Live - OS SINAIS DO FIM PARTE 10

Live - OS SINAIS DO FIM PARTE 10 E aí E aí E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na fase.

Nossa nosso salvador Jesus Cristo e mande uma Floriano graça e paz a todos e mar exame vídeo boa noite tudo de Bahia da Telma Silva Paz de Deus a todos já aguardando uma Cleide Silva irmã Silmara da Rosa graça e paz a todos amém amém uma leitura Amei maior Rabelo Boa noite graça e paz a todos graça e paz sejam todos bem-vindos meus irmãos e minhas irmãs a mais uma live hoje estão ele estaremos na dando continuidade na leitura da palavra de Deus uma é uma.

E ai a mesma só que mudou de foto Amém Amém seja todos bem-vindos e bem-vindas antes nós vamos vou fazer uma oração depois já vamos para a leitura Oi querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podermos estar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da sua palavra até que o Senhor nos tem ajudado mas que o Senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra e sabedoria.

E que o senhor guarde tua palavra em nossos corações ela não pecar mais contra ti Deus mas se andarmos firmes nos teus caminhos as quais são justos pertos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles que estarão vendo posteriormente E que tudo seja para glória do teu nome Deus do Céu Senhor cresça nos diminuamos Eu que te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém glórias a Deus.

Estudante confiante em Santa Catarina o mesmo um mesmo estado e Catarina só atualizar foto enfim vamos para o que interessa vamos para a leitura é uma cruza Siqueira para de graça todos fazer as eu vou usar sinais do fim Jesus saiu do.

Tempo e enquanto caminhava seus discípulos aproximaram-se dele para lhe mostrar as construções do tempo como vocês estão vendo tudo isso perguntou ele eu lhe garanto que não ficará aqui Pedra Sobre Pedra serão todas derrubadas pelo Jesus se assentado no Monte das Oliveiras os discípulos dirigiram-se à ele em particular e disseram dignos quando aconteceram essas coisas e qual será o sinal da tua vinda e do fim dos.

Live - OS SINAIS DO FIM PARTE 10

Tempos Jesus respondeu cuidado que ninguém os engane pois Muitos virão em meu nome dizendo eu sou o Cristo e enganarão a muitos Vocês ouviram falar de guerras e rumores de guerras mas não tenho medo é necessário que tais coisas aconteça mas ainda não é o fim nação se levantará contra nação e reino contra reino e haverá fome e terremotos em vários lugares tudo isso será o início das.

Dores então eles os entregarão para serem perseguidos e Condenados a e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa naquele tempo muitos ficarão escandalizados trairão e odiarão uns aos outros e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos devido ao aumento da maldade o amor de muitos esfriará mas aquele que perseverar até o fim será salvo e este Evangelho do reino será Pregado.

Em todo o mundo como testemunho a todas as nações e então virá o fim assim quando vocês virem um Sacrilégio terrível do qual falou O Profeta Daniel no lugar santo quem lê entenda Então isso que estiverem na Judeia fujam para os montes quem estiver no telhado de sua casa não desça para tirar dela coisa alguma quem estiver no campo não volte para pegar seu manto OBS serão terríveis aqueles dias para as grávidas e parece que estiverem amamentando podem para que.

A fuga de vocês não aconteça no inverno nem no sábado porque haverá então grande tribulação como nunca houve desde o princípio do mundo até agora nem Jamais haverá se aqueles dias não fossem abreviados ninguém sobreviveria mas por causa dos eleitos aqueles dias serão abreviados sim então alguém eu vejo aqui está o Cristo ou ali está ele não acredite pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e.

Maravilhas para se possível enganar até os eleitos E desde que os avisei antecipadamente assim se alguém lhe disser ele está lá no deserto não saio ou ali estar ele dentro de casa não acredite porque assim como o Relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente assim será a vinda do filho do homem onde houver um cadáver aí se ajuntarão os abutres e E aí.

E aí é só esses versos aqui já refuta aquelas pessoas que desde aquela época né que já teve naquela aquela também até nos tempos de hoje que dizem ser o Cristo né e já refutar isso essas palavras de Jesus a é porque o Cristo Ele vai vir só depois da manifestação do anticristo ou seja depois da grande tribulação ou nós vamos ver aqui no verso 29 ó que imediatamente.

    Após a tribulação daqueles dias o sol escurecerá EA lua não dará a sua luz e

    As estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados então aparecerá no céu o sinal do filho do homem e todas as nações da terra se lamentarão e verão O filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória ele enviará os seus anjos com grandes som de trombeta e e se reunirão os seus eleitos dos Quatro Ventos de uma à outra extremidade dos.

    Céus u o ou seja esses que dizem ser Cristo que estão na terra também já são reputados por causa disso aparecerá no céu o sinal do filho do homem e todas as nações da terra se lamentarão e verão O filho do homem vindo nas nuvens do céu ou seja nas nuvens não na terra já cai por terra todos esses falsos profetas esses falsos esses anticristo vamos assim né tô aprendendo a lição da Figueira quando.

    Os seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar vocês sabem que o verão está próximo assim também quando virem todas estas coisas saibam que ele está próximo às portas e Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam o céu EA Terra Passarão mas as minhas palavras jamais Passarão e quanto ao dia e a hora ninguém sabe nem os anjos dos céus nem o filho senão somente o pai como foi nos dias de Noé assim também será a vinda do filho do.

    Homem pois nos dias anteriores ao dilúvio xo-1 o povo vivia comendo e bebendo casando-se casando-se e dando-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca e eles nada perceberam até que veio o dilúvio e os levou a todos assim acontecerá na vinda do filho do homem eu e mais um comentário aqui rapidinho depois eu já paro tá bom a respeito desse vai ser por aqui ó que nem esses e esses que vive nos até nos dias de.

    Hoje também tem ele vem dizer marcando data de arrebatamento a Cristo eo arrebatamento da igreja vai acontecer tal dia e tal dia da dia e da mesa em ó Quanto tá o dia e a hora ninguém sabe nem os anjos do céu nem o filho senão somente o pai como é que eles vão marcar data e só o pai sabe o dia EA hora e o engraçado é que muitos ainda segue essas pessoas isso que é complicado na.

    Verdade os dois homens estarão no campo um será levado e o outro deixado duas mulheres estarão trabalhando no moinho uma será levada EA outra deixada portanto beige Por que vocês não sabem que dia virá o seu senhor mas entendo isso se o dono da casa soubesse a que hora da noite O Ladrão viria Ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada assim também Vocês precisam estar preparados porque o filho do homem virar.

    Numa hora em que vocês menos esperam quem é pois o servo fiel e sensato a quem se o senhor encarrega de sua casa para eles dar alimento no tempo devido teres o servo a quem se o senhor encontra é feliz os Eva quem sou o senhor encontrar fazendo assim quando voltar garanto isso que ele encarregará de todos os seus bens mas Suponho que esse servo seja mal e diga a si mesmo meu senhor se demora e Então comece a.

    Bater em seus conservos EA comer EA beber com os beberrões o senhor daquele servo virar num dia em que ele não espera e numa hora que não sabe ele o punirá severamente ele era alugar com os hipócritas onde haverá choro e ranger de dentes o reino dos céus pois será semelhante a dez fiz e pegaram suas Candeias e saíram para encontrar-se com nojo cinco delas eram insensatas e cinco eram prudentes Assis.

    Em sacas pegaram suas Candeias É mas não levaram óleo consigo as prudentes porém levaram óleo em vasilhas juntamente com suas Candeias não Demorou a chegar e todas ficaram com sono e adormeceram à meia-noite ouviu-se um grito o noivo se aproxima saiam para encontrar então todas as virgens acordaram e prepararam suas Candeias assim sensatas disseram as prudentes dêem-nos um pouco do seu hora.

    Pois as nossas Candeias estão se apagando elas responderam não pois pode

    Ser que não haja o suficiente para nós e para vocês vão comprar óleo para vocês e saindo elas para comprar o óleo chegou o noivo as virgens que estavam Preparadas entraram com ele para o banquete nupcial EA porta foi fechada mais tarde Vieram também as outras e disseram senhor senhor abra a porta para nós mas ele.

    Respondeu a verdade é que não as conheço portanto Gui Por que vocês não sabem o dia nem a hora e eu falei que eu ia fazer só vai seu comentário mas eu tenho que fazer a respeito desse vários também tipo quando eu leio Mateus 24 e 25 eu sou obrigada a fazer a respeito Quase que o senhor quem ensina arrebatamento secreto eles ensinam que Jesus vai vir antes da grande tribulação vai arrebatar uns escolhidos secretamente e quem ficar na grande.

    Circulação vai ter que dar sua vida e para sim poder herdar o reino de Deus é isso que eles ensinam praticamente isso só que se você lê e o Mateus 25 e esta parábola aqui das Virgens eu digo o primeiro Versículo Já diz o reino dos céus pois será semelhante a dez virgens Ou seja é isso as dez.

    Virgens eu acredito que fala da igreja mas as prudentes e assim Prudente né só que se for esse esse momento que eles pregam o que um vai ser arrebatada antes da grande tribulação e depois o povo vai ter que ficar para dar sua vida já contradiz a palavra de Deus o que olha aqui à meia-noite ouviu-se um grito o noivo se aproxima saiu para encontrar lá então todas as virgens acordaram e prepararam seus Candeias as insensatas disseram as prudentes dei um pouco do seu óleo para nossas Candeias porque as.

    Nossas Candeias estão se apagando elas responderam não pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês vou comprar óleo para vocês e saindo elas para comprar o óleo chegou noivo as virgens que estavam Preparadas ó as que estavam Preparadas entraram com ele para o banquete nupcial EA porta é um é uma simples frase um muita importância e as pessoas ignoram esse aqui ó eles.

    Entraram esse aqui não é eles entraram no banquete nupcial e esse aqui ó muito importante e a porta foi fechada mais tarde Vieram também as outras ou seja as outras eles dizem que significava o que significa as que ficaram na grande tribulação mas olha que canta O que acontecerá e Elas disseram senhor senhor abre a porta para nós mas o noivo respondeu a verdade é que não as conheço ou seja se eles vão ficar na na grande circulação.

    Entregar sua vida para ser salvos O que que a palavra de Deus diz que o noivo diz para elas mas nós vemos que ficaram eu não as conheço você percebe que fica anti-bíblica esse ensinamento do arrebatamento secreto enfim agora continuar e também será como um homem que ao sair de viagem chamou Seu servo e confiou eles os seus bens a um deu cinco talentos a outro dois EA outro um a cada um de acordo com sua capacidade em seguida partiu de viagem o que havia.

    Recebido cinco talentos saiu imediatamente aplicou-se ganhou mais cinco também o que tinha dois talentos ganhou mais dois mas o que tinha recebido um talento saiu cavou um buraco no chão e escondeu e do seu senhor e depois de muito tempo o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles o que tinha recebido cinco talentos todos os outros cinco e disse o senhor me confiou cinco talentos veja eu ganhei mais cinco o senhor respondeu muito bem.

    Servo bom e fiel você foi fiel no pouco eu o porei sobre o muito Venha e participe da Alegria do seu senhor meio também o que tinha recebido dois talentos e disse o senhor me confiou dois talentos veja eu ganhei mais dois o senhor respondeu muito bem servo bom e fiel você foi fiel no pouco eu o porei sobre o muito bem aí participe da Alegria do seu senhor por fim veio que tinha recebido um talento e disse eu.

    Sabia que o senhor é um homem Severo picole onde não plantou e junta onde não semeou Por isso tive medo sair e escondi o seu talento no chão e aqui está o que lhe pertence o senhor respondeu servo mau e negligente você sabia que eu colho onde não Plantei e junto onde não semeei então você devia ter confiado o meu dinheiro aos banqueiros para que quando eu voltasse o recebesse de volta com juros tirem o.

    Talento dele e entregue no ao que tem dez Pois é quem tem mais será dado E terá em grande quantidade mas a quem não tem até o que tem lhe será tirado e lancem fora o servo inútil nas trevas onde haverá choro e ranger de dentes e quando o filho do homem vier em sua glória com todos os anjos assentar-se-á em seu trono na glória Celestial todas as nações serão Reunidas diante dele e.

    Ele separar umas das outras como o Pastor separa as ovelhas dos bodes e colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda entra um rei dirá aos que estiverem a sua direita venham Benditos de meu pai de cedo um como herança O Reino que ele foi preparado desde a criação do mundo pois eu tive fome e vocês me deram de comer tive sede e vocês me deram de beber fui estrangeiro e vocês me acolheram.

    Necessitei de roupas e vocês me vestiram estive enfermo e vocês cuidaram de mim estive preso e vocês me visitaram Então os justos lhe responderão senhor quando te vimos com fome e te demos de comer ou com c e demos de beber quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos ou necessitado de roupas e te vestimos quando te vimos enfermo ou preso e fomos de visitar o rei responderá digo-lhes a.

    Verdade o que vocês fizeram algum dos meus menores irmãos a mim o fizestes não então ele tirar os que estiverem à sua esquerda os Malditos aparte-se de mim para o fogo eterno preparado para o diabo e os seus anjos pois eu tive fome e vocês não me deram de comer tive sede e nada me deram para beber fui estrangeiro e vocês não me acolheram necessitei de roupas e vocês.

    Não me vestiram estive enfermo em preso e vocês não me visitaram eles também responderam senhor quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso e não te ajudamos ele responderá digo-lhes a verdade o que vocês deixaram de fazer alguns destes mais pequeninos também a mim deixaram de fazer e esses irão para o castigo eterno mas os justos.

    Para a vida eterna Jesus passava o dia ensinando no templo e ao entardecer sair é para passar a noite no monte chamado das Oliveiras e tudo por via de manhã cedo ouviram no tempo E aí e o talento do banqueiro e o talento do banqueiro é mais ou menos assim ó tipo eu vou dizer assim no meu entendimento de que são o Senhor Jesus.

    Né ele dá talento para para as pessoas cada um tem um talento né seja pregar seja tocar um instrumento seja louvá-lo não tem um dom diz assim a questão é o que nós fazemos com esse dom Ah entendeu Tipo um que ganhou dez talentos ele foi e multiplicou seu talento ou seja ele exercia aqui o Vamos ensinar ele exercício talento e.

    Conquistava vamos dizer assim que ganhava almas para Jesus vamos assim há mais ou menos isso ó e aqui nesse do das ovelhas e dos bodes nós vemos o e o que acontecerá para as pessoas que apenas ignorar eu não ajudar os necessitados ó aqueles que têm fome aqueles que tem sede os estrangeiros necessitado de roupas os enfermos presos.

    O que vai acontecer é um esse tipo aqui aqui na verdade nem inclui os pecados aqui é só as pessoas e deixe de ajudar o seu próximo porque Jesus sempre deixou claro né ame o seu próximo como a ti mesmo esses irão para o castigo eterno mas os justos para a vida estar por isso meus irmãos chega alguém na sua casa o mesmo que a pessoa assim pede cinco mais atenção você tá fazendo a sua parte Assim menos dinheiro né porque dinheiro.

    A gente não sabe o que que eles vão fazer mais tipo ah você não tem um ano que vem de João alimento para mim para me doar ou um prato de comida e se você não der isso vai ser pesado não vai ser pesar vai ser pisado na deve na balança vai ter que dar conta disso na verdade e continuando E aí e tendo dito essas coisas Disse Jesus aos seus discípulos como vocês sabem estamos há dois dias da páscoa e o filho.

    Do homem será entregue para ser crucificado naquela ocasião o chefes dos sacerdotes e os líderes religiosos do Povo reuniram no palácio do Sumo Sacerdote cujo nome era caifás e juntos planejaram prender Jesus a traição e matá-lo mas diziam Não durante a festa para que não haja tomou dentre o povo estando Jesus em Betânia na casa de Simão o leproso aproximou-se dele uma mulher com um frasco de.

    Alabastro contendo um perfume muito caro ela o derramou sobre a cabeça de Jesus quando ele se encontrava refinado a mesa os discípulos ao ouvirem isso ficaram indignados e perguntar porque esse desperdício este perfume poderia ser vendido por alto preço e o dinheiro dado aos pobres percebendo a Jesus vezes porque vocês estão perturbando essa mulher ela praticou uma boa ação para comigo hoje os pobres.

    Vocês sempre terão consigo mas a mim vocês nem sempre terão quando derramou este perfume sobre o meu corpo ela fez a fim de me preparar para o sepultamento e Eu lhes asseguro que onde quer que este evangelho foi anunciado em todo o mundo também o que elas fez também o que ela fez será contado em sua memória então um dos Doze chamado Judas Iscariotes dirigir o seu chefes dos sacerdotes e.

    Lhes perguntou o que me doaram seu entregar a vocês E aí Ah e eles e fixaram preço trinta moedas de prata deste momento em diante Judas passou a procurar uma oportunidade para entregar no primeiro dia da festa dos pães sem fermento os discípulos dirigiram-se a Jesus e lhe perguntaram Onde queres que preparamos a refeição da páscoa Ele respondeu dizendo que entrassem na.

    Cidade procurasse Um certo homem ele dissesse o mestre diz o meu tempo está próximo vou celebrar a Páscoa com meus discípulos em sua casa os discípulos fizeram Como Jesus havia instruído e prepararam a Páscoa ao anoitecer Jesus estava reclinado a mesa com os doces surgiu também uma discussão entre eles acerca de qual deles era considerado o maior Jesus lhe disse os reis das Nações domínio sobre elas e os que se e os que.

    Exercem autoridade sobre elas são chamados benfeitores mas e como serão assim pelo contrário o maior entre vocês deverá ser como os mais jovens e aquele que governa como que serve os Quem é maior o que está à mesa ou que serve não é o que está a mesa mas eu estou entre vocês como que serve vocês são os que têm permanecido ao meu lado durante as minhas provações e eu lhe digo eles designam um reino Assim como meu.

    Pai designou-me para que vocês possam comer e beber a minha mesa no meu reino e sentar-se em Tronos julgando as doze tribos de Israel o tipo Esse verso e se veste que Jesus o Senhor Jesus disse que eles designam no reino Assim como meu pai o designou a mim para que vocês possam comer e beber a minha mesa no meu reino e sentar-se em Tronos julgando as doze tribos de Israel.

    Tipo a questão seria que Jesus falando do Millenium e eu acho que é do Milena aqui porque eles eles vão aqui diz de julgamento né e um julgar as doze tribos de Israel eu acho que é que vais que aqui se refere a um menino essa parte é um pouco antes da festa da páscoa sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo iria para o pai tendo amado os seus que estavam no mundo amou-os até o fim estava sendo.

    Servido o jantar e o diabo já vi induzidos Judas Iscariotes filho de Simão atrair Jesus Jesus sabia que o pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder e que Viera de Deus e estava voltando para Deus assim levantou-se da mesa tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura depois disso derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=f9cW5l674ZU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem