Marca DÁgua no Excel - Como Colocar Marca Dágua no Excel

Marca DÁgua no Excel - Como Colocar Marca Dágua no Excel Olá bem-vindo a mais esse vídeo do guid Excel nesse vídeo você vai aprender como a gente consegue colocar uma marca d'água colocar um fundo em algum documento para que ele possa inclusive.

Marca DÁgua no Excel - Como Colocar Marca Dágua no Excel

Ser impresso Então vamos lá como é que você pode fazer isso bom esse aqui é um documento que nós temos aqui de exemplo deixa eu te mostrar como é que ele tá então ele tá assim é um orçamento né.

Normal tá aqui e nós queremos que esse orçamento então ten uma marca d'água da empresa a aqui é o fundo como é que eu faço então então primeira coisa você vai colocar né vai clicar aqui em inserir.

Texto e vai clicar aqui em cabeçal rodapé quando você clica assim ele já vem para essa parte aqui já vai aparecer nesse formato aqui que é o layout de página aqui acima dele ó documento.

Aparece os três locais onde você pode colocar então o cabeçalho nós vamos clicar ao centro no centro ele vai aparecer aqui cabeçal e rodapé temos várias opções de cabeçário e roda pé.

Algunas automáticas número de página data atual caminho e imagem então na imagem Você vai clicar imagem de um arquivo vou selecionar aqui Ah o arquivo que a gente criou a gente tem aqui.

Transparente colocar esse aqui mesmo e eu vou clicar aqui fora quando eu faço isso ele automaticamente colocou a nossa imagem mas eu queria mais para baixo clica aqui de volta e vai dando enter e.

Olha o que acontece ele vai colocando então ele para baixo Então mas eu gostaria que essa imagem ficasse em outro outra cor né porque quando eu digitar aqui vai ficar meio ruim então.

Como é que eu faço de novo você vem aqui em cima clica aqui encabeçar de rodapé formatar imagem e vem aqui em imagem e aqui você pode vir aqui mudar a cor mudar o brilho dela clicar em Ok ele vai.

Mudando a cor ali embaixo para você formatar imagem imagem e tem algumas aqui opções também desbotado por exemplo posso clicar nele ele vai ficar assim tá se eu quiser de novo posso clicar em.

Redefinir não quiser voltar como estava redefinir dar um ok ele volta como estava ou pode vir aqui de novo e colocar por exemplo escala de Cinza D Ok vai ficar assim daí você vai ajustando.

Até ficar na cor que você deseja quiser tirar um pouco do brilho tirar um pouco do contraste colocar da formato que você quiser também até que fique do formato que você quer por exemplo desbotado ali.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Excel Online - Então eu mexi um pouquinho em preto e

    Branco desbotado ficou assim agora quando eu digito fica legal que daí eu consigo digitar ela aqui então perfeito então ficou desse jeitinho aqui como.

    Você pode notar e agora podemos voltar como estava antes vou clicar aqui e agora clicando aqui arquivo imprimir ele vai aparecer assim para você nota que ela não aparece aqui para você olha não.

    Tá aparecendo o modelo padrão vai aparecendo layout de página né mas não aparece aqui se você quiser mudar é só clicar em layout de página e mudar ali e aqui em arquivo imprimir o que a gente.

    Queria aconteceu então quando clicar em imprimir agora ele vai sair então com a marca d'água ao fundo então é iso se você gostou desse vídeo deixe seu like se inscreva no canal temos novos vídeos.

    Toda terça todo sábado e também deixei o link do nosso curso Excel completo que vai do Excel básico até a programação VBA aqui embaixo para você.

    - Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rXvb9_jCjwY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem