É ISSO QUE PROTEGE VOCÊ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra

É ISSO QUE PROTEGE VOCÊ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra O pastor o que que me protege eu vou te falar o quê que te protege o que te protege é a aliança de Deus com você aliança que Deus fez com você é o que protege você.

E eu lembro que eu ministrei uma série aqui chamada imparáveis e eu liberei uma chave que eu queria muito poder aprofundar último ele não queria muito aprofundar hoje falando um pouco sobre o.

Poder da Aliança EA garantia que a gente tem contra os inimigos que não carregam ela bom então é que a gente entrar sobre algumas características da Aliança.

Primeira coisa que eu queria compartilhar com vocês aqui é muito comum gente usar uma aliança como um símbolo no nosso casamento mas eu não sei se você sabe existe um porquê da.

Aliança ficar no dedo esquerdo Alguém sabe o porquê alguém já ouviu sem alguma ilustração E durante algum alguma cerimônia de casamento os romanos eles acreditavam que a veia desse dedo ela.

Vai direto até o coração bom então porque colocar uma aliança no dedo esquerdo porque o símbolo que ele estava querendo gerar é declarando que eu tenho uma aliança com o seu coração o.

É ISSO QUE PROTEGE VOCÊ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Meu coração foi conectado ao seu coração o irmão primeira coisa que eu quero compartilhar sobre O Poder da Aliança é que uma aliança de Deus com um homem significa que Deus conector o coração.

Dele com o seu Deus tem palavras para você promessas para você Deus tem sonhos para você e ele é o maior interessado em ver cada palavra que ele liberou sobre você se cumprindo você pode declarar com.

Autoridade diga eu tenho uma aliança com Deus Prepara controle da diga eu tenho uma aliança com Deus bom então primeira coisa que eu quero compartilhar bom é que em todo o tempo a.

Gente viu o número da história Deus fazer aliança com homens Deus fez aliança com Noé prometeu que a terra nunca mais seria destruída através de dilúvio Deus fez uma aliança com Abraão.

Toda a primogenitura dele seja abençoada Deus fez uma aliança com Moisés Deus fez uma aliança com Davi mas nós estamos debaixo de uma aliança superior que a mais poderosa do que.

Todas s é porque em Jesus foi feita uma nova aliança E você tá debaixo dela você pode declarar autoridade diga eu estou.

    Debaixo de uma nova aliança diga

    Perfeita e tudo que eu preciso essa aliança carrega Colossenses 1 13 de pois ele nos resgatou do reino das trevas e nos transportou para o reino do filho do.

    Seu amor em quem nós temos a redenção a saber o perdão dos pecados porque ele imagem do Deus Invisível o primogênito sobre toda a criação pode nele foram criadas todas as coisas nos céus e na.

    Terra as visíveis e as invisíveis sejam Tronos ou soberania dias sejam poderes ou autoridades todas as coisas foram criadas por ele e para ele ele é antes de todas as coisas e nele tudo sobre.

    Existe ele a cabeça do corpo que a igreja e ele é o princípio eo primogênito dentre os mortos para que em tudo tem a supremacia Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a.

    Plenitude por meio dele reconciliasse com em todas as coisas tanto as que estão na Terra quanto as que estão nos céus estabelecendo a paz pelo seu sangue.

    Derramado na cruz alguém pode ser glória a Deus por isso voltou segue dizendo porque antes vocês estavam separados de Deus e na mente de vocês eram Inimigos de Deus por causa do.

    Mau procedimento de vocês mas agora essa hora que a igreja novamente celebra mais agora ele reconciliou pelo corpo físico de Jesus vence ante a morte para apresentá-los diante deles Santos.

    Inculpaveis se livre de qualquer acusação e aqui vem uma condicional desde que e continuem alicerçados na fé sem se afastarem da.

    Esperança do evangelho que Vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu esse é o evangelho do qual eu Paulo me tornei Ministro alguém pode ser glória a Deus por isso.

    Primeira vez que eu quero compartilhar

    Antes da gente começar a falar sobre alianças é que Deus estabeleceu uma aliança superior através do sangue de Jesus você quer carismático Você estudou.

    O mundo inteiro a respeito da Aliança de Sangue e eu queria abrir um parênteses aqui eu eu não quero entrar em questões teológicas mas eu lembro que eu li um.

    Livro no início da minha conversão se chamava eu sei que vai aparecer aleatório tema mas vai fazer sentido para alguém aqui se chamava o porquê do hímen.

    Bom e fala o porquê da mulher que não teve uma relação sexual ter o hímen sabia louco os médicos não conseguem explicar nenhum propósito para aquilo e não existe um propósito ao sentido.

    Para a mulher ter aquilo mas esses Mania teológica que acredita que o propósito é espiritual porque quando uma mulher tem uma relação pela primeira vez o hímen se rompe então é dispensado o sangue.

    Naquele momento é feito uma aliança de sangue entre o homem EA mulher Uma Aliança de Sangue era superior a qualquer outra porque ela não é feita de forma exterior Mas ela é feita a partir.

    De uma conexão que agora se tornou um só você se tornou um com aquele que foi lançado com sangue se você fizer como os reis faziam antigamente ou alguns homens faziam e outras eras pactos de sangue a.

    Parte momento de um seu sangue entrasse em contato com sangue do outro era impossível isso cê separado em Mauá Aliança de Sangue ela é tão poderosa Porque a partir do momento que o sangue.

    Se conecta ao seu essa aliança era indivisível você tá comigo diga Amém então quando Deus estabelece uma aliança superior com a criação não é uma aliança feita só a partir de o tato exterior Mas.

    A partir de uma nova Genética é por isso que o Evangelho não é mudança de estética o evangelho a mudança de genética o evangelho não é se vestir diferente falar diferente vai noticiário.

    É se tornar uma nova criatura não mais escravo agora filho não vai ficar ativo agora livre não mais maldito agora abençoado você tá comigo antigamente milagre da substituição àquele que não.

    Cometeu pecado se fez pecado para que nós pudéssemos ser feitos justiça de Deus E você tá com o bico do teclado com autoridade diga Deus fez uma aliança.

    Comigo é através de Jesus e tudo que eu preciso Olá seja cura ou Liberdade seja poder ou autoridade seja a visão ou proposta fica tudo isso.

    Foi depositado nessa aliança primeira chave que eu quero compartilhar com você você tá comigo ainda vocês tão feliz alguém tá feliz daqui eu tô eu tô muito feliz de tá enrolando primeira.

    Chave que eu quero compartilhar é aqui a aliança te protege me ajuda pregar fala para quem tá do seu lado aliança de protege e na série parabéns eu falei sobre.

    É aquele Episódio entre Davi e Golias e tem algo ali que é tão poderoso que às vezes passa despercebido e você pode usar em qual que é a batalha espiritual que você enfrentar a Bíblia diz que os.

    Exércitos tem medo do gigante e já tava até se acostumando com grito dele então Davi Ele chega do nada para entregar comida para os seus irmãos ele não estava listado ele não era para tá ali.

    Ele não foi convocado para enfrentar aquele gigante ele era o homem mais Improvável na verdade para ele para ele dar aquele gigante mas a Bíblia diz que quando Davi olha para o gigante em.

    Momento algum Davi chamou gigante gigante pega essa chave Irmão Davi não chama o gigante de gigante porque quando Davi Olha para um homem grande tudo que ele.

    Vê a ausência de uma aliança é a chave que fazia Davi será usado é que ele não respeitava quem não carregava uma aliança o irmão eu quero pegar nessa noite vem.

    Comigo por favor não se distrai e o Davi olha para o homem grande tem aliança não então quem é esse homem sem aliança com Deus Vivo para enfrentar o exército do Deus vivo quando ele chama.

    Aquele homem incircunciso filisteu é porque a circuncisão era uma marca de uma aliança eu três por já da carne para que fosse feita uma aliás então quando ele olha para o homem que não tem.

    Aliança a pergunta de Davi é como alguém que não tem aliança com Deus que é enfrentar alguém que tem aliança com Deus alguns já estão pegando a.

    É essa chave é tão poderosa só porque irmão porque quando eu entendo que Deus não tem aliança com os meus inimigos hoje eu não preciso mais temer nenhum.

    Dele você vai olhar você vai olhar para depressão Deus tem uma aliança com a depressão não então quem é a depressão para afrontar alguém que carrega uma aliança com Deus.

    Deus tem uma aliança com câncer Deus tem uma aliança com a vergonha Com a miséria e uma olha para mim você precisa lembrar em toda a batalha espiritual e todo momento difícil em todo momento que você.

    É desencorajado em que você é perseguido que você é é desanimado confundido você precisa trazer a sua memória os demônios não tem aliança Satanás não tem aliança o inferno não tem aliança a morte não.

    Tem aliança e doenças não tem aliança você tá comigo eu como Davi olha para o homem sem aliança é quase como se fosse um agente da imigração olhando para alguém que não.

    Tem uma Anvisa ou brincar você vai pegar na porta e vai falar tem brincar aqui não você é cidadão não você tem visto então você não pode entrar e o que você não tem o que precisa para estar aqui.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=3KivWnFNstU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem