Edméia Williams - Inteligência Quebrantada - Palavra

Edméia Williams - Inteligência Quebrantada - Palavra A graça e paz irmãos que no card lavadinha mulher e .

E aí E aí .

a ouvir música desde que somos que estamos podemos falar no Vau do Jaboque o Vale do Japão e nós sempre conectarmos esse.

Nome a um evento ocorrido na vida de Jacó e quando Nós pensamos que enfim nós estamos aqui eu digo para vocês nunca tinha vindo que não conhecia esse lugar pensava nele de uma forma tão.

Absolutamente poética e quando eu chego aqui eu vejo tanto plástico com latinhas de coca boiando no pau do Jaboque e todas essas coisas eu ainda assim fico feliz.

Ainda assim eu sinto sonho realizado eu estou aqui eu falo no Japão no todos vocês agradeço a Deus por esse momento e quando Nós pensamos em tudo o que aconteceu aqui na vida de Jacó.

Edméia Williams - Inteligência Quebrantada

Nós pensamos que Jacó é uma palavra que é o nome que significa aquele que se cura pelo calcanhar nós vemos lá em uma sei as doces no.

Versículo 3 escrito no ventre pegou no calcanhar de seu irmão então o nome literal Jacó é aquele que segura pelo calcanhar Ou.

Aquele que toma o lugar do outro mediante astúcia É mas no sentido mais profundo também aquele que Deus proteja Jacó era um homem introvertido era um.

Homem tranquilo mas Nós lembramos da história de Jacó ele Enganou o próprio pai e quando nós lemos temos que ele mentiu ele enganou e por isso ele quer ser meu a bênção que.

Era Prometida para Esaú mas nós vemos que quando isso acontece na vida dele ele é jurado de morte por Esaú seu irmão e.

É mas hoje temos uma característica no caráter de Jacó seu irmão sai para caçar Oi e ele fica em casa o irmão gêmeo dele e volta com fome.

    E ele tinha preparado um cozinhado de

    Lentilha eu acho que a tipo o nosso estofado e ele deve ter posto aquilo então cheiroso com o irmão recebeu irmão vem.

    Logo pra comer e ele negociou com o irmão que estava com fome e a negociar comida do seu irmão que está com fome.

    E nós sabemos que Esaú é simplesmente levianamente negociou a maior pensam a primogênita e Jacó seguro.

    Depois o Sony todos de um para receber aquela benção foi jurado de morte e ele desceu aconselho dos seus pais para terra de labão no meio do caminho cansado.

    Ele chega um lugar que dia o nome de luz ali ele descansou a cabeça sobre uma pedra e dormiu e teve um sonho o Gui nesse sono abre uma escada aposta na terra conjunto para atingir o céu e.

    Nela os anjos de Deus subiam e desciam e perto aí Está ansioso que disse a ele eu sou o Deus de Abraão teu pai e de Isaque Esta terra que agora pizzas eu te dou a tia tua.

    Descendência para sempre a tua descendência será como a o pó da terra espalhasse abra direita e esquerda que Deus ali o resolva aliança que ele a.

    Minha vida encontraram que já tinha renovado o Isaac agora Deus se apresenta Jacomo Olá eu sou o Hum será que saque descobri que Jacó não sabia que seu avô que não vai tinham.

    Deus de que se Deus é o Deus do seu pai ele nasceu e cresceu ouvindo essa história é mas quando Deus se apresenta a Jacó Capítulo 28 de Gênesis.

    Significa que Jacó não conhecia

    E eu não venho aqui para apresentar esta pastora Helena Esse é o pastor João Por que que todo mundo conhece se Deus.

    Se apresentou Jacó deve tá dizendo hein você não me conhece não mas eu sou o Deus do seu avô deu do seu pai então você pode crescer numa Família Cristã.

    Ouvindo falar de Deus sem conhecer a Deus até o momento que você tem um encontro com Deus esse encontro vai acontecer.

    E ele teve um sono como ele estava muito cansado quando ele descansou a cabeça sobre uma das Pedras do lugar ele teve esse sonho nem todo sonho uma manifestação a lírica.

    Existem sonhos proféticos e esse sonho era tão absolutamente Profético que Jacó Crew quando ele acordou que ele diz com temível e este lugar é a porta é a casa de Deus é a porta do.

    Céu o senhor está neste lugar e eu não sabia bom então ele tomou essa pedra tem rabo azeite sobre ela e fez aquele foto se o senhor me levar e der comida que eu como.

    A roupa que eu me disse que me traga de volta a casa dos meus pais O senhor será meu Deus a pedra que ele ele ficou coluna será casa de Deus e de tudo quanto ele de certamente também.

    Importantíssimo quando você descansa os seus pensamentos suas preocupações é sobre uma rocha chamada Jesus.

    Seguramente você vai ter uma visão mais profunda de Deus dali nós temos que Deus não reclamou por Jacó você enganou seu pai se eu não debriador.

    E você mentiu para o seu pai cego você pegou a bênção eu quero seu irmão Deus não reclamou nada com Jacó e desce chega na casa de labão ele viu a as duas primas.

    Nós sabemos que ele se apaixonou de imediato por Raquel o e prometeu pagar sete anos de serviço para ter Raquel para esposa dele foi o dote que ele.

    Estabeleceu e quando os cobriram os sete anos ele reclamou tá na hora labão arrumou lá no banquete e de noite passou linha para tenda.

    Jacó reclamou no dia seguinte 1 e nós vemos que ele era um homem um tanto um tanto insensível porque ele dormiu a noite toda com Lia e ele com hábito a Bíblia diz polia As.

    Pessoas dizem Mais coitado ele não viu a Bíblia não diz que ele saiu tropeçando nas coisas então deu para ele ver alguma coisa que ele fez o que tinha que fazer ele só não.

    Vi o rosto da moça significa que ele estava muito interessado no rosto É mas ele reclamou com labão e labão deu Raquel.

    Por mais sete anos a bom então Jacó trabalhou 14 anos produziu para pagar as duas esposas teve direito as servas delas fila para Serra tia Raquel esse Opa para serva de.

    Lia um é mas quando ele pagou os 14 anos labão disse agora como é que vai ser o seu salário e ele.

    Disse olha eu vou fazer o seguinte as ovelhas que nascerem salpicada solicitada ficou para mim as que nasceram em Lisiane pia são todas tudo.

    Bem E nós vamos ver uma armação de zap Ele é tido na Bíblia como o primeiro tatuador ele vai tatuar ovelhas ele pegou umas para dentro eu não consegui indireitar isso aqui.

    Para ser uma vala na terça que é uma vara ele pegou várias Verde calvano e o Micha visor aqui e ele pegava se encostou para o canivete lá dele e tirava uma lista tirava a outra outra.

    Que deixava entre uma em outra a parte de dentro e essas saco e são árvores que dão uma tinta que ainda levem ela não se apaga então ele fez uma cerca.

    Com essas Galba não estourar que o licha E todas as vezes que as ovelhas fortes e um parir Se ele botar vale para o bebê já nasceu exprimido ali e com água eles ficavam tatuados.

    Então ele já que eles iam estados e por que havia alguma mistura dessa que ensina com água às vezes ficavam manchados Então existe uma chave que ele está.

    Passavam a fazer parte do rebanho de Jacó todas as vezes a bíblia disso que as as ovelhas fotos Liam parir é a sua pele as próprias eu faria ele.

    Fazia isso então quando eram fracas ele não fazia o que significa que as fortes ficavam para Jacó e as placas ficavam para labão o Porém quando o rebanho era trato né Umas Cunha assim as fracas eram.

    De lavar um e as fortes de Jacó e o homem se tornou mais imagina teve muitos rebanhos e servas e servos cabelos instrumentos O Henrique é seu.

    Nas suas de maneira dele no jeitinho dele desculpe expressando Cambalacho de Jacó Só que os cunhados deles viram a prosperidade de Jacó e disseram na.

    Possível de uma hora para outra as melhores ovelhas nascendo estradas Ou manchadas eles não sabiam qual era o artigo de Jacó Mas eles sabiam que já pode estava se.

    Apoderando do rebanho do pai deles então eles olhavam para Jacó mas a expressão do rosto não era boa e Jacó percebeu que o olhar de labão já não era bom para ele e ele.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=b1c5Fv1slo4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem