Como verificar versão de PHP do meu site 2022

Como verificar versão de PHP do meu site 2022 E por favor boa bem-vinda mais um hostgator tutoriais Não é Pedro game e.

Como verificar versão de PHP do meu site 2022

Hoje aqui neste tutorial eu vou te ensinar a criar um arquivo de info.pt HP ou seja verificar as informações de pega pedir seu site primeiramente precisamos ter acesso aos arquivos de site que você.

Precisa ter acesso de FTP ou mesmo pelo se pena o como eu vou fazer neste vídeo vamos aqui para minha tela mas primeiro dá um like nesse vídeo manda lá nos comentários caso você tem alguma dúvida.

Ou se foi tudo certo com seu vídeo e assim ó se inscreva no canal para mais tá que aqui vai estar conteúdo direto só para te ajudar vamos aqui então para minha tela onde eu vou seguir para.

Adicionar este arquivo aqui na minha tela e como você já pode ver eu estou no Sepé São Sepé o like até o gerenciador de arquivos que a pasta exata no seu site caso você não sabe a pasta no seu.

Site Eu recomendo você seguir como eu vou fazer agora o seu domínio principal e o meu caso aqui HG tutoriais.com é o público underline HTML mas ser um domínio adicional Olha só como eu vou.

Fazer eu sigo até aqui a sessão de domínios que em domínios adicionais eu clico e no meu domínio adicional que é o Snap. Snap fude.do TK eu vou clicar aqui ó bem do lado um dia pasta do meu site.

Assim eu tenho certeza que eu estou na pasta no meu site agora vamos prosseguir ao criar o arquivo aqui em cima tem a opção de arquivo e o Mazinho você clica lá e você vai digitar info. PHP é o nome.

Do nosso arquivo Create New Fire e aqui já está aparecendo arquivo que acabamos de criar não acabou por aí agora vamos ter que editar Clica com o botão direito editar e editar novamente.

Nós estamos dentro do arquivo e eu vou dar um control V Esse controle da onde que eu peguei olha lá na descrição esse código que está lá na descrição e é esse daqui que faz aparecia as informações de.

Pega p&d seu site salva as alterações e feito o arquivo está criado e agora como é que eu uso esse arquivo onde que eu entro o meu site é snap food. TK eu vou copiar contra o ter aqui para abrir uma.

Nova aba eu vou controle/info. PHP e eu estou acessando as informações que o arquivo está me trazendo Olha só está na versão 7.4.1 28 assim que você consegue fazer.

Veja Também:

    Bem simples simples igual ir lá embaixo - Hostgator

    Dá um like nesse vídeo se inscrever no canal e ativar o Sininho porque assim como esse conteúdo simples eu trago mais outros e vários estão por vir recomendo.

    Também dá uma olhada no hostgator Academy lá trazemos vários conteúdos que vão te ajudar no dia a dia de seu em caso de problema entre da comunidade da Host que entre lá estamos te ajudando.

    Direto só mandar qualquer dúvida qualquer comentário que estamos respondendo para sanar a sua dúvida e é isso meu nome é Pedro game e eu encerro aqui mas o hostgator tutoriais e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pi9Smt9ubdY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem