Por isso que você NÃO É FELIZ - Paulo Junior

Por isso que você NÃO É FELIZ - Paulo Junior Que você escreveu temos uma capacidade um Anseio para as coisas eternas temos um senso de transcendência dentro de nós de modo que o que é físico não é suficiente para nos preencher Creia você.

Por isso que você NÃO É FELIZ - Paulo Junior

Em Deus ou não aí nós o mecanismo ai nós meu irmão no nosso DNA uma transcendência moça você pode ser maquiada para os maquiadores e Hollywood Você pode ter a.

Carreira de Gisele Bündchen você pode ser casado com o Lorde mais rico desse mundo Deus colocou a eternidade em você e nada que seja.

Em substancial farelo algodão doce terá condições de realizar e preencher corações feitos por que que no meio do narcos nas drogas existe a overdose que que é uma overdose de droga cocaína.

Maconha qualquer coisa ouve é uma dose acima ou ver porque o sujeito ele usa a droga com qual finalidade alegria prazer completude e aquela.

Primeira dose não dá ali usa outra outra outra outra e outra e outra e outra até ter overdose morrer porque mesmo a química mais elaborada mesmo a droga que promete um oásis ela não pode ela é.

Revel vapor ela não pode preencher corações feitos para Eternidade em outras palavras escute nada além de Deus que é.

Eterno pode nos completar e não satisfazer essa é uma palavra evangelística para incrédulos para artistas para celebridades para homens e mulheres poderosos que estão se.

Suicidando que tem seus lares divididos que estão cheios de adultério de filhos internados em clínicas apesar de serem estar emergido em dinheiro e Fama são as pessoas mais felizes e vazias porque.

Porque estão buscando tudo isso no Salomão não encontrou nada no Reino Terreno que pudesse satisfazer o seu coração isso pode ser visto na frase de.

Agostinho escute fizeste-nos para ti em inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em ti fizeste-nos para ti.

Fizeste-nos a tua imagem colocaste nós eternidade e inquieto vazio o nosso coração estará enquanto não repousar em ti Blaise Pascal filósofo.

    Cristão escreveu Porque o infinito

    Abismo do coração do homem só pode ser preenchido por um objeto infinito Isto é somente pelo próprio Deus se esse.

    Se eu encontrar em mim mesmo um desejo que não experimento neste mundo que posso satisfazer a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo.

    Nada vou te mostrar isso bom Ferrari você não tem né acredito que não teve acredito que nunca terá Mas você já teve alguma coisa bonita e cara que você.

    Tanto desejou Sabe aquela que você comprou e ficou na cama assim com insônia e quando acordou primeira coisa que você foi ver foi aqui lá carro aquele sofá que mulher queria tanto.

    Parcelou em 38 vezes que o marido finalmente Sabe aquilo aquela viagem cheguei Nossa Porto de Galinhas Passa 10 dias.

    Nossa Pensando bem esse carro não é tão bonito não Pensando bem eu nem sei se eu precisava dele.

    Nossa agora eu fiz uma dívida porcaria de carro tava tão bom o outro Porto de Galinhas Nossa falavam tanto essa cidade pensão é feia.

    Essa cama gente mas não vai dar para mosquito aqui não esse povo na praia correndo gente que farofaria mas não era Praia dos seus sonhos.

    Não era o carro sofá brigar com o marido menino sofá é creme sofá já tá papai você não vê mais graça quer queimar o.

    Sofá você não quer nem vender o carro

    Você já quer doar ele de tanto peso na consciência Porto de Galinha você tá com saudade do seu pezinho do seu arrozinho com feijão.

    Porque vapor farelo instantâneo se nós fossemos só terrenos aquele texto de Paulo valia comamos e bebamos porque amanhã morreremos.

    A escritura fala da nossa criação a imagem de Deus e uma glória que foi diminuída com a queda mas não foi completamente eliminada Nossa consciência de Deus do que é eterno faz.

    Parte da nossa natureza agora você vai entender outros textos que você nunca entendeu Até hoje Deuteronômio 83 e.

    Mateus 44 quando Jesus tenta O diabo tenta Jesus diga que essas pedras transforma em pães e Max sua fome Jesus respondeu não só de pão vive o homem Agora você entende não só de rever o.

    Homem não só de matéria vive o homem o homem não é só físico diabo mas também do que é espiritual Jesus deu uma lição no Diabo você tá me tentando.

    Com os reinos o pão eu não vou ceder a isso porque mesmo que eu seda diabo e você me dê tudo Nem só de pão é feito o homem nem só de física é feito homem você não vai me dar.

    O que você tá prometendo dar porque toda a fama e riqueza desse mundo não vai me preencher a eternidade a parte inseparável do homem veja só uma vida eterna foi.

    Perdida com a queda em Gênesis Uma Aliança Eterna foi inaugurada em Gênesis 9 foi feita por um Deus eterno e Salmo 90 para isso foi criado um sacerdotes do 40 um reino eterno foi prometido segundo.

    Samuel 7 trazendo salvação eterna João 17:1 irmãos escute isso aqui se o homem fizer e desse mundo a finalidade da sua vida ele permanecerá eternamente vazio.

    Se o homem fizer deste mundo a finalidade da sua vida Escute a voz de Deus é uma palavra do senhor para você Deus está antecipando o futuro está.

    Dizendo para você não vá por esse caminho não quebra a cara não abandone seus pais brigue com eles para fugir para uma terra afim de ganhar dinheiro pensando que assim você vai ser feliz.

    Você não vai não tente fazer uma intervenção cirúrgica arriscada cara que possa comprometer a sua vida pensando que se você mudar uma pequena porcentagem da sua estética você vai ser.

    Mais feliz você não vai não pense você que largando da sua esposa e casando com outra você vai encontrar alguma coisa não encontrará nada além de problema.

    Não pense que mudando a geografia não pense você não vai encontrar você tem procurado na sua vida Revel ou Deus.

    Não dá para ser feliz assim mesmo não dá para chegar na edículazinha aquela luzinha 40 watts aquela carninha de panela fritando o marido chega bate as botas abre e aquela.

    Mulher aquela mulher toda aquela mulher toda prendada lasca-lhe um beijo meu amor tá quase pronto quando acabar de tomar banho estará na mesa e esse marido vem com a.

    Toalhinha da Pernambucana se enxuga coloca o seu calção da Francana a sua camiseta cavada senta faz uma oração com a mulher traz um pirulito para o filho agradece ao Senhor e foram.

    Felizes para sempre te garanto pode haver mais paz completude felicidade ali do que na mesa de marfim do Bill Gates o homem mais rico do mundo Mas nós somos idiotas Nós pensamos.

    Enquanto não foi igual a Nicole Kidman enquanto não tiver As Curvas da Gisele Bundchen eu não tiver o nariz do Tom Cruz e ele não te vou te dizer mais eu estou para dizer.

    Que essas coisas só pioram que essas coisas colaboram para depressão para vazio para tristeza quantas pessoas que têm quer ver um caso uma celebridade Jim Carrey que fez.

    Filmes como máscara esse Ventura foi o Charada do Batman foi show de Truman Jim Carrey chegou a fazer filmes com cachês de 30 milhões de dólares 50 Milhões de Dólares.

    80 milhões de dólares um filme ganhou um cachê que já poderia se aposentar para o resto da vida ele teve entrou num quadro depressivo ficou internado foi uma coisa aguda e.

    Ele escreveu eu gostaria que as pessoas tivessem tudo para saberem que esse não é o caminho um ímpio tendo que Pregar há muito crente.

    Esse não é o caminho contente-se com que você é com que você tem a sua esposa com seu marido seus filhos e num books que satisfação neles trabalho estude sim conquiste tranquilo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FVqTh_OJAx0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem