O Erro de Muitos Pregadores de Hoje! Pr. Elizeu Rodrigues

O Erro de Muitos Pregadores de Hoje! Pr. Elizeu Rodrigues E aqui o desejo pelas obras dos homens têm feito com muitos ministros de Deus muitas mulheres de Deus primeiro lugar o desejo de honra dos homens impede que muitos se tornem obreiros da casa do.

Senhor na causa do Senhor antigamente ou alguns jovens na igreja alguns adolescentes e até crianças tinham orgulho de dizer que estudariam para serem pregadores e teólogos Mestres.

Pastores hoje não hoje é mais honroso dizer meu filho é o médico não serei um advogado eu serei o juiz eu serei no promotor ou porque um dos motivos um dos motivos é que isso você não a sala de.

Aula responder se alguém te perguntar qual o seu sonho seu futuro sonho seu futuro projeto e a resposta for sim é o pregador ser um pastor o ministro da palavra de Deus não rir de você vamos.

Zombar de você se você alguém que não ao o ministério porque não é chamado para esse Ministério é uma coisa agora se você sente amor por almas se você acha lindo o comprimento do ministério se.

Você sente a chamada ar de no seu peito e porque as pessoas vão rir porque sua família não vai aprovar e você despreza chamado do ministério o estudo teológico você deseja você luta você busca as.

O Erro de Muitos Pregadores de Hoje! Pr. Elizeu Rodrigues

Obras e as glórias dos homens segundo lugar o desejo pelas zonas dos homens podem te orientar a casar com a pessoa errada existem pessoas que preferem se casar.

Com o médico no promotor o advogado o empresário não simplesmente por amor ou por que é o que Deus tem para a vida dela ou casaco advogada promotor a juíza médica não é porque Deus a tem para a.

Vida dele não eu vou investir aqui eu vou cuidar desse aqui eu nem eu nem a lambo eu nem a respeito mas com é e com ele eu tenho respeito da sociedade as pessoas vão me Honrar as pessoas vão me.

Elogiar essa associação entre essas duas famílias vai fazer com que minha família minha história seja respeitada se você prefere esse tipo de gente pela posição que tem ao invés de amar o aceitar Quem.

Deu os pode ter preparado para sua vida como o estudante os simples trabalhador uma estudante uma serva de Deus não a simples trabalhadora se você faz essa troca pelo que vão pensam é porque você.

Busca a zonas dos homens terceiro lugar o desejo pelas obras humanas podem te podem te fazer parar de pregar a mensagem que Deus quer que você pegue se eu dependência das glórias humanas das.

    Zonas humanas dos likes e elogios em

    Muitos lugares que reduz eu deixaria de pregar mensagens expositivas eu deixei de pregar mensagens pentecostais Gálatas Capítulo de número Oi hoje se.

    Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas não o que eu quero é Aprovação de Deus será que agora eu estou querendo agradar as pessoas se eu estivesse eu não seria servo de Cristo Paulo diz que.

    O desejo pelas horas e pelas glórias dos homens é tão grande na vida de algumas pessoas que elas podem deixar de servir a Cristo para servir as opiniões humanas pregadores Pentecostais estão Abrindo.

    Mão do fervor do Espírito por medo do que os nobres vão pensar pessoas estudadas vou dizer alguns pregadores que tem o dom de cura estão deixando de orar por cura alguns pregadores que tem.

    Noção extraordinária e Na Autoridade da parte de Deus para orar por um batismo no espírito santo estão deixando de fazer isso porque porque em alguns lugares houveram poucos batismo sou.

    Nenhum batismo e as pessoas vão para o criticado se você parou é porque você deseja e busca as glórias dos homens deixou de orar por cura por quê e muitas pessoas estão zombando na internet por.

    Quem Ora por pelo quem exerce o ministério da cura principalmente os seus acionistas e Reforma dinhos web crentes você não pode depender dos elogios lente as críticas humanas Para.

    Fluir e nos dons que Deus te concedeu e alguns pregadores que tem o dom de mestre estão deixando de empregar no seu perfil simples amoroso e calmo por medo de críticas de.

    Falsos Pentecostais o Léo Pentecostais que gostam de barulhos e desnecessários e exercícios e excessivos a manifestações estereótipos vibrações forçadas que Mestres não costumam gerar.

    Não costumo fazer e eles deixam de

    Pregar porque porque estão buscando aprovação dos homens estão buscando a glória dos homens para continuarem no ministério para o qual foram chamados e.

    Em quinto lugar ao a busca pelas obras dos homens pelas glórias elogios dos homens estão impedindo de alguns pastores é se entregarem ao Ministério em tempo.

    Integral ou seja o que vão dizer de mim se eu viver só da obra se eu viver só cuidando da igreja a igreja preciso da presença do pastor a igreja está precisando do seu aconselhamento do seu.

    Acompanhamento que você tenha mais tempo para estudar que você tenha mais tempo para estudar as escrituras para aconselhar o seu povo para guiar seus adolescentes para ajudar suas crianças.

    Para ajudar as famílias a sua igreja porém estando no tempo integral do ministério é quase impossível você ter o respeito EA admiração de todas as pessoas principalmente dos desigrejados.

    Principalmente dos web crentes principalmente dos impios que se escandalizaram com os falsos pregadores coisa que se você deixa de viver o propósito de Deus para.

    Sua vida porque você está com medo do que vão dizer é porque você está desejando a outra dos homens então se eu trabalhar e tiver pouco tempo para obras eu trabalhar e tiver pouco tempo para.

    Estudar então assim eu serei elogiado por muitas pessoas eu já vi pais de ministros de futuros pregadores dizendo que a maior tristeza deles seria ver os filhos deles dependendo de contribuição.

    De crente para o sustento deles porque porque o mais ilustre da sociedade não são aqueles que vivem das contribuições nas igrejas Now ilustra na sociedade é aquele que vive da renda de uma grande.

    Cirurgia a renda de uma empresa não é a renda de um grande vendedor se é pastor em uma igreja local e recebeu o sustento pelas contribuições conforme a Bíblia ensina como Paulo ensinou na primeira.

    Carta aos Coríntios Capítulo do número nove ele diz que por ele ser e ele não tinha o direito de comer e bebê por ele ser obreiro pastor ele não tinha o direito de uma obra Itinerante levar a.

    Esposa quando o apóstolo tivesse Será que ele deveria deixar de trabalhar versículo 7 ele diz quem luta a sua própria custa Quem planta a vinha não se alimenta do seu fruto quem apascenta o.

    Rebanho não come do leite do Gado e Paulo vai dizer que Deus disse isso no Versículo 9 Deus havia dito para não matar a boca dos Bois pensando nos obreiros.

    Pensando nos ministros de Deus que no Versículo 11 e semeiam coisas espirituais para receberem dos crentes as coisas o sustento material Versículo 12 Ele disse que muitos outros.

    Participam desse poder ou seja dessa autorização de sermos sustentáveis mas Paulo abriu mão desse direito o luto para não ser entendimento sabe o que é isso porque os crentes lá e Os.

    Perseguidores do Evangelho lá era o entendimento estava o descordando de Paulo ser sustentado pela igreja aqui Paulo não estava recebendo o elogio deles para não gerar escândalo numa.

    Situação específica Paulo Abriu Mão do salário aqui maior que aquele dia no próximo eu texto segunda aos Coríntios Capítulo 11 Versículo 7 Paulo lá ele disse que abriu ou para evitar escândalo.

    Mas ele não deixa de exortar a igreja de por não tê-lo defendido Segundo aos Coríntios 11 vai ser Concert eu peguei o Miranda mim mesmo para que vocês fossem exaltados o pastor que evita receber a.

    Contribuição para o seu salário da igreja é alguém que se humilha para que outros sejam exaltados porque é de graça vos anunciei o evangelho de Deus versículo 8 outras igrejas despojei eu.

    Para vos servir e recebendo delas salário Ele tá dizendo vocês vão me deram o salário mais outras igrejas me assalariaram para que eu pudesse abençoar vocês com a pregação da palavra.

    Isso é injusto a igreja em Corinto sendo Abençoado pelo Ministério de alguém que estava recebendo ofertas de outras igrejas quantas igrejas que não consegue sustentar o seu pastor que tem não.

    Querem não se esforça ou para isso eles têm que ficar recebendo a oferta de outras igrejas de outras instituições até de empresas então pastores abram os olhos a Bíblia tá dizendo que o obreiro.

    É digno do seu salário Olha o que Paulo diz em Gálatas Capítulo 6 Versículo 6 não erreis Deus não perdão perdão Olha o que Paulo disse em Gálatas Capítulo 6 Versículo 6 O que é instruído na palavra.

    Reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui o outro ensino de Paulo primeira carta de Paulo a Timóteo Capítulo de número 5 Versículo e.

    Os presbíteros que são líderes pastores que governam bem sejam este seja o estimados por dignos de duplicada honra tá vendo aqui o salário do pastor é chamado de honra algumas traduções dizem.

    Duplo honorários principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina Porque diz a escritura não ligarás fechar as a boca do Boi enquanto trabalha pois digno é o obreiro do seu.

    Salário então seguinte muitos pastores por medo das críticas de que todo o pastor é ladrão tem deixado de se entregar integralmente.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=XUcQh4v912Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem