Live - O MUNDO ODEIA OS DISCÍPULOS FINAL

Live - O MUNDO ODEIA OS DISCÍPULOS FINAL E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos minhas irmãs Tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo irmã Márcia Gomes Boa noite toda semana Tamires a paz do Senhor Jesus na.

Espera Irmã Dulce e nem sabendo e mancienne Sabrina já falei né após senhor Jesus e mais lisane Lírio Boa noite e irmão Iran Barbosa asma uma ótima noite a todos amanhã ele cabelo Boa noite graça e paz a todos e uma coisa você queira Boa noite irmão a noite e muito Thiago Felipe Shalom irmã Tauane paz do senhor o senhor sejam todos bem-vindos meus irmãos minhas irmãs a maquete Silva Boa noite a todos amém.

Seja tudo bem vindos bem-vindas à tipo assim eu falei na Live na última Live nós fizemos que ia ter mais três dias no máximo né só que daí eu olhei e chegando aqui a mexicana Ah e falta só mais três etapas Então nós vamos finalizar hoje a Bíblia a história de Jesus Cristo em ordem cronológica eu vou fazer essas últimas três etapas hoje Amém vai passar um pouquinho vai.

Mas Eu não disse que eu pedir agora Deus não Valdir boa noite e mandai-me Milton difícil de todos bem-vindo em uma Mônica paz bom e depois que nós finalizarmos sinceramente eu não sei o que que nós vamos ler Nós antes quero fazer um agradecimento agradecer uma Milene Oliveira Episódio dando não sei se ela tá com ele agora masha fica melhor de cimento Deus abençoe a vida da irmã Milene EA de sua família e.

De sua família em nome de Jesus muito obrigado pela sua doação e a gente também você tá fazendo uma oração e depois de Ramos e para leitura mandar-lhe oh glória a Deus irmã driver o meu Deus Bom vamos lá querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento e onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus até aqui o.

Senhor nos tem ajudado peço que o Senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra ti Deus mas sim andarmos filmes nos teus caminhos as quais são justos retos e perfeitos mas que o Senhor abençoe a cada um estará ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles que estão à venda e posteriormente E que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel sem crença nos diminuamos é que eu te peço em nome de Jesus amém o Gmail.

Live - O MUNDO ODEIA OS DISCÍPULOS FINAL

o encaixe Amém glória a Deus a todos nós é que Deus nos guarde e nos proteja o que inclusive não relevo começar a falar se não vai demorar muito e o final você me lembrar eu falo a respeito do que eu assisti hoje mas vamo lá então para leitura e a videira e os Ramos eu sou a videira verdadeira e meu pai é o agricultor todo ramo que estando em.

Mim não dá fruto ele corta e todo o que dá fruto ele poda para que dê mais fruto ainda você já estão limpos pela palavra que eles tem falado permaneço em mim e eu permanecerei em vocês nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim eu sou a videira e vocês são os Ramos se alguém permanecer em mim e eu.

Nele esse dá muito fruto Porque sem mim vocês não podem fazer coisa alguma se alguém não permanecer em mim será como o ramo que é jogado fora e seca Tais Ramos São apanhados lançados ao fogo e queimados se vocês permanecerem em mim e as minhas palavras e seria em vocês pedirão o que quiserem e lhe será concedido meu pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto e assim.

Sereis meus discípulos eu como pai meu amor assim eu os Amei permaneçam no meu amor se vocês obedecerem aos meus mandamentos permanecerão no meu amor assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu pai e em seu amor permaneço tem o Egito essas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e alegria de vocês seja completa o meu mandamento é este amem-se uns aos outros como eu vos amei ninguém.

Tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos vocês serão meus amigos se fizerem o que Eu lhes ordeno já não chamo servos porque o servo não sabe o que o seu senhor faz em vez disso eu tenho chamado amigos porque tudo que ouvi de meu pai eules tornei conhecido vocês não me escolheram mas eu os escolhi para ir e darem fruto fruto Que permaneça o que o pai lhes conceda o que pedirem.

Em meu nome é este o meu mandamento ame se uns aos outros seu mundo os odeia tenho em mente que antes do DI homi que vocês pertence ao mundo ele Samaria como se fossem ter todavia vocês não são do mundo mas eu os escolhi tirando-os do mundo por isso o mundo os odeia lembre-se das palavras que ele disse nenhum escravo é maior do que o seu senhor se me perseguiram também.

    Perseguirão vocês que obedeceram a minha palavra

    E também Obedecer é uma de vocês trataram Assim vocês por causa do meu nome porque não conhecem aquele que me viu se eu não tivesse vindo eles falado não seriam culpados de Pecado agora contudo eles não tem desculpa para o seu pecado aquele que me odeia também odeia o meu pai se eu não tivesse realizado no.

    Meio deles obras que ninguém mais fez eles não seriam culpados de pecado mas agora eles a viram e odiaram a mim EA meu pai mas isso aconteceu para se cumprir o que está escrito na lei deles odiaram-me sem razão quando vier o conselheiro eu enviarei a vocês da parte do pai o espírito da Verdade que provém do pai e ele testemunhará a meu respeito e vocês também testemunharam pois estão.

    Comigo desde o princípio tem o Egito tudo isso para que vocês não venham a tropeçar vocês serão expulsos da Sinagoga e fato Ele é o tempo quando quem os matar pensará que está prestando o culto à Deus para essas coisas porque não conheceram Nem o pai nem a mim estou lhe dizendo isto para que quando chegar a hora lembre-se de que eu já avisei não lhe disse isso no princípio porque eu estava com vocês agora que vou para.

    Aquele que me enviou nenhum de vocês me pergunta para onde vais o que falei essas coisas o coração de vocês encheu de tristeza mas eu Desafio o que é para o bem de vocês que eu vou se eu não for o conselheiro não virá para vocês mas se eu for eu enviarei quando ele vier convencerá o mundo do Pecado a justiça e do juízo do pecado porque os homens não crerão em mim da justiça.

    Porque vou para o pai e vocês não me verão mais e do juízo porque o príncipe deste mundo já está condenado e ainda muito que eles dizer mas vocês não podem suportar agora mas quando o espírito da Verdade vier ele os guiará a toda a verdade não falará de si mesmo para apenas o que ouvir eles anunciará o que está por vir e ele me glorificará porque receberá do que é meu e o tornará conhecida vocês.

    Tudo que pertence ao pai é meu por isso eu disse que o espírito receberá do que é meu e o tornará conhecida vocês mais um pouco e já não me verão um pouco mais M verão de novo a alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros o que ele quer dizer com isso mais um pouco e não me verão e um pouco mais M verão de novo e porque vou para o pai e perguntava O que quer dizer.

    Um pouco mais não entendemos o que ele está dizendo Jesus percebeu que desejavam interrogá-lo a respeito disso pelo que ele se vocês estão perguntando uns aos outros o que eu quis dizer quando eu falei mais um pouco e não me verão um pouco mais M verão de novo digo mas que certamente vocês chorarão e se lamentarão mas o mundo se alegrará vocês se entristeceram Mas a tristeza de vocês se transformará em alegria a.

    Mulher que está dando à luz sente dores o que chegou a sua hora mas quando o bebê nasce ela esquece angústia é por causa da Alegria de ter nascido no mundo menino assim acontece com vocês agora é hora de tristeza para vocês mas eu esperei outra vez e vocês se alegraram e ninguém Eles tiraram a essa alegria e naquele dia Vocês me perguntaram mais nada eu já seguro que meu pai lhe dera.

    Tudo que pedir em meu nome até agora vocês não pediram nada em meu nome peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa embora eu tinha falado por meio de figuras vê a hora em que não usarei mais esse tipo de linguagem mas lhes falarei abertamente a respeito de meu pai nesse dia vocês pediram E meu nome não digo que Pedirei ao pai em favor de vocês o seu próprio pai usando por quanto vocês me amaram e creram que.

    Eu vim de Deus Eu vim do pai e entrei no mundo agora deixa o mundo e volto para o

    Pai bom então os discípulos de Jesus disseram agora está falando claramente e não por figuras agora podemos perceber que sabe de todas as coisas e nem precisas que te façam perguntas por isso cremos que viesse de Deus respondeu Jesus agora vocês creem aproxima-se a hora e já chegou quando.

    Vocês serão espalhados cada um para sua casa Vocês me deixaram sozinho mas eu não estou sozinho pois meu pai está comigo ele disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz neste mundo vocês terão aflições contudo tenham ânimo Eu venci o mundo e depois de dizer isso Jesus olhou para o céu e orou ao pai chegou a hora glorifica o teu filho para que o teu filho te glorifique os ideias de autoridade sobre toda a.

    Humanidade para que conceda a vida eterna a todos os que lhe deste Esta é a vida eterna que te conheço único Deus verdadeiro EA Jesus Cristo a quem enviaste eu te glorifiquei na terra completando a obra que me deste para fazer e agora pai glorifica me Junto a Ti com a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse é tipo eu vou fazer um comentário a.

    Respeito desse verso que Jesus citou de uma oração né E aí ó ó aqui o Jesus disse eu eu tipo eu fiquei na terra completando a obra que me deste para fazer aquele tudo que Jesus foi foi para glória de Deus né E o verso 5 e agora pai glorifica me Junto a Ti com que agora que eu tinha contigo antes que o mundo existisse lembro da daquela passagem que eu não lembro livro mas eu sei que foi Paulo.

    Que escreveu ele diz assim ó que ele deixou a sua glória esvaziou-se de si mesmo e eu não lembro seria interessante ver certinho é mas que eles vazio da sua agora e aqui nessa oração ele pede novamente agora que ele fez haziot o tipo enquanto Jesus estava no corpo humano e como ele estava esvaziado da sua.

    Glória que Deus é Jesus ele tem a Plenitude completa é a mesma Essência de Deus ou seja todo poder Jesus tem só que quando ele tava aqui em carne humano antes de morrer né ele ele era limitado Na verdade ele estava limitado quem é poder tinha mas ele tava limitado só que quando ele morreu e ressuscitou aí ele aconteceu isso aqui ó e a glória que ele tinha botou para ele de novo continuando.

    E Eu revelei teu nome aqueles que do mundo me deste eles eram termos dos 10 time e eles tem guardado a tua palavra Agora eles sabem que tudo que me deste vem de ti pois eu lhe transmiti as palavras que me deste e Eles aceitaram eles reconheceram de fato que vende ti e creram que me enviaste eu rogo por eles não estou rogando pelo mundo mas por aqueles que me deste pois são teus tudo.

    Que tenho é teu e tudo que tens é meu e eu tenho sido glorificado por meio deles não ficarei mais no mundo mas eles ainda estão no mundo e eu vou para ti pai santo protege os em teu nome o nome que me deste Para que sejam um assim como somos um enquanto estava com eles eu os protegi e os guardei pelo nome que me deste nenhum deles se perdeu a não ser aquele que estava destinado a perdição para que se cumprisse aí e.

    Agora vou para ti mas digo essas coisas enquanto ainda estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria deles a tua palavra eo mundo os odiou pois eles não são do mundo como eu também não sou não rogo que os tires do mundo mas que os proteja do maligno eles não são do mundo como eu também não sou santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade assim como me enviaste ao.

    Mundo eu os enviei ao mundo em favor deles eu me santifico para que também eles sejam santificados pela verdade E aí a minha oração não é apenas por eles logo também por aqueles que crerão em mim por meio da mensagem deles para que todos sejam um pai como tu está em mim e eu em ti o ou seja essa oração que Jesus fez a mais de dois mil anos nós Estavam.

    Incluídas todos aqueles que crêem nele Essa oração foi para nós também é tremenda o que eles também estejam em nós para que o mundo creia que tu me enviaste deles a glória que me deste para que eles sejam um assim como nós somos um eu neles e tu em mim que eles sejam levados à plena unidade para que o mundo saiba que tu me enviaste e os amaste como igualmente me amaste pai quero que os.

    Que me deste estejam comigo onde eu estou e Vejam a minha glória a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo pai justo embora o mundo não te conheço eu te conheço e esse sabe que me enviaste eu fiz conhecer o teu nome e continuarei a fazer a fim de que o amor que tens por mim esteja neles e eu neles esteja e depois de terem cantado um hino saíram para o Monte das Oliveiras.

    Em Filipenses 27 image Sara e eu conferir conferir não eu vou ler máscara isso aquilo que eu falei né e ele pense 27 só deixar Abrir a Bíblia que me sentindo mal é muito obrigado a proposta muito obrigado e mais história pela difference Olá eu sou eu sou bem ruinzinho de guardar e ele penses o que é mesmo 271.

    e obrigado irmã anjos a luta terminar de novo para deixar de parecido não é pior o e pense 27 como a Jussara um aviso ali para nós mas esvaziou-se a si mesmo tomando a forma de servo fazendo-se semelhante aos homens bom e achado na forma de homem humilhou-se a si mesmo sendo obediente até à morte e morte de Cruz.

    Ah pois isso também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo nome para que ao nome de Jesus se dobre Todo joelho para que ao nome de Jesus se dobre Todo joelho dos que estão nos céus e na terra e debaixo da terra o ou seja debaixo da terra Quem é que tá embaixo da terra é o mundo até o mundo dos mortos as pessoas que estão lá tem que ser dobrar e toda língua confesse que Jesus Cristo é o senhor para glória.

    De Deus Pai e continuada Getsêmani então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado dia de semana e disse-lhes sente-se aqui enquanto vou além orar levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu começou a entristecer-se Ea angustiar-se disse-lhes então a minha alma está profundamente triste uma tristeza mortal fiquem aqui Virgínia comigo ele um pouco mais adiante prostrou-se com o rosto em.

    Terra e orou e o pai se for possível Afasta de Mim este Cálice Contudo não seja como eu quero mas sim como tu queres bom então vulto os seus discípulos e os encontrou dormindo vocês não puderam vigiar comigo nem por uma hora perguntou ele a Pedro vigiem orem para que não cai em tentação o Espírito está pronto mas a carne é fraca e retirou o seu outra vez para olhar meu pai se não for possível.

    Afastar de mim este cálice sem que rouba faça-se a tua vontade e quando voltou de novo os encontrou dormindo porque seus olhos estavam pesados Então os deixou novamente orou Pela terceira vez dizendo as mesmas palavras depois voltou aos discípulos ele se vocês ainda dormem descanso chegou a hora Eis que o filho do homem está sendo entregue nas mãos de pecadores levante-se vamos aí vem aquele que me trai.

    É tipo um comentário a respeito daqui a quando Jesus orou aqui que ele falou né o meu pai se possível Afasta de Mim este Cálice Contudo não seja como eu quero mas sim como tu queres aqui eu li no estudo na verdade que faz sentido também Jesus não orou para para para Deus afastar e a cruz não é a morte de Cruz dele não foi esse é por causa do peso da humanidade do pecado era tão grande Bom.

    Você sabe que que Jesus sofreu ele ele suava sangue ou seja agonia que ele teve era só por causa desse sentimento da culpa né do pecado que caiu tudo sobre ele como diz Isaías o Isaías 53 ele levou sobre si as nossas dores e pelas suas pisaduras nós fomos sarados o verso 47 enquanto ele ainda falava chegou Judas um dos Doze com ele estava.

    Uma grande multidão armada de espadas e varas enviada pelos chefes dos sacerdotes e líderes religiosos do Povo O Traidor havia combinado um sinal com eles dizendo eles aquele a quem eu sou dar com um beijo é ele prendo dirigindo-se imediatamente a Jesus Judas disse são vi mestre e o beijou Jesus Perguntou Judas bom beijo traz o filho do homem bom então os homens se aproximaram agarrar um Jesus eo prenderam um dos que.

    Estavam com Jesus estendendo a mão puxou a espada e feriu o servo do Sumo Sacerdote decepando-lhe a orelha disse-lhe Jesus Guarde a espada Pois todos os que empunham a espada pela espada morrerão você acha que eu não posso pedir a meu pai e ele não colocar imediatamente a minha disposição mais de doze legiões de anjos comentam se cumpririam as escrituras que dizem que as coisas deveriam acontecer desta forma.

    Deveriam naquela hora Jesus disse à multidão estou eu chefiando alguma rebelião para que vocês venham prender-me com espadas e varas todos os dias eu estava ensinando no tempo e vocês não me prenderam mas tudo isso aconteceu para que se cumprisse as escrituras dos Profetas E então todos os discípulos o abandonaram e fugiram os que prenderam Jesus o levaram a caifás o sumo sacerdote em cuja casa se haviam reunido os mestres da Lei e os líderes.

    Religiosos os chefes dos sacerdotes e todo o sinédrio estavam procurando depoimento falso contra Jesus para que pudessem condená-lo à morte mas nada encontraram embora se apresentassem muitas falsas testemunhas finalmente se apresentaram duas que declararam esse uma índice sou capaz de destruir o santuário de Deus e reconstruíram entre os dias então o sumo sacerdote levantou-se disse a Jesus.

    Oi você não vai responder à acusação que este lhes fizerem Oi gente ele faze mas Jesus permaneceu em silêncio o sumo sacerdote lhe disse existe o que você júri pelo Deus vivo se você é o cristo o filho de Deus diga nos tu mesmo disseste respondeu Jesus mas eu digo a todos vós chegará o dia em que vereis O filho do homem assentado à direita do poderoso e vindo sobre as nuvens do céu por quando o sumo.

    Sacerdote rasgou as próprias vestes e disse pros formou Porque precisamos de mais testemunhas ou seja acabaram de ouvir a blasfêmia que acham e é réu de morte responderam eles bom então alguns desses cuspiram no rosto e lhe deram murros outros lhe davam Tapas e diziam profetize nos Cristo quem foi que te bateu mais Pedro o seguiu de longe até o pátio do Sumo.

    Sacerdote entrou e sentou-se com os guardas para ver o que aconteceria Pedro estava sentado no PAT uma criada aproximando-se dele disse não sei também estava com Jesus O Galileu mas ele negou diante de todos dizendo não sei do que você está falando depois saiu em direção à porta onde outra criado o viu e disse aos que estavam ali e se une estava com Jesus o Nazareno e ele jurando o negou outra vez não conheço este homem pouco tempo.

    Depois os que estavam por ali chegaram a Pedro de serra certamente você é um deles o seu modo de falar o denuncia Aí ele começou a se amaldiçoar EA jurar não eu sou esse homem imediatamente O Galo Cantou então Pedro se lembrou da palavra de Jesus o melhor da palavra que Jesus tinha dito antes que o galo cante você me negará três vezes e Saindo dali chorou amargamente.

    Hoje de manhã cedo todos os chefes dos sacerdotes e líderes religiosos do Povo tomaram a decisão de condenar Jesus a morte quando Judas que o havia traído viu que Jesus Foram condenado foi tomado de remorso e devolveu os chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as cintas moedas de prata as trinta moedas de prata e disse pique o extrair sangue inocente e eles em trocar que nos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_s5O7aUochg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem