Deus faz o impossível por você - Dra. Rosana Alves

Deus faz o impossível por você - Dra. Rosana Alves O Olá tudo bem com você Estamos aqui no nosso encontro semanal e vamos conversar hoje sobre Como Deus nos protege nas diferentes circunstâncias .

Deus faz o impossível por você - Dra. Rosana Alves

Você já sentiu que algumas circunstâncias da sua vida em alguns momentos parecia que o controle da situação seria perdido você já esperou muito por um evento e quando ele.

Aconteceu parecia que tudo ia dar errado eu quero na nossa conversa de hoje meditar com você uma promessa de Deus que se encontra em Salmos 91 Versículo 11 para que a partir dele então.

Continuamos a nossa reflexão ele diz assim é porque aos seus anjos Ele dará ordens a seu respeito para que guarda em você em todos os seus caminhos.

E esse texto é incrível e a Leandro novamente eu lembrei da minha gravidez a minha gravidez foi tranquila Trabalhei até às vésperas do parto Pois me sentia bem e disposta e na noite do.

Dia vinte e sete de janeiro de 2015 eu tive a certeza de que a Angelina não seria pois as contrações já estavam mais frequentes e eu chegar o hospital a médica confirmou que a nossa filha.

Estava prestes a nascer assim então avisei a família que havia chegado a hora e rapidamente a minha irmã EA minha cunhada se dirigiram ao hospital para estarem conosco mas o inesperado.

Aconteceu eu e a Angelina entramos em sofrimento eu comecei a inchar drasticamente E os batimentos cardíacos dela despencaram e eu vi o desespero no olhar do meu.

Marido da minha irmã e da minha cunhada pois parecia que tudo estava saindo do controle Aquele momento que era de grande expectativa transformou-se em grande apreensão meu marido não.

Aguentando ver Aquela cena foi para o corredor do hospital para orar por nós pois ele temia pela nossa vida ele me disse posteriormente que havia visto muitas mães e bebês morrerem diante dele.

Durante os anos que ele trabalharam no centro cirúrgico e isso deixar apavorado a equipe médica entrou no quarto então preparada para fazer o parto ali mesmo pois nos disseram que não daria tempo.

Para irmos para o centro cirúrgico para que ali então acontecesse a cesariana e quando já estávamos todos ali preparados para começar a cesariana no quarto os nossos parâmetros melhoraram e.

VEJA TAMBÉM:

    Nos levaram para o centro cirúrgico a

    Angelina nasceu saudável na manhã do dia 28 de janeiro e eu me recuperei bem nos dias seguintes hoje quando olho para minha filha saudável e infeliz tenho a.

    Certeza de que os anjos estavam lá no quarto cuidando de nós duas e por isso Nenhum Mal nos aconteceram Nós não sabemos quando tudo pode mudar de um momento para o outro podemos ficar.

    Doentes sentimos a nossa vida ameaçada ou ficamos emocionalmente abalados mas podemos ter a certeza de que os anjos do senhor estarão conosco guardando o nosso caminho foi ele que.

    Nos prometeu quando nos sentimos frágeis cansados inseguros diante de algum desafio lembremos das hostes Celestiais que estão prontas a todos os instantes para.

    Cuidar de nós Descanse na certeza de que ele cuida de você de que ele movimenta os céus ao seu favor assim então mesmo em meio às.

    Dificuldades da vida você vai ter a certeza de que os anjos do senhor acampam ao seu redor mesmo quando tudo não sai conforme o planejado temos um de e regendo a nossa história se alguma.

    Coisa hoje te tira do lugar de descanso saiba que tem um Deus que mesmo em meio ao mar agitado mesmo e-mail a um parto difícil está conosco mesmo quando o final deste.

    Capítulo não fecha da forma que queremos nós temos um pai cuidando de cada um de nós por que os anjos do senhor acampam ao redor daqueles que o amam e o temem.

    Baseados então nesta promessa escute como uma extensão deste verso o próprio Jesus lhe dizendo em meio à agitação dos acontecimentos venha e descansa um pouco a.

    [Música]

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2bioqLMJ3TE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem