PARE DE TENTAR ENTENDER ANDRÉ FERNANDES

PARE DE TENTAR ENTENDER ANDRÉ FERNANDES O que deus tem para nós não é cancelar oque a gente bem entende o que deus tempara nós e levar a gente para o lugaronde a gente não entendie você tá me vendo coisa que você não
PARE DE TENTAR ENTENDER ANDRÉ FERNANDES

entende entenda isso em nome de jesushoje pastor eu não consigo explicarentão fique em paz é deus que estáfazendo e não se você perguntar paraalguém que tá vivendo os melhores da

vida delee como ele chegou até lá presta atençãoisso se ele soubesse explicar tem aconvicção foi o mérito dele que levouaté lá não a graça de deus a graça vai

te fazer viver coisas que você não vaisaber como explicar eu não sei nem poronde começar a irmão deixa eu te falarem que momento começou a parte do afro ea tua história que momento nós começou a

mudar e não eu nem sei explicar porquechegou um momento em que tudo aquilo queeu sonhava aconteceu ele falou aí acaboudizer outro imaginação foi deus eu estouusando os melhores da minha que ele

falou então tá bom então agora deixar eucomeçar porque eu só posso começar osobrenatural quando o seu natural seesvazia irtô deixando para pessoas nessa manhã o

deixa aí você deu já tua vidae você tá muito cheio de si para queconsiga ser cheio de umas pessoas vai ser jessy não conseguemser cheio de deus irmão porque porque

deus ele não vai ficar disputando espaçodentro de você não tenta entenderfilipenses 47 de dê a paz de deus queexcede todo entendimento precessão essenome de jesus cara isso é tão poderoso

para mudar realidades tirar pessoas dadepressão cadence emocionais sofismaspensamentos de morte crises existenciaisóleo de filipenses 46 47 tá dizendo e apaz de deus que é sede o entendimento a

paz de deus que foi além do que vocêcompreende a paz de deus que vai além doque você consegue entender ela pode deusque vai além da tua lógica guardará osseus corações e suas mentes em cristo

jesus é uma frase odioso que eu achomaravilhosa e maior precisão isso eledisse o seguinte para você experimentara paz que excede o entendimento vocêprecisa abrir mão do direito

a balsa muito forte cara você querexperimentar a paz que é sérioentendimento quero deus então a partirde agora abre mão do seu direito deentender porque a paz que excede o

entendimento não tá mais preocupado com

que você entende ou não mas é uma parteque faz com que você prospere mesmoe-mail os maiores circunstânciasadversas da tua vida vai ter gente que

vai achar que você é louca falar amorvocê tá você tá nesteziado você não távendo o que que tá acontecendo você vaifalar não eu decidi não entender masdescansar eu decidi não me envolver pela

lógica mais confiar deus disse queestaria comigo todos os dias da minhavida até a consumação dos séculos isso éreal hoje como foi ontem e vai seramanhã também

e você não tá vendo está mudando ocenário vamos dar o governo para mudar apolítica para mudar economia irmãoalguns anos atrás alguns meses atráspara alguns aqui você vai ter que falar

alguns dias atrás eu decidi abrir mão domeu direito de entender paraexperimentar a paz que excede todoentendimento não faz sentido para mimpor mais faz sentido para que ele

prometeu não faz sentido para mim masfaz sentido para quem me desenhou é nãofaz sentido para mim mas faz sentidopara quem me desejou antes de tudo aomeu redor existir é presunçoso e se a

gente porque sem fé é impossível agradara deus o que é prestar dizer o seguinteou você tem fé e confiar mesmo sementender ou você nem dá os primeirospassos de fé irmão não vai fazer sentido

não tem lógica mas deus tem que fazere claro sobre você vai ter boteirealidade que você vai viver em deus quepessoas vão pedir para que você explicavocê vai falar irmão deus quis fazer não

tem outra resposta mas porque você maspor que tua casa mas porque tem empresamas por que que chamaram mas porque osseus filhos deus quis fazer amor eu nãoquestiono quando ele quer fazer

e eu não quero mais entender só quero

experimentar eu não quero deus não techamou para entender deus chamou paramergulhar e confiar demais ele fará estácomigo

os comandos 48 eu tô finalizando aquidiz abraão contra toda a esperança emesperança creu tornando-se assim pai demuitas nações como foi dito a seurespeito assim será a sua descendência e

sem se enfraquecer na fé reconheceu queo seu corpo já estava sem vitalidadepois já contava cerca de cem anos deidade e também o vento de sarah jáestava sem vitalidade mas mesmo assim

não duvidou nem foi em credo em relaçãoa promessa de deus mas foi fortalecidoem sua fé em deus glória a deus estandoplenamente convencido de que ele erapoderoso para cumprir o que havia

prometido a palavra gente tá dizendo aíabraão creu contra a esperança porqueporque ele tinha fé na promessa a abraãocreu contra a lógica por quê porque eletinha fé na promessa que deus está

chamando a gente para viver esse tempoé de um divisor a fé a certeza dascoisas que esperamos ea prova das coisasque não vemos e não entenda isso eufinalizo aqui em nome de jesus não é não

começou a construir a arca quando aprimeira gota de chuva caiu[Música]oi noé começou a construir a arca quandoo tio ney fazia sentido você sabe porque

porque toda a direção profética que deuste dá fala a respeito de uma estação queainda não chegou toda a direçãoprofética que deus te dá fala a respeitode um tempo que ainda não chegou o que

deus está fazendo está fazendo oseguinte e prepara as bases para aquiloque ainda vai chegar até deus mas nãofaz sentido ele não tenta entender sófaz o que eu te pedi e aí não é começa

100 anos construindo uma arca sem queuma gota de chuva ter caído só queinteressante quando a chuva começa a virtem pessoas querendo construir a arcairmão se você tentar construir a tua

arca quando o dilúvio começar não darmais tempo abraão creu contra aesperança porque porque tinha fé napromessa não é se moveu contra a lógicapor quê porque tinha fé na promessa e

deus está chamando homens e mulheresnessa manhã orlando para sie sem se preocupar com o que faz sentidomas com deus te prometeu aquele que teprometeu é fiel para cumprir aquele que

te prometeu é fiel para cumprir estamos20 126 aqueles que semeiam com lágrimascom cantos de alegria colherão aqueleque sai chorando enquanto lança asemente voltará com cantos de alegrias

trazendo os seus feixes números 2319 dedeus não é homem para que minta nemfilho do homem para que se arrependaacaso ali fora e deixa de agir aquelasele promete e deixa de cumprir como o

sonho gritam gente que diremos poisdiante dessas coisas se deus é por nósquem será contra nóso salmo 46 gisele deus é o nosso refúgioea nossa fortaleza socorro presente na

hora da angústia portanto nós nãotemeremos ainda que a terra se mude eainda que os montes se transportem parao meio dos mares ainda que as águasrujam e se perturbem ainda que os montes

se abalem pela sua braveza ao rio cujascorrentes alegram a cidade de deus o[Aplausos]olá meus no meio que ela está e ela nãose abalar que os ajudarão a romper deixa

amanhã urgente which para ver serão osreinos se moveram vai ser ele levantou asua voz e toda a terra derreteu o senhordos exércitos está conosco ele é o nossorefúgio deixa eu te entender irmão só

mergulhar deixa de tentar entender sódescansae aí="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Z3P8Mu7XxyU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem