Tempo de Deus Joyce Meyer - Palavra

Tempo de Deus Joyce Meyer - Palavra Bom então mesmo que você faça algo se for fora do tempo de Deus isso se torna uma obra morta uma obra da carne que não funciona você pode dizer assim mas às vezes você apenas você está recebendo a.

Posição do dia sim às vezes você tem que existir e não desistir e continuar existindo mas aqui estão que eu descobri há certas coisas que se Deus não as fizer.

Eu também não posso fazer elas seria mais ou menos assim eu creio que o que Deus ordena ele paga bom então eu sei que eu estou fazendo que eu.

Deveria estar fazendo Porque Deus sempre paga as contas Ah e não há como nós fazemos o que fazemos que Deus não prover nas Finanças O que necessitamos há certas coisas como.

Acesso às pessoas que temos que manter para fazer o que fazemos impressiona-me continuamente as pessoas que Deus provê mesmo nas pequenas coisas que seria.

Realmente muito demorado para eu tentar te explicar mas se você está fazendo o que Deus quer que você faça ou sabe ele vai prover tudo aquilo que você precisa para que você faça.

Tempo de Deus Joyce Meyer

E vamos lá E aí Oi tudo bom .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=K1T4iICWeyA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem