DE QUAIS RESPOSTAS VOCÊ PRECISA PRA SE MOVER ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

DE QUAIS RESPOSTAS VOCÊ PRECISA PRA SE MOVER ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI O irmão tem uma mensagem que eu já peguei inúmeras vezes a base dela serve dela tem a ver com a minha história eu sou apaixonado pelo novo isso para mim o.

DE QUAIS RESPOSTAS VOCÊ PRECISA PRA SE MOVER ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Desafio porque eu tô sempre vendo algo novo eu já quero lançar um novo novo eu amo novo eu amo te conhecido sabe uma coisa que eu percebi todo mundo quer ver algo novo Mas nem todo mundo tá vendo.

Algo novo que eu comecei a me perguntar o porquê e manda as respostas de Deus me deu é que tem gente que prefere se abraçar ao mediano conhecido por que se lançar o extraordinário que nunca viveu.

E aí você dá um passo sem saber como vai ser é você seguir uma direção sem saber como vai ser é você confiar sem ele responder todas as suas perguntas essa segunda chave irmão você tá comigo e.

Fica bem se você quer se mover se você quer romper Você vai precisar aprender a se mover sem ter todas as suas perguntas respondidas quem está ligando para alguém se for.

Jesus pode atender é o prova disse que já bota no viva voz aí disse e até que o órgão os homens beleza a segunda chave você quer romper.

Precisa aprender a se mover mesmo sem ter todas as suas perguntas em conta o irmão tem uma das passagens que eu acho mais incríveis é quando o jogo começa a questionar Deus sobre o monte.

De coisa vou ser sincero na nossa visão natural ele até tinha motivos para questionar ele foi fiel em todo tempo e Deus permitiu que ele fosse exposto daquele jeito então a Bíblia diz que Jó.

Mesmo sendo leal e todo tempo mesmo Mantendo a sua fé firme todo tempo irmão olha para mim teve um momento que a mulher de já falou para ele cara amaldiçoou seu Deus e morre existem.

Alguns teóricos eu não vou dizer que é isso mas existe algumas linhas calote teológica que é aquele que acredito que ela fez isso até para o zelo que ela já tava tão triste em vê-lo sofrer tanto.

Que ela sabia que Deus era tão fiel com ele que a única forma de encerrar aquele sofrimento é serem negasse eu e por conta daquilo ele sucumbiria não existe uma linha teológica acredito.

Que ela fala cara Mega o teu Deus o e morre acaba com isso já deu que perdeu todos os nossos filhos você tá se coçando com Taco você tá E você tá vivendo uma pior coisa que o.

VEJA TAMBÉM:

    Homem poderia viver

    E aí a Bíblia diz que tem um momento em que Jó faz perguntas para Deus tem nesse momento Deus faz perguntas para Jó vão olhar para mim falei.

    Poderoso isso e eu já vi em consideração as dúvidas de Jó mas ele coloca uma condicional e fala Jó eu até posso responder você tá perguntando se antes você me responder.

    Aonde você tava quando eu criei o firmamento e todas as coisas já onde você estava quando estabeleci e limites para o orgulho do mar e até onde as suas ondas poderiam ir lá onde você tava.

    Quando estabelece cada estrela chamei pelo nome o que deve tá dizendo é eu até posso me rebaixar para responder você mas antes você tem que se elevar para me responder também o que Deus está dizendo.

    É você não vai ter todas as respostas e significa confiar é da mesma forma que se mover Só quando eu concordo a conveniência eu vi mover só quando ter respostas isso.

    Não é confiança e não é para mim sabe qual é o princípio da confiança é você acreditar em algo que o outro estabeleceu o futuro o homem algo que outro disse a seu.

    Próprio respeito mas você não consegue ter uma prova real disso eu vou dar um exemplo E você tá no parapeito de um prédio e acabou de ser construído você fala.

    Cara é seguro aí o dinheiro fala irmão pode confiar eu fiz todos os carros o cálculo pode tá errado a obra pode ter sido bom feito então se você parte do pressuposto que você pode se escorar.

    Naquele lugar Você precisa ter estabelecer uma relação de confiança como que acontece uma relação de confiança é quando você acredita que o outro te deu uma garantida que é.

    Suficiente para você não ter mais

    Resposta você não pergunta qual tipo de cimento foi usar você não pergunta pontos cálculos ele fez e não pergunta qual foi a a tese que ele usou você só.

    Confia ele sabe o que ele precisava saber para fazer o que ele fez e agora quando eu próprio Deus que confiar para viver algo irmão a garantia ele tem uma passagem da Bíblia que Deus.

    Diz não ter a quem maior a jurar Eu juro por mim mesmo eu está dizendo eu sou a sua garantia se eu disse que vou fazer eu vou fazer se eu disse que vou abrir eu vou abrir se eu disse que vai.

    Acontecer vai acontecer Deus qual é a minha garantia eu sou sua garantia você sabe que significa a promessa promessa um do significado de promessa garantia então uma promessa feita por Deus é uma.

    Garantia dada por Deus irmão vamos ser sincero olha para mim se a gente não puder confiar uma garantia que o próprio Deus deu a gente vai confiar em quem é uma pesquisa da Datafolha.

    O IBOPE se eu confiar em quem o cenário econômico quem confiar alguém prometeu uma porta de emprego.

    E no não dá pra gente confiar em algo aqui e é perecível passageiro em constante variável volúvel é mas a verdade que tem muita gente colocando a sua confiança naquilo que.

    Amamentando e não consegue colocar sua confiança naquilo que é eterno e tem que dar uma chave não confie plenamente naquilo que não é plenamente confiável.

    Os homens não são plenamente confiável a economia não é plenamente confiável quantas pessoas votaram tudo que tinham por exemplo no Bitcoin em e ele derreteu o problema de um Bitcoin não daqui a.

    Pouco ele vai explodir tem que que ganha lá na baixa tem que ganhar na alta o mercado financeiro está tudo bem você crer se mover no mercado financeiro problema é quando toda a tua confiança é.

    Depositada em algo que não é plenamente confiável e a Bíblia diz que maldito o homem que confia em outro homem faz dele a força do seu braço Abril tá dizendo que você.

    Não pode confiar em homem está dizendo a Bíblia tá dizendo que não pode confiar a ponto de fazer dele a sua força os pastores a passagem eu vou confiar em.

    Mais ninguém não irmão porque é um corpo que não confira o outro membro é como um pé que não se move Por que não não sabe se o outro vai se mover também como a mão que não se levanta porque não sabe.

    Se o ombro e todo o braço vai sustentar ela também um corpo que não confia nos seus membros não se move Não é disso que a palavra tá dizendo que a palavra tá dizendo é você não pode confiar em outro.

    Homem a ponto de fazer um homem a sua força quem tá comigo alguém tá recebendo áudio de Deus eu sei que eu tô sendo bem Pastoral hoje bem doutrinário mas não dá.

    Para ir querer romper sem ter Raízes que vão manter a gente de pé amém eu amei glória a Deus dos incendiários recebendo aqui aleluia a Oi Shirley conectado Espanha conectado.

    Alemã nos deu da mendiga pênis yonis e claro comigo que eu preciso mover sem concordar é.

    Preciso me mover o mesmo sem ter as minhas perguntas respondidas é o que me ame eu não sei porque Deus me tira do Brasil com 50 mil.

    Seguidores me escondi sem voltar para o Brasil durante três anos e eu volto para nação vivendo ao que eu não Vivi quando eu tava na nação não sei lá o que Deus promete três filhos sendo que.

    No nascimento do segundo os médicos falaram que o outro não suportava mais uma gravidez não sei mas uma coisa eu sei Deus não depende caminhos naturais para se mover de forma sobrenatural.

    Ele pega alguém de Isabel vem critério geram João Batista voz Que Clama No Deserto o profeta que quebre o silêncio de Deus aquele que transita entre dois tempos e duas alianças aí ele pega o.

    Vento de Marinho ventre virgem e deposita a semente que vai gerar Jesus o verbo da vida então está deixando claro que ele não depende da fertilidade de um ventre para gerar um milagre.

    E ele tá deixando claro que não depende de um ambiente para gerar o sobrenatural por quê Porque quando ele chegar ele transforma o ambiente ambiente enfim se torna fértil ambiente.

    Externo se torna cheio de vida o ambiente de morte como tava lá em torno de Lázaro em pessoas chorando e duto e reclamação A Vida Disse que alguns perguntavam entre si seria tão poderoso.

    Por que que não chegou antes você tivesse chegado antes lado não tinha morrido mas depois tu me larga acontece o ambiente de Monte que cheirava a luta agora se transforma o ambiente de festa.

    Que tem cheiro de milagre irmão guarda isso não importa como tá o ambiente a questão é quando Jesus chegar e isso vai mudar e a morte não resiste ao poder da vida.

    Jesus invade o inferno fica lá no três dias mas ao terceiro dia ele ressuscitou tomou para si a chave perto da morte e tu tá comigo eu vou finalizar estudava uma série Na.

    Verdade eu já usei você me viu anotando postados aqui desligando a hora de subir as duas Chaves e são mais poderosos do que eu tentei preparar descerrou a madrugada inteira não vai por mim.

    É como diz o o Barreto É melhor uma palavra de Jesus do que um bom plano E você tá comigo você pode ser a gente viu seu lugar e aí tudo bem Você acabou agora de assistir um vídeo que se você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=LOZtYNOIca4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem