Como Criar Relógio para Planilhas com ChatGPT no Excel

Como Criar Relógio para Planilhas com ChatGPT no Excel Olá pessoal tudo bem com você hoje eu tô aqui para mais uma dica de Excel eu recebi a seguinte dúvida Professor eu consigo inserir um relógio no meu dashboard isso mesmo um relógio a pessoa.

Como Criar Relógio para Planilhas com ChatGPT no Excel

Quer colocar lá o horário mudando constantemente tem como colocar Tem sim eu vou mostrar para você uma dica uma sacada utilizando até o chat GPT para fazer isso para você como assim.

Professor Vamos aprender a tela bom pessoal Olha a nossa planilha aí você já tá vendo o relógio Funcionando.

Aqui né Qualquer que o relógio já em funcionamento eu vou explicar para você o passo a passo de como fazer ele além do que vai utilizar o chat GPT para resolver esse tipo de problema mas olha.

Só antes de continuar deixa eu me apresentar você eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online Você quer aprender mais sobre Excel Que tal conhecer o nosso curso o link está.

Na descrição e no primeiro comentário fixado www.cursexuaonline.com nosso curso aprendi isso e muito mais além do que você pode contar com todo o nosso apoio.

Para te ajudar aprender Excel de verdade é a primeira vez que é um canal clique no botãozinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova de.

Excel e faz o seguinte você que tá acompanhando esse vídeo agora clica no link tá fixado no primeiro comentário visita o site Pergunte para equipe tem cupom hoje quem sabe tem um cupom que a.

Tua chance de dominar o Excel Isso não é um verdadeiro profissional criando uma nova oportunidade para você agora vamos mostrar um dashboar para vocês Bom pessoal Olha a nossa planilha aí esse.

Daqui é um Dash Brown Um dos Nós vamos perguntou como que ele colocar aqui um relógio não sei se você tá reparando o relógio tá mudando né o horário segundinhos aqui é o bonitinho como que.

Ele faz isso né E como a gente tá nessa onda de chat GPT você vai ver que o chá de GPT vai te dar uma mão na roda aí eu vou pegar uma outra planilha tá aqui ó o funcionamento dele ok ó para você ver.

Que funciona mesmo tá bom eu vou deletar vamos lá como que você cria isso tá pessoal a primeira o primeiro passo que você vai fazer vai ser vai lá no chat GPT Tá e vai colocar uma perguntinha eu.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Coloquei a pergunta que é bem simples

    Tal tem duas perguntas que você poderia utilizar quer ver ó crie um código VBA para criação de um relógio digital vou copiar ela aqui ó e vou colocar para.

    Vocês aqui embaixo tá então cria um código BBA para criação de um relógio digital que que ele vai fazer ele vai gerar aí para você esse código tá E vai explicar aqui ó tudo bonitinho como que.

    Funciona Olha que bacana tá eu tenho aqui ó todos esses exemplo aí para você então isso aqui foi uma pergunta que eu fiz Ele montou esse código aqui eu tenho outro código aqui ó.

    Que foi usando isso aqui ó cria um código bebê para criação de relógio que funcionará automaticamente na célula A1 ele me gerou esse código aqui ó Então tudo depende do modo que você vai.

    Perguntar para o Excel tá então Ó vou colar aqui também ó Opa essa não é a outra perguntinha lá de copiar ela aqui ó control c vou colocar lá embaixo.

    Vou colar aqui e ele vai explicar para você o passo a passo vai gerar o código tudo bonitinho para você ó começar a fazer atuar brincadeira então.

    Qualquer brincadeira eu vou copiar aqui o código copiei ele agora eu vou lá para minha planilha que está em branco botãozinho direito exibir código você vai aqui ó inserir módulo tá bom inserir.

    Modo você vai ter um módulo 1 lá você vai colar o código aqui desse jeito tá bom que que você faz coloca para rodar vou fechar ele agora aqui ó ó lá ó o relógio funcionando.

    Que que eu faço agora Aí você faz ó a criatividade ilustração formas pega aqui ó uma uma caixinha aí você vem no FX = e clica aqui ao dar o entero Olha que.

    Bonitinho - Curso de Excel Online

    você vai utilizar a tua criatividade bacana né é algo bem simples e bem útil que você pode aplicar aí o teu dia a dia então você pode.

    Utilizar o chat GPT para gerar esse código e depois você trabalhar tem um detalhe tem toda por mim que eu tô criando pessoal ele tá colocando aqui ó Ok ó Então deveria especificar no meu.

    Código lá naquela perguntinha Opa deixa eu colocar de novo lá vou pegar uma pergunta Ok um código beber água pegar ela vai fazer Auto imaginação a1 e planilha 1 tá aí o que ele vai.

    Fazer ele vai editar o código organizando para funcionar naquela planilha por isso que eu falo para o pessoal não é apenas você.

    Fazer a pergunta é a pergunta do modo certo para você fazer então quando você faz a pergunta do modo certo ele vai gerar as informações aqui tem o código Tudo que você vai colocar lá bonitinho.

    Ele vai estar o passo a passo explicando para vocês Bom pessoal hoje ensinamos vocês a como fazer um relógio né deixa eu pegar aqui bonitinho que ele ficou legal O relógio digital funcionando.

    Automaticamente nas suas planilhas Essa foi a dúvida de um dos nossos alunos do curso de excel online que queria colocar um relógio no décimo onde eu mostrei para vocês aqui um Dash com o relógio de.

    Funcionamento Você quer aprender mais que tal conhecer o curso faz o seguinte link na descrição e primeiro comentário fixado clica lá e converse com a nossa equipe no atendimento que eles estão lá.

    Para ajudar vocês a tirar todas as suas dúvidas sobre o curso de excel online e faz uma perguntinha tem cupom hoje quem sabe tem um cupom Esperando você para aprender Excel para ontem com a gente.

    Fico por aqui e até a próxima tchau tchau os conhecimentos de forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu.

    Curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que Deus possa lhe proteger sempre e abençoando o senhor e sua família muito obrigada E olha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ti4o7DRWaUE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem