Como eu faço um fluxo de Caixa Simples e pratico

Como eu faço um fluxo de Caixa Simples e pratico


Como eu faço um fluxo de Caixa Simples e pratico

oi meus amores ele mirava pra vocês omeu fluxo de caixa é bem sempre dizem omesmo que eu faço não é aquela coisaelaborada de empresaeu aprendi a fazer nenhum em curso que

eu pedi finanças pessoais tá queensinava como usar o fluxo de caixa nonosso dia a dia na nossa casa eu adapteipara minha empresa eu tenho um fluxo deinvestimento e também tem um fluxo de

poupança que é o mesmo movimento decaixa só que o uso da poupança em um sópara investimento está bom aqui eu voute ensinar a vocês a fazer a minhamaneira

mas que é muito fácil acesso e dá pravocê adaptar e na sua empresa dá um aquipra vocês tão sabendo melhor aqui euboto a data deste mês o 1º de junho de2017

esse número um aqui é carla folha todanão ver eu passo para fornecer seguintecomo deu a iaaf não passei tabela que jáem fevereiro já é outro outrosquinhentos

olha aqui ó eu boto meu nome que é onome da minha empresa que é o meu nomemesmo e um mês aqui a observação nesseinstante eu vou falar pra vocês comofunciona a observação

aqui ó é o número do documento é que

botar data como essa que janeiro quebutton já quase há quatro dias 5 e 7 a 9a 10e assim vai a data eo tcheco

aqui é a mover hotéis que têm poucasiniciadas mas o que eu tenho quebeneficiado é muito bom acreditalotérica aí eu boto pagamento da avoncomprovavam a me paga podia acreditar

trinta e nove reais mas nesse mesmo dianesse mesmo dia eu usei de passagem ecinco reaisentão já volta aqui na saída de cuiabáporque a saída está em baixo e em

vermelho primeiro porque é um saldonegativo como o saldo negativovocê sempre tem que tercerteza a gente não não adianta vocêbotar de agulha pelas cores sempre um

bom time vermelhoquem você vai saber direitinho que estáentrando está saindo que é negativo queé positivo e as duas empresas o positivaem baixo

o embaixo e bota em baixo porque a saídae entrada na posse na mesma linhavocê não vai te é somar e subtrair aomesmo tempo aqui não se bota em baixopara fazer o controle certinho e aqui

vai

as datas e os recebidos e aqui eu vouexplicando tudo pra mim mesmasaber como está sendo a queda na marinhaa minha sogra avó que a avó do meu

marido aqui pagamento natura aquilo àvista tá vendo aqui são pessoassimpáticas compra fiadoaqui também está vendo aqui o bota tudoexplicadinho só no domingo é mesmo

está tudo certinhoe assim eu vou sabendo que todo mundoestá comprando é o que comprou âmbitoespacial que foi o boleto da natura jáconta como o saldo negativo porque tudo

que você for tirar da sua empresaestarão é um negativo tudo que você forgastar na sua empresa você subtrainaquele lê não adianta você pega umboleto quer apagar próximo mês em botar

aquilo que você estiver pagando nemsempre você ainda vai pagar no trote nãoacerte tudo que você quer pagar naquelemês você bota no segmento natura cento esessenta e setenta e cinco centavos foi

dividida em duas vezesnão paguei neste mês no mês de janeiro160 e 75 já vai para as saídas porquesaiue aqui vai ouvir está à vista

a 17 crédito como se um crédito ocrédito gente pode culpar tremendoporque estamos a lua e eu toco mutiladore ventilador ajuda vai lançar umpouquinho a cela

mas deixa eu ver se consigo melhorar ocrédito porque eu fui fazer uma venda ecolocar um crédito extra falando deminha cliente um crédito empresarialvocê não vai usar aquele crédito é falar

com deus e o mundovocê vai usar aquele crédito pra táfalando com as suas clientesaqui ó dia 21adiantando que botei adianta da natura

22 reais porque imagino que essedinheiro não foi adiantado e aqui vaiaqui aboletavam olham um atraso está comatraso de um dia não é em um dia foipara noventa e sete reais e sessenta e

seis centavosaqui é meu irmão a gole aqui ó aqui é um boleto avon olhaporque você tem que ter observação quevocê quer cerro até o cancelamento é bom

ter canceladose fosse uma venda que eu terei queteria de dividir a porcentagem comalguém tipo a pessoa e me pagou vintereais

certo só que eu tenho que dar para essapessoa é um revendedor digamos assim aporcentagem dele que deve sempre tivemosassim desde os 20 anos em que dá doiscoloca aqui e dois reais da cpu você

recebeu 20 mas eu do estupro eporcentagens você vai observando ascoisas que você pensa na hora de tomarda tudo certinhotá aí você se subtrai também estiver uma

substação nó na observação você vaisubir traindo da espécie de agentespoliciais também mas mesmo dia gasteiuma passagem que segue amanhãe à noite participa de mototáxi e cinco

reais aqui 27 50aqui em baixo um dinheiro é bom tododinheiro que foi arrecadado no mêstanto de pisar bom da natura institutode tudo o boto esse valor que em janeiro

foi mesmo em saquinho então box 605reais e trinta centavos dinheiro echeques nem tá aqui você pode botar otransporte pesagem dia quebra você sabero quanto você gastou de passarem

aí você pode botar outro mês caso vocêsoma tudo aqui ó de passagem com cincopassagens 51 e coloca na linha - vocêvai votar o que você recebeu no mêsanterior

eu não faço isso no mês anterior o quesobrou de seu dinheiroqual foi o lucro do mesmo período do anoanterior o que sobrou pra mim mesmo elucro foi sendo 16 reais e vinte e cinco

centavosentão por que eu faria se eu colocaresse valor aqui tá colocaria ou o saldoatual aqui e aqui eu fecharia o meucaixa perto mas eu deixo o dinheiro de

lá lá o dinheiro desse mêseste mês porque aqui é só para você terum controle do que você recebeu nestemês que você recebeu um outrose você fizer isso como a mais empresas

pazmuitos de vocês podem estar seconfundindo pode se confundisse tábatagastão deste ano tem em deusesse dinheiro eu gastei boa parte desse

dinheiro mês passadoentão eu não vou colocar 16 porque se eufosse tomar o destino do mês atual euvou pensar que recebe muito dinheiro enão fui então isso aqui é um

[Música]mas a prometer a base de quota recebicertoesse é importante aqui no meu estúdiotudo pra cá arrumadinha

aqui eu boto o valor está aqui no meucaixa e 324 r 39 centavosdiferente do mês anterior o time muitogrande de reais e vinte centavos doministro aqui tá bom

e aqui é a mesma coisa tá vendo que estárecebido porque não tem muito gasto depassagens que meu marido me leva aviagem passa até o momento agora é de 65no mês de fevereiro já aumentei a

levá-lo que coloca o quipá crescimentonesse paguei passagem três vezes e foiesse valor foi gasto de boleto mês dedezembro que foi dividida em duas nemdezembro e janeiro

não foi isso meninas é assim que eu façomeu eu pude verificar qualquer dúvidavocês podem ficar falando comigo que euvou estar respondendo vida de vocês táque precisarem de mais explicação mais

detalhada e 15 mais calma mas sempre evídeo podem estar falando com menos euvou deixar aqui você está em dar umaolhadinha quem quiser dar pausa prapoder copiando

assim a forma de fazerquem quiser também pode passar isso umaplanilha do excel e ainda não passaplaneta porque tudo faça uma planilha emas o meu sonho mesmo eu não faço pra

fazer um papel que eu faço em planilha éestoque total ou pagamos em dia paragravar do computador pra vocêsbom quem gostou quem gosta do meuconteúdo e ainda não inscrito enganado

por favor se inscrever é muitoimportante está no crescimento do canalquem gosta também compartilha curte ovídeo é muito legal como vocês fazemisso tá bom

Karine Vasconcelos

Karine Vasconcelos

Karine Vasconcelos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem