Como fazer GRÁFICOS no EXCEL (Passo a Passo)

Como fazer GRÁFICOS no EXCEL (Passo a Passo) E fala pessoal tudo bem engenheiro expert na área e hoje eu vou ensinar você como criar gráficos e configurá-los como você está vendo aqui na tela então assistir esse vídeo até o final então.

Como fazer GRÁFICOS no EXCEL (Passo a Passo)

Aqui nós estamos né com uma tabela relacionada à vendas certo uns meses de janeiro até dezembro e a quantidade de eventos em cada mês nós queremos que era um gráfico representando essas bandas a.

Cada nesse então nós vamos selecionar aqui certo sem selecionar o título de velhas apenas aqui de janeiro até 250 vamos ver aqui em inserir e aqui nessa parte de gráficos tá tem diversos.

Gráfico que você pode inserir dessa vez nós vamos inserir esse gráfico de linhas com essas bolinhas certo com os marcadores que o excel já mostra aqui então linha empilhada com matador e.

Quando a gente fica que o excel praticamente já faz o gráfico é isso basta a gente ajustar né a o gráfico você pode alterar a certo clicando em qualquer um conforme for o.

Design do seu grave eu vou selecionar esse design aqui que é um design que eu particulamente igual a certa dá um destaque no fundo do gráfico e agora é só você ajeitar conforme você quiser né.

Aqui você pode ajustar o tamanho do seu gráfico né colocar a sétima de você quer um colocar um tamanho razoável para visualizar certo cliquei aqui fora e feito isso você vai reparar que.

Praticamente o seu gráfico já está pronto tá só basta você fazer agora algumas alterações né para deixar com seu aspecto com a sua cara para deixar um gráfico apresentava tá então vamos.

Por exemplo mudaram o nome do título aqui né e colocar o título da nossa planilha e colocar aqui vendas tá eu posso selecionar que tudo como colocar em não é o mental.

Também é que eu quiser certo coloquei no título já que mais que nós podemos alterar né posso vir aqui nesse mais tá elementos do gráfico aqui é muito bom para alterar então posso colocar por.

Exemplo né os títulos dos eixos tá então aqui eu vou colocar a quantidade aqui em baixo no arco necessário porque já estão os meses tá então eu posso vir aqui e horizontal eu vou tirar tá só vou deixar.

Que o eixo vertical tá e vamos ver o que mais nós podemos alterar aqui temos os rótulos é 12 de dados então são esses números que aparecem apresenta 82 até 250 eu posso.

Veja Também:

    Tirar eles né deixa sem ou como você - Curso Excel

    Preferir eu vou colocar em cima tá então vou deixar os dados acima de cada um dos pontos tá aí na porta selecionar essa parte aqui de tabela de dados né colocar.

    Esses dados aqui em baixo tá eu não vou não vou selecionar mas fica a seu critério aqui também é tem a barbie que você pode colocar eu não vou colocar a legenda que você também pode inserir.

    Certo então como você vê todas as modificações você pode fazer nesse sinal de mais aqui tá então vou dar um like se você quiser alterar mais alguma coisa em específico por exemplo esse acha que eu.

    Vou tirar e vamos escrever aqui então quantidade né que a quantidade de vendas né é esse meu eixo vertical aqui né essa coluna que representada eu posso fazer alterar.

    Os números aqui né que estava olhando de 50 50 possa clicar aqui botão direito do mouse formatar eixo se eu quiser por exemplo aqui de sem sem né não posso colocar sem.

    Ah e dá um jeito você vai ver que avaliação você diz em não ficou muito legal né mas você pode alterar vou voltar aqui para 50 fica aí redefini agora que ficou uma cara melhor.

    Bom então gráfico está praticamente pronto aqui lembrando que aqui em inserir nessa parte de graça você pode ver os outros tipos de graça que você pode fazer né é gráfico de coluna de.

    Barra gráfico de estatística gráfico de pizza gráfico de linha da tem uma série de dados e uma outra coisa também você clicar com o botão direito do mouse e clicar em gover gráfico você pode mover.

    Para uma nova planilha né então os mover aqui para planilha colocar o nome de grave com um então eu o vi é o meu gráfico está somente nessa planilha né deu uma diminuída um pouco aqui é mas.

    Curso Excel - Você consegue isolar em outra planilha o

    Seu gráfico certo espero que você tenha gostado né como você pode ver como você volta para cá o sobe né vamos voltar aqui espero que você tenha gostado desse.

    Vídeo é que possa te ajudar a fazer os seus gráficos no excel de forma rápida e ver que esse aqui é o excel mais atual na 2016 mas tem essa parte de edição de gráficos muito bacana tá não se esqueça.

    De deixar o like desse jeito que você quiser aprender também tudo seu e peço-lhe que eu disse que tava temos um curso completo do básico até o avançado com diversas planilhas prontas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CHXIjd4HPvg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem