Sem Oração Sem Resposta - Paulo Junior

Sem Oração Sem Resposta - Paulo Junior E clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes ou ocultas que não sabes até aí deixa os seus olhos o pai obrigado por esse domingo Oi obrigado por ter conhecido a sua graça e a salvação que ela no teu nome Obrigado por senhor não nos fazer ouvir sempre que nós queremos mas o senhor sempre faz-nos.

Sem Oração Sem Resposta - Paulo Junior

Ouvir o que precisamos obrigado por não agradar a nossa carne mas agradar o nosso espírito Obrigado Senhor por não nos fazer parciais Mas imparciais pela sua graça Soberana obrigado senhor é porque nos chamado eu peço que tu fales pelo poder da sua palavra nos humilhamos diante da tua presença somos pobres pobres pecadores Miseráveis eu peço que a graça enche esse salão Que a.

Graça do Senhor abunde gloriosa rica na vida de cada um que o Espírito Santo deixe denso essa atmosfera tome as mentes tome os corações os ouvidos agora agora cativos a sua palavra e peço que somente o seu nome seja glorificado em nome do pai do filho do Espírito Santo amém e eu já estava orando em espírito sem o que mensagem eu vou pegar já que é minha igreja tão exigente e ouvir palavras tão.

Boas tão bem trabalhadas então sempre tem um compromisso uma responsabilidade trazer uma palavra boa forte porque aquilo que eles estão esperando e e é o que eu vou falar Eles que eu vou preparar que texto O senhor vai me levar a discorrer bom então Deus trouxe o meu coração é a oração.

Você não vai discorrer nada e você vai convidar a igreja para uma vida de oração e esses dias todos nós temos visto sobre a morte do David wilkerson a última mensagem que ele postou ele trata disso na mensagem ele vai falar do Leonardo Resende Rio que escreveu Três livros na tradução Portuguesa e os Três livros falam de oração e você vai ver o momento que o mundo tá.

Atravessando e que a igreja tá atravessando e Deus disso Nós não precisamos de debates teológicos Nós não precisamos de revolucionários Nós não precisamos de Protestos nós precisamos de oração e as precisamos orar isso é uma coisa que deveria ser pregada todo mês uma vez por vezes é isso que a igreja necessita e a igreja precisa voltar a uma vida de.

Oração se você precisa cultivar a oração nós temos nós temos tratado a oração como um remédio quando a os sintomas Nós tomamos Oi e a oração é recorrida quando estamos em casos urgentes e não é assim que Deus estabeleceu para que fosse a oração a oração não é um meio eu resolver os meus problemas a oração tá limitada isso e a igreja moderna atual a igreja corrida.

Rápida canal mundana ela usa oração Apenas no caso de emergência a oração é para uma situação de perigo e a oração não foi feita para isso a oração deveria ser parte do nosso cotidiano é a oração devia ser um hábito concernente a nossa fé cristã a fé cristã é a oração.

Tem que ser cultivada é ativada trabalhada e a oração é relacionamento com Deus você preste muita atenção mesmo e ninguém um crente nenhum ninguém pode fazer nada sem oração sem oração Nós somos totalmente imunes Nós somos totalmente indefeso nós não podemos dar um passo mas não podemos executar nada sem a oração.

A Deus preste atenção Deus para falar conosco ele tem dezenas centenas e milhares de formas para falar ele pode falar por através de qualquer modo visão para PC a revelação sonho pode usar uma mula uma pedra um Anjo um pecador teu patrão uma situação um acidente um contratempo ele tem inúmeras formas mas nós só temos uma maneira de falar com ele nós só temos um método uma.

Estratégia um modo um princípio é através da oração e não se faz nada sem a oração o que que eu vejo hoje uma igreja que quer resultado mas não quer oração uma igreja que quer um milagre mas não quer orar pelo milagre uma igreja que quer aqui a porta se abre mas não quer orar para que a porta se abra por isso essas igrejas estão inchando da.

Porta larga porque elas oferecem um milagre a cura oferece tudo sem que a pessoa precisa pagar pressa algum Você já viu alguma dessas igrejas chamar alguém para orar bom então é isso que nós queremos nós queremos os resultados sem o preço pago nós queremos que as coisas ocorram e não queremos orar então talvez é esse e é por causa disso que a igreja tá doente.

E é por causa disso que o Cristão tá deve meu por que que a minha vida não muda por quê que não ocorre nada e eu

Pergunto você porque que você não hora e o que que você não curte cultiva a vida de oração E por que que você não peleja em oração Então você não vai ver o resultado e o resultado não vem Deus ele opera em resposta a nossa oração Deus não opera por acaso.

Bom então eu vejo nós temos que inventar fórmulas mágicas campanhas funções chamar pessoas à frente aconselhamento em escritórios pastorais formas fórmulas e tentar curar a ferida da igreja e responder sendo que ela tem a forma que Deus instruiu constituiu para ela a oração não adianta eu te dar uma conselha mento e você no lutam em oração mês pela causa que.

Você foi aconselhado não adianta você vir à frente recebeu uma oração de encerramento uma imposição de mãos se aquilo já não está sendo já não está sendo é resultado de dias de oração bom então nós estamos muito enganado com o cristianismo não é mágica o cristianismo é uma construção de fé eu construí a fé na minha caminhada diária.

Em oração leitura a obediência EA e a resposta é fruto é resultado dessa construção não existe isso que você tá procurando mágica E você tá com essa coisa você tá aqui quantos aqui não estão com o casamento em crise tá uma bagunça o teu casamento quantos meses você tá orando ininterruptos por ele e nenhum não vai resultado nunca eu nunca não vai não tem nem pode ouvir a sua irmã pode fazer qualquer.

Artimanha você não vai eu ver porque Deus trabalhe resposta atuação é a cura só Deus pode curar ou não sim só que você nunca vai saber se ele pode te curar ou não É porque você nunca existiu em oração Não tô dizendo de orar uma semana três quatro dias eu tô dizendo de semanas meses madrugadas e até anos.

E como é que é resposta e as respostas são resultados a nossa construção de fé da nossa caminhada bom então eu não preciso falar outra coisa eu resumiria tudo aqui tudo aqui se você passa a semana o mês inteiro você não vai precisar de um culto para ter parte é socorrer deve fazer um pastor como muleta não meu irmão você tem acesso direto ao fluxo de.

Vida acesso direto a cura acesso direto a resposta que é Deus em oração e em oração não teve nenhuma coisa que eu conquistei no Congresso não imposição de mão e a frente recebeu uma nem nada nem um grão de arroz eu recebi tudo que Deus fez pela minha vida fez através da minha vida me deu ou conto que ele construiu física emocional caráter familiar ministerial e espiritual foi.

Através dos joelhos no chão de dias meses e anos orando construindo as respostas que eu queria se eu queria ganhar um pecador era um meses orando para que aquele pecador se convertesse e eu queria ser curado o Diabo e Deus já me curou de enfermidades eram dias e semanas e meses em interruptos orando até que aquela enfermidade você é fácil sem parar com a construção do meu caráter que a.

Grande dificuldade de 100 porcento que estão aqui sem que é o caráter um homem interior nossas Manias anomalias essa construção durou oito anos oito anos eu orei ininterruptos pelo meu caráter orando de dia e de noite com Jesus oração campanha após campanha ano após ano orando não teve uma óleo me pede uma pregação só foi uma história de oração.

E se você não desenvolver isso você jamais verá a Vitória jamais verá

E aí e essa é a grande causa da igreja cê doente se você é doente é porque você não tem vida de oração e se você não ganha alma é porque você não é um homem de oração se você ainda não tem o ministério consistente aquela lambança sobe e desce.

É porque você não é um homem de oração se você não é curar das feridas você Aquele crente capenga aquela coisa que dá tristeza pode ter certeza que você não tem calos nos joelhos pode ter certeza que você não é um homem ou mulher que passa anos e joelhos e não tem Fórmula Mágica pastor após o anjo querubim que vai te fazer forte se você não aprendeu orar E ontem.

É porque é carnaval é só conversa cai não fala de novela conversa natural até canal a pessoa é caso não ela é natural que é que é carnal a marca predominante é a velha natureza dela ela é moral ela irada ela impulsiva ela é vaidosa ela é prepotente ela é materialista me avarenta ou não isso é gente canal e a de moral trocadilho você vai ver porque é canal porque não é um.

Homem e uma mulher de oração porque um homem espiritual é que tem contato com o mundo espiritual um homem espiritual é que anda em espírito um homem espiritual é que é que é transformado em espírito e quem é inscrito Deus é espírito e convém que se adoro adoro Espírito de verdade então quando eu tenho comunhão com Deus que espírito eu sou espiritual e como eu.

Tenho comunhão com Deus que a espírito bom então se eu sou carnal é porque eu não oro e é impossível alguém que horas cerca o impossível em possível a oração Bálsamo da igreja a gasolina da igreja O seu tem problema em Pecado meu problema é o pecado Bom Jesus da resposta oreis para que não entreis em tentação.

E se eu tô entrando em tentação só tô sem Dito pelo pecado seu só aquele que vive na lama do pecado é porque eu não estou orando que um homem e uma mulher que curte vive uma vida de oração não cai em tentação não estão na lama do pecado não tem uma mente suja lá no SUS não tão envolvido em situações pecaminosas por televisor em para que não em três se não oreis.

Entrarei se pecares sereis carnais mas se orelhas está em oração continuar não Caires em tentação não viverei do Pecado bom Então olha aqui a resposta tá tudo aqui quem ganha alma Oi Pedro é Satanás pediu permissão para peneirar você mas eu tenho rodado a Deus por você tem gente aqui que visita Vai no liga uso o telefone Passa o e-mail da cesta.

Básica da presente e a alma não converte Sabe por que que você não ganha essa pessoa sabe o que que essa pessoa que você traz não conversa porque você não ora por ela Jesus estava orando pela conversão de Pedro não como assim Jesus já tinha andado 23 anos com Pedro Jesus estava evangelizando a Pedro e até que naquela altura Pedro não havia se convertido a Jesus estava eu estou.

Rogando por você Pedro eu estou orando pela sua conversão eu estou orando para você nascer de novo eu estou orando para ser gerado Cristo em você É por isso que você não ganha pode dar presente da 50.000 caronas tomar oito mil xícaras de chá pode exortar pode fazer não é suficiente para o ganho de almas não é suficiente não é Paulo disse eu sofro dores de parto para Cristo ser.

Gerado em voz Paulo tá falando é o óleo de tal maneira que eu sinto dores para você e se converter não adianta não é o método discipulado e evangelismo E se o próprio Jesus orou e E por que que há heresias por quê que aumento de heresias na igreja besteróis igrejas completamente carnais pastores carnais obreiros carnais.

Louvores carnais confusos heresias escândalos por quê Porque o cristão não ora o Cristão que é uma tautologia simplista o Cristão que é uma teologia urgente instantânea isso não existe e tem uma frase do A W Tozer Cadê a Marta Deus não se curvou você mandou para mim Com Deus não se curvou a nossa pressa nervosa nem o nosso modernismo se alguém.

Ainda quiser alguma coisa de Deus deve gastar tempo e muito tempo na presença dele A W Tozer se você quer algo de Deus tem que gastar tempo de joelhos G1 bom e nós precisamos então é por isso que essa confusão é por isso que a esses escândalos escândalos Adultério fornicação heresia falso ensino falso obreiro.

Porque as pessoas a Igreja Comunidade não está de joelhos diante de Deus não tem uma comunhão não tem uma relação com Deus eles mexem nas coisas de Deus trabalho no organismo de Deus eles eles divulgam o nome de Deus eles tratam tudo mas se eles não falam com Deus eles não caminham com Deus eles não tem um relacionamento pessoal com Deus e em oração.

Eu vou te dizer porque que você tá fraco Você é fraco é porque na hora você tá em Pecado porque na hora não ganha alma porque na hora tá Oprimido seduzido pelo inferno é porque não olha não tem uma estrutura intelectual não tem uma estrutura madura um discernimento porque não não tem uma área do caráter regenerada transformada é porque não hora E o casamento tá uma bagunça é porque.

Não hora será que você fica um ano orando pelo casamento todo dia não vai correr nada E é porque você não ficou e os filhos a casa dividida uma bagunça é porque não existe aí que a reivindicar fazer bico brigar usa todo o artifício negativo pela falta do resultado aí Deus vai entrar aí quanto tempo você tá de joelhos clamando por essa situação para reclamar desse jeito É por isso que você é carnal racional.

Você não confia no Poder da Oração nem No Poder da Fé por isso que você não hora muita gente na hora né porque é preguiçoso que tem muita gente na hora que é preguiçoso muita gente na hora que não confia no Poder de Deus não crec pela oração pode ser mudado em que ela vai agir da maneira do método dela ela vai ajudar a carne no intelecto ela vai fazer uma estratégia elaborar um plano natural ela não crer Porque se ela crê se ela deixava o negócio de pernas para o ar mas dizendo o senhor vai para a mão o.

Chegou e vai agir o sobrenatural de Deus vai mudar o coração dessa pessoa o senhor vai visitar esses papéis essa porta se abrirá essa opressão cessar a essa doença deixar na meu corpo pedia em noite mês após mês orando é isso ia acontecer o que é oração Olá tudo todas as áreas joga o Capítulo 4 Versículo 2 dias assim e até agora não recebeste.

É porque não pedis eu pedisse receber esse até agora esse casamento não mudou porque não pediu não orou até agora essa doença não saiu porque não perdes não orou até agora essa situação não mudou não recebi porque não perdestes orou pedis e recebereis conte vez a oração Lutar em oração.

Perseveraram em oração para cada área da sua vida então vereis a resposta em João 14 diz tudo que pedirdes em meu nome é um receberei para que o pai seja glorificado no filho é mas peraí como é que é só como que essa promessa não tá cumprindo na sua vida tudo que pediu eu vou fazer mas na tua vida Deus não faz nada é porque não pede e esse pede não é falar Deus me dar.

É porque não tem vida de oração é porque não tem persistência é porque não vai a Deus o pastor eu peço o meu Deus mudar você tem que sair do João 14 você tem que ir parar Mateus 7 tem que pedir tem agora Mateus 7 batei e abrir-se usar pedi e dar-se-vos-á Buscai encontrar esse Primeiro João.

Ensina aqui tem que chorar depois Mateus diz que tem que insistir perseverar por isso que não recebe Lucas 18 também dá uma dica e a parábola do juíz único a mulher vai pedir Julga Minha Causa contra o meu adversário Não vou julgar a mulher começou a insistir e o juiz ainda que não tem mais Deus vou jogar essa mulher aí Jesus diz ouvir o que diz o iníco.

Juiz ouvir o que dizem justo Juiz que julgou a causa da mulher mesmo sendo único e o senhor de toda a terra o justo Juiz não fará Justiça aqueles que o Clamam de dia e de noite eu digo que certamente que cedo parar e olha ele que sendo ele tá na Sopa para você o mel para você eu vou fazer mas olha ele diz ouviu que diz o injusto.

Juiz que eu sendo corrupto de tanto aquela mulher insistir eu fui lá e resolvi agora Deus que é justo não vai responder você se você Clamar de dia de noite a reunião de oração na segunda 30 pessoas reunião de oração das mulheres na quarta 17 pessoas vigília de oração 40 50 numa igreja que tem quase 500 um totalizando o que duas horas na.

Segunda mais uma na terça na quarta três mais duas da vigília 55 horas para 24 de cada dia vezes 7 168 horas tira cinco então na semana nós estamos orando quem vem na vigília quem vem segunda quem vem na reunião de das mulheres nós estamos fazendo se você vir segunda vem quarta e vim na vigília você tá orando 5:00 sobra 163 para você e ainda.

E agora imagina para você que não vem aí não é hora né é minuto né é minuto minuto por semana que eu oro a isso aqui é ser curada você quer se casamento mudado você quer que aquele pai converte aquele menino mas como de que forma e tem gente aqui que nunca orou uma hora na vida nunca orou uma hora nunca não sabe o que que é o nunca orou na vida tem gente aqui que nunca ou duas não tem.

Nem ideia o que que é orador tem gente aqui que nunca orou uma semana seguida sete dias seguidos sem falta tá o item aqueles que pensam que oram mas não hora que vem na realização na reunião de oração laboral sem oração não meu irmão é concentrar é hora ininterruptamente sequencialmente impelido pelo Espírito Santo é isso que a oração não a repetição tola não é uma língua sem nexo.

É orar é transpirar gemer chorar é buscar a Deus de todo coração buscar-me-eis em oração e achareis quando me buscardes de todo o vosso coração e o outro fica para lá e para cá o Poderoso o soberano e Deusa poderoso e sobrando que mais Desenrola o negócio aí filho fala comigo meu filho é orar é orar quando vai iniciar Oração Espírito Santo eu não sei orar como convém.

Mais lhe ensina até com gemidos inexpremiveis o império orar me inspira me leva até uma oração santa fluente poderosa bíblica a pergunta para você que é casado você não vai olhar dentro da tua mente sua esposa uma mulher de oração e olha aí lembra dela da filha dela que dia que você pegou ela hoje não e que dia que você vê essa mulher orando Saiu de carro voltou para mãe tá orando.

Até agora tá casada com você se descrente batizado e não fala com Deus um hora não tem nada de Deus e você com o teu marido E quando é que você viu ele fala alguma coisa quando é que você vem esse homem chorando na presença de Deus e você disse que eu só responder esse homem que eu nunca vi ninguém está com Deus em oração começou sobre o exemplo para as filhas é um exemplo os filhos é um.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=D8XyvTRDMPk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem