Você precisa fazer isso para conquistar o que deseja Rainha Ester Café com Destino - Palavra

Você precisa fazer isso para conquistar o que deseja Rainha Ester Café com Destino - Palavra E aí Olá bem-vindos bom dia mais um café com destino e nessa quinta-feira nós vamos continuar a história tremendo é profunda da Rainha Ester e quinta-feira dias o que Wesley o som de prosperidade de paz tanta coisa.

Né Vamos ficar com paz e prosperidade então quinta-feira é dia de paz e prosperidade para sua vida e nós temos certeza que esse início da manhã já vai fazer diferença você que está me assistindo de qualquer lugar do mundo você que está me assistindo um outro horário por causa do trabalho ou por causa do fuso horário coloca aqui agora nos comentários qual o horário você tá assistindo qual a cidade você tá assistindo para mim é um prazer te conhecer e saber da onde você falar muita gente está acompanhando para nossa.

Surpresa as mulheres só estão se juntando então acompanhando a série Rainha Ester você que é mulher homem e mulher mas principalmente você quer mulher pega agora esse link e manda para suas amigas Ester tem muito a ensinar para as mulheres para todos nós principalmente você mulher acidente ficar muito mais manda para todo mundo já curti o vídeo vou te mostrar para gente Para nossa equipe que se reúne aqui todas as manhãs contigo que você tá gostando que o café.

Contigo tá te ensinando algumas coisas café com gente abrindo sua mente nós estamos nessa série de estudos de Rainha Ester e hoje eu quero continuar né quero continuar porque essa história para quem tá caindo de paraquedas hoje aqui Bom e você assistir desde segunda-feira mas vou te contextualizar você sabe que é anos antes dessa história acontecer o império babilônico invadiu Jerusalém e toma cativos destrói Jerusalém toma cativos e.

Leva para Babilônia eles estabelecem naquela região tem que lembrar que a região da Pérsia era atualmente seria mais ou menos o Irã né as pessoas têm dificuldade de ali ver se relacionar geografia né é igual quando o apóstolo Paulo fala de Ásia menor Está se referindo a Turquia então para você se e a mente a região da Pérsia é mais ou menos a região ali do Irã assim do Iraque é de hoje Oi e o povo de Israel foi levado para lá.

Tô levado cativo para uma diferença muito grande no porque o império romano que foi um último grande império se estabeleceram por tantos séculos e todos os outros impérios foram muito rápidos que todos os outros impérios entravam saqueavam sequestravam e levavam para as suas cidades de origem ou seu país de origem ser um problema o levava a escravos levado em mim para dentro seu país de origem Roma não homem com que estava e colocava ali um.

Você precisa fazer isso para conquistar o que deseja Rainha Ester Café com Destino

Governador Romano então ele só expandir estão grande diferencial do Império Romano Mas voltando ao Império Persa é Império babilônico ali eles invadem tomam Jerusalém e leva um cativos junto com esses cativos foi a família de mardoqueu mais do que o Mordecai E aí o que era primo de Ester ou em braico.

Radassa o próximo interessantíssimo aqui é porque quando vai dar a linhagem de mardoqueu diz aqui vou procurar a linhagem de mardoqueu em Capítulo 2 Versículo 5 dias 5 havia um homem judeu na Fortaleza de Suzano cujo nome era Barra do que eu olha só filho de Jair filho que era e já irá filho de Simei esse mei era filho de quis homem.

Benjamin Eta vamos lembrar quem são esses homens aqui é só para você entender eu quis que é o último aqui citado eu quis Benjamin é o pai do Rei Saul primeiro rei de Israel eu lembro Itaú então aí que tinha um filho chamado Simei e O que é o irmão do Rei Saul sai quem foi esse mei e foi um homem que quando Davi sendo o rei estava sendo expulso de.

Jerusalém porque o seu filho Absalão tava tomando Trono se meio foi um homem que ficou amaldiçoando Davi a Bíblia diz que sai queria pegar a espada para matar assim mei e Davi fala não não não não deixa ele vai ver já deixa ele amaldiçoar e Davi ser um homem sanguinário e estando em aperto estando encurralado não reage contra si meio e e você olha como é que é o destino Olha como Jesus sabe tudo olha como Deus abriu futuro se Davi tivesse ficado irritado Porque tia todo direito era Rei.

Estava fugindo o cara ali gritando um monte de em verdade caluniando da vista A Maldição da bhip ele podia observá-la e Mateus cara acabou Ele prefere não matar esse mês não tem explicação por que não quis matar mas não quis matar e a gente vê aqui que se mei porque não foi morto por Davi gerou a Jair Jair gerou a mardoqueu e mardoqueu foi o responsável direto de mentorias twyter para libertar o povo de Israel o povo agora judeu que estava aqui na Babilônia.

E na Pérsia E olha como é que Deus sabe tudo as suas decisões hoje muda um futuro das suas gerações as suas decisões e o Rose muda o futuro da sua gerações Eu talvez você não esteja familiarizado com a Bíblia e você não tenha entendido bem o que eu citei aqui mas você que já tá você sabe a profundidade do que eu falei você que não tá Fica tranquilo você vai entender com tempo eu quero dizer o seguinte homens que erraram no passado e você.

    Teria o direito de fazer o que quisesse preferiu perdoar Deus restaurou a

    Geração daquele homem e levantou gente fez o bem se você tivesse feito mal contra ele você teria gritado bem que veio depois ou seja deixa sempre a vingança tá na mão de Deus a Palavra de Deus gente minha é a vingança Essa quinta-feira vai ser diferente Essa quinta-feira vai ser uma quinta-feira de você sentir Deus diferente na sua vida você sente ele falando contigo de forma diferente a história da Rainha Ester não é uma história normal e a mulher saiu do.

    Nada a mulher perdeu o pai e mãe ainda criança foi adotada pelo primo tá vivendo em terra estrangeira porque foi tomada é gerações antes da sua própria Terra elevada né sua família seu espalhados foram levados para essa região da peça da Babilônia essa menina manteve-se debaixo do temor do senhor o e sendo ainda virgem entrou na lista.

    Da convocação do rei a rainha vasti cometeu o erro a rainha a esposa do Rei Assuero também conhecido em grego como chefes primeiro Lembrando que o Rei Assuero era filho do grande rei Dário primeiro rei Dário Aquele é a Bíblia não só cita como a história exalta os feitos de rei Dário e o Rei Assuero ou reichert que se achar o nome grego de aço e Lu era neto do Rei Ciro também você tá na.

    Bíblia e nós estamos falando aqui de um contexto histórico bíblico muito forte e é Ester tá ali Nesse contexto ela é convocada ela não teve essa opção ela foi convocada pela se encaixava no perfil ela morava dentro do império era virgem tava na cidade de Suzano EA Fortaleza de susã que era a cidade onde recebia as donzelas para serem preparados para o rei não teve opção e ficou que você não quer fazer eu falei.

    Se essa semana você não quer fazer não tem nada a ver contigo mas Deus sabe o que aquilo que vai te livrar da Morte melhor que vai fazer você ajudar muitas pessoas vão caminhar para a morte bom então espécie submete ao processo Qual o processo de mentoria com mais do que eu seu pai adotivo de 12 meses de ritual de purificação apresentado já sou bonita ela podia ficar orgulhosa eu já tô aqui eu tenho a graça já do camareiro do Rei mas não ela se submeteu o processo a humildade a.

    Submissão aos conselhos fez Ester usar a sua beleza não como é apenas uma porta que se abre mas como uma edificação ela conseguiu construir em cima disso porque ela também além de bonita ela temia ao Senhor Esse foi o grande diferença então quando ela entra no Reino Diante de tantas outras donzelas a Bíblia diz que Deus da Graça a Ester em hebraico Radassa Aos olhos do Rei Assuero em grego chefes tá fazendo confundir e eu.

    Rei Espalhe ela para ser a nova rainha é por causa do erro debast a primeira rainha simplesmente de bater de frente com a autoridade quebrou o Princípio da Honra ela foi banida abriu uma vaga para uma nova rainha que entrou a estrangeira aqui A Orfã ajude a eu não tinha chance até Deus abriu oportunidade ela não tinha até até Deus abrir oportunidade você pode não ter chance agora até dois Abrir oportunidade E aí quem foi escolhida Ester a.

    Escolhido Começa a levar a vida de rainha vida toda mulher que é só quer ir começa a acontecer algo estranho é um dos princípios um dos homens de confiança do rei chamava-se a mãe ganha muita confiança do Rei Assuero e ele consegue e ele começa por causa uma implicância com mais do que o pai adotivo de Radassa ou Ester ele começa aquele perseguir todos os juDeus e consegue fazer o rei assinam decreto para matar todos os juDeus todos saber que tem um povo aqui que veio.

    Escravos um tempo atrás lado de Jerusalém sei nem onde fica direito mas tô aqui ó sempre Rebelde é todo mundo que se ajoelhar diante de mim mais do que o diz que ajudou e não vai se ajoelhar de mim de mim tem um judeu Desde a antiguidade não se ajoelha diante de homens então por isso que Mesaque Sadraque a minha de demo Não admitiam ajoelhar-se mesmo estando na Babilônia não admitiu ajoelhar-se diante do Imperador Diante.

    Do Rei Diante da estátua de Nabucodonosor então é muito importante que você

    Entenda o que o para o judeu o maior pecado da idolatria até hoje então eles não se ajoelharam diante de outros homens então a mãe começou a pegar uma implicação muito grande com mais do que o pai adotivo disto é e lançou uma lei para matar todos os juDeus aí Acontece uma coisa aqui no capítulo 4 interessante porque é mais do.

    Que eu mando um recado para as ter Olha você sabe que acontecendo e ela responde aqui no capítulo 4 a partir do Versículo 11 dizendo o seguinte olha Versículo 10 Então falou isso é a tá mandando mandando o dizer a mardoqueu todos os servos do Rei eo povo das províncias do Rei bem sabem que todo homem ou mulher chegar ao rei no pátio interior sem ser chamado não há senão uma sentença a de morte salvo se o rei estender para ele o cetro de ouro para que viva e eu nestes.

    Trinta dias não tenho sido chamada para ir ao rei e fizeram saber a mais do Oi Ester você já mais do que o por Olha o rei vai matar o nosso povo eu não pode deixar isso você tem que fazer alguma coisa Puxa não posso fazer nada porque qualquer pessoa que entra na presença do rei sem ser chamada recebe a sentença de morte a não ser que ele Estenda o Cetro de Justiça o cetro de ouro e resolva absorver essa pessoa e o rei não tem me chamado já fazem 30 dias eu não vou lá e.

    Aí mais do teu contesta dizendo então mais do que o Versículo 13 mandou responde te responder se a Ester estava se comunicando por mensageiros não imagine no teu íntimo que estares na casa do Rei vai te fazer escapar do judeu entre os juDeus é porque se de todo te calares neste tempo Socorro e livramento de outra parte sairá para os JuDeus Mas tu EA casa do teu pai vão morrer e quem sabe.

    Se para tal tempo foi como como este chegaste a Este Reino vou repetir e quem sabe se para tal tempo como este chegasse a esse reino ou seja e quem sabe foi para esse tempo que Deus te colocou aí como rainha Então disse Ester e a tornasse para que tornar-se dizer a mardoqueu vai assunto a todos os juDeus que se acharem Susan jejuar por mim não comais nem bebais por três dias agora pela primeira vez Ester tá dando instrução para Mordecai ou mais do que eu.

    E o tempo todo é Mordecai dando instrução para Ester quando o bicho pega ela já tá ungido a rainha aí agora o princípio de autoridade muda e agora ela é rainha Então assim Então tá bom vou seguir seu conselho mas a ordem é essa começa a jejuar e orar por mim não comais nem bebais por três dias nem de dia nem de noite eu e mexer mas também vamos jejuar e assim irei ter com o rei ainda que não seja segundo a lei e se eu morrer morri então mais do que eu.

    Foi e fez conforme tudo quanto Ester lhe ordenou ou seja mais do que o espalhou a notícia para os JuDeus vão começar a jejuar que a Ester vai entrar na presença do rei sem ser chamada ela tem risco de morrer mas ela vai tentar lá interceder pelo nosso povo e o tempo todo o povo Judeu foi perseguido aliás eu quero te indicar uma coisa essa semana e eu fui assistir uma peça chamada.

    Radassa a dança o musical o nome da companhia nesse tudo que eu tô lhe falando e se você é de São Paulo ou você vai estar em São Paulo e qualquer final de semana eu te aconselho fortemente se você irá assistir à peça cadarço musical e eu fui com a minha filha mais velha páginas como surpreendidos com teor bíblico com a qualidade do musical é uma o cenário é coisa de primeiro.

    Mundo a companhia ele se já me surpreendi há muitos anos aliás esse ano e vão estar conosco de novo então desde 2017 conosco na conferência destino esse ano e vão fazer uma abertura teatral na conferência existir no Fora do Comum Caique é o diretor lá o fundador da companhia nesse já me mandou esse dessa coisa forma como ele me convidou para assistir a peça foi com a Júlia eu fiquei impactado e Inclusive eu resolvi fazer essa semana de estreia por causa dessa dessa peça Você tá em São Paulo procura aí na internet teatro Nissi fica.

    Lá no centro de São Paulo Teatro Nissi é é o sábado e domingo se eu não me engano sextas e sábado confere lá em formação rapaz é impressionante impressionante não da peste a Radassa ou musical hadassah o musical você vai entender a história de estepe se liga como nunca antes tá quantas vezes Deus tem que livrar o povo de Israel meu Deus do céu Vamos agora para Ester Capítulo 5.

    Versículo 1 a 33 dias depois Ester vestiu seus trajes de rainha colocou-se no pátio interno do Palácio em frente ao salão do rei o rei estava no trono de frente para entrada quando viu a Rainha Ester ali no pátio teve misericórdia dela e estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão espera aproximou-se e tocou a ponta do centro e o rei perguntou o que aconteceu Rainha Ester Qual é o seu.

    Pedido Porque mesmo que seja a metade do meu reino lhe será dado e o carro tava 30 dias sem ver a rainha e ela é para Quebrando uma like que ninguém podia entrar na lei ninguém podia entrar na presença do rei sem ser convidado mas quando Deus está no negócio até o que era para dar errado vira teu favor não sei se ele sentiu saudade dela quando viu foi meu Deus está 30 dias tem essa mulher e que você tá fazendo aqui que primeiro você entendeu Sede de.

    Justiça tá perdoado que eu tenho quebrado essa lei que o rei tinha o direito de fazer isso ela toca no certo agradece falar eu preciso de pedir uma coisa para qualquer coisa você pedir até a metade do meu reino era o maior Império da época ele fala até a metade do meu reino eu te darei se você me pedir a quem entra de novo que a graça de Deus ontem eu te ensinei a graça de Deus precisa ser o seu maior objetivo de vida quem tem graça de Deus tem porta aberta quem tem graça de Deus fala com todo mundo quem tem graça de Deus atrás pessoas.

    Certas é por causa da sabedoria de Ester ela não foi impulsiva ela foi orientada sabe que tem gente que entra na sala do Rei morre que foi por impulso por atrevimento e não Por orientação divina E ela recebeu ali o Cetro de Justiça eo perdão foi dado porque ela não foi por atrevimento ela foi Por orientação Divina ela tinha sabedoria segundo ela era humilde Porque o fato de ter se tornado rainha não fez ela achar.

    Que podia fazer qualquer coisa vai assistir a Rainha antes dela estava casada com esse marido dela acho que podia fazer qualquer coisa O rei mandou se apresentar lá no se apresentou foi destituído externo humilde era diferente ela tinha sabedoria e humildade moleque e não tem sabedoria humildade não presta muito mal é porque a Bíblia diz que e é mais fácil você viver no deserto do que com a mulher rixosa que tem mais fácil que arranjar confusão que fala mal todo mundo que briga por tudo seja sem.

    Sabedoria sem humildade Então você começa a ser muito mais admirada não pela sua beleza é importante não pela bolsa que você usa que legal mas pela sua sabedoria e humildade o que Ester tinha lembre-se que o que deu tudo a beleza de Ester e Ester era bonita vida diz a beleza de Ester só fez uma coisa fez ela ser escolhida para ser uma das candidatas a rainha se não fosse bonita nele eu entrava tão que você tem hoje só.

    Abre a porta inicial para fazer história você vai ter que ter a mão de Deus e outra coisa que Rainha Ester teve coragem porque ela sabia que Por orientação Divina por conselhos mais do que ela teria que ir na presença do rei para interceder pelo povo de Israel mas tem que ter coragem para fazer isso porque ela sabia que podia morrer naquele dia então ela teve sabedoria dois ela teve humildade três Ela teve coragem quando você faz o que precisa ser feito os resultados começam a aparecer.

    Oi Ester fez o que precisava ser feito e resultados começaram a chegar e ela agora não vai salvar o trono dela ela vai salvar o povo dela Ah tá mas só bater tudo vai salvar o povo de Israel ela entra para história e ela faz história eu e Ester ela vai reinar por muitos anos agora por décadas em paz em sabedoria em riqueza e com seu povo vivo.

    E do lado ela entrou para história não da história da Pérsia só nós estamos da Babilônia ela para fora de Israel e até hoje a festa do Purim a famosa festa dos juDeus é por causa desse Episódio aqui de Ester então é muito importante que você conheça a história de estepe que tem muito a ver com a sua vida tem algo que tem história de Ester tem que ver com a minha vida Você pode ter saído do nada mas pode sentar no trono igual.

    Ester você pode se sentir abandonada abandonada órfão Órfã como está era mas Deus vai colocar alguém no seu caminho como colocou mais do que eu na vida de Ester para te aconselhar para o próximo nível Você pode ter só uma coisa boa que abriu uma porta outra mas Deus vai colocar tudo que você precisa para você entrar na história e não apenas abrir uma porta a sua história assim parece com a de Ester que por mais que você não se acha preparado para ser rei ou rainha como Ester e Ester também não se achava mais Deus viu a vio assim e quando Deus.

    Tiver assim irmão não adianta vai acontecer e se Deus tiver como rainha vai acontecer de TV com o rei vai acontecer E você acha que eu me envia fazendo que eu tô fazendo hoje Claro que não Deus me viu foi abrindo as portas você tem que usar o o que você tem nas mãos hoje naturalmente ela usou a beleza que tinha você tem que usar o que você tem na sua mão hoje e deixa o resto com Deus vai confiando nele para mantendo a humildade vai buscando sabedoria vai tendo coragem ó sabedoria humildade coragem sabedoria.

    Humildade coragem sabedoria humildade coragem vai nessa trilha de aqui ó vai todo dia eu me dá sabedoria e da humildade e da Coragem senhor você sabe você sabe eu vou eu vou ser uma pessoa humilde eu vou ter coragem vale sovar isso duvido não acontecer na sua vida duvido não acontecer na sua vida a E Agora Nós estamos lembrar que Ester e ela podia ter continuado rainha ninguém sabia que ela era judia Entra lá pra gente continuar com a boca fechada e deixado o.

    Povo dela morrer Ah mas por que ela não fez isso por causa de uma palavra de mais do que eu o pai adotivo dela que chegou e falou o seguinte só você pode até fingir que não é contigo você pode até achar que tá livre só porque a rainha mas quando eu descobri que todo mundo aqui é judeu vão matar você a casa do teu pai vai matar todo mundo aqui bom e se você não fizer nada eu tenho certeza que Deus por outro caminho para levantar o livramento para já porque Deus nunca deixou o povo de Israel se extinguido o povo de Israel.

    Não vai morrer aqui bom então sabe que vai ter Livramento é mas se não for pela tua mão você vai morrer e já foram não vai ser pela minha mão e ela pegou o conselho pegou orientação de mardoqueu ou Mordecai que é o mesmo nome e seguiu isso aconteceu Vitória Vitória a Vitória deu para colocar as pessoas certas falando que você tem precisa.

    Realmente fazer seja obediente a voz de Deus seja obediente aos mentores mentores que devo colocar no teu caminho você vai ver o que vai acontecer a espécie onde chegou mesmo sem ter condições para isso que cumprir os princípios para chegar lá eu quero encerrar essa quinta-feira te falando o seguinte nós estamos já nos últimos dias de inscrição do método Destiny e eu tô é anunciado para você que é meu aluno minha aluna aqui do café contigo porque eu amo vocês que eu preciso de um crescimento de vocês e.

    É que eu estou ansioso para ver vocês passarem para o próximo nível almoço que eu sou MCs Thiago mas eu não tenho eu li umas duas ou três mensagens essa semana eu não tenho condições nenhuma de No método 10 não é que o destino é para quem tem a condição de você não tenha condição de eu vou continuar todos os dias aqui gato e também tem um café com mexendo contigo é meu compromisso eu tô aqui contigo não abandono ninguém quem não pode correr ainda porque não tá na fase de correr vem comigo até andando vem comigo devagarzinho tô aqui no café.

    Conversando com você mas você sabe que você dá um passo além profissionalmente precisa de uma especialização em princípios milenares só dá uma revolução na tua vida financeira matrimonial espiritual emocional você precisa agora tem um esse diploma internacional do Instituto Destiny Orlando dizendo que agora vai ser um especialista em princípio milionário você precisa entender esses doze princípios que transformam uma vida de perturbação escassez uma vida de paz e prosperidade se você sabe que é para você você pode fazer esse esforço aí 20 o 23 agora de julho.

    E aqui em Alphaville São Paulo de manhã tarde noite mais de 30 horas de imersão comigo presencialmente no botar o link o QR Code aqui você faz sua inscrição porque nós estamos a caminho para as últimas vagas essa semana sem tennage pessoas se inscreveram vão ser mil alunos comigo nessa turma nessa formação vai te levar para outro nível Vou deixar um vídeo Rolando agora é só para você sentir energia do que acontece no método 10 até seu coração se você pode ir vai se não é o teu momento ainda continua.

    Comigo café com destino fica tranquilo vou estar sempre aqui contigo tá bom E amanhã é o encerramento da nossa série Rainha Ester amanhã o bicho vai pegar até amanhã vou a vamos te mostrar a paz EA prosperidade chegou na vida de Ester depois desse aperto não existe aperto que não seja para te levar para uma vida de paz e prosperidade o que você tá passando é para provocar melhor fase da tua vida você vai ver e você vai te vem comigo amanhã 7 horas da manhã no encerramento de dessa série Rainha Ester.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=mEACi-U_Wks

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem