NÃO ESTÁ NA BÍBLIA! Veja onde está a frase "não cai uma folha sem permissão de Deus"! - Palavra

NÃO ESTÁ NA BÍBLIA! Veja onde está a frase "não cai uma folha sem permissão de Deus"! - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs não cai em uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus será que essa frase está na Bíblia Sagrada e outros ditados populares muito famosos como por exemplo.

Deus ajuda Quem cedo madruga eu sou Presbítero André Sanchez do blog gostando ideias.com E hoje nós vamos fazer uma análise dessa frase e outros ditados populares muito falados No.

Brasil se eles estão na Bíblia Esses são corretos ou não biblicamente vamos até a nossa bolsa de estudos estudar com profundidade Espero você por lá vamos lá a pergunta completa nosso leitor é a.

Seguinte Esses dias estava refletindo sobre algo que meu falecido pai me falava quando eu ainda não era evangélico ele dizia que não cai uma folha sem a permissão de Deus na época.

Ele dizia que isso estava na bíblia agora que sou evangélico tentei achar nisso na Bíblia mas não encontrei essa frase o mesmo na Bíblia ou é uma invenção Olha.

Que interessante existem muitas frases que são repetidas todos os dias e que as pessoas atribuem Como estando na Bíblia mas que não estão nela nós vamos aprender nesse estudo se essa frase.

NÃO ESTÁ NA BÍBLIA! Veja onde está a frase

Sobre cair uma folha sem a permissão de Deus estar Mas além disso para quem ficar até o final deste estudo eu vou trazer uma análise dessas quatro frases que são muito ditas o nosso dia a dia e.

Vou colocar versículos bíblicos para você avaliar comigo se elas são corretas ou não olha as 4 frases olha só a voz do povo é a voz de Deus Deus escreve certo por linhas tortas Deus tarda mas não.

Falha e Deus ajuda Quem cedo madruga somente para quem ficar até o final mas olha só vamos então agora analisar o objetivo aqui do nosso estudo onde está a frase não cai.

A folha sem a permissão de Deus está na Bíblia vou mostrar para você agora mas antes eu gostaria de deixar um recadinho rápido para você aqui na descrição do vídeo temos informações também no.

Primeiro comentário fixado sobre o nosso curso conheça sua Bíblia estamos com vagas abertas Eu sou professor desse curso eu vou te ensinar de Gênesis ao apocalipse já temos alunos estudando eu.

Faço um acompanhamento individual inclusive respondendo dúvidas por WhatsApp ok então se faz sentido para você começar agora firme e forte um estudo da palavra de Deus assim que.

    Terminar esse vídeo acesse a página do

    Nosso curso e a Vale veja se você gosta Inclusive tem ali o link de uma aula gratuita para você assistir de Gênesis 1 e 2 nós vamos então a nossa resposta.

    Esta frase não está na Bíblia ela está no Alcorão e o que que é o alcorão para quem não sabe é um livro sagrado dos muçulmanos quem sabe aquele pessoal do Islã ou.

    Muito popularmente também conhecido como islamismo enfim esse é o livro deles Vamos colocar aqui entre aspas a Bíblia deles essa frase Então se encontra lá no Alcorão eles chamam da 6ª surata nuh.

    Versículo 59 E como você bem sabe ou vai ficar sabendo agora o alcorão foi escrito pelo Profeta Maomé Olha o que diz Esse verso que fica lá no Alcorão ele né ele está falando aqui do alá que.

    É um Deus ali dos muçulmanos possui as chaves do incognoscível coisa que ninguém além dele possui ele sabe o que há na Terra e no mar e não cai uma folha da árvore sem que ele disse o tenha.

    Ciência não há um só grão no seio da terra ou Nada verde ou seco que não esteja registrado registrado no livro lúcido Observe que eu cai uma folha da árvore sem que ele.

    Disse tem a ciência então é uma frase que está no Alcorão mas olha só que interessante Apesar que essa frase não está na Bíblia o ensino que ela traz está na palavra de Deus eu vou fazer.

    Isso com você mas antes a gente precisa fazer aqui uma pontuação a gente sabe né que o Deus Bíblico a gente tem muitas características dele diferente do Deus aí Adorado pelos muçulmanos Ok é.

    Importante quanto a isso então eu vou pegar o princípio ali que o alcorão trás e vou analisar dentro da palavra de Deus aplicada ao Deus verdadeiro Ok mas antes eu queria falar para você o seguinte.

    Você quer receber estudo de como esse de

    Análise bíblicas todo dia praticamente inscreva-se no canal Ok inscreva-se ative as notificações assim você vai ser notificado toda vez nossa meta são mil.

    Vídeos Eu Estou publicando quase todo dia aqui né e da palavra de Deus como você tem visto então né se você quer participar desse inscreva-se Claro ao final desse vídeo.

    Ou agora já se você tiver gostando deixe o seu like vamos avaliar que algumas coisas lembrando no final aquela análise daqueles quatro ditados populares biblicamente se estão corretos Então.

    Vamos falar aqui se esse termo não cai uma folha sem a permissão de Deus se está na Bíblia bom esse termo então ele em cima ensina a soberania de Deus vamos ver aqui Salmos 66 versículo 7 ele em.

    Seu poder gozar eternamente os seus olhos vigiam as nações Então observa que o princípio da soberania de Deus é bíblico sim mas sejamos mais a Bíblia diz também que Deus é o dono de todas as.

    Coisas Salmo 24 um que diz ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém o mundo e o que nele os que nele habitam Deus é dono de tudo e todos Marcos 4.

    E eu disse também que a gente que a natureza está totalmente submetida ao poder de Deus Olha o que diz o texto e eles né aquele está falando dos Apóstolos possuídos de grande temor e.

    Diziam uns aos outros quem é este que até o vento eo mar lhe obedecem já está falando ali de Jesus Cristo quando ele mandou Que a tempestade parasse e ela parou são princípios da palavra de Deus.

    Do governo do senhor sobre tudo e todos temos também aqui em Lucas Capítulo 12 versículo 7 que Deus tem o controle dos mínimos detalhes diz o texto até os cabelos da vossa cabeça estão todos.

    Contados Esse é um princípio do governo de Deus até nas pequenas coisas nos mínimos detalhes então o princípio do ditado não cai uma folha sem a permissão de Deus ele é correto Claro quando ele é.

    Aplicado ao verdadeiro Deus o Deus Bíblico a Deus que nós temos ali revelado também em Jesus Cristo Ok Isso é importante a gente então. Ah mas Chegamos aqui é uma.

    Parte interessante agora nem todos os ditados populares que parece verdade tem princípios bíblicos verdadeiros vamos analisar então Aqueles quatro ditados que eu prometi no início desse estudo.

    Olha que interessante a voz do povo é a voz de Deus esse aqui é bem claro para quem já conhece um pouco da Bíblia sabe que não é verdade é que eu peguei um teste de instalar em Marcos 15 Versículo.

    13 que mostra o povo mandando crucificar Jesus Cristo que era um inocente Ok então contra a Justiça verdadeira Jesus foi crucificado então a Bíblia mostra diversas vezes o povo fazendo besteira a.

    Bíblia mostra diversos e diversos casos que a gente pode o estudo se você quiser deixa aqui nos comentários de o ovo aí fazendo coisas que não agradavam a Deus então nem.

    Sempre a maioria é a voz de Deus analisemos por exemplo de profetas né geralmente minoria nas traziam amor a voz de Deus próximo Deus escreve certo por linhas tortas outro ditado errado Jó.

    Capítulo 42 Versículo dois o seguinte Bem sei que tudo podes e nenhum dos teus planos podem pode ser frustrado Deus não escreve nada minhas portas Deus não tem plano B o plano de Deus é o plano A.

    Apesar de nós não compreendermos na totalidade Por que a nossa mente é limitada ok então nós temos aqui um ditado totalmente equivocado Deus escreve certo nas linhas certas não.

    Existem Linhas Tortas a mão de Deus o que é torto é a nossa vida muitas vezes que deseja ir contra os planos de Deus a gente sabe que os planos nenhum dos planos de Deus pode.

    Ser frustrado conforme nos ensina que o texto lá em João 42 dois Deus tarda mas não falha esse aqui é muito famoso Lucas 18 7 na geralmente o pessoal utilizar esse versículo para embasar esse ditado.

    Não fará Deus Justiça aos seus escolhidos que a ele Clamam dia e noite embora pareça demorado em defendê-los a palavra chave desse texto apareça Olha que interessante o ditado diz que Deus.

    Tarda quando eu disse que Deus tarda está contando uma mentira Ok porque porque do ponto de vista de Deus não está nada tarde tudo está no momento certo lembra que os planos dele não.

    Podem ser frustrados então por isso que o texto de Lucas 18 7 dias que parece demorado e por que isso eu quero Nossa Ótica do nosso ponto de vista humano parece mais do ponto de.

    Vista de Deus de forma nenhuma então Deus não tarda Ok e também não falha Ok é o correto dentro desse ditado e para fechar Deus ajuda Quem cedo madruga outro ditado mentiroso Salmo 127 12 é.

    Muito Claro diz o seguinte olha se o senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam se o senhor não guardar a cidade em vão vigia A Sentinela inútil inútil preste bem.

    Atenção nisso e lute vos será levantar de madrugada então adianta levantar de madrugada diz o texto ou dormir tarde comer o pão que penosamente granjeastes não adianta fazer todos os esforços diz.

    O texto se não tem o senhor o senhor precisa estar envolvido então o ímpio ele pode até é bem sucedido humanamente falando Mas isso não significa prosperidade de Deus.

    Na vida dele ele levanta de madrugada ele prosperar financeiramente E isso não significa que ele é Próspero por quê Porque ele não tem o principal que é o senhor a presença viva de Deus na sua.

    Vida então Deus ajuda Quem cedo madruga Depende Ele ajuda ele abençoa ele enche de prosperidade verdadeira aquele né que está com ele que está é utilizando aí a presença de Deus diariamente em sua vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=rjjI8wO9JxE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem