Deus ainda realiza milagres - Dra. Rosana Alves - Palavra

Deus ainda realiza milagres - Dra. Rosana Alves - Palavra Oi tudo bem com você para meditação desta semana aqui no nosso espaço descanso Escolhi um trecho de uma mensagem que já fiz alguns anos e um dia eu vou ter.

Oportunidade de contar para você como esta meditação Na verdade uma mensagem que eu havia feito ela surgiu porque foi a forma de Deus dizer para mim mais uma vez que é ele quem está no controle um.

Dia nós vamos ter o espaço para eu te contar é porque nesse momento eu quero que nós.

Nos concentremos nesta mensagem que Deus tem para o seu coração que se encontra no segundo livro de Reis no Capítulo 4 Versículo dois Você pode ler comigo diz assim.

O Eliseu perguntou a mulher o que posso fazer por você diga-me o que é que você tem em casa ela respondeu esta sua serva não tem nada em casa a não ser um jarro de azeite.

E eu gosto de refletir sobre a resposta dessa viúva que estava desesperada porque seus filhos seriam levados como escravo e eu procurar ajuda do profeta já que seu marido falecido também havia.

Deus ainda realiza milagres - Dra. Rosana Alves

Sido Profeta em servo de Eliseu É indagada sobre o que tinha em casa ela instantaneamente respondi que não tinha nada a não ser um pouco de azeite Ela olhava para os seus recursos e os.

Consideravam os casos de mais o que ela poderia fazer com um pouco de azeite para salvar os seus filhos da escravidão não tinha nenhum suficiente para alimentar se muito menos para pagar a.

Dívida Claro que sou levado a pensar em nós que muitas vezes olhamos para o que temos e pensamos ser insuficiente para salvar os nossos filhos a nossa casa mas é nesse.

Contexto que Deus pode atuar onde achamos que está tá faltando ele vem com a providência sei que ele pode resolver as nossas dificuldades financeiras mas quero falar sobre algo que me atormenta.

E que atormenta a todos nós muito mais a escassez de boas palavras a falta de paciência quantas vezes olhamos para nós mesmos nós mesmos e nos sentimos cansados.

Desesperados com a nossa condição sabemos que o futuro EA Liberdade dos nossos filhos dependem da abundância de boas palavras de paciência de compaixão mas em muitas circunstâncias.

    Parecem faltar Tais comportamentos em

    Nossas atitudes e olhamos para dentro de nós E chegamos à conclusão de que como eu posso dar aquilo que não tem.

    Como posso ser alguém com mais paciência sendo que estou tão escasso do que fazer com a minha própria história não tenho fôlego para cuidar nem de mim mesmo o que posso fazer.

    Olhamos E chegamos à conclusão que não temos mais nada para oferecer para os nossos filhos mas é nessa condição de ascensão que podemos contar com aquele que tem a solução e ele Quem realiza o.

    Milagre da multiplicação de atitudes tão necessárias dentro de casa é ele quem faz o rapaziada nos nossos vasos vazios talvez você esteja correndo de um lado para o outro procurando a quem possa ir.

    De recorrer socorrer mas sabemos que de fato quem pode nos ajudar é Jesus e e eu não sei do que você sente falta é do que você olhar para o seu próprio coração diz assim preciso disso para.

    Salvar a vida dos meus filhos talvez você esteja correndo de um lado para o outro procurando aquele socorrer aquele possa socorrer mas sabemos quem de fato pode nos ajudar.

    Coloque diante Dele assim paciência a sua a rispidez ou qualquer outra atitude que tenha mimado a felicidade daqueles que estão ao seu redor enumere uma a uma as suas dificuldades e.

    Saiba que ele ajudará você vai hoje mesmo pedir ajuda a ele e já começa a descansar na certeza do milagre que ele operará e Deus quer salvar o seu coração aflito.

    Ele quer salvar os seus filhos da escravidão do pecado e ele pode fazer isso com os recursos que você tem aquela mulher achava que não tinha nada.

    Só um pouco de azeite você talvez acha

    Que não tenha muito mas as poucas palavras que você tem são suficientes para chegar à Jesus e dizer assim socorra-me e ele estará à sua disposição.

    Para resolver qualquer situação dele água de vida jorra abundantemente e também dele João palavras para o seu coração cansado dizendo assim que venha e Descanse um.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=NLp12atgXd4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem