TUDO QUE PRECISAVA OUVIR COM ESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA Muito Forte o que Deus vai falar

TUDO QUE PRECISAVA OUVIR COM ESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA Muito Forte o que Deus vai falar Olá amados o que eu estou lendo é a palavra de Deus e não é ideia do pastor não é o sentimento do pastor lá e o pastor prega porque ele tem raiva das pessoas têm Ira daqueles que não se dedicam a Deus não nossa expressão vamos no sentimento de indignação para que eles estão se perdendo para que Tragam despertamento não para que morreram Não Para que sejam condenados Mas para que se arrependam para que se humilhem para que se convertam e este se convertam não é para.

TUDO QUE PRECISAVA OUVIR COM ESSA PREGAÇÃO EVANGÉLICA Muito Forte o que Deus vai falar

Eles é para nós e é para todos nós que se arrependa e não é para ele só é para todos nós que estamos ouvindo Então essa mensagem hoje começa sempre pela minha vida tudo que eu prego aqui é para mim se você quiser receber recebe se não quiser continuar fazendo o quê que você achar melhor tem que a vontade Amém mas a Bíblia está dizendo o seguinte que o fim deles é a perdição Deus está dizendo eles vão ser e vão para a perdição vão ser condenados eles vão ser condenados o fim deles é a.

Perdição o Deus minúsculo Deus deles é o próprio ventre fica dizendo Só se preocupam com eles próprios eles só estão preocupados se vão conquistar se vão comprar se vão adquirir se vão chegar aonde vão chegar o que vão fazer para onde estão indo para aí o meu negócio a minha benção meu milagre ao meu dinheiro eu vou ficar rica vou ganhar mais algum ganhar mais e eu vou fazer mais e eu preciso ter tempo para mim viajar para mim para mim sonhar para mim curtir para mim para usufruir para mim fazer o um deles é o próprio vento.

Só pensa neles e nós precisamos olhar para a palavra entender o que Deus tem para as nossas vidas e o que ele quer nos ensinar quando nós meditamos na palavra de Deus e o senhor vai nos ensinando isso dizendo Olha o fim deles é a perdição porque eles só pensam neles a glória deles é para confusão deles mesmos porque ele só pensa nas coisas terrenas aí ele diz no verso 20 é mas a nossa cidade está nos céus.

É mas a nossa cidade está nos céus donde também Esperamos o salvador o Senhor Jesus Cristo que transformará o nosso corpo abatido para que se conforme o seu corpo glorioso segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas Deus está dizendo a nossa Pátria a nossa terra não é aqui o nosso lugar não é nesse lugar queridos pastores novo posso pensar eu.

Não posso aproveitar não posso viver não Jesus passou três anos e meio pregando para os discípulos eu vou para o pai logo não estarei mais aqui estarei com pai porque lá é o nossa parte é lá e o nosso lugar é a nossa nação é para lá que vamos eu vi aqui para pregar para anunciar para que vocês seja em os meus discípulos para que vocês anuncie para aqueles que estão se perdendo é só focados e pensando em.

Lutando por aquilo que é passageiro porque a Bíblia diz que tudo aquilo que é passageiro eh como a traça corrói ladrão rouba as coisas se estragam E tudo passa e tudo envelhece e tudo que atual que é valioso hoje amanhã já não vale mais e cada vez mais pô tecnologia você olha e fala Meu Deus Meu sonho é esse carro o meu sonho é tem esse carro Meu Deus como eu sonho intensa e carro lembro não sei que eu sonhava em ter um Ômega quanto tempo do Ômega levante a mão consegui do homem moço do Omega CD lá quantos lembro dele olha para o lado de falar assim é velho e o moço.

E agora pode ser uma coisa Quantos lembra do Diplomata E aí já tá caindo aos pedaços sem constrangimento quantos de verdade lembra do Diplomata levanta C cálcio levanta a mão sim Ah e quanto pensar em inteiro Diplomata seja sincero assim eu queria ter um carro desse o Douglas tá Terra Sinhá e não se frustre com isso é melhor que dizer que é sonhou em ter uma belinas oi oi eu sonhei em ter um Chevette eu vou.

Dizer uma coisa mas mas o Diplomata eu lembro de um amigo meu pai na época é um médico até hoje né médico o doutor e ele é muito conceituado ele tinha um diplomata 4 portas branco era que eu lhe falei língua estranha Ministério públicos e quantos lembra desse carro que eu acabei de dizer agora era coisa mais linda do mundo e se você ver um carro desse hoje ou algum desse que eu estou falando não tá dizendo que seria feio mas eu chorei muito para ter um Ômega.

E depois eu louvei a Deus que eu não tive é igual aqueles que sonhar em ter um tempo irmãos meu Deus coitados esses vão para o céu direto e o tipo Então quem teve um tipo esse já tá já chegou na glória Esse é um carro se a gente olhar e dizer meu Deus é demais é só aqui e ainda vale muito mais que o metal do carro Era duro era firme hoje sem Costa você compra o caso se encontra aí a lata do carro faz um papel.

O que pode ser o carro que foi importado igualzinho é feito pra não durar o e os móveis antigamente eu vou tentar arranjar o tipo de madeira aqui Jacarandá se quiser falar Jacarandá e a subir alguma coisa assim então e mistério não eram coisas que seu caminho era demais bom hoje ninguém nem que aqui dura tanto porque quer trocar logo se a pessoa passar com o mesmo móvel 60 anos.

Com mesmo móvel se olhando com aquela cômoda que ele móveis e fala meu Deus e parece que perde até o sentido porque você quer é uma Renovada mas perceba que as coisas tão boas quanto eram elas vão ficando passageiras Oi e a gente se vê Dick schory luta por aquilo que é passageiro Jesus isso tudo isso é passageiro mas há uma coisa que não é é a minha palavra.

VEJA TAMBÉM:

    É só que quando nós estamos vivenciando no mundo e que nós votamos e escolhemos

    Nós se perdemos de vivenciar o mundo em que Deus tem para nós Em que mundo que você e eu estamos vivendo e o que pregamos que somos cristãos pregamos que queremos entrar no céus pregamos que queremos viver a eternidade com Deus mas o nosso coração está nas coisas materiais os nossos corações estão as coisas passageiras o nosso coração está em são nosso vento nosso coração está só nos seus pensamentos quer dizer e muitas vezes nós estamos.

    Vivenciando nesse mundo e se perdendo por quê Porque estamos vivenciando de forma natural humana só que a Bíblia diz que aquilo que é espiritual discerne as coisas do Espírito E acredite o meu Deus e o seu Deus que disse que cremos ele é espírito e importa que os seus Adoradores o adorem em espírito e em verdade como é que podemos dizer que adoramos a Deus sendo que vivemos sendo 100 porcento em natural sem por cento em matéria sem por cento daquilo que é físico 100% preocupado com as coisas aí.

    O emprego aí eu vou prestar aí na faculdade ai não tô dizendo que não tem que se preocupar com isso mas qual a rádio que nós nos preocupamos com o poder da palavra ver qual intensidade que nos preocupamos em agradar e ouvir a voz de Deus acredite não tem como eu e você a ser tão 100 porcento natural e ao mesmo tempo ser espiritual não nós precisamos entender Em que mundo que nós estamos vivendo ou é no no canal ou e no mundo espiritual qualquer hora o que diz a Bíblia a palavra de Deus diz é o fim deles é a perdição Deus deles é.

    O vento agora deles da própria confusão deles mesmo e só pensam nas coisas terrenas mas o verso 20 disse Filipenses 3 20 dias mas a nossa cidade está no Celso o bonde também Esperamos o salvador olha isso o Senhor Jesus Cristo que transformará o nosso corpo abatido para o seu corpo como o corpo glorioso segundo o seu eficaz poder de sujeitar também assim todas as coisas estamos dizendo isso uma coisa igreja.

    Precisa começar a entender que você o seu lugar não é aqui para viver na dimensão espiritual a Previdência na totalidade com Deus e manifestarão agora dele na terra pastor Deus viveu na terra viveu mas Ele viveu a pega pregando o céu que viveu na terra ensinando o meu lugar não é esse olha o que a Bíblia diz o evangelho de João Capitulo 18 por e abrigo para mim aí Evangelho de João Capitulo 18 olha o que a Bíblia diz Evangelho de João Capitulo 18 versus.

    D1036 Olha que diz a palavra de Deus enrolando para você e quando vai ser no projetado aqui Evangelho de João 1836 disse Jesus respondeu Jesus o meu reino não é deste mundo se o meu reino fosse deste mundo lutariam os meus servos para que não fosse entre em entregue aos juDeus mas agora o meu reino não é daqui o meu reino não é daqui Diga meu rei meu reino não é daqui e ele tá dizendo eu tenho outro reino.

    E eu tenho outro céus um outro lugar e é lá que é o meu reino é lá que eu vou viver toda eternidade com minha igreja Santa Imaculada que vai rendar que vai vivenciar nas promessas pastor eu não posso viver no Ceará benção até assim ah meu Deus Tem o Melhor Desta Terra para nós mas nós possamos entender o que estamos fazendo aqui e não nos perder com aquilo que Deus nos dará Deus prosperá lá Deus abençoar a Deus curá-la Deus renovará mas para que para que eu e.

    Você anuncio um reino eterno que não é aqui e que é no céus para a Glória de Jesus e quando você compreendemos o espírito discernimos o que Deus tem para nós começamos vivenciar a sua totalidade começamos vivenciar o seu poder começamos vivenciar a sua glória começamos vivenciar a presença eo Poder de Deus nas nossas vidas porque porque.

    Entendemos que o nosso reino não é nesse lugar e a minha terra não é aqui diga eu sou Forasteiro me diga eu sou Forasteiro e quer dizer nós não temos compromisso com esse lugar o nosso compromisso anunciar a Cristo mas de verdade que mundo que nós vivemos Hum será que nós nos esquecemos o que estamos fazendo é uma vez eu fui contratado para trabalhar de segurança vendo uma multinacional aqui em São.

    Paulo eu fui colocado para fazer um serviço investigação lá dentro

    E eu entrei nessa empresa multinacional para ganhar o salário de funcionário e ganhar por fora a brincar vezes mais do que o salário de funcionário muito de verdade não empresa segurança que ficou precisava colocar alguém fosse infiltrado da empresa para investigar o que estava acontecendo roupas e na empresa Oi e eu fui para trabalhar nessa empresa.

    No processo investigativo Eu cheguei comecei a pessoa falou vai lá pega a sua roupa tinha que colocar entrar no meio do da expressão com sua usa no meio dos peões e se tornar o peão e começar lá tá no meio deles cheguei lá 6:30 da tarde ela pega a roupa lá para o vestiário pega aqui tal fulano de tal já sabe ele vai te procurar no final do dia comecei a trabalhar trabalhar 6 horas sete horas estava com a roupa comecei como que é que tem que fazer a vai aqui fica aqui fica aí eu fiquei.

    Olhando né para o processo que eu tenho que fazer de investigação ver se alguém mexer a roubar vai fazer aonde acontecia ninguém trabalha até meia-noite meia-noite parava para jantar aí eu tô indo para o refeitório e fechadas uma porta totalmente digital sistema tremendo ninguém mais tinha acesso aquela parte toda filmada vamos jantar depois da janta Voltamos uma hora da manhã minhas pernas tremendo peça do joelho a céu das coxas assadas pé arrebentando que é uma bota bico de aço passar empilhadeira naqueles Passos.

    E eu vou dizer uma coisa 1:30 da manhã já não sabia mais que estava fazendo ali eu tava tão preocupado com a produção que eu já esqueci que eu investigando lá dentro em duas horas da manhã eu tô dizendo o funcionário que Hora que Acaba Esse negócio não tô pintando mais pelo amor de Deus eu tô suportando para ele como é que hora que fica mais três horas eles não aqui não tem horário banco de hora às vezes a gente sai daqui meio-dia e o quê se rouba o que vocês quiser esse lugar que vou vazar daqui.

    E comecei ver que não querem Como roubar porque colocar uma caixa uma caixa em um caminhão que tinha um container sumiu que você não quer falar para ele a nota fiscal tá batendo aqui uma caixa errada Onde está puxa aí a tal tá batendo aquele caminhão que já está cheio vamos ter que esvaziar aquele com treino inteira para carregar que você encomenda porque tá mostrando aqui que tá faltando essa caixa não tinha como roubar dentro roupa ela é muito maior não era de dentro com os funcionários sistema é muito preciso organizado uma uma peça um.

    Parafuso que seja o que vende lá dentro Eu estava lá dentro falei meu Deus e agora só que não tava aguentando mais irmãos eu nem sonhava mais o que eu tava fazendo ali eu tava completamente perdido porque eu estava muito cansado doendo passando uma foi buscar quando é que vocês vêm aqui distante para esse Vocês são loucos eu sou xarope Como é que se diz Aguenta aí Acredite eu fui sair de lá na quase 11 e 6 da manhã aí o cara chegou no final Deixa eu te falar uma coisa centro hoje era umas 6 6 7 horas amanhã se você.

    Chegar aqui umas 4:30 da tarde tá é o quê tu quer que eu fico direto E aí tá bom fica me esperando que eu já vou voltar já e até hoje estão me esperando voltar G1 e até hoje eu estou esperando o processo de investigação só que significa isso eu entrei para fazer uma coisa ele perdi no meio do caminho Será que você se perdeu no meio do caminho que você vai fazendo essa terra Tá certo e você se perdemos no caminho e.

    Como chamado para estabelecer os céus aqui na terra estamos vivenciando junto com os outros brincando fazendo o que eles fazem e nem nos lembramos que somos embaixadores do Reino dos Céus escute acorde hoje desperta tu que dormes porque o Senhor se faz é embaixador do reino teve aqui na terra e nós começamos a desenvolver no mundo aí apareceu uma oportunidade aí apareceu não sei o que ai meu Deus do céu é isso aqui eu comecei a viver dentro daquele ambiente que eu nem lembrava mais de.

    Nada Oi bom dia quantos dias faz que você nasceu na terra e quantos dias faz que você nasceu em Cristo porque no dia que eu e você nascemos em Cristo temos que entender Será que nós estamos um perdido Forasteiro achando que fazemos parte deste mundo sendo que Jesus virá buscar a sua igreja Jesus virá buscar sua noiva e quando eu e você entender para que que viemos aqui nós temos que despertar dizer meu Deus me perdoa eu tô envolvido com este mundo.

    Fazendo o que eles fazem ser igualzinho eles mas eu não fui chamado para ser igual número o meu ventre não é o meu Deus o meu Deus é o senhor dos exércitos O meu Deus é o Senhor do Senhor é assim que eu sirvo é assim que eu confio é o teu nome Senhor que eu Vou Glorificar o ponto entendendo que Deus está falando e olha para você não diga assim por favor que mundo você está vendo Ou você esqueceu que você veio fazer aqui o olho para outro dia você esqueceu que.

    Você veio fazer aqui e se você se esqueceu de eu estar te lembrando porque você vai fazer um e às vezes eu e você nós estamos vivenciando como Nicodemos é é a palavra de Deus diz isso o evangelho de João Capítulo 3 o que Nicodemos era o cara e eu cara é os mestres conhecedor inteligente a ver assumo de Capítulo de João Dias deve um fariseu diga fariseu.

    Tem algum fariseu perto de você aí moço aí você fala para ele tem tem sim claro tá cheio tivessem tá cheio Começando por mim então fariseu olha para cá o chamado Nicodemos motor idade entre os juDeus ele veio a Jesus à noite e disse mestre sabemos que ensinamos sabemos que ensinas da parte de Deus pois ninguém pode realizar os sinais miraculosos que.

    Está fazendo se Deus não estiver com ele quer ver eu reconheço que Deus é com você porque o que você faz é extraordinária é coisa muito grande e respondeu Jesus e declarou deslisa verdade ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer e ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer o pingente é que tá vivendo dizendo que serve a Deus mas não consegue ver o reino de.

    Deus e o que que mundo que você está vivendo se for o mundo natural a gente não enxerga o que é espírito porque o que é espiritual dê certo em todo o tipo ninguém é discernido o que é espiritual ele anda guiado pelo Espírito Santo e ele entende que está aqui de passagem ele disser no mundo natural mas ele diz eu não sou desse mundo eu não vou me misturar não vou me perder na investigação que estou fazendo aqui não eu vim aqui para estabelecer o reino de ser dos céus aonde eu pisar porque porque eu sei quem eu sou eu sei o que.

    Eu estou fazendo tem gente que perdeu a sua identidade de profeta tem gente que perdeu sua identidade de Embaixador tem gente que perdeu sua identidade de Cristão tem gente que perdeu sua identidade de compromissado com Deus e você vem para a igreja achando que você frequentador de igreja achando que você é o tarô evangélico que conheceu o evangelho e que se gostou da igreja porque afinal a igreja hoje evangélica é uma graça irmão ou vou dizer para você a igreja evangélica Tá pior do que muitas Eita e religiosidade pessoas que vão subir o monte e dizendo tá fazendo foto.

    Com Deus pessoas estão fazendo sacrifício a renuncia e faz em coisas absurdas eu não sei de onde tiraram isso porque a minha vida não ensina isso a minha Bíblia não mostra isso mas assim que está acontecendo com o evangelho de pessoas que perderam a sua essência que perderam o padrão do evangelho que perdeu a sua identidade estão vivendo no mundo dizer olha faz isso que é bom faz isso eu vi que dá certo aí tem um pregador aí que até compartilho ele meu irmão e tem milhões de seguidores que pensam ele concorda em fazer tatuagem ele acha legal beber um pouco de bebida.

    Ele acha interessante se prostituir de vez enquanto eu vou dizer uma coisa meu irmão seja ele quem for aquele que Pregar outro evangelho seja anátema seja maldito seja meu ouvido E aí o pastor mas a minha igreja legal fazem tudo isso dentro eu vou dizer uma coisa exatamente o que aconteceu com a igreja elas esqueceram que vieram fazendo a.

    Terra e perderam um propósito e sabe por quê que elas não percebem que beber um propósito porque só enxerga o reino dos céus que nasceu de novo E aí o pastor só tá julgando alguém não tem escutar isso em casa escuta uma coisa que bem cara para todo mundo quem escuta isso em casa pensa que aqui na igreja não tem gente que tem tatuagem e tem obreiros nosso tatuado aqui na igreja membros e obreiros.

    O que a gente ensina é princípio não aquilo que você fez no passado que você errou deixou de fazer a questão não é o que você errou a questão que é pregado vou tá dizendo que isso pode e se você quiser continuar fazendo eu vou te amar da mesma forma mas eu vou continuar pregando dizendo que isso não é de Deus não é simples assim o pastor mas eu tenho muitos amigos que são homossexuais eu vou dizer eu respeito respeito inclusive respeite os.

    Homossexuais não tem problema nenhum Contra Eles só que eu vou continuar pregando que se não se converter tirar a prática do homossexualismo vai com fé no porque eu quero não eu quero que você vai para o céu é por isso que eu estou Pregando a verdade eu posso estou mas tem muita gente da igreja que tem a língua e fala mal do que os outros vai para o que vai para o inferno igualzinho aquele entrou acessórios não é verdade aliás eu vou dizer uma coisa tem muito pastor que vai primeiro para o inferno.

    E a pregação é para você a pregação começa aqui quem sabe quem quer viver quem quer para o céu não é escolha é obediência não é patente nem autoridade vem quem tá notaram com microfone não interessa tem muito pastor que vai queimar no inferno vai torrar no mármore do inferno porque porque ele principalmente vai será mais cobrado ainda o e não tem exclusividade algumas igrejas tem é naquelas tive é mentira mas as que.

    Visem a verdade essa prática tá para quem vive com a gente amasse seu filho e se a sua mulher e se o seu irmão e se você todo mundo se não se converter vai para o inferno é porque Jesus disse o meu reino não é daqui ó o Nicodemos estava questionando senhor dizendo que negócio é esse mestre sabemos que ensinas da parte de Deus pois ninguém pode realizar esses sinais Jesus Luz da verdade ninguém pode ver o.

    Reino de Deus se não nascer de novo perguntou-lhe Nicodemos como que alguém pode nascer de novo sendo velho olha a inteligência dele e como é que pode E é claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre da sua mãe nascer a responde Jesus digo-lhes a verdade ninguém pode entrar no reino de Deus se não nascer da água e do espírito quer dizer ser batizado nas águas e o que nasce da Carne é carne Surpreenda pelo fato de eu ter dito é.

    Necessário vos nascer que vos nação de novo o Vento Sopra onde quer você escuta mas não pode dizer de onde vem e nem para onde vai assim acontece com todos nascido do espírito tu sabe que eu estava dizendo para podemos o João canal Nicodemos é com muita classe Jesus e não entendi nada porque você não nasceu de novo e o seu mestre o mestre da sua carne.

    O que que é mestre de carnaval Não compreendo as coisas do mundo em que eu pego porque eu não prego este mundo eu pego um reino eterno o Nicodemos eu tinha a visão natural É mas não podia contemplar a face de Deus diga de podemos tinha a visão natural É mas não podia como contemplar a face de Deus.

    O evangelho de Marcos Capítulo 10 o verso 46 eu vou ler você tá aqui de mato 10 você entender havia um homem cego estava na Beira do Caminho vivenciando distante do reino é mas aquele dia decidiu dizendo é esse reino que eu quero servir o preço mundo que eu quero viver é o mundo do espírito é fácil não e às vezes a gente se perde Esquece o que a gente tá fazendo aqui como aconteceu comigo naquela empresa.

    Assim a gente tá vivendo e como mais um competidor no mundo natural Mas sabe você tá pensando sendo Deus eu vou viver eu vou trabalhar eu vou me aposentar eu vou tentar me aposentar ganhar um 100 mil de aposentadoria e quantas pessoas vão se aposentar no final da sua vida quando pensa se aproveitou sentar já não vive mais morrem e esse só se prenderam nesse mundo natural e esqueceram da sua aposentadoria interna.

    Em que mundo que nós estamos vivendo sabe que que Deus quer que você reflita pastor Cê é louco você vai ficar pegando essa mensagem todo espiritual não não é eu tô brigando foi Jesus que pregou 3 anos e meio O discípulo se fala para ele certas coisas nos escute eu quero lembrar vocês meu mundo né daqui que vocês tão pensando aqui aí viu os discípulos aconteceu um fato Jesus mas está acontecendo isso de novo quero lembrar eu não sou desse mundo a Jesus passou o seu ministério pregando.

    Mundo dele não era esse ser aquele que ensina alguma coisa para você se você sabe que tá acontecendo a gente tava indo para igreja dizendo que a gente é crente fingindo que a gente tá vivendo o espírito e o mundo que a gente vive em um mundo de competição natural e e a gente nós estamos iludido por esse mundo e esquecemos disso entramos automáticos estamos competindo pensando que a nossa competição na força e no braço e Judy não a nossa luta não é carnal e espiritual a nossa guerra não é física ela é espírito e eu vou dizer pessoas estão.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9VBZTZixZUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem