O Poder do Perdão, Palavra de Deus! Mensagem Muito Forte! Impactante!

O Poder do Perdão, Palavra de Deus! Mensagem Muito Forte! Impactante! Em lucas 23 e 34 desaparecidos Deus Jesus disse pai perdoa porque eles não sabem o que eles fazem amados essa palavra nos mostra nos demonstra um grande amor de Deus para.

O Poder do Perdão, Palavra de Deus! Mensagem Muito Forte! Impactante!

Nossas vidas quantas vezes nós carregamos rancor sentimentos ressentimentos tristeza nosso coração porque não sabemos perdoar aquele que nos ofendeu aquele que nos.

Entristeceu a quantas pessoas doentes e feridas na alma o sentimento fisicamente porque não souberam liberar verdão soma de pessoas Jesus é aquele que é o verdadeiro amor.

Manifesta o seu amor de forma completa plena e poderosa um amor inefável sobrenatural ele libera ainda assim antes de entregar a sua vida por completo na cruz do calvário.

Jesus foi abandonado pelos seus amigos traído vendido humilhado quando ele perde os seus amigos ao menos ficarem acordados com ele eles largam sozinho mas Jesus pede ao.

Pai pai perdoa porque eles não sabem o que fazem amados nós precisamos aprender a perdoar nós precisamos aprender a lançar o amor sobre aquelas pessoas que nos.

Aconteceram pelas situações provocações momentos do seu sentimento um relacionamento você sofreu que você foi marcada decepcionada talvez pessoas traumatizaram você mas por isso você não.

Perdoar você carrega esse peso você carrega esta angústia você não consegue liberar por mais que você esteja no lugar mais prazeroso você traz a sua memória você traz esse.

Peso ao seu coração quando você lembra dessa situação perdoe essa pessoa quebre essa corrente rompa esse bilhão que te prende e que impede de você viver melhor de Deus a.

Palavra de Deus pra mim pra sua vida é dou aquele que deferiu pedou aquele que entristeceu você porque com certeza Deus vai te assaltar Deus vai te honrar a Deus vai curar sua alma o seu espírito e.

O seu corpo de uma forma sobrenatural para a glória de Jesus aprenda a perdoar porque esse é o verdadeiro amor o amor primeiro por nós quando nós perdoarmos nós liberamos nós.

Desmatamos nós nos desprendemos e começamos a atos para aquilo que Deus tem preparado de novo para nós que você possa receber essa palavra que você possa perdoar em nome de Jesus.

Como eu digo sempre nunca desanime nunca

Desista e nunca se esqueça que eu e você somos mais que vencedores em 3d Jesus Deus te abençoe .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sY1WAvp-QgA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem