Joseph Prince Jesus a luz do MUNDO - Palavra

Joseph Prince Jesus a luz do MUNDO - Palavra A Deus fez isso e Deus criou as estrelas um propósito o Amém são doze constelações E essas doze constelações existem todo mundo sabe desta verdade mas infelizmente todo.

Mundo nesta geração pensa que isso é somente uma ensinamento antigo de astrologia não além da astrologia voltando aos tempos da Bíblia uso Deus tem uma palavra para essas doze.

Constelações Amazon off vamos ver j38 j30 j38 Deus está falando com Jô ó o livro mais antigo da Bíblia o livro de Jó eu achava que esse livro era sobre uma mulher.

Você pensava isso porque o nome é jó mas não é um homem e é o livro mais antigo da Bíblia Deus falando com José Dirceu poderás tu a juntar as delícias dos sete estrelo ou soltar os cordéis na verdade.

A palavra é Cinturão de Orion aquelas três estrelas que estão Sempre Juntas é um cordel o ou produzir as constelações a palavra que é Mazzaropi Mazzaropi a palavra.

Hebraica para constelações do Zodíaco que é usado é para Passos uma estrada um caminho o caminho escute bem isso no livro de Atos o cristianismo é chamado do caminho muitos perseguiam aqueles do.

Joseph Prince Jesus a luz do MUNDO

Caminho aqueles do caminho eles eram do caminho era chamado o caminho Jesus disse eu sou o caminho eu posso ouvir um Amém olha o produzir constelações e guiar a ursa com seus.

Filhos Deus está falando que criou tudo isso com propósito Amém esse olhar para as doze constelações você vai ver essas imagens aqui estão as doze Elas têm este formato e todas elas fazem um desenho dá.

Para fazer um desenho nelas vamos ver leão por exemplo vamos ver agora esta figura do leão quando olha para o céu olha essa figura e tem uma estrela mais forte que está no pé do leão você ver.

Uma estrela forte ali é uma constelação Informa a figura de um leão viu isso com as pernas e também o rabo viu isso essa estrela mais forte é conhecida como a estrela de número 22 de todas as.

Constelações das que brilham mais ok e se olhar para esta outra figura de leão regulus é das Estrelas mostra outra figura a estrela mais forte é o pé do Leão Rio.

Isso é chamada regulus guarde isso aí OK Leão é o último signo Ok esse leão é o último signo último signo das constelações qual o primeiro vamos ver essa figura de novo você pode ver ali.

    Meião

    A segunda coluna e é o que está à esquerda dessa coluna se Leão é o último qual o primeiro virgem O primeiro é virgem.

    Oi com quem eu aprendi isso o meu filho Desculpa eu não tinha pensado nisso eu ensino isso há muito tempo e o primeiro aqui é virgem ele disse pai o primeiro é virgem não é eu disse assim e muitos de.

    Vocês já sabem disso eu Já ensinei isso muitas vezes e virgem então é o primeiro signo é o primeiro então é virgem esse contar 12 Leão é o último nós temos um novo.

    Testamento a realidade porque no antigo testamento é tudo figura daquilo que viria no Novo Testamento ele veio a História do Natal Amém ele veio morrer pelos nossos pecados Amém Agora olhamos.

    Para trás porque o Santos do Antigo Testamento Abraão Daniel Davi olhavam para frente para o sacrifício nós olhamos para trás nós vivemos pela obra concluída por Jesus não oferecemos mais.

    Cordeiros Ele É O Cordeiro Cordeiro perfeito que todos os sacrifícios do Antigo Testamento falavam dele é isso em derramamento de sangue não há remissão de Pecados mas como o sangue de.

    Um pecador pode limpar o sangue do outro eu tinha que ser sangue inocente de alguém que nunca cometeu pecado por isso ele nasceu de uma virgem porque agora recentemente Descobriram que a mãe não.

    Dá sangue para o bebê todo mundo achava que a mamãe dava o seu sangue para o bebê também mas descobriram sabe que a palavra de Deus é verdadeira o cordão umbilical da mamãe leva comida para o.

    Bebê e oxigênio também e extrai os dejetos É mas o sangue da mãe não vai para o bebê e o sangue do bebê vem do pai o sangue.

    De Jesus foi determinado pelo pai seu

    Pai celestial nem uma gota do sangue de Maria foi para Jesus porque senão que o sangue dela tivesse ido para Jesus Jesus teria pecado então na sua vida.

    O Facebook Maria tinha pecado como todo mundo e de fato Maria chamou Jesus e salvador ela disse isso meu salvador Oi e a Bíblia é muito clara toda vez que.

    Fala de Maria no evangelho de Mateus fala assim a criança EA sua mãe o bebê e a sua mãe a criança e sua mãe nunca sua mãe EA criança a criança vem primeiro o Ok amém.

    Oi Maria teve que nascer de novo mas Deus é escolheu ela foi muito honrada de todas as mulheres o Anjo disse salve o Anjo Gabriel disse mulher agraciada entre mulheres viu que entre não acima.

    Mulher agraciada entre as mulheres sem dúvida alguma todas as mulheres Israel queriam ser aquela que daria à luz ao vencer o campeão Messias ungido do Senhor elas queriam ser escolhida elas.

    Queriam ser essa virgem o ok então primeiro aqui é virgem mas vamos ver agora o mapa muito antigo sobre as estrelas Ok esse aqui de mais de 100 anos tenta olhar para esse.

    Desenho meio que de lado e ela está segurando um Ramo e também algumas espigas de milho você viu e a estrela mais forte de virgem esta aqui na sua mão esquerda é chamada espiga não.

    Sei se você pode ver isso ok explica a estrela mais forte como regras a esperando mais forte de leão Qual o significado disso escute bem a palavra para explicar as sementes e ela dar à.

    Luz a semente explica e semente isso é conhecido Entre todos até Mastologia explica semente mais Mazzaropi em hebraico é a palavra Z marca Z mar é o nome de Jesus recentemente o pregão.

    Israel no lugar chamado Zema zemack a dizer o ramo com o renovo a semente a semente não só a semente mas a semente brotou ela daria à luz ao filho aleluia eu posso ouvir um Amém você viu isso ok.

    E essas considerações tem também três ou quatro conjuntos de estrelas sabe e elas formam uma constelação virgem na direita de virgem e a sua direita tem uma mulher.

    Carregando um bebê essa chamada coma 1.com a carregando um bebê bom e o bebê tem uma estrela chamada o desejado o Amém olha isso é interessante que vem.

    Depois de virgem o futebol o próximo signo libra olha libra é um par de balanças e no parque balanças o que é que um par de balanças representa Justiça igualdade.

    Equidade amém amém quando tem um par de balanças quer dizer que ninguém pode ser enganado é justiça certo Deus colocou o homem de um lado bem O homem é completamente pecador e.

    Amém o juizo virar porque não está equilibrado mas olha naquela libra nessa constelação mas estrelas que a compõem eu disse que tem grupos de estrelas como aqueles de virgem libra também tem.

    Grupos e bem abaixo de uma balança certo tem um grupo mostrando um Cordeiro a patologia PVT Wilson mostrando um lobo ou um Coiote mas se olhar para as orelhas você vai ver que não é de coiote.

    Mas o cordeiro um Cordeiro morto quem é esse Cordeiro E aí do lado tem outro grupo de estrelas em libras que é o Cruzeiro do Sul e o que equilibra a balança que Deus.

    Colocou Jesus da balança e nós fomos justificados aleluia aleluia posso ouvir um Amém já vamos terminar mas vamos continuar com a história você está neste drama você.

    Entendeu isso você se pergunta porque existe funeral porque as pessoas morrem por que existe doença porque Deus não faz nada não não é culpa de Deus Deus não planejou nada disso a consequência.

    Da queda precisamos despertar e perceber que a terra está caída a Deus deu poder para o homens eu dou uma chave eu dou para você do meu carro.

    Algo assim você dá para alguém dirigir não culpe aquele que te deu a chave É mas o domínio de satanás sobre a terra está acabando eu estou vindo da igreja.

    O amém Oi e o Lyon tem um cinturão na constelação de touro ABO E ele fala dos sete estrelo e também de Orion o 7 estrelo e o Orion está tudo na.

    Constelação de touro touro é um boi a Bíblia fala de Jesus como um boi ou como um touro e Libra estes Marcos um servo poderoso incansável.

    E no seu pescoço então tem esta sete estrelas no pescoço isso está conectado com Jesus sim e no Apocalipse ele tem as sete estrelas na sua mão no pescoço do touro quer.

    Dizer poder não se esqueça não é Hércules mas é Jesus Ele é o campeão que foi prometido que viria posso ouvir um Amém e o urso que Eu mencionei agora mesmo está na.

    Constelação de virgem e virgem tem um homem bem do lado tem coma e tem um ursa ursa escute bem é um homem que segura um cajado de pastor e uma vara é o Senhor Jesus ele salva almas por sua vara e.

    Depois as pastorinhas Amém ele dá um só salva mas que apascenta o senhor é o seu pastor O Senhor é meu pastor nada me faltará e nada me faltará não te faltará nada.

    E vamos para frente para última constelação que é leão você viu Leão recentemente Leão olha para cá vamos ver de novo esta figura é a última constelação Ok Leão tem uma estrela.

    Chamada regulus olha essa figura aqui que mostra regulus Olha isso está bem no seu pé é grosso é a palavra É regulus eu sei muito bem que a palavra para pé.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vCsDD4c5qHo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem