Enfrentando as Dificuldades - Motovlog

Enfrentando as Dificuldades - Motovlog Olá pessoal Bom dia Pastor Augustos Nicodemos aqui gravando o vídeo para o meu motovlog dessa feita eu estou com a minha moto na estrada de terra que leva até o acampamento Palavra da Vida em.

Enfrentando as Dificuldades - Motovlog

Paudalho a minha moto é uma XRE 300 ela é própria para esse tipo de terreno e Eu realmente gosto de vencer esses obstáculos é um desafio para mim é uma espécie de Aventura né eu me lembro.

Que no Novo Testamento o primeiro nome que foi dado ao cristianismo foi foi exatamente o caminho porque o cristianismo não era apenas um conjunto de leis ou de de crenças que você.

Deveria ter mas uma maneira de você viver uma forma de viver e de se conduzir aqui nesse mundo por isso ele foi chamado de o caminho a Bíblia nos diz que no caminho para a Glória onde.

Estamos indo Existem muitos obstáculos como essas poças de lama aí algumas delas bem fundas não é vocês perceberam a vida cristã também apresenta desafios perigos.

Escondidos porém a mesma Bíblia nos diz que o Senhor Jesus estará conosco ele haverá de nos guiar e guardar o espírito santo haverá de nos consolar orientar dar a força necessária para que nós.

Prossigamos diretamente pro alvo e o nosso Deus é imutável no seu propósito de nos abençoar e de nos fazer levar até o seu reino Celestial perseveremos pois irmãos enfrentemos os obstáculos com.

Confiança no nosso Deus e No Poder da sua palavra e demonstremos ao mundo de que maneira os cristãos enfrentam as dificuldades dessa vida não é e é um problema é uma é Um Desafio muito grande.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem