SE PREPARE! A MÃO DE DEUS VAI TRABALHAR POR VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

SE PREPARE! A MÃO DE DEUS VAI TRABALHAR POR VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O aleluia glória a Deus para sempre bendito seja o Deus que não mente que não falha que não se engana ao Deus que é poderoso não sei que nós não estamos reunidos aqui à toa mas nós estamos aqui para que os céus Faça algo pela nossa vida nessa manhã Abra sua Bíblia comigo e vocês escolheram um tema e quando eu olhei eu falei Jesus.

SE PREPARE! A MÃO DE DEUS VAI TRABALHAR POR VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Ajuda-nos E por que construir a mais fácil do que reconstruir Lemuel e e E quando Deus levanta pessoas para reconstruir E essas pessoas precisam estar dispostas e a vencer os ataques as guerras os conflitos as propostas e tudo mais que vai surgir e eu quero que você abra sua Bíblia comigo Salmo de número 126.

Eu quero louvar a Deus pelos pastores dessa casa gratidão Pastor Obrigada obrigada pastora Deus continue abençoando sua vida toda sua família Deus continue fortalecendo vocês sustentando Quero Louvar a Deus pela vida do representante deste evento pastor Lemuel sua esposa toda essa igreja Quero Louvar a Deus pela vida do irmão Cleiton Deus abençoe que benção de ouvir.

Louvando Meu Amigo Deus te guarde e fortaleça quem achou diga amém e quando o senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião nós estávamos com quem sonho a nossa boca então se encheu de riso EA nossa língua de cânticos e se dizia entre as nações grandes coisas fez o senhor a estes e de fato grandes coisas fez o Senhor por nós e é.

Por elas que estamos alegres Repita comigo Versículo 4 restaura Senhor e a nossa sorte como as correntes do Sul mais uma vez restaura Senhor mais uma vez restaura senhor a nossa sorte como as correntes do Sul e essa meio em lágrimas segarão minha alegria aquele que leva a Preciosa semente andando e chorando voltará sem dúvidas trazendo consigo os seus molhos em alegria.

E fala conosco nessa manhã Espírito Santo Essa é a tua palavra e eu sei que ela tem poder para fazer aquilo que eu não posso a palavra é viva e eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e devedoras e ela é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração senhor tua palavra Vai aonde eu não posso ir.

A palavra vai onde o pastor não pode ir aonde a liderança de jovens não vai tua palavra vai poderosa é a tua palavra ela é pura e digna de toda aceitação e saiu aqui pode resistir à autoridade da tua palavra e quem é que pode invalidar decreto tempo como ele é liberado por ti sem ninguém o hiper te peço nesta manhã.

E fala conosco Deus abre a tua boca sobre este lugar porque quando a tua voz se faz ouvir os nossos medos se calam e quando a tua boca se abre os nossos temores se vão espírito da Verdade é o senhor mesmo quem convence do pecado da justiça e do juízo Fala conosco hoje aqui nesta manhã usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu.

Senhor e fala com o povo porque o povo também entendeu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda que eu tenho respire tu e ainda termino que vai acontecer aqui é o Senhor eu sei que tu já tem operado todos esses dias mas um pedido eu te faço nessa manhã marca este dia na nossa vida hoje o senhor quer voltar para o Rio de Janeiro logo mais que eu possa voltar naquele avião salmodiando pela grande.

Obra que o senhor operou nessa manhã que as pessoas a voltarem para suas casas nesta manhã elas voltam e celebrando e dizendo verdadeiramente o senhor visitou o seu povo com sinais prodígios e maravilhas porque a tua palavra me diz que esses sinais seguirão aqueles que crêem eu creio segundo O Poder da Tua Palavra Fala conosco nessa manhã Espírito Santo enche-nos de uma glória tamanha Nunca mais nos esqueçamos deste dia é o meu pedido a ti todo espírito que se.

Opõe a tua voz nós o repreendemos hoje aqui tudo aquilo que luta contra este dia obras vai like nas contra este evento nós in validamos neste momento pelo poder que há no teu nome e nós declaramos que céus estarão o e favoráveis a este culto é a minha oração a Ti no teu nome mesmo Amém e amém sentar dando glória a Jesus.

E talvez você esteja se perguntando Gabi o que que você leu um Salmo se o tema do nosso evento do nosso congresso é sobre reconstrução é permita-me dizer que o livro dos Salmos diferente dos demais livros da Bíblia é um livro de canções Ah se eu pudesse dar um exemplo para você eu diria que é como se fosse um CD com 150 canções eles têm subdivisões eles tem diversos autores e o que responsável pela maioria dos Salmos foi.

VEJA TAMBÉM:

    Davi aproximadamente 73 74 dos que foram receberam autoria tem alguns que não têm

    Autoria mas nós temos diversos compositores dessas canções Moisés então o Salmo nós temos os filhos de Asafe nós temos os filhos decorar e assim vai e a verdade aqui para você entender o Salmo você precisa entender o sentimento de quem escreveu o Salmo o que ninguém sabe melhor de uma canção do que quem escreveu e por mais que eu.

    Me identifique com ela alguém viveu alguma coisa passou por alguma situação e quando ele conta o motivo de ter escrito aquela canção que não começa a fazer todo sentido para você por mais que ela se encaixe Em algum momento da sua vida a soma de números 126 ele está fazendo referência a volta do cativeiro babilônico que é exatamente o processo da reconstrução que Israel vai viver é bem verdade que eu não sei se você.

    Conhece mas o próprio Deus autorizou o cativeiro babilônico embora em prazo de tempo fosse mais curto do que o cativeiro egípcio o cativeiro babilônico causou dor e tristeza tamanho no coração do Povo porque É porque quando a Babilônia invadiu ajudar eles não Só levaram cativos os que eram moradores de Judá o prefeito de três levas só que eles.

    Destruíram a cidade destruíram o Templo da boca do nosor chegou a levar os utensílios preciosos preciosos da casa de Deus os vasos de ouro e de prata levou para o templo do seu Deus então quem foi levado para Babilônia tem a sensação de que nunca mais vai conseguir ter uma nova história Afinal a lembrança que se tem da Terra é destruíram tudo e não tem como edificar de novo a sensação do cativeiro babilônico é.

    Acabou aqui com base em que você desiste Gabriela história nos conta e eu tenho um Salmo que é entoado exatamente nesse processo que ele explica bem o que tá acontecendo no cativeiro babilônico talmude o número 137 dia seguinte às margens dos rios da Babilônia O Povo cantando a gente se a senta e chora lembrando de Sião em nossas aulas estão penduradas no Salgueiros e os que nos.

    Levaram cativos nos pedem canta uma canção mas como é que canta louvores da nossa terra no lugar estranho não tinha mais Cântico na boca do povo não tinha mais esperança nos olhos e no coração do Povo profeta Jeremias havia liberado uma palavra porque se você vai ver tem três profetas que estão Vivendo em períodos similares a este cativeiro Jeremias profetiza que estão exilados de Judá e profetizar antes de dentro Deus vai levar vocês ao cativeiro vai acontecer.

    Esse processo não tem como fugir vocês podem pedir para não acontecer mas Deus já determinou porque quer trazer ajudar de volta eles não acreditam na palavra do profeta Jeremias eles não confiam no que Jeremias está dizendo na Lego numa das levas a primeira delas Daniel O Profeta Daniel elevado Daniel vai profetizar na corte medo-persa fica entre os maiorais selecionados na cor e nessa leva na segunda Ezequiel também vai só que esse aqui é o profetizo as imagens do Rio quebar três profetas em tempo distintos e quanto Ezequiel tá.

    Tendo visões dentro do Palácio enquanto de Daniel essa televisão dentro do Palácio Ezequiel está tendo visões às margens do rio que dá a verdade é que a sensação do povo é não tem como começar uma nova história não tem como reconstruir não dá para viver nada novo a gente morre na fase que tá a gente encerra vida no período que tá não tem como se levantar desse chão dessa vez a pancada foi forte demais dessa vez a gente não tem esperança Afinal a Babilônia era a maior potência da época.

    Ninguém maior do que Nabucodonosor ninguém conseguia superar o poder bélico o poder estrategista daquele homem ele passou derrubando todas as cidades quem é que acha que Judá tem esperança ou tem chance de começar algo novo só que o mesmo é dito que levaria eles para o cativeiro também tinha usado a boca do profeta para dizer tem tempo para começar e um tempo para acabar e eu vou repetir isso para você Deus.

    Disse tem um tempo para começar e tem um tempo para acabar dessa introdução pega

    Na mão de quem tá do teu lado e diga para ele eu não sei qual é o nível de cativeiro que você está enfrentando fala para ele mas fica tranquilo porque tem um tempo para começar e tem um tempo para acabar a boca de Deus está dizendo eu não te joguei no para te ver e te deixei lá eu não tô te deixando passar por essa fase e te abandonei nela não eu te enviei ao dois mas eu também sei a hora de te tirar do cenário que você.

    Está a Deus falou 70 anos Ah e nada mais é mas assim Nabucodonosor não quiser ele não pode interferir É mas esse belga está usar não deixar ele não pode interferir mas este nabonido que na ocasião que ele saiu e salva no poder mesmo que belsazar estivesse de correr gente do Trono esse nabonido na autorizar ele não tem autorização para dizer não quando Deus.

    Disse sim e eu já quero começar a liberar uma palavra profética sobre essa igreja ninguém vai invalidar a palavra que Deus liberou sobre a tua vida seja quem for da origem que espécie de fogo a força que for com a influência que tiver pastor Quando Deus libera uma palavra sobre a vida de alguém pode ser grande pode ser maior que Deus falou que vai acontecer eu vim te dizer uma coisa vai acontecer exatamente do jeito que a boca.

    De Deus falou não E aí o período do cativeiro é difícil é mas eu vim te dizer que história de crente não termina do cativeiro é porque chega um tempo do cumprimento do que a boca de Deus tinha falado e o rei dos medos e o rei dos persas Ciro e dar certo uma Babilônia e naquele dia no dia do Banquete de.

    Belsazar a Oi Sasá e morto em todas as todos esses livros profetas os profetas Daniel e Ezequiel estão correlacionadas com essa mesma história no último dia no Banquete de belsazar naquele dia Deus deixou a Babilônia o que acontece que o rei dos medos e dos persas e o Rei Das Peças certa Babilônia e depois tiro de porque Deus tinha ordenado eu vou liberar esse povo Para quê Para ir para o lugar que Deus falou.

    Que eles iriam Oi gente a boca de Deus tinha falado eles acreditavam no Deus que ele serviu só que o cenário era tão contrário de quando chega o tempo da promessa se cumprir eles ficam assim ó tá sonhando eu tô ficando doido Oi e aí começa a ser Eduardo Salmo de número 126k e olha ele saindo do cativeiro e o que.

    Canta quando o senhor eu trouxe de volta os que estavam voltando a Sião nós que estamos vindo estamos como quem sonha alguém tá dizendo Me Belisca para ver se é verdade milícia para ver se eu não tô doido não é possível que tá acontecendo ué rapaz a pouca de Deus não tinha falado é mas tava tudo tão difícil que eu achei que não ia acontecer eu falei é uma palavra sobre tua vida Deus vai te colocar com esse sentimento eu quero profetizar que eu amo de 2022 vai ser humano que Deus vai te deixar com a.

    Sensação de que você tá sonhando porque esse é o tempo do cumprimento de promessas de Deus promessas antigas estão saindo do papel agora e Deus tá dizendo vai ficar como quem sonha E aí se alguém vai dizer não é possível que tá acontecendo na vida dela e não é possível que tá acontecendo na vida dele você pode ser profeta para essa pessoa eu creio no poder de uma palavra profética faz cara de profeta eu.

    Sei que não existe isso mas é para dar emoção profeta lá de xerém de onde eu vi Grande a técnica fecha um pouquinho olho na medida não olha devagar olha rápido para dar um susto olha na cara dessa pessoa e fala para ela se prepare porque tá chegando um tempo novo que nem você vai acreditar que chegou fala para ele se prepare porque você vai fazer menos Força Viva que ter mais resultado Se prepare porque você vai ver a mão de Deus trabalhando por você em áreas que você nem imaginava Tu vai ficar com.

    Alguém sonhar rapaz só vai saber eu tô sentindo Jesus aqui tu vai saber que Deus entrou na tua história eu tô sonhando bom então a nossa boca se lembra que ele saúde nº 137 eles tão dizendo não dá para cantar.

    E não tem Cântico na boca que dura do Salgueiro as nossas a fazer eu tô acabado agora eles tão dizendo Então a nossa boca e se encheu de riso Bom dia nossa língua tem Cântico novo toda hora oi oi bom e se dizia entre as nações Ah não pera se dizia onde tá aonde.

    Ah ah não foi a gente que avisou para eles não eles que estão vendo tudo que Deus está fazendo então testemunhando e tem gente de outro povo falando para saber o que que Deus fez o Aleluia baterista para brincar eu não não fui eu que passei um rádio ou liguei mandei mensagem para ninguém não né E aí gente de outra terra falando tá.

    Sabendo E se prepara e eu tô profetizando isso aqui agora não é para empolgar ninguém não E é porque eu creio na autorização de uma palavra profética de Deus me autorizou dizer isso algumas pessoas aqui vão surpreender os que o conhecem seus amigos vão ficar surpresa os seus parentes vou ficar surpreso a gente conhece de longe aqui perto vai ficar surpreso Porque Deus está dizendo eles vão ter que dizer grandes coisas grandes coisas grandes coisas que que é isso.

    Olha o que é que Deus fez grandes coisas e detalhe não é qualquer coisa fez o Senhor por ele e é a coisa o que leva não pera pera coisa O quê Pois o que então porque você tá esperando coisa pequena se a promessa de Deus para tua vida é que vai fazer coisa grande tem alguém para pegar esse da palavra tu tá olhando para sua realidade tá olhando para tua circunstância e tá falando é uma sonhar um sonho Zinho eu vou esperar.

    Uma família azinha Deus está dizendo eu sou grande e eu faço coisa grande e eu tô sentindo grande aqui ó e enquanto você reduzir e os seus sonhos Esse é o tamanho das suas possibilidades e não é porque a fé não se move pelo que eu posso fazer.

    A Fé Pastor eu sei que o senhor sabe mas eu preciso lembrar a todos que estão aqui fé quando o meu braço não alcança Mas eu acredito que vai chegar só porque eu tenho uma palavra a fé quando o meu pé não tem chão para avisar mas eu acredito que eu vou andar por cima das águas só porque eu tenho uma palavra eu tô liberando isso para alguém e eu tô sentindo o anjo do Senhor se movimentando no nosso meio Ele tá.

    Dizendo diga a ele a coisa grande Diga a eles EA coisa grande na tua casa não tem o ministério da tua família é coisa grande né E aí em grandes coisas on e olha os outros povos e.

    E aí E aí a gente que vai sentar na mesa e vai comentar dizendo viu que Deus Fez por ela eu estou por aquela porta e como é que eu sou aquele lugar como é que ele conseguiu chegar naquele patamar meu filho coisa grande de Deus não se explica se vive e se você puder explicar não é milagre porque milagre não tem explicação a gente simplesmente vive e fica dizendo obrigada senhor obrigado eu também não.

    Sei explicar mas a coisa grande as ações Estão dizendo glória ao Deus ele é porque o que aconteceu na vida dele a sexta história chegar no nível pode parece que a Irreversível é porque ele quer que fique claro para todo mundo que não foi ajuda de ninguém que mudou a situação Ah tá porque Deus não tá deixando.

    Ninguém ajudar é porque ele não quer que amanhã ninguém bata no peito e fale fui eu que ajudei e ela só chegou porque eu abrir a porta ele só passou porque eu tenho um empurrãozinho não ninguém vai poder dizer isso quando contarem a tua história vão dizer grandes coisas fez o Senhor por ele grandes coisas fez o Senhor por ela não tem dúvida não dá para Duvidar não não é Pálio é mãe daí amigo é ninguém é Deus da vida dele é Deus na Cidadela é Deus não tem dúvida é Deus é Deus.

    Oi e aí a Letícia de fato em grandes coisas fez o Senhor por nós oi oi oi não de fato é e olhando para quem eu era e olhando porque eu tô vivendo agora grandes coisas fez o Senhor por nós e é deixa eu te fazer um convite a uma.

    Reflexão e lembra de onde Deus te tirou e olha até onde Deus te trouxe seja sincero com você mesmo tua força teria te trazido até aqui olha nos olhos dessa pessoa e fala para ela tá claro fala tá claro e não há dúvidas na minha vida não tem outra explicação só Deus .

    Se você é uma interrogação por inferno é E aí a interrogação para o inferno é e quando olha para tua força quando olha para o histórico da tua família quando olha para tua condição financeira quando olha para realidade outro lado alto Tiago fala Jajá esse aí Caio e quanto mais o tempo passa e quanto mais ele Aposta que você vai parar É mas ele tem que lidar com a ideia de que o Senhor tem feito por você grandes.

    Coisas pelo amor de Deus tem alguém entendendo que eu tô falando agora chacoalhe é bom desse crente que tá do teu lado e fala para ele o inferno eu te odeia porque pela vontade dele você não estaria aqui pela vontade dele ele já tinha acabado com a tua vida mas não adianta o senhor te escolheu para fazer grandes coisas da sua vida e ela diz coisas Deus está dizendo eu te guardo eu te respondo eu te protejo eu sou Deus a tua vida Eu Sou.

    Deus da tua vida de foto 1 a hora que tu pode agradecer e os grandes coisas on E aí Hum será que tu pode dizer obrigada pelas grandes coisas ainda que tudo não esteja como tu queria.

    Já não está mais começava É eu sei que tu não alcançou tudo que tem o coração sonho ainda mas olha o quanto Deus já te fez avançar a e quando eu lhe vejo e em tempos como este e ministrando aos jovens que eu digo de fato grandes coisas.

    E eu já fez tudo não tem muita coisa que ainda não aconteceu mas o que não aconteceu não vai tirar a minha gratidão pelo que ele já fez a o problema da igreja que não consegue agradecer pelos feitos Diários do senhor já virou normal para você vir no culto sentar no banco levantar a mão porque alguém manda da Glória porque alguém manda participar do evento como tá participando todos os dias já é comum e você diga Eu tô esperando algo extraordinário acontecer algo.

    Extraordinário já aconteceu do deitou dormiu e acordou mesmo com tantas Flechas direcionadas a você pelos vê-lo teu sono Deus guardou sua vida o guarda de Israel não dormirá ele disse eu ainda só Deus da pega não é e o que não aconteceu e não vai roubar de mim a alegria do que Deus já fez a bença é uma menina que morava numa casa de favor.

    Então úmida que dava vários cogumelos na parede pastora a gente tem que tirar assim ó o tênis tem do Avast o pé maior que o meu eu já cansei de botar papel dinheiro pela frente para o pé não ficar saindo o meu pai tinha que passar amanhã a gente por baixo da roleta do ônibus porque não tinha dinheiro para pagar a passagem de ônibus e Deus usava os profetas e dizia entra neste avião que eu te coloco.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2RPqW4Of1hU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem