Guerra Diária, a Melhor Pregação Evangélica! Muito Forte! Impactante!

Guerra Diária, a Melhor Pregação Evangélica! Muito Forte! Impactante! A palavra de deus nos dá o norte umadireção bem clara e também nos mostra asdificuldades em que enfrentamos nas lutas provações guerras e contendasdiscórdias pecados falhas em que cometemos e que o tempo todo tentandolutar contra nós e pior inimigo não é o diabo pior
Guerra Diária, a Melhor Pregação Evangélica! Muito Forte! Impactante!

inimigo somos nós mesmos porque muitasvezes nós lutamos contra nós mesmos insistimos em fazer coisas que nãodevemos fazer insistimos comer coisas que não devemos comerassistimos bebê coisas que não devemos beber insistimos nos relacionar com pessoasque não deveríamos nós temos relacionar insistimos ter atitudes e práticas como

que um vício fazendo ela sabendo que elas estão fazendo mal para o nosso próprio corponão é fácil superar os desejos as vontades dos prazeres os pensamentos aspalavras os sentimentos e que muitas vezes nos impulsiona e quando nós percebemos já fizemos uma grandebesteira e toda vez nos sentimos cada vez mais distantes do amor de deus nasua grandeza do seu milagre na sua infinita misericórdia do seu poder o nosso favor ficamos distantes de deus porque ficamos

lutando que constantemente contra isso diariamente dia após dia lutas e maislutas enfrentamos com nosso próprio se você olhar no espelho e começar apregar de verdade para aquele que nós enxergamos que muitas vezes andam nos diariamente com ele mas não vemos essechama se eu todo mundo que anda perto de você enxerga você mas eu e você próprionós não conseguimos ver se não pararmos na frente de algo que nos reflita e ainda assim de forma invertida

nós estamos caminhando estamos planejando pensam mas não conseguimos nos enxergar como de verdade estamosvivenciando e às vezes nós ficamos patinando passa ano entra ano passadoano entra ano ea gente dizer seu ano novo quando na verdade as práticas são todas antigas e velhas porque porque nósestamos lutando estamos guerreando contra esta carne que ela não seconverte o dia do espírito santo de deus revelou isso meu coração eu confesso

fiquei impactado mas ao mesmo tempo me frustrei embora eu já vivia como se euentendesse isso eu não tinha entendido mas o espírito de conduzir dessa formaeu vivia como sabendo que meu corpo não se convertia mas eu vejo muitas pessoasinfelizmente caminhando no evangelho pensando que o seu corpo é convertido eesse é o grande engano das pessoas e este a grande falha ea brecha que o

diabo usa para entrar e destruir algumas pessoas para falar do diabo ele destruiuo diabo ele fez o diabo ele fez aquilo o diabo tá acabando com a minha casa de água destruindo isso e aquilo digo odiabo e só entra se der brecha para que ele entre o diabo só pode fazer algumacoisa se ele tiver legalidade para fazer e não têm permissão para entrar em casasque pertence ao senhor jesus ele não tem permissão pra entrar em casas que são blindadas pelo espírito santo ele só tem

permissão de entrar em lugares que deram oportunidades para que eles pudessem fazer mas perceba que com estepensamento faz você refletir qual grande luta você está pronto eposto a enfrentar daqui por diante até que jesus o venha é uma guerra que nãoacaba é uma guerra contínua é uma guerra queir muitas vezes para nós é que não se fala meu deus é subir as nossas forças é

que a quanto os nossos próprios sentimentos contra as nossas pensamento com nossas palavras contra as nossasidéias e sugestões que o nosso próprio corpo muitas vezes dá o corpo nosso nãose converte ea bíblia muito claro em relação a isso quando paulo ele pregadizendo que todos os dias eles google para não pecar contra deus todos os diasele renuncia a seu corpo à sua carne a não pecar contra deus por que me diz que

existe uma guerra entre o espírito e o corpo continua a uma guerra contínuaconstante que não acaba você pode vir aqui encher se de deus e por encontro para época campamentodormir falar de deus viver praticamente no céu na terra mas eu vou dizer para vocês sim quanto mais você buscar maismortificado está a sua carne mas a sua carne ainda ele está com vocêa carne ela vai ser vencido quando chega à morte e ela morrer

a carne só vai acabar quando ela não existe mais e esta promessa que deus nos fazdiscutir essas lutas que vocês estão passando essas provaçõespor isso nós estabelecemos mas ainda que o nosso exterior o nosso corpo exterior se com roupao nosso interior e que coisa tremenda com dudu se renova de dia quer dizer pormais que nós sofremos perseguições e dissemos não vou mais nós passamos provas de humilhação na empresa no

trabalho é na escola na faculdade em lugares onde você vai a lugar algum evocê não consegue alugar não consegue comprar aparece madin de um problema e você fala meu deus eu silva a deus eusirvo a deus porque eu posso prova em casa eu silva mesmo porque eu passo prova ali aqui acolá com meu marido coma minha filha com meu filho como irmão com as pessoas que convivem meu deus poderia ser diferente o senhorestá dizendo calma isso tudo é passageiro isso tudo é temporário isso

tudo por um tempo pra nós estamos firmados nas coisas naturais pensamos que o mundo acabou mas quem está

firmados da promessa de deus ele não pára porque ele sabe que isso vai passare que vai chegar um dia em que eu e você vamos estar na eternidade com deus é osenhor valeu a pena ser fiel ao senhor todos os dias da minha vida ainda que omeu corpo exterior se corrompa o meu corpo no interior o meu espírito eu ser

o eu mesmo estes se renova de dia em dia para a glória de deusamados a palavra de deus se fala dedesfalecemos fala se de cansaço a pessoa vez falecendo uma pessoa que dápraticamente desmaios em suportar anda mais as provações e lutas queenfrentam diariamente e às vezes nós chegamos deus mas porque é que eu estou

passando isso deus está dizendo escute uma coisa estar passageiro o que eutenho preparado pra você uma promessa eterna o que eu tenho preparado pra você algomaravilhoso e por isso o diabo trabalho às nossas filhas como cristãos lançandode mensagens subliminares diabólicas e certas dizendo olha não vai mais praigreja serviu a luta na sua casa olha não adora mas a deus olha aprovação que você passou olha não seja mais fiel

a deus não olha aqui está dando tudo errado aquilo que você pensou que ia dar certo olha desiste para a igreja pra quem nãocusta muito calor fica em casa vai passear vai viajar curtir a vida apenas só isso esquece o resto a vida é muitoculta eu vou dizer a vida é curta para quem só vive na terra mas para quem tem plano de viver no céu há uma eternidadeinterna de deus pra sua história preparada pra mim e pra vocêaleluia alabá xena antonina

olha você mude a vida é curta para aquele que não vai viver na eternidadecom deus aleluia o thiago ele fica sugerindo issopara nós sabe de uma coisa não vai querer eu não vou fazer mais isso então pessoal e chat o tal irmão o diabo e ketty pará comcoisas pequenas o diabetes parar por circunstâncias e não olha pra isso você vai dizer escuteuma coisa que hospitais e orientando pára de olhar para aquilo que vem de querer corromper posteriormente isso é

passageiro o que deus tem pra você é muito maior e eterna poderoso extraordinária talvez da sua casa estáum caos uma guerra a luta o senhor descontinuando o que tu ea tua casa vaiservir o senhor jesus tu ea tua casa vai servir o senhor jesus você vai mandarvocê vai agir você vai se posicionar e um senhor vai cumprir a glória delenós não podemos se curvar parar e desistir dar ouvidos a um diabo

acreditando que ele está sugerindo não por isso não desconhecemos mas ainda queo nosso homem exterior esse ser esse coco se corrompa ointerior se renova para quem anda com deus porque a sugestão do diabo e olhavocê não pode você falhou você olha que você sentiu desejo você sentiu à vontadesabe de uma coisa você não se converteu escute uma coisa você vai acordar todo dia saber no meu corpo não se converte

por isso mesmo que eu vou buscar mais a deus hoje por isso mesmo que eu me chama de deus eu posso fazer uma pergunta paravocê se eu deixar uma sala num espaço fechado num ambiente fechado uma aula um lobo eum cordeiro quem é que venci ela já é lógico globomas depende se o ovo não tiver alimentadose lobo estiver fraco se logo de vê anímico se o lobo não tiver comida pra

ele ele vai estar no mesmo ambiente mas não vai poder tocar no cordeiroa resposta de deus pra mim pra você é quem é que você está alimentando é um lobo ou é o cordeiro é o teu espírito oué sua carne você acordou de manhã buscando a deus você acordou de manhã orando você passou a madrugada clamandona palavra ou você passou vendo que não devia aí no dia seguinte você acorda e fala meu deus que vontade sdp cativouexiste mesmo e você vai lá e pega eu vou dizer só que foi você emendou logo você

alimentou a sua carne lobo vai conviver com você o jogo vai conviver no meio do trigo mas você precisa entender que você

vai prevalecer você vai permanecer você vai ficar firme porque você tem a promessa de deus sobre a sua vidadeu-se trouxe aqui pra dizer pra você você vai entender que pelas suas açõesvocê vai mostrar quem você alimenta quem é que você está alimentando quem é que você está cuidando quem é o que vocêestá fazendo o espírito de deus está dizendo eu estou levantando homens e mulheres cheios da

unção de deus que vão alimentar o cordeiro que vão alimentar o espírito e que o lobo vai poder fazer nada porquevocê está cheio da unção de deus sobre a sua vidanós precisamos compreender isso nós precisamos entender issoquando nós compreendemos a revelação da palavra de deus nós começamos a lutar contra aquilo queo diabo quer armar ciladas o problema das pessoas e quando ela se convertem aceitaram a jesus por uma

igreja elas pensam agora já tem experiência não sei o que é certo e errado não temos problema posso passar apertoba eu posso passar no prostíbulo de perto eu posso evangelizar ali uma vez o irmão foi o pastor eu tava evangelizandosentindo o coração de evangelizar e não posso entrar no possível mas minha mão eu cheguei nele se fala irmão gente falauma coisa não faz mais isso não faz mais isso não passou mas deus me usou faleieu creio que quando for pra fazer no mínimo uns 30 40 pessoas junto em

consagração gezoon pra gente pegar a palavra está junto brinca com a suacarne não brinca com lobo não brinca com o pecado não brinca comaquilo que pode destruir a sua vida o diabo vai querendo se lado ascircunstâncias e situações para nos lançar para nos fazer escorregar e depois o irmão abismo chama outro abismodepois que você rose falar de um toco e um roubo a igreja hoje eu me sentir um sujo aí que você foge da igreja

você pode rolar eu vou falar do meu time eu vi que você sabe que você consuma o que você pegou que você errou e aí jávai se afastando cada vez mais eu vou dizer se você está se sentindo sujo eu vou dizer é aqui mesmo lugar que tem quevim porque a água de deus através da palavra que vai de purificar que vai de limpar e se o doente tem procurar umhospital mesmo é aqui que o remédio de deus vai entrar nas suas veias é aqui que o antibiótico do espírito vai correrno seu corpo para que você seja o lado se você está nem mico é aqui mesmo que

você vai receber bolsa de sangue o sangue do cordeiro ele vai ser injetado sobre a suahistória para a glória de jesus nós não podemos fugir nós não podemos seafastar do lugar onde vamos curar aonde vamos tratar onde vamos fazer eu e vocêsomos melhores para a glória de deus olha o que diz a bíblia no livro desalmos 29/11 diz

o senhor dará força ao seu povo o senhor abençoar a compass quem vai tefortalecer quem vai de capacitar é osenhor dos exércitos é o senhor quem vai te ajudaré o senhor quem vai renovar o soco seu coração é o senhor que vai impactar asua vida é o senhor que vai fazer você em nome de jesus viveu extraordinário de deus sobre

a sua história é o senhor que vai fazer isso comigo com você é e que vai noscapacitar mas entenda olha que dizem salmos 31 verso 24 esforçai-vosesforçai-vos e ele fortalecerá o vossocoração vós todos os que esperar mais no senhor quem que vai de fortalecer quemvai fortalecer o coração é o senhor mas de quem aqueles que espera em deus que

esperam no senhor mas aqui começa o versículo de uma forma de tremenda e é isso que deus quercolocar pra mim para você entender se a gente vai vencer eu creio que vamosporque nós não vamos aliás nós somos mais que vencedores mais que vencedoresmais que vencedor vencedor levante a mão aí tem mais que vencedor em cristo jesusnós já somos mais que vencedores em três nós vamos vencer já vencemos amados nós

precisamos entender que precisamos nos esforçar esforçai-vos às vezes a gentefala senhor eu vou entrar este ano vou arrebentar tudo eu vou vencer um milagre vai acontecer tudo bem ficar isso nopensamento não acontece nada ficar isso o sentimento não acontece nada ficarisso o pensamento positivo não vai mudar nada o que muda é a nossa são práticaesforçai vos olha que diz a bíblia salvos 3124 esforçai-vos e ele de

fortalecer a quer dizer deus vai nos fortalecer para vencer o inimigo de deusvai nos fortalecer para vencer este corpo que é corrompido que o nosso exterior que está sofrendo gemendoolhando as provações pai deus vai nos pais se nos capacidade e vamos fazer vencer mas desde que nós tomamos umaatitude uma posição de no esforçar desse povo que quer esforçai-vos e se dedicare buscar mais é fazer mais o que você não fazia você vai começar a fazer em nome de jesus

o que você não buscava você vai começar a buscar o quanto você morava você vai começar lá o quanto você não via aigreja vai dizer agora eu vou mais você vai se esforçar ela e se preparar porque se vocês forçar o senhor de si seprepara ele vai te fortalecer ele vai te capacitar ele vai restaurarele vai liberar ele será o teu senhor quem de capacitá la em todas ascircunstâncias da sua vida olha que chamam diga sim esforçai vos

diga esforçai-vos não depende de deus depende única e exclusivamente de vocêeu comecei esse ano eu já vou mudar minha história amém você não está nem pensar que deusquer mudar sua história e esse é o desejo de deus ele quer transformar deus quer prosperar deus lembra mensagem deusquer deus quer deus quer mais do que nós deusque é muito mais do que eu e você não sabemos falar olha o que o senhor está aí pra você eis que o senhor tem pensamentos de

passar o vosso respeito e nada de mal para vos dar um fim que desejar irmãos bes que você e fala de deus disse eutenho um pensamento de paz o que eu tenho pra você coisa sobrenatural o que eu tenho pra você excelente o que eu tenho pra vocêmaravilhoso o que eu tenho pra você tendo eu tenho pensamento de paz algumas pessoas têm até pensando que deus temalgum sentimento ruim contra ela porque ela errou não ainda que você ro deus tem pensamentos de passar o seurespeito o desejo de deus é de abençoar o problema é que eu e você não estamos nos esforçando necessário para vivenciar

um milagre nós estamos querendo que deus faz aquiloque depende de nós quantos querem ser salvos aqui de glóriaa deus quantos querem ser próximo à antiga aleluia é muita gente não hápossibilidade mas sozinho não vê uma saúde milagre paz quando quer ser próprio aleluia todos nósagora vou dizer pra você olha você modifica você quer ser próspera não sei responder sua pergunta diga que

você quer ser curado você quer ser salvo você quer ser maisque vencedor em cristo diga você já é tudo isso em nome de jesus cristoa gente não vai ser a gente já foi salva bastou mas então eu não sei fazer nadaaí que tá já foi preste atençãoestá aqui comigo mas aqui na carteira até o documento do carro é seu

utilizando esse carro se eu amei passou glória a deusquer dizer foi declarado foi entregue para o seu nome mas tem que fazer o queagora que você tem que fazer o que temque fazer mais alto moço já existe a promessa a promessa já existeo senhor já liberou os milagres sob a tua vida a história de uma prova em casa o senhor

diz eu já penso em e atua casa eu já penso em ea tua família eu já teprosperem eu já disse sauven o que eu preciso buscar buscar buscar o milagre que jáexiste e já está liberado pra você[Aplausos]esse buscar estar em si e eu e você não se esforçar ir atrás tomar posse o que é

nosso direito aí a gente passa a vida inteira assimpreste atenção culpando a deus aquilo que já nos deu o senhor tanto queria umajarra com água assim me dá uma já com água e um copo o bebê jesusse você foi colocando essas coisas me atrapalha chegou me dá uma jarra com água e umajarra com água e um copo meu deus está

pedindo pra jesus de praga cruz morrer de novo repreendendo enfermidade de novode salvar de novo prosperar de novosendo que já está tudo feitoo presidente assinou decreto o presidente tem poder tem entendo bem masretém mais rei

em poder dele é diferente ele não depende de embalamento de senadordeputado o rei dos reis já assinou decreto da suavitória dizendo ninguém pode revogar um milagre eu já estou liberando todapromessa sobre a sua casa eu já estou liberando toda promessa sobre a sua família e ninguém pode se levantarcontra o decreto real ele está carimbado com seu a merd sendo eu ligo seu milagre

a sua vitória para este ano recebe nome de jesus ele está dizendo 'eu jesus o rei dosreis carimbo tá satanás pode querer se levantar mas ninguém pode se levantarcontra a promessa quando o decreto real o rei dos reis já decretou o seu milagreo rei dos reis já decretou a tua saúde um rei dos reis já decretou a tuafamília salva o rei dos reis já decretou milagre quem crer receba sobre a tua vida aí

receba sobre a sua história e é esse samba sob a sua casaabaixa andar a cachorra mandai a prova ele mais forte[Música] aí a gente pode piorar deus faz isso para mim o senhor fala meufilho mas já tá feito cara a batera cabeça em outro fórum não buscar esforçai vos uma posição haja tome uma

atitude faça a sua parte eu já fiz a minha garantia seu tempo é dinheiroaí eu e você está aqui a gente fazae na minha carteira no documento tal queme pertence eu vou viver a vida que o que é já umpega suas coisas e vai para o mundo que afinal está muito legal aquilo que deus

tem para nós parece que não é tão bom assim e aí quando a gente perde tudo aí a gente lembra meu deus ostrabalhadores do meu pai e filho melhor do que eu que estou fazendo esse dinheiro porque quando a gente sai dafazenda num único lugar que nos espera um chiqueiro longe de deus não existe umlugar que não fora um lugar que não presta aí aquele filho de sair pq contra o sevperante já não sou digno ser chamado seu filho quer dizer o que é herdeiro agora

já não se sente mais e ele pensa será que se eu voltar pra fazer do pai vaifazer alguma coisa vai me perdoar será que ele vai me aceitar será que eu tenho direito ainda será queeu perdi tudo gastei dissoluta mente com as meretrizes gastei com as bebidas com a prostituição com os erros fiz tudo oque não devia gastei tudo e sair da fazenda meu deus onde eu vim parar e o país está na portada fazenda já te aguardando com o anel novo para colocar o seu dedo como a sandália nova pra pôr nos seus pés com

vestes novas nupciais pra vocês e vestindo e ainda mais de se preparar ecalçar os teus pés da preparação do evangelho da paz eu já disse aqui todos esses presentestêm que ter conhecimento para poder andar como assim pastor como você vai brincartalvez no final do ano com alguém que você não conheça o presente a alguém se você der um vaso para a pessoa vaiservir pra ela a probabilidade senão é mais fácil você dá um chinelo você não sabe o número do

pé dela isso não nos se você comprar um anel para quem não conhece o dedo delaserá que você vai acertar a tendência é o que é errado se você comprar uma camisa para o quevocê não conhece ela vai ficar larga ou não vai entrar por ser medidatudo que o pai dela para o filho era de alguém que conhecia todas as medidasdele sandália

o anel vestes alavancar a suao pai dizendo eu conheço as duas medidas eu sei os seus gostos eu conheço quevocê ele preparou uma festa em festa que bolo que era era que o filho gostava quechurrasco que era era carne que ele gostava o país está dizendo para você eu conheçoos meus gostos eu conheço os meus desejos e eu sou o senhor que tem um milagre para a sua

história eu sou o senhor que tem o vitória pra você e se preparar porque abênção de deus é sob medida ela do teu nome o que é seu ninguém vai tomar o que épra você só serve você a sua túnica ninguém pode vestir o seu anel ninguémpode tomar a sua sandália ninguém pode investir porque ela tem o seu número o="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=l6RINV9Hfgk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem