PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! A JOJO TODINHO MANDA RECADO PARA IGREJA!

PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! A JOJO TODINHO MANDA RECADO PARA IGREJA! O Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo cubra a vida de cada um recomecei de novo salário já estava começando a minha filha apareceu aí só quem tem família.

PRESTE ATENÇÃO NESTE VÍDEO! A JOJO TODINHO MANDA RECADO PARA IGREJA!

Sabe como é que é mas é benção é muito bom isso bom meus irmãos na Fé queremos comentar mais um pouco sobre a Jojo todynho apareceu novas informações eu falei sobre ela nos dias atrás eu.

Comentei aqui no canal e eu aconselhei a ela e eu parabenizei a igreja falei um pouco diferente porque eu vi muita gente estavam a falar mal dela estavam atacando.

Categoricamente ela estava sendo atacada pelo muitos cristãos tá porque ela usou palavras fortes demonstrou e decidiu sair da igreja decidiu deixar realmente sentiu-se mal por causa.

De comentários que se seguiram depois de lançar um vinho é de onde ela fez Fit com outro cantor uma outra cantora não assistiu o videoclipe Aliás não preciso também assistir mas foi comentado nas.

Redes sociais só que ela reapareceu depois daquele dia que ela falou de uma formatura de uma forma forte e ela reapareceu na mídia social nesse momento a falar outras palavras que eu gostei.

Dessa vez é uma mensagem para a igreja para todos aqueles que eu quero mostrar aqui um vídeo onde ela fala ela vai aparecer eu e temos outros vídeos queremos mostrar nessa Live então eu.

Peço que me acompanha até vamos lá igreja que distorceram momento algum minha prima tá aqui e a minha prima é a pessoa que mais conversa sobre lá e favor sobre igreja comigo e.

Eu falei para ela falei prima eu preciso de força para caminhar que o Lucas está caminhando tá me levando eu tô indo há muito tempo eu não tinha desejo de orar eu voltei a orar então me conhecendo eu.

Não voltei eu não fui na frente falei senhor eis-me aqui ti aceito não eu estou indo é um processo de ir de se libertar um processo de aprendizado E aí fica os crentes porque a.

Convertidos de convencidos a minha prima é convertida graças a Deus Deus convencidos que acho que são crentes que são mais santo do que os outros e podem afrontar os outros.

E tem muita coisa aprender Fala aí Laís muito além do que Dog nas dogmas doutrinas e leis igreja está vendo a paz seminário tá Futura pastora a primeira coisa que eu interesse de buscar Deus.

Conhecer quem ele é e a segunda questão

É você se entregar para ele que com o passar do tempo ele vai jeans ficando um monte de coisa vai fazendo com que vocês perto interesse de se afastar de coisas.

Vontades e desejos queria faz com dele não é só simplesmente entrei na igreja a partir de agora não faça isso até porque a libertação ela não é a partir do momento que você entrou esse enviou.

Porque se você fizer assim uma hora você vai se machucar de crente que não vai viver uma vida de verdadeiro evangelho verdadeiro conhecimento de quem é Deus do que ele faz o qual é o prazer e nunca.

Vai entender o propósito que ele tem na sua vida É sim é um poucos você precisa primeiro ter o desejo segundo conhecer quem é Deus e com o passar do tempo você vai tá.

Me conhecendo a natureza que ele colocou em você e daí em diante você vai seguir o evangélico é aos poucos não é chegar a partir de hoje eu não quero mais nada disso não aguento sim eu acho que aí eu.

Me leva Voltei minha vó tá fazendo quer mais saber de igreja não vou na igreja que era conhecer igreja nenhuma a Laís mandou a mensagem que perguntou se para mim que que Deus fez para você.

E você vai pagar você vai pagar suas contas com quem com Deus tornou-se base no que os outros fala continua indo na igreja e a hora que você sentia vontade de ir lá na frente.

Falar senhor eis-me aqui isso vai ser também um processo para você parar de beber parar de fazer essas coisas parar de sair não é da noite para o dia que tem muita gente que entra para igreja e.

Não usa a igreja como desfile de moda Sai e volta Sai e volta só procura a Deus quando tá no perrengue Graças a Deus eu não tomo perrengue nunca procurei Deus logo quando eu precisava.

Dele e até hoje eu tomei a oferta então

Gente eu não deixei de igreja eu falei que eu não vou ficar mais falando também no meus Stories que eu queria dividir com os meus seguidores que as pessoas.

Que eu gosto que eu estava indo na igreja que meu marido tava botão de novo em mim esse desejo de ir ao culto de agradecer a Deus não importa o jeito dela tá eu quero agradecer primeiro a.

Margarete Tavares que decidiu se tornar é que fazem parte dos membros desse canal apoiar esse canal que ter nuvem sua muito a sua vida bom eu queria falar assim não importa o jeto esplosiva da.

Jojo todynho Mas o que importa Deus da manhã ela eu falei isso na outra Live onde eu expliquei que ela tem um chamado eu disse Jojô volta aos pés do Senhor Jesus Cristo você tem Chamado de Deus.

Não endurece ao seu coração e as pessoas falaram contra você não foi por falta de amor foi por amor eles gostam de ti mas querem te ver firmado verdadeiramente em Cristo e Alcino.

Tocando no coração desse a mulher que lei ela está sabendo Deus está cercando pessoal redor dela para ela se tornar uma Evangelista de Deus porque Deus muitas vidas Deus é capaz de mudar a.

Vida da Juju de uma forma que todo o Brasil vão admirar Deus é capaz de fazer isso e agora eu vou mostrar um outro vídeo aonde quando as suas indurece quê que pode acontecer na vida de só não tô.

Dizendo que vai acontecer na vida da gente ou não mas eu quero mostrar o vídeo aonde uma mais tá chorando e amarre esse vídeo eu encontrei no nosso telegram Alguns irmãos puseram lá eu.

Achei muito interessante é uma mais chorando água aconteceu no seu filho e Fala palavras mostra que esforços de Fez muitas vezes eterno tá te chamando ele quer que você vem na.

Presença dele mas vocês têm durée sendo seu coração até a Bíblia diz no livro de Hebreus Capítulo 3 verso 15 é não endureça o seu coração quando ouve falar dele não endureceu seu coração eu mostro.

Aquele que endureceram o coração infelizmente passaram situações complicadas nós temos a prova do Jonas que endureceu seu coração não queria ouvir o que Deus falava para ele foi.

Preciso Deus colocar meter Jonas na barriga de peixe Deus é capaz de fazer isso e colocar dentro da barriga de peixe a sua vida e se tornar uma vida que você nem entendi mas por que que.

Estou vivendo isso então por que você está indo o seu coração não quer ouvir a voz e E aí e.

Assim mas eu falo para você Jovem Pan E aí o melhor de mim.

E aí E aí E aí e.

hoje o meu coração e E aí E aí.

O pretinho se eu estou usando um o que que segue E aí é é é isso que irmãos acabaram de ver.

Bom aparentemente que estou vendo um filho que foi morto porque estava naquela vida que todos nós conhecemos que não possa te falar as coisas de vender coisas não autorizada de me se.

Misturar com os grupos que não é autorizada pela lei Infelizmente essa mãe perdeu o seu filho está aí precisou ser forte para alertar a outros filhos que não estão aceitar O Chamado de Deus.

Que ainda continuam se distrair em coisas passageiras se distrair nas drogas se distrair em coisas que podemos levar no abismo essa mãe civil se de exemplo da vida cristã ela.

Deixou a dor dela para trás mas era que primeiro mostrar para você que já ainda está vivo porque ela não estou o meu filho tá muito já mesmo que eu chorar eu vou chorar depois o chorou ontem mas.

Primeiro é alertar os que não querem ouvir seus pais estão a continuar no mundo das drogas da prostituição no mundo de feitiço magia negra coisas que não agrada a Deus não agradar lei e não.

Agrave eu falei não agrada a lei né a lei desse mundo existe as leis desse mundo que podemos aceitar quando vai em conformidade com a palavra de Deus mas.

Se são leis que vão fora da palavra de Deus nos devemos nos revoltar mesmo tá depende da lei que você tem que aceitar É depende da lei é comum eu tenho falado a respeito muito Presidente da República.

Porque eu acredito que ter naquele colocou aí ouvi algumas pessoas me perguntaram esse de seu número é entrar um dia você vai dizer também que Deus me colocou aí vai depender de como ele.

Dirigir esse país vai depender sempre fazer coisas erradas coisas que não e de Deus eu não estou dizendo que eu quero que ele vem que o outro fica quem estiver a liderar seguindo as leis de.

Deus eu vou respeitar mas se as leis dele porque todos notam está saindo do padrão da lei de Deus eu me afasto Aliás a primeira coisa vou fazer é e nem tocar no assunto nem falar dele falar apenas.

Do meu Senhor Jesus que se alguém me perguntar vou falar a verdade é isso então toda a lei desse mundo todo ali porque nós devemos obedecer os nossos governantes devemos respeitar o orar por.

Eles mas até que nível toma cuidado tenho que respeitar a ler se a lei vai contra a lei de Deus não devemos respeitar devemos ir contra tá devemos ir contra mostrar o nosso repúdio E isso.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=B23PiW9-umE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem