Seja Você O PRESENTE para seus FILHOS! - Paulo Junior

Seja Você O PRESENTE para seus FILHOS! - Paulo Junior demonstre amor paraos seus filhos Aliás eu eu eu me equivoquei desculpa não não tá certo falar demonstra amor não nem tá certo.

Seja Você O PRESENTE para seus FILHOS! - Paulo Junior

Falar que eles você precisa dizer que ama não não não não você precisa na de amar porque quem ama demonstra que ama e quem ama diz que ama se você não demonstra Não vem com.

Essa conversa não não é eu amo só que eu não demonstro conversa mentira falo com toda a minha força com todo o meu ser mentira que você precisa pedir para Deus não é ajude eu falar ajude Eu a fazer.

Não me faz amar me faz amar me faz amar este é meu filho amado em quem me comprazo me faz amar os meus.

Filhos Você quer ver seus filhos vivos quer ver seu F seus filhos bens bem seus filhos salvos seus filhos com sucesso os pais primeiro confessem seus os.

Pecados confessem seus pecados do passado aos seus filhos Davi nunca confessou nunca compartilhou com Absalão amnon Tamara Adonias o seu pecado com batseba o seu Adultério ele escondeu.

Isso deles ele devia ter contado o papai veem de uma vida difícil o papai falhou o papai teve uma vida pregressa horrorosa meus filhos o papai não é o que só o que vocês pensam o papai não é.

Só flores o papai já foi tirano já foi maligno já foi um adúltero pais confessem seus pecados do passado aos seus filhos revelem aos seus filhos quem de fato vocês.

Foram segundo confesse os pecados do presente aos seus filhos não fique colocando uma capa de super Santos super.

Heróis diga filho Não espere a perfeição dos seus pais filho o papai erra filho o papai tropeça não é todo dia que o papai consegue orar consegue ler a Bíblia consegue fazer o.

Culto tem hora que o papai escorrega com as palavras escorrega com as ações O papai é pecador o papai tem fraqueza nessa área a mamãe tem fraqueza nessa área confesse os pecados do.

Presente terceiro seja presente na vida dos seus filhos se eu puder te implorar eu te imploro pro vento com essas estúpidas.

    Agendas esteja com teu filho esses dias

    Ternos esses dias da natação do Balé da música da sujeira no quarto do copo de leite com tde caindo na toalha vão passar e você vai desejar que eles.

    Voltem esteja com eles esteja com eles seja presente na vida dos seus filhos em quatro formas primeiro no Afeto beije abrace dê presente escreva.

    Cartas mensagens fung no pescoço dele seja transmita que os seus filhos Olhem e diz vej o brilho na nos olhos dessa mulher o quanto ela me ama Veja a face deste homem eu me ve como ele me.

    Ama seja presente na forma de afeto segundo seja presente na forma de disciplina corrija seus filhos corrigir seus filhos não é ser violento não não é espancar filho.

    Não a disciplina é na medida da ofensa do do delito do seu filho discipline corrija dê um castigo seja presente na terceira forma na.

    Devoção escute isso aqui eu falei pra minha esposa antes de vir aqui pregar eu dei esse spoiler escute isso aqui Eitor Davi era um homem segundo o coração de.

    Deus mas não conseguia transmitir isso aos seus filhos porque Absalão eraa um homem segundo o coração de Satanás Davi era um homem segundo o coração de Deus mas não teve competência para.

    Evangelizar os filhos ensinar a palavra aos filhos orar pela conversão dos filhos porque Absalão era um homem segundo o coração do diabo pais esteja presente na vida do seu.

    Filho na forma de devoção dirige o culto no lar Ore pelos seus filhos ensine a Bíblia seus filhos evangelize os seus filhos você acha que eles vão converter pro osmose se eles não verem um homem.

    Orando em casa eles não vão orar se eles

    Não ver um homem tendo apreço pela escritura eles não terão se não ter um pai que os evangeliza de dia de noite que Ora por eles e chora por eles eles.

    Não virão a fé quarto seja presente na vida deles na.

    Forma da participação Como assim participação tem a estreia dele na escolinha de futebol pegue essa porcaria de compromisso e rasgue vá lá assistir a.

    Estreia do teu filho Vá assistir a estreia dele na natação no futebol no balé cancele para comer uma pizza com ele para na Avenida Alon Alon como um pastel com.

    Ele participe dos desenhos participe das alegrias suma com essas estúpidas agendas porque teu filho tem um valor imensurável .

    Imensurável ganhe menos dinheiro trabalhe mesmo eu quero participar da vida dos meus filhos não quero ganhar o mundo com agendas extensas nome pomposo e não vê os meus.

    Filhos crescerem eu quero estar com eles não só para que eles não sejam abales porque ver os meus filhos jogarem basquete é muito mais divertido do que.

    Ver Michael Jordan jogar basquete ver meus filhos nadar é muito mais empolgante que ver Michael fels nar V os meus filhos cantar excede muito em Glória ver Michael W Smith Hon kenol ou.

    E qualquer desses cantores famosos cantarem não há incomparável incomparável Incomparável Vamos fechar nossos olhos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qD75QKouvc8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem