NÃO ANDE SOZINHO I Camila Barros

NÃO ANDE SOZINHO I Camila Barros Oh glória a Deus a vontade de ficar com esse mas eu vou confiar em você viu vou confiar em você glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja glória a Deus amém amém Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos das irmãs Como é bom estar aqui dá uma olhada para quem tá do seu lado diga para essa pessoa que bom que você está aqui e é não diga com verdade não só porque eu estou pedindo faça essa pessoa.

NÃO ANDE SOZINHO I Camila Barros

Acreditar nisso diga para ela que bom que você veio Que bom que você está aqui esse é o dia que o senhor fez para que nós nos regozijemos e nos alegramos nele a Camille eu nem tenho tantos motivos dessa manhã são tantas dificuldades como disse a bispa eu não quero ter me mas se eu dependesse de listar as dificuldades da minha vida eu lhe confesso que hoje eu estou frágil estou vulnerável estou em situação difícil E aí eu quero deixar.

Para vocês a um número 118 quando Davi disse bom é Render graças ao Senhor bom é Render para as vezes a gente não tem o que falar da gente Às vezes a gente não sabe o que falar sobre nós às vezes a gente não consegue formular uma oração em nosso próprio favor quem tá entendendo que eu estou dizendo aqui às vezes a angústia EA aflição a tristeza as tarefas a demanda da vida diária a celeridade da rotina gente não é como dizer que ninguém aqui ou que há alguém aqui que não foi afetado sobre forma.

Hipótese nenhuma a tudo que sucedeu ao mundo e as pessoas de uma forma geral e eu falo de todas as coisas eu falo sobre o advento da internet sobre a forma como ela nos influenciam na comparação na necessidade de ter informações muito rápidas ao nosso alcance estou falando de uma pandemia onde nós acabamos de sair você deixa eu ir falando que tá no meu coração Enquanto Isso só vai ajustando Tá bom então não tem como as vezes a gente tem a impressão de que porque é Cristão de porque adora o.

Senhor de qualquer filho de Deus porque é filha de Deus não com a oração Ninguém me toca eu eu sou da Igreja nada acontece comigo e na verdade isso é uma vaidade e porque não dizer uma ignorância gente porque como é que uma coisa que aflige o mundo de forma geral na sua condição de humanidade não vai te afligir não vai te atacar E por que que eu estou falando isso que Deus está falando para mim que tem gente que não quer e nessa manhã render graças a ele porque sem culpada se sentia tão para baixo que diz eu acho que deu nem para ouvir minha oração esses dias eu morei.

Eu acho que Deus ele vai receber minha oração tem um pouquinho uma presença internacional diante de Deus mas o senhor está dizendo para mim para você um coração contrito e quebrantado eu não te Expresso nunca nesta manhã Deus conhece tuas dores teu dilemas que tuas aflições e posso dizer mais se tivessem quando você se sente aflita culpada angustiada atordoada e se sente mal por não está tendo a vida que você gostaria de ter diante de Deus Deus está dizendo até isso a mesma espíritos te levando a.

Um caminho de arrependimento de convencimento sabe o que você pode perder a tua rotina pode perder a tua o teu status social você é só não vai perder a minha presença porque eu não abro mão de você o senhor está dizendo isso alguém aqui nesta manhã e é bacana chorei Ramada ou na boca subir de carnaval Era você é minha você não e o meu Deus eu não tô querendo botar para o cliente não eu não tô querendo te aliviar não mas eu também não posso.

Chegar aqui com um chicote para fazer você se sentir melhor achando que é te batendo que você muda achando que é que é dizendo que você deveria orar assim mesmo e se arrastando assim mesmo que tudo isso muda porque a realidade do nosso dia a gente é que quando a gente sai de uma atmosfera favorável como essa não temos pa queima não tem Camila não tem um instrumento não tem caderno tem isso aqui não que tem é a gente Deus e o que a gente recebeu diante de Deus viu que Deus está dizendo é eu vou te encher até o forma que quando você se deparar com sigo mesmo na sua casa você não vai.

Ter tempo a guerrear com vizinha para reclamar dos seus malefícios é porque eu vou te levar romper com você mesmo você será tão cheia de mim que não haverá lugar para ti e não haverá lugar para tia e cheias tenta está colocando essa palavra na minha boca agora pastora bicho com a Keila eu não planejei dizer isso mas Deus está dizendo que dia chamado hoje está inaugura inicia uma nova temporada na tua vida bom símbolo está sendo.

Reinaugurado nesta embora fesp Camila eu não estou entendendo vai entender se você está dizendo é o primeiro te humilhei Reborn Johnny primeiro eu fiz você vir você não é nada mesmo só porque você tá sentindo para baixo Sabe por que que você está sentindo a pior filha que Deus podia até era eu te humilhando para você ver que não dívida fora de mim e não ter resultado fora de mim era para você a se lembrar que os resultados que você colhe hoje que as.

Colheitas do Sucesso que você vive hoje tem a ver comigo e não com você só porque eu te o que você tá falando com alguém aqui gente eu já vou pegar mas o culto é para Deus agora entendeu você acha Deus fazer Hulk ele quer tem gente aqui tá dizendo agora passou o dia sem situação aonde você viu você não era nada tem uns tá falando comigo desde aqui que até o que sabia fazer parece que já não consegue fazer do jeito que fazia.

O meu Deus que eu não consigo fazer o que eu sempre fiz E por que que agora eu tô começando até medo do que eu não tinha e o senhor está dizendo caminhei tanto contigo em dias onde atua dependência era toda minhas te fiz gerar te fiz prosperar te fiz crescer em áreas que você nem sabia que tinha talento para frutificar eu te promover tanto te então da minha glória que você começou a achar que esses resultados tinham a ver com a sua inteligência conhecer os contatos com a.

VEJA TAMBÉM:

    Sua Network com as portas que estavam aberto a gente você e começou a tomar o

    Tempo que era nosso e com suas coisas importantes um tempo para cá você tá cheia de coisa importante é que tá sendo difícil administrar qualquer normalmente são coisas para Deus é um departamento da igreja são as ovelhas só que ele trouxe gente aquele essa manhã para dizer nem tudo que você faz Para mim significa que você está.

    Comigo o seu tempo para mim não substitui o meu tempo com você e aí você começa a prosperar me acolher e com você está envolvido o tempo todo ou a maior parte do tempo em coisas que elevam o nome de Deus aqui só colaborou para a glória de Deus você não entende porque tá vivendo esse estágio e Deus está dizendo mas é por isso que for esse genro seu tio Miller eu fiz você não ter mais agilidade que você tinha para fazer as coisas que outrora eram hábeis na sua mão.

    Se você perdeu uma descrença com alguma coisa por esses dias nem a comida tua que é tão bomba tava saindo direito a E você vai dormir meu abadá subir com amante o resto se alguém chegasse para você e se essa assim fulana ora por mim você conseguir orar por ele tá na hora e ainda fazia uma boa oração só que para dobrar o joelho e fazer a própria oração você não conseguiu organizar uma frase um pensamento que fosse verdade tem.

    Mulheres aqui que dobraram os joelhos por esses dias assim se o senhor e oraram em menos de um minuto depois de levantar o joelho não tinha lembrança do que oraram é porque a cabeça estava tão agitada que era como se não houvesse efetividade organização raciocínio lógico dentro daquilo que apresentaram E aí Deus está dizendo me conduz a dizer novamente era eu te humilhando era eu pegando toda a humanidade que você tem e pegando tudo que você pensa que é e mostrando quem você é de verdade sabe porque te abençoe.

    Tanto eu te dei tanta destreza as damas qualidades talentos que de uns tempos para cá você tá pensando que é que pode que faz que tem bom e se você tem muita dificuldade de ouvir o que eu estou dizendo agora é porque você ainda está nesse processo Então se prepare que vem mais humilhação para mim agora se que enquanto ouvir isso reconhece dizendo é isso mesmo Deus e se aqui que se identifica com a palavra não por ida do confronto mas por.

    Bondade de Deus Trazendo discernimento clareza aí resposta naquilo que outrora não descer Nia T prepare o coração é esquecer a um tempo de ir na augurar um novo ciclo na sua vida É porque quando tá tudo bem e as coisas estão fluindo Deus abençoa tanta gente nos da contabilidade da empresa autoridade até na sua obra a gente começa a se preocupar mais com a demanda do que com a presença e aí o Senhor ele falou esses dias ao meu coração enquanto.

    Eu passava por um processo desse De Humilhação e Coisa boa é quando é Deus família é ele ele porque ele faz isso sem que ninguém veja interessante essa parte Deus te espreme e sem que ninguém veja tem gente as vezes que a criança que tu tá vivendo o apogeu não tem um sucesso financeiro emocionado e não sabe o que tu tá humilhado arrebentando dizendo Deus eu tô sem nada sem propósito sem vida sem alegria e as fotos do Instagram muito bonita porque a gente só falta o que der certo e o senhor está dizendo eu não tô te curtindo lá eu tô te apertando e aqui aqui ó aqui e a gente sofre nesse.

    Processo mas aquele que nos leva a voltar da oração no altar da humilhação E aí tô passando por esse processo eu já abri a Bíblia para não lhe cansar mais de pé e esses dias passam por esse processo o senhor disse assim para mim e você lembra que eu escolhi as coisas que não são Oi e aí eu me lembrei falei horas realmente fica mais nada não tenho nada.

    Não sem viu tudo que eu tenho vem de Deus mas alguém aqui se identifica não eu não tô falando por vício de linguagem não No meu caso eu estou falando com literalidade as mulheres que estão aqui no altar sabendo que eu estou falando Ah mas só que se identifica aqui Camila Camila se não fosse uma palavra de Deus eu não tava morando na casa que eu moro Camila se não fosse a minha vida com Deus A minha família não seria essa Camila se não fosse Deus na minha vida aquela enfermidade mais alguém se identifica então no nosso caso não é é.

    Poesia literalidade e aí o senhor disse para mim você funciona

    Me exclui a mim é comigo que você sabe porque Camila sem mim você não foi sem nem até o que você acha que sabe a fazer você desaprende e eu me lembro de quantas vezes implícitos os textos que eu abria eu dizia meu Deus eu conheço esse seu irmão eu sei essa.

    Mensagem mas ele não produzia nada em mim ainda que produzisse nas pessoas não produziram nada em mim era como se tivesse escrito em grego Oi e aí Nessas horas você vai reconhecendo e dizendo mano E aí eu sou desprezível a Deus me escolheu porque ninguém me escolheria a Deus me escolheu não porque qualidades me sobravam mas porque era impossível que eu tivesse tanto sucesso ou.

    Prosperar se em qualquer outra área que a mão dele não me alcançar ficar melhor não tô entendendo Vai entender agora que é para fechar você colocar humilhação o saco agitação de muitos crentes que estão aqui nessa manhã adorando ao Senhor e a consciência da maturidade para aqueles que já possuem de que pessoas que não têm o Deus que você tem não servem a ele como você serve nenhuma mão a ele como você ama prosperar o ficante sem fazer possa e sem ter.

    Apoio espiritual porque eles têm de verdade o talento EA precisão para essas coisas é que às vezes a gente se pergunta como pode dentro de uma área em que eu deveria desenvolver eu não consigo e o senhor diz Porque de fato você como é igual a ele de fato você não é igual a ela porque a nele e aptidões humanas seja elas quais forem que levaram ela por isso a Glória é dele por isso também o que ele tenha passageiro porque o que a terra da terra tira a.

    O e volta para Deus e eu tive uma visão esses dias eu vi a uma ferramenta um machado e ele era todo um achado mas ele estava no canto a inocência assim para mim esta ferramenta não é uma ferramenta obsoleta um machado pode continuar a ser usado para qualquer coisa E aí o senhor falou assim para mim porém eu não uso mais esse Machado porque ele não está amolado é porque se Machado não é mais um instrumento fácil e de leve manuseio nas minhas mãos Então essa ferramenta.

    Encostado ele vai se tornar obsoleta E quando Deus me deu essa visão Em oração eu disse Deus não me permita cair em tamanha desgraça e não me permita cair em tamanha desgraça de ser alguém que poderia ser usado de sempre alguém que poderia ser útil Ah mas por que não tem amolada ferramenta porque não tem reconhecido que tudo vem dele o e volta para ele acaba se tornando obsoleto então presta atenção eu não.

    Programei dizer nada disso mas o senhor está dizendo aqui para alguém e não era inferno não era demônio era eu te humilhando e para você voltar a um Lugar da Oração e para você voltar a dedicar seu tempo para você voltar a ter pai porque tinha dia que tu não tinha conta paga mas a sua vida com Deus estava tão em dia que você tinha paz ninguém entendia nada e hoje nem tem aquelas dívidas e te.

    Perguntas Aonde está a paz sabe o porquê salto não perde a salvação mas se não vigiar a alegria vai embora a alegria dela e o senhor tá falando comigo e esse movimento do coração festa e nesta Temporada vai encerrar ciclos antigos e vai te levar a um nível de intimidade mais profunda com Deus preste atenção tem muito Crente e saudosista aqui ouvindo isso dizendo é eu quero ser um crente melhor como eu era Deus está.

    Dizendo se eu te botar como você era você voltar seu que eu não queria que você fosse Então agora eu vou te levar numa área que você ainda não conhece você vai conhecer coisas sobre mim que você ainda não conhecia o que está preparado para o novo de Deus aí quem está preparado quem está preparada Aleluia então levante as suas mãos aos céus vai Faça isso agora vamos levante a linhaça não meu irmão levante e bora abre assim suvaco menina tá bom tia seu nome dele assim porque é dele.

    Tá fraco diga porque é dele né ele e para Ele são todas as coisas recebe a minha vida receita nossa vida Jesus fala nosso coração profundamente nesta manhã e glorifica o teu nome é em nome de Jesus quem concorda diga abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas e.

    E o glória e quantos estão sentindo a presença de Deus aí ó e o glória Tá cheiroso maravilhoso renda graças a ele vai procurando e vai modificando o Aleluia Lucas Capítulo 1.

    Oh Glória E quem achou de gameren e diz assim e No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré foi a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi eo nome da virgem era Maria verso 27 eu não falei para você que não gente coisa feia verso 26 o verso 26 perdão nós podemos No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado.

    Por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi eo nome da virgem era Marília entrando o Anjo aonde ela estava completa para mim por favor entrando o Anjo aonde ela entrando Lange onde ela disse ele a ela salve agraciada o Senhor é contigo Bendita és tu entre as mulheres porém ela se perturbou muito com essas palavras e considerava que.

    Saudação seria essa e disse-lhe então o Anjo Maria Não Temas achaste graça diante de Deus acho que a gente acha o quê gente mérito mérito eu achasse graça diante de Deus e tu conceberás e darás à luz um filho e corre Ares o nome de Jesus este será grande chamado filho do Altíssimo eo Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó eo seu.

    Reinado Não terá Fim Então disse Maria ao anjo como se dará a isto visto que eu não tenho relação com homem algum e respondeu e o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo eo poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado filho de Deus até Isabel tua prima como você deu um filho na velhice sendo este o sexto mês para aquela que era considerada estéril vamos ver todos.

    Juntos houvesse 37 Porque para Deus nada é impossível diga glória a Deus por essa palavra se aceite glorificando ao Senhor nessa manhã E aí oh oh oh aleluia vou te dar mais uma chance se assente glorificando ao senhor nesta manhã e ainda pode beber água aqui né gente bom então não me certa não como é que é.

    O mistério enquanto a gente não bebe o outro vai dando e é por aí oh glória oh glória oh glória eu vou contar de uma três eu não três você vai dizer assim uma amiga é apenas uma amiga Ok quando eu disser três você vai dizer uma amiga apenas uma amiga Quem Entendeu de ganhar bota a mão no Ombro da colega colega não.

    Camisa que eu tenho Então tá bom bota a mão no Ombro da irmã e não falta não segura e segura aí no ombro dela e no trem você vai dizer uma amiga apenas uma amiga é um é dois é tragédia uma amiga apenas e isso é o suficiente você não se até 1020 120 se tiver a glória a Deus mas o senhor está dizendo que entre as muitas coisas que a gente ainda vai saber sobre ele a gente também vai aprender hoje com Maria.

    O que a amizade é coisa de Deus Olá amigo tem bálsamo amigo traz cura é por isso que muitas vezes nós somos afligidos na área dos relacionamentos de amizade para que a gente não confio em mais ninguém e para que a gente não abre a porta da casa para mais ninguém para que a gente não deixe mais nenhuma ou nenhum se aproximar dos nossos filhos e para que não permitamos com que mais ninguém nos use como porta de conexão para pois alguma porque às vezes o que.

    Mais atrapalha E o que mais deixa a gente é traumatizado no processo do relacionamento é perceber que às vezes alguém que jamais conheceria o alguém que a gente ama o alguém que a gente conhece o alguém que a benção para nossa vida para vida de tanto a outra pessoa você não fosse por nós e isso preocupa Porque você pensa Meu Deus será que também vai machucar o Fulano Será que ele vai porque se for a gente se sente responsável e aí um leque da responsabilidade do Medo Vai um criando tanto que no final a gente pensa quer saber Elton Deus é maior ia e começa a.

    Dizer não quero mais ninguém eu não quero mais ninguém e aí vamos criando um relacionamento e superficiais os relacionamentos que muitas vezes Deus que aprofundar porque você pede anjo mas Deus quer usar gente você pede muito coisas sobrenaturais mas uma das coisas mais Sobrenaturais que Deus faz desde que ele tem manifestado a sua graça e o seu favor sobre nós reagir por intermédio de pessoas imperfeitas humanas.

    Existir há cerca de espinho da Carne veja o espinho não é no espírito o espinho na carne Mas qual é a oração foi a única campanha que eu vi Paulo fazer como nós fazemos nos dias de hoje porque ele insistir ele apresentou aquele clamor três vezes ao Senhor insistindo a fim de obter resposta e ele insistia pedindo Tira de Mim Esse espinho na carne e a ser mensageiro de satanás que de tempo em tempo vem mesmo ou retirar só que Oi amiga que esse espinho era pa em razão da grandeza das Revelações que.

    Deus já tinha dado E aí quando o Senhor responde ele na terceira vez que ele insiste No Clamor isso aqui é importante né não é insistir para ter um sim de Deus é insistir para não ficar sem Reis posta seja ela qual for E aí ele você não vai dizer para ele a minha graça te basta porque o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza então amizades deixam a gente vulnerável e a gente não quer ficar vulnerável é.

    Quando você confia que você está vulnerável é quando você abre a porta da sua casa que você está operável por exemplo relacionamento que chamamos de confiança é uma via de Mão Dupla eu sempre digo para algumas amigas quando me pedem conselhos acerca de outras pessoas que elas desejam confiar desejo uma amizade ela disse camisa você acha que eu devo confiar no plano você acha que eu devo confiar no ciclando eu digo olha amizade é uma via de Mão Dupla veja o quanto essa pessoa abre para O que é uma medida que ela vai abrindo para você Você vai sentindo confiança não vai.

    Pensar pergunta para ninguém para saber o quanto você pode abrir para ela porque tem gente que vem na bondade do outro vínculo de confiança e nem sempre as coisas estão no mesmo lugar tem jeito que serve tem gente que é bom tem gente que ajuda mas tem a língua grande tu começar a entregar entregar entregar a bondade dele vai fazer e entregar para todo mundo e ele começa entregar então confiança é uma via de Mão Dupla Às vezes a gente confia muito em algumas pessoas e abre o coração ou por carência ou por estava seja lá qual for o motivo.

    E a gente Abre o Coração de coisas da intimidade coisas importantes e percebe que é só você que abre o que você tá dentro de um relacionamento aonde só você abre coisas relacionadas a sua fragilidade a sua vulnerabilidade e o outro lado não abre nada tá na hora de tu abre teu olho é só você abre só você ponta Parece que só você tem problema no casamento Parece que só você tem problema com filho parece que sua casa de vez em quando.

    Fica em desordem Parece que só você tem carência afetiva só você sofre com problema espiritual outro lado Às vezes a robustez de alguém que tem dificuldade para se identificar com o teu problema tão Santa que ela é tão maravilhosa daquela é tão a barata tudo de bom que ela meu Deus gente pode ser tudo de bom mas empatia é o primeiro passo para gerar confiança é quando você consegue se identificar no problema do outro não parasse o galo mas para dizer Sei como é bom e é a hora que dá oportunidade que a.

    Gente vê se pode confiar porque a pessoa traz pelo menos um exemplo para dizer também já passei por isso ou então elas vezes disso aqui é por isso eu não passei mais já passei por uma situação que fez eu me senti assim como você tá assistindo agora quem tá entendendo aqui bom então amizade não é luxo e eu vou me entregar aqui a orientação que Deus tem me dado nessa manhã porque Deus disse assim para mim nesta manhã quando eu estava falando com ele só tem esse dia e aí oração aqui ele se olha chegou o.

    Tempo de novas amizades Já chegou o tempo de passear aprender até amigo aqui ele quando eu falo novas amizades não é porque Deus não está levando em consideração mais antigas É porque tem gente aqui que tá uma situação tão difícil tão difícil que não tem e não tem quem abrir aqui na abrir não tem aqui contar e você está pensando que a sua espiritualidade vai substituir a sua comunhão com pessoas você está.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=LGoKcXPEcSk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem