Separador de Milhares no Excel

Separador de Milhares no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel hoje nós vamos falar sobre separador de milhares isso mesmo você sabe quando utilizar esse tipo de recurso e por.

Separador de Milhares no Excel

Utilizar vamos lá planilha na tela bom pessoal Olha a nossa planilha aí hoje pessoal vídeo bem simples fácil e rápido sobre separador de milhares no Excel tá então esse recurso pessoal vou.

Pegar a planilha dois aqui ó e o que acontece quando você tá montando a tabela e digitando valores por exemplo 1345 Ok vamos falar que isso daqui seria em reais o que que a gente vê um.

Iniciante ele faz assim ó R cifrão r45,00 faz isso tá bom o as versões mais novas de Excel reconhecem o formato e colocam tá no formato de moeda mas isso daqui eu poderia vir aqui ó e colocar no.

Formato de moeda olha só mas se eu digitar 1345 venho aqui aonde tá o separador de milhares Professor aqui ó esse botãozinho Vai formatar com o uso do.

Separador Qual que é o separador o pontinho o pontinho separa a casa de milhar Olha só vou colocar aqui ó 12.345 vou colocar depois 123.456 olha só vou selecionar eles vou.

Clicar no botãozinho olha só que bacana acabou de colocar e isso daqui pessoal é uma configuração é o separador de milhares mas as pessoas fic pensam puxa para.

Quando que eu vou utilizar você vai utilizar sem ter a necessidade de ficar digitando já com a formatação para que você vai ficar lá digitando de valores sendo que você tem um recurso que vai.

Aplicar o formato que você precisa além do que tem um outro detalhe nesse tipo de configuração que eu já vou eh já vou mostrar para você tá bom mas antes deixa eu me apresentar eu sou o professor.

Michel responsável pelo curso de excel online quer aprender Excel com a gente é bem simples link fixado no primeiro comentário www.csod.com se você tiver agora.

Visitando o nosso site converse com a equipe no atendimento e pergunte tem cupom hoje porque pode pode haver um cupom a sua chance de aprender Excel com valor exclusivo diferenciado a você que.

Tá assistindo esse vídeo vai lá e converse com a nossa equipe é a primeira vez no canal clica no botãozinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Tem uma dica nova de Excel bom qual que

    É o detalhe do separador de milhares quando você formata ele eu falei para você que tem esse botãozinho aqui ó você consegue aumentar o número de casas.

    Decimais Como consegue ó diminuir ficando o número né ó na sua classificação como inteira mas professor se este número aqui tiver Ó colocar vírgula 99 tudo bem e utilizar ele aqui.

    O que que acontece ó arredonda Tá mas como que eu sei que o valor foi arredondado repare aqui ó 1345 99 é o valor da célula agora que você diminuiu as casas decimais ele vai dar a.

    Preferência para o arredondamento Vale destacar que que este valor aqui ó se eu somar mais um gente ele vai fazer um arredondamento não a verdade esse valor é ó.

    1346 mais um que deu perdão deixa tirar ele daqui ó 1346 né ó com mais um que foi lá ó 99 olha lá ó se eu voltar aqui ó mostrar exibir mais uma casa decimal voltar aqui.

    Ó você vai ter ver o valor real do cálculo que foi aplicado então às vezes você vai falar puxa Professor tem lá um cálculo na planilha eu tô olhando não tá batendo aqui tá redondo né Ó mas você.

    Tirar o arredondamento você vai falar Professor aqui tá assim mas somou tá tá por que assim por causa do arredondamento que foi utilizado com a casa de milhar você deve ter tomado um.

    Susto né fal puxa 1346 mais um deu 1346 com99 e na verdade Este valor é 1345 com99 tudo bem bom pessoal O que você viu aí são dicas do uso do separador de.

    Milhares e essa tensão que eu deixei pro final para você entender uma coisa que pode acontecer isso daqui vou dar até uma outra dica para você em processo seletivo Às vezes o pessoal coloca e às.

    Vezes a pessoa vai lá e fala Existe - Curso de Excel Online

    Algum bug que está acarretando na fórmula Excel e a pessoa não sabe explicar o porquê tá então é por causa disso por causa do arredondamento da.

    Casa de milhar que foi feito que foi feito n na verdade a diminuiu as casas decimais e fez o arredondamento ali utilizando o separador de milhares tá lá se eu voltar ele aqui ó você vai ver o.

    Valor real qu qual que é aumentando o número de casas decimais então sempre de preferência no que você está vendo por real na barra de FX na barra de fórmulas tá bom bom pessoal vou ficando por aqui.

    Foi uma dica que a gente trouxe sobre separador de milhares uma atenção que você pode tenha que ter para não cometer erros ou falar que o Excel tá bugado porque na verdade não tá e você aí agora.

    Aprendeu essas dicas aí tá bom bom pessoal vou ficando por aqui e até a próxima tchau tchau obrigada professor Michel pela sua adidad passar seus conhecimentos de.

    Forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que.

    Deus possa lhe proteger Sempre lhe abençoando o senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo a todos que me procuram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Zf6-u_3ljZI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem