Nós temos um propósito e Deus um processo Pra. Viviane Martinello - Palavra

Nós temos um propósito e Deus um processo Pra. Viviane Martinello - Palavra Só ele é digno de toda honra e Todo louvor e toda adoração Amém você está aqui por um propósito nunca se esqueça disso Deus tem chamado mulheres para um propósito sabe Existem algumas coisas que nós precisamos praticar urgente e existem mulheres que precisam ser ressuscitados urgente Deus precisa encontrar lugares nosso coração e nos ressuscitar e nos levar para vontade dele a Bíblia diz que quando ele dá uma.

Ordem para que Las Vegas saia daquele lugar de morte de escuridão a mulher disse que eles vão a pedra Lázaro Thai totalmente enfaixado hoje eu quero falar para você que ressuscitar e é algo que é instantâneo mas desenfaixar é processo é ressuscitar o propósito de enfaixar é processo nós temos propósitos Mas Deus tem o processo eu queria pedir se alguém.

Podia ficar no teclado para mim pedir hoje hoje pela manhã Se alguém puder ficar no teclado Eu agradeço e sabe de uma coisa Deus está chamando mulheres com propósito você percebe Não sei se você já parou para perceber que nunca se falou tanto em cura só observações nos congressos nos lugares nunca se falou tanto em cura e restauração nunca se mexeu tanto na terra do nosso coração já.

Pararam para observar isso que como Deus tem mexido em lugares profundos Eu não sei você mas quando aí uma começa a ministrar Eu sinto que a terra do meu coração é revirada Deus começa a trazer verdade Deus começa a cumprir coisas das co e quando você vê você está sendo totalmente movimentada pela presença de Deus porque a glória a presença de Deus que vem sobre a sua vida restaurando te.

Levando a lugares que você nunca pisou que que é chorona ai ai tem bastante E aí Olá hoje nós vamos hoje eu vou ministrar sobre mulheres com propósito destino as mulheres choronas eu quero falar para você uma coisa também sou chorona Mas você sabia que toda mulher restauradora ela chora é toda mulher que tem a opção de.

Restauração ela é chorona ela é misericordiosa ela ama de forma intensa Você viu que quando Neemias Antes de ele ser chamado pelo senhor para reconstruir as muralhas que estavam totalmente destruídas a Bíblia diz que ele chorava pela tua nação Eu tenho mulheres aqui que choram pelo Brasil que choram pela situação das crianças do nosso país você tem um chamado de restauradora deixe o senhor partir o seu coração com as coisas que estão Partindo o coração dele sabe Deus está chamando.

Nós temos um propósito e Deus um processo Pra. Viviane Martinello

Nos últimos tempos mulheres que se importam com coração de Deus por muito tempo talvez nós vivemos na multidão Sabe aquela mulher do fluxo de sangue quando ela sangra 12 anos sofrendo a Bíblia diz que ela andava no meio da multidão E quando se referiram a ela não tinha nem nome aquela mulher era conhecida como a mulher do o sangue era uma mulher conhecida pela tua dor e quantas de nós somos conhecidas Pelas.

Nossas dores quantos rótulos aquela lá tadinha separou o marido largou ela por outra aquela tá enfrentando um câncer terrível é aquela moça tá passando o processo de luto porque na multidão a gente não tem nome da multidão nós somos reconhecidos pelas dores que nós temos é mais uma coisa me impressiona que quando aquela mulher põe no coração dela que ela ia tocar em Jesus e ela ser curada sabe o que que acontece.

Quando ela cura dá um toque Jesus cura ela Jesus muda o nome dela e a primeira palavra que Jesus disse para ela assim filha filha a Jesus reposiciona aquela mulher no lugar de filha não mais a mulher do fluxo de sangue filha eu e Deus fez questão de revelar ela no meio da multidão sabe por quê.

O propósito dele não é só nos curar não o propósito dele é Nos enviar para o chamado e destino que ele tem para nós e eu gosto de uma frase que diz ferida fechada Ministério aberto é nas feridas a Anna aqueles momentos que você pensa assim agora acabou ali o início do que Deus tem bom e quando aquela mulher entende lugar dela quando ela sabe que ela é filha.

Sabe que ela fala sabe que ela disse com ela mesmo se você leu o texto ela diz assim se eu a pena tocar e partiu apenas tocar nele e eu vou ser curada ela tinha convicção e a pena não é só o que Deus tem para você porque ele fez questão de revelar quem é aquela mulher era e restaurar a identidade de filha porque só tem propósito só é a mulher de destino quem descobre que é filha de um Pai maravilhoso.

Ah e hoje eu tô aqui para isto eu tenho convicção que Deus vai impulsionar mulheres a viverem os seus chamados os seus propósitos sabe esses dias aqui pastora como Deus remexeu nas raízes nas feridas como devo remexeu na terra do nosso coração mas não pense que apenas ser curada ele quer revelar quem você Ele quer dar uma paternidade para você então destino para sua vida ele tem um propósito Um Destino.

    Sabe tem coisas que nós precisamos urgentemente viver em Deus e elas só

    Serão vividas quando nós o buscarmos de todo coração ele podia dizer assim olha se você me buscar mas ele usa uma frase se você me buscar de todo coração o e às vezes Deus permite coisas entrarem no nosso caminho na nossa vida para que o de todo o coração dessa eu não sei você mas o de todo coração na minha vida nasceu no tempo de bastante dor.

    Toda mulher de Deus é uma mulher marcada pelo Espírito e eu quero dizer que Deus não tá chamando Mulheres Perfeitas ideais Mas Deus está chamando mulheres reais com propósito específico em lugares estratégicos e esses dias nós estávamos orando lá na igreja tava com as meninas a liderança estávamos é um tempo de estar juntas e adorar a Deus juntas eu quero encorajar você a levar para sua casa na sua igreja qualquer lugar você e + 3 + 4 + 5.

    Mulheres só para buscarem a face dele e quando você tá no seu secreto com Deus vou te buscar ele vem com uma presença mas quando você busca com pessoas com fome e sede Você sabia que a vinda dele derramar dele é do tamanho da nossa fome quanto mais fome mais presença mais toque e nós escrevamos lá orando aquele dia e nós somos Arrebatados por uma presença que a.

    Gente ainda não tinha experimentado e nós todas no chão orando e derrepente se eu falou comigo no meu coração filha e nos últimos anos do Brasil eu tenho levantado lapidadores homens e mulheres que vão apitar aquilo que é meu lembra do que eu falei pela manhã Às vezes a gente pensa que Deus vai colocar uma grande espada na nossa mão e a gente vai sair por aí mais dizer quem sabe Deus está colocando você instrumentos talvez pequenos que ninguém reconheçam mas que estão necessários para lapidar para fazer brilhar os.

    Propósitos de Deus Deus está chamando as lapidadoras e sabe quando nós não temos uma vida profunda de oração nós não temos uma vida profunda que o Espírito Santo nós não temos uma vida profunda com a presença de Deus a Bíblia diz em Oséias que ele cercou o caminho Israel com espinhos e levou Israel e Israel para o deserto para que alisa Rafael pudesse entregar todo coração quem aqui já foi cercada por Springs e.

    Talvez estou grande espinho sejam casamento que esteja passando por crise talvez a sua vida financeira eu não sei talvez áreas da sua vida que você não entende mas eu quero dizer que se você começar a compreender o processo de Deus a cura vai vir sobre a sua vida a presença de Deus vai ser o seu Oásis no meio disso tudo porque a gente Oração às vezes a gente da senhora vamos orar por isso vamos orar por aquilo e ele responde quantos Milagres quantas curas Mas sabe de uma coisa oração é mais do.

    Que isso oração é relacionamento que quando Jesus disse olha quando você orar falar pai pai chama ele de pai e no original design assim quando você for chamar quando você for acha mesmo de Aba Pai de paizinho querido Abba é uma expressão de uma criança que não sabe falar papai ainda o pai não sei falar pai ela fala para cá tinha que ir um menino e começa a papá a gente quer.

    Dizer que é mamar mas vezes eles Fala O papai primeiro e aquela criança ela não sabe que o pai a proteção ela não entende nada sobre o pai Ela só sabe que aquela figura traz segurança e o pai dela às vezes nosso relacionamento com Deus a gente não conhece senhor a gente não sabe o que ele é capaz de fazer a gente não sabe das defesas que ele faz conosco a gente não sabe que no berço ele vai lá etapa a gente não sabe que ele trabalha duro a gente não sabe mas a gente reconhece que ele é o aba.

    O senhor tá levantando mulheres que reconhecem o seu aba o seu pai porque eu início de um estágio de você se aprofundar na presença de Deus e por muito tempo a igreja foi muito Rasa nas escrituras por muito tempo Nós preferimos coisas prontas Mas sabe Deus está levantando mulheres que são apaixonadas pela palavra mulheres que estão novamente buscando um lugar de Revelação estão ainda sua palavra junto.

    Com Espírito Santo porque ele é aquele que revela todas as coisas

    É a forma mais substancial de fortalecer a nossa vida de oração e nos alimentarmos da palavra gerência parece às vezes até religiosidade sabe mas não religioso não quando você começa a entrar no lugar secreto por obediência às vezes não tá sentindo vontade você não quer ir você sabe que você.

    Precisa mas quando você começa diariamente a obedecer nesse lugar você vai colher frutos que você jamais escolheu porque obediente é uma porta que abre para um lugar da presença do Senhor Olá neste lugar nosso permanecer temos a Jesus ligados a nível de coração os irmãos eu lembro que quando 2005 foi o ano que eu mais busquei eu acho que a presença de Deus foi um ano de muita fome muitas vezes.

    Todos os recursos que eu tinha era para em conferências e congressos e eu comprava todos os livros eu tinha muita fome esteja de Deus eu sabia que eu estava no lugar Raso e eu precisava desesperadamente que o Anjo de Deus me disse para que eu fosse para águas mais profundas e sabe de uma coisa aquele ano eu falei Deus eu quero te conhecer eu quero conhecer o teu coração porque como aquela mulher que estava no meio da multidão Jesus sempre vai querer nos atrair para mais perto dele.

    Sabe a multidão eles ela quer pão e peixe ela fica feliz demais com tudo isso fica feliz na no nível da necessidade dela quando Jesus ele vai preencher o nível da necessidade mas hoje ele tá chamando o e como passar do nível da Necessidade para um nível de conhecê-lo profundamente Você tá me entendendo a gente vê na palavra que uma era a palavra para multidão o mera palavra para eles mas Jesus explicava para os.

    Seus discípulos algo específico vocês lembram na parábola da semente caiu à Beira do Caminho ele falou para o povo aquela parábola mas os discípulos receberam uma revelação fresca que quando você caminha com Jesus você caminhe Revelação você não caminha mais no que você ouve mas você caminha debaixo das palavras que forem do coração de Deus às vezes cê tá lá na sua casa vendo um desafio Você não sabe o que fazer não sabe para onde ir mas eu.

    Quero te desafiar nesses momentos você dobrar o seu jeito de Deus eu não sei o que eu faço eu não sei qual resposta eu dor eu não sei para onde eu vou você vai ouvir no teu coração que o pai falando com você é do coração de Deus nos levar para esses lugares sabe Eu lembro quando eu fui para as prostitutas Quando Deus me chamou para ministrar com prostitutas e crianças filhas de prostitutas os irmãos Teve uma época que eu parei o.

    Meu carro na beira da Avenida onde tinha tanto mulheres quanto homens se prostituindo para ver X e no meu secreto tinha dito Senhor quebra o meu coração que as coisas que quebram seu coração Me tira desse desse movimento religioso que olha só para o seu umbigo que é só bestão eu preciso ir em lugares mais profundos cuide do que você pede para Deus cuide das suas orações e eu lembro que eu possa naquela Avenida.

    E Deus falou assim para o carro falei meu Deus se não vai fazer isso comigo também o meu esposo para uma coisa que eu preciso parar o carro para falar com eles e o meu marido falou mais como que eles vão te receber os eu não sei os irmãos aparelho carro meu marido ficou dentro do carro esse Deus o que eu falo eu não sei o que eu falo e Deus falou assim comigo não diga por favor Jesus te ama que se você olhar na Bíblia inteira.

    Não tem uma palavra dizendo assim a Fale para os outros e se chama ele mandou nós amarmos das pessoas porque elas iam reconhecer o amor de Jesus no nosso amor e quando eu cheguei lá ele ficavam acostumados a ter pessoas indo lá e tentando convencer a Lucília só não contente convencer-nos de nada apenas um exame fique perto dele e quando eu cheguei eles me confundiram ele só nós uma moça bem vestida o que é que você quer imaginaram que eu ia e eu.

    Tenho eu falei a verdade eu falei aqui essa tarde eu passei um tempo com Deus Oi Carol e passando aqui de carro algo no meu coração impulsionou está aqui com vocês daí eu vou te falar assim ela é crente Oi e aí eu falei poxa Eles já têm barreira com isso E aí eu sei mas eu vim aqui e o meu desejo é conhecer vocês ser amiga de vocês estar aqui eu só quero obedecer a Deus não quero nada e de.

    Repente o espírito santo tomou meu coração e eu comecei a conversar sobre coisas e foi entrando em lugares gente e se transformou em vários meses que eu ia na Avenida e ficava com ele conversando meninos que eram homens vestido de mulheres eu pude um dia de olha olhar nos olhos de muitos estava de uma coisa tem um propósito a sua vida E aí ele falou mas eu ando tão triste tão eu me sinto tão vazio tem vontade de matar.

    Várias vezes eu suporto tudo isso porque eu me drogo ele falou não tem força eu falei sabe de uma coisa você se sente aqui assim porque você está afastado o seu propósito original falei você é homem e você é um homem lindo Deus te criou menino os irmãos o tio vive naqueles dias foi procure obediência não porque eu sabia fazer mas porque eu sabia que Deus tinha as paradas minhas feridas com propostas não pense você que Deus está tocando as suas feridas para te deixar em casa de.

    Boa deixa eu te falar uma coisa o espírito santo está tocando você e ele permitiu feridas do seu coração porque ele está te levando a lugares que precisam urgentemente de representantes do amor de Deus e eu não entendi o dia Deus mas tem que o senhor tá fazendo nisso tudo o que nós somos como uma flecha na mão do arqueiro Você já viu e que quando o Arqueiro coloca uma flecha na e no arco que que ele faz em seguida ele.

    Retrocede lá o ar ou a flecha totalmente para contra o mais aquela flecha foi para trás mais para frente ela vai mais impulsionado ela vai ser quanto mais eles ficaram quanto mais eles ficaram e ela quando ele soltar ela vai ele é um cheiro muito correto muito certeiro vocês lembra do que eu falei hoje pela manhã que ele me colocou naquele arco e ele colocou para trás um ano se lembra disso quando nós nos.

    Submetemos ao processo quando nós nos submetemos ao processo visualizando propósito porque a flecha ela pode estar sendo totalmente puxada para trás ela tá virada para frente ela sabe para onde ela vai o que você possa mesmo sem esticada para trás Talvez hoje a palavra que eu vou trazer aqui chique para trás mas não está fazendo você retroceder mais TIM pulsionando para um tempo Novo sim pulsionando para um propósito simples ionando para.

    Vontade de Deus isso é tão real que eu queria que você abre sim Gênesis 1515 E aí em Gênesis 15 5 O que diz assim tô levando para fora da tenda de trigo óleo para hotel e conte as estrelas se é que pode contá-las e prosseguiu assim.

    Ter a sua dependência E quando Deus nos tira da zona de conforto ele vai nos mostrar o propósito o Abraão saiu de dentro da onde da Tenda tenda fala de um lugar de limitação de tem visualize sem visualizar visibilidade nenhuma tem visibilidade nada então por que que para a entregar um propósito ele teve que.

    Tirar ele de dentro da Tenda porque Jesus Deus via lá um anjo ele mostra Hotel esse assim Abraão fazendo isso aqui tá vendo tudo olha para o céu e conte as estrelas que é que pode eu sabia que ele não podia contar as estrelas e ele falou assim e assim será a tua descendência Você já imaginou deve chegar com uma palavra dessa uma pessoa que é estéril que não pode ter filhos e chama ela para um lugar que ela não.

    Alcança e dizer assim tá vendo esse lugar que você não alcança é isso que eu tenho para você a Bíblia fala que os pensamentos de Deus são muito mais altos que os nossos muito mais elevados mas não conseguimos entender mas nós precisamos confiar a Bíblia diz que Abraão creu naquela palavra sabe quem que ria dentro da Tenda a Sara que quando você não sai para fora da Tenda você não entende propósito você até rir das coisas que Deus fala.

    Você sabia que você está aqui hoje sair dentro da Tenda e há 3 semanas atrás eu tava em casa e você sabe quando a sua vida fica no automático isso é muito é um perigo na vida do ministro quando ele começa a entrar no automático e eu lembro que as distrações nós estamos pastores de uma igreja e pastoreando e tantas demandas tantas coisas para decidir para resolver e no meio daquele mãe esposa aí.

    Na meio daquilo tudo sentir saudade no meu coração de Deus mas eu tô na igreja todo domingo Tô nas reuniões eu estou ministrando você tava com saudade de um relacionamento profundo íntimo com ele o hino meu coração é teu Senhor saudade a saudade de Deus que saudade o e continua aquela loucura e Deus começou a falar no meu coração sobre zona de.

    Conforto e Deus me deu essa palavra de Abraão e disse olha filho ele só viu quando ele saiu e lá perto da minha cidade quem conhece o Pastor Luiz Hermínio conhece abençoe o nosso pastor e tinha aqueles dias a convenção só que nós em todos os compromissos mas Espírito Santo me falou sai da tua terra sai porque sai da zona de conforto porque eu vou fazer algo que você não imagina eu preciso de tirar de fora.

    Dessa tenda para mostrar para você aquilo que eu quero fazer uma por quê Porque às vezes nós chegamos em situações em Deus que coisas nos levaram até aquele lugar mas aquilo que nos trouxe até aqui já não é mais suficiente para nos levar adiante nós precisamos de mais e foi que eu falei para o meu marido É sim nós temos três pontos no domingo pela manhã 3 da tarde e 20 horas e eu falei assim amor.

    Que a mulher gente a mulher sábia e a mulher quando ela quer uma coisa ela consegue falei amor meu coração disse que nós precisamos ir hoje para Itajaí Itajaí é três horas e meia de viagem quase quatro dependendo do trânsito nós precisamos estar lá nessa noite e como é porque ali ao Espírito Santo me impulsiona Olá eu sou Amém mas ele assim mais nós vamos ministrar ter três cultos.

    E eu falei amor fica tranquilo gente 20 horas último culto as nossas malas já estavam dentro do carro é muito engraçado que organizei toda a mala acabou o culto nós temos tchau para o povo deixei minhas filhas bem guardadas e pensa naquela chuva de descer o mundo porque Deus ele gosta de efeitos especiais quando a gente está entrando no lugar de renúncia ele faz a coisa ficar um pouquinho mais e aquela chuva e aquilo tudo e a gente saindo do carro.

    Chorando porque quando você começa a caminhar e sai da zona de conforto você começa enxergar coisa que vocês ainda não tinha vida e Deus começou a revelar coisas nosso coração Já chegamos lá 3 e 6 da manhã 2:00 2:30 eu acho e quando chegamos lá ainda ele comentou Poxa a gente nem precisava ter vindo então de madrugada porque a gente teve a pagar uma diária mais sai com homem sendo homem vamos pagar uma diária mais a gente podia ter vindo pela manhã eu falei amor.

    Já não é mais questão de dinheiro a questão de propósito que você quando entra nesse lugar né mas o dinheiro e conduz a sua vida ele é o teu servo ele serve você no propósito de Deus e aí fomos para o quarto orga umas malas e eu eu fiquei meio assim Deus eu tô te obedecendo irmãs 8:30 da manhã a gente acorda para ir na ministração então graça e quando eu tava lá no café da manhã do.

    Hotel escolhendo que ia comer um pastor que no ano de 2014 ele nunca tinha me visto me deu uma palavra do que eu estou vivendo hoje porque eu quero dizer para você crer nos profetas e prosperareis E aí e eu ali Tomando café eu falei meu Deus o Pastor Fulano mas ele nem conhece a gente só viu uma vez nem lembra tantas pessoas e o pastor olhei para o meu marido olhou para mim e falou assim Ah entendi.

    Vou tomar café com vocês pela manhã eu falei acho que agora ele também entendido porque se não tivesse vindo de madrugada não estaria pela manhã no hotel direto no evento irmãs aquele homem nós tentamos numa mesa de repente ele pegou uma cadeira colocou e colocou no prato um bolinho de chocolate e eu pensei que era a esposa dele que tava no hotel falei lá vai descer aí ele já aqui bonitinho ele já pegou que ela gosta de comer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Zh8kpM9jm-I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem