AUGUSTUS NICODEMUS - UMA FÉ INABALÁVEL!!! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

AUGUSTUS NICODEMUS - UMA FÉ INABALÁVEL!!! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022 esse texto também fala da fé inabalável de Abraão do seu profundo amor a Deus Interessante não é Abraão amor a Deus mais do que seu pai quando Deus disse.

Sai da tua terra e da tua parentela e agora ele mostra que ama a Deus mais do que seu filho ama a Deus mais do que seu pai e ama a Deus mais do que seu filho.

A fé desse homem e seu profundo amor a Deus mesmo quando ele não entendia o que Deus queria tudo isso era importante para os israelitas com quem esse mesmo Deus tinha uma aliança e a quem havia.

Feito tantas e maravilhosas promessas os israelitas não deveriam presumir que eles entendiam Deus e que Deus era previsível Deus na verdade é totalmente imprevisível Deus pode nos surpreender a.

Qualquer momento comprovas e testes com coisas boas também você não pensa que você já tá tudo dominado que você já já armou um esquema para sua vida por isso que Tiago diz vocês não sabem o.

Que vai acontecer amanhã mas não sabemos o que é que vai acontecer amanhã não sabemos por isso que a gente deve dizer se Deus quiser podemos fazer planos mas.

AUGUSTUS NICODEMUS - UMA FÉ INABALÁVEL!!! PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

Submetê-los a esse Deus surpreendente que tem outras ideias outros propósitos para nós que não são exatamente aqueles que nós queremos portanto a nossa vida com Deus é emocionante ela nunca é.

Monótona todo dia tem uma coisa diferente geralmente Inesperada nem sempre agradável os israelitas deviam aprender isso eles não podiam prender Deus dentro dos.

Esquemas dele como os Deuses dos povos pagãos que eram totalmente previsíveis Deus diz que se movimentavam de acordo com as estações do ano Deuses que agiam de acordo com a lua com o sol que seguiu.

Um curso regular Nada Nosso Deus é soberano sobre toda a criação sua Providência nos surpreende sempre daí a sua soberania daí a necessidade de nós estarmos sempre prontos a obedecê-lo.

Com humildade é o Ponto Central do evangelho que Deus preste atenção aqui Deus ressuscita mortos Esse é o Ponto Central do Evangelho Foi nisso que Abraão confiou para que pudesse obedecer.

A Deus naquilo que parecia absurdo Essa foi a natureza da natureza da fé que ele teve que Deus era poderoso para ressuscitar seu filho Isaque da mesma forma Nós cremos que Deus ressuscitou a.

    Jesus Cristo a dois mil anos atrás A

    Ressurreição de Cristo é fundamental para o evangelho indispensável para a salvação Quem de vocês aqui e que me seguem pela internet quem não crê que.

    Jesus Cristo Ressuscitou literalmente de entre os mortos a dois mil anos e que está vivo agora desde então e para todo sempre não poderá ser salvo da culpa dos seus pecados.

    Se no coração você crê que Deus o ressuscitou dos mortos e com sua boca confessá-lo diz o apóstolo Paulo Em Romanos 10 você será salvo crer na ressurreição física de Cristo e que ele.

    Está vivo hoje é o cerne do evangelho e é o que torna o cristianismo diferente de todas as demais religiões a fé no Cristo Vivo ressurreto que vive para todo sempre.

    Segunda vez que esse texto é citado no novo testamento é em Tiago Capítulo 2 de 20 a 24 Thiago diz assim você quer ter certeza olha olha só você quer ter certeza que a fé sem obras é inútil por.

    Acaso não foi pelas obras que Abraão nosso pai foi justificado quando oferecer o seu filho Isaque sobre o altar você percebe que a fé operava juntamente com suas obras e que foi.

    Pelas obras que a fé se consumou e se cumpriu a escritura que diz Abraão creu em Deus isso lhe foi atribuído para a justiça e ele foi chamado amigo de Deus assim vocês percebem que uma pessoa é.

    Justificada pelas obras e não somente pela fé esse episódio de Gênesis 22 ele é citado por Tiago para dizer Exatamente isso Abraão havia sido justificado pela fé e Gênesis 15 em Gênesis 17 Deus lhe.

    Deu a aliança da circuncisão que era selo da Justiça da fé e aqui em Gênesis 22 A Fé de Abraão é consumada atinge o seu ápice a sua fé operava juntamente com as suas obras Diz aí é Tiago por sua.

    Obediência a Deus a sua fé foi consumada

    Pela entrega de Isaque se cumpre Gênesis 15:6 que diz que Abraão havia sido justificado pela fé Qual é a conclusão disso tudo aqui é que a fé em Cristo.

    Jesus eu comecei dizendo em Hebreus que somos salvos pela fé no Cristo Vivo mas essa fé ela produz obras Ela não é uma fé morta mas é uma fé que produz obras de amor ao próximo e obras de obediência.

    A Deus sem obras desse tipo ninguém será salvo pois isso mostra que ele não tem fé verdadeira Abraão mostrou que sua fé era verdadeira quando obedeceu a Deus e entregou aquilo.

    Que ele mais amava Essa é a prova de que você de fato tem fé que você está disposto a amar a Deus servir a Deus obedecer a Deus ainda que isso lhe Custe o que ele é mais precioso Pode ser algum.

    Relacionamento Pode ser algum bem Pode ser algum ídolo oculto no seu coração pode ser qualquer outra coisa Deus quer ser o único Deus da sua vida ele quer ser o amor maior da sua vida por isso.

    Ele testa você para saber o quanto você o ama testes do dia a dia testes pequenos contrariedades adversidades coisas que não saíram com você planejava tudo isso é um teste para perguntar para.

    Você você vai me obedecer você me ama de fato porque fé sem obras ela é morta ela é morta a fé verdadeira transforma e leva a pessoa a viver para a glória de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JPCM7RZBs90

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem