Planilha Quadro de Cargas Automática 2.0 (+Diagrama Unifilar)

Planilha Quadro de Cargas Automática 2.0 (+Diagrama Unifilar) E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar para vocês a família quadro de cargas automática 2.0 ela simplesmente uma coisinha que ela vai gerar automaticamente seu quadro de.

Planilha Quadro de Cargas Automática 2.0 (+Diagrama Unifilar)

Cargas e também o seu diagrama unifilar então se você Eng eletricista O estudante de engenharia de trabalho nessa área fica comigo até o final do vídeo que eu vou lá para a tela do.

Computador vou mostrar essa planilha completa e eu tenho certeza que era para você então estamos aqui computador Acabei de abrir ainda quadro de carga 2.0 tá se deixar minha câmera que vem no.

Cantinho para atrapalhar a sua realização essa aqui é a página inicial dela tá temos a parte aqui de circuitos né a parte que geram relatórios e também tem umas configurações tá mostrar parte.

Por parte para você não ficar muito perdido mas a utilização dela é muito simples como você pode reparar que nós temos os circuitos tá já deixei alguns recursos colocados para gente não perder.

Muito tempo né então vamos colocar o nosso circuito né a potência é corrente do barramento tensão cabo de juntou O que é que são utilizadas aqui para parte de projetos elétricos e claro que.

Eu consigo inserir o novo circuito né eu coloquei aqui o nosso do circuito né colocaria todas as informações e inserir esse meu novo circuito né iria aparecer aqui tá que tá me mostra o total né.

Resumindo todos os circuitos o poderá também excluir um circuito né poderá selecionar uma linha escolher circuito ou não poderia editar esse circuito Ok então essa primeira parte Aonde nós.

Colocamos de fato todos os nossos circuitos ok aqui eu tenho também o meu menu né Nós podemos ir por aqui ou diretamente por aqui nessa página inicial que sinceramente acho um pouco.

Mais fácil né então Aqui nós temos as nossas configurações tá essa aqui são as configurações que nós temos aqui eu posso colocar todos os dados da minha empresa né já tem algumas orientações.

Disso vai aparecer na folha de impressão Então posso colocar o meu logo posso colocar o nome ação social todos os dados da minha empresa tá se eu vou estar em configurações posso colocar.

Também os dados do projeto né apresenta informações do contratante as ações do quadro elétrico enfim mais algumas informações é que também eu posso colocar as tensões que eu tenho.

    Atenção tá então são essas configurações - Curso Excel

    É que eu posso fazer que vai sair aqui na parte do relatório então agora Clique na parte do relatório né ponte para o relatório é que eu vou gerar o quadro de.

    Carga né automático e também um diagrama unifilar sem precisar do AutoCAD história para praticidade o tempo é que você ganha então aqui eu tenho meu quadro de carga ela já vai resumir tudo.

    Né número de registro que eu tenho né é todos os meus circuitos é para que uma loja vai fazer né toda ela vai de fato resume todo o seu trabalho né você vai ganhar muito tempo né claro que que você.

    Pode salvar em PDF você já pode imprimir e essa no seu computador e como eu falei todas as informações que o logotipo informações do contratante informações da contratada é aqui nas configurações.

    Que você pode mexer e vai ser Resumindo aqui na folha de impressão tá é que o mais bacana também eu clico no diagrama unifilar Olha o que ela já faz tempo que você vai ganhar lá já gera todo.

    O instalar certinho aqui tá também não folha de impressão já o certinha pode colocar o logo informações e tudo mais então uma maneira que vai economizar muito é o seu tempo como você deve tá.

    Vendo né que está aparecendo aqui o diagrama unifilar está desatualizado Então nós vamos clicar nesse botão aqui né parque tem uns dois lápis aqui cruzando vamos clicar aqui na já vai.

    Aparecer o número do nosso projeto e tudo nós vamos clicar aqui redesenhar né quando eu clico em desenhar aqui eu posso fechar repare que agora mas já foi redesenhado é automatizado e já foi.

    Feito novamente Então olha a praticidade você vai ganhar eu vou estar deixando o link do site dessa primeira aqui na descrição do vídeo tá então se você quiser ter ela quiser saber mais.

    Curso Excel - Informações também acesse o link aqui do

    Vídeo para você conferir ela por completo mas nesse vídeo a utilização dela é muito cinco é basicamente isso que eu falei temos o circuito que você.

    Vai cadastrar editar ou excluir algum circuito né fazer de acordo com seu projeto aqui nas configurações vai colocar todos os dados da empresa dado do projeto organizar as suas tentações.

    E tensões aqui nos relatórios ele vai dar o quadro de cargas para você todo Resumindo né que a gente alguma coisa que você colocar ela também já vai gerar e desenhar o seu diagrama unifilar Tá ok.

    Por isso que está na descrição do vídeo para que você tenha gostado que essa primeira possa ajudar você muito obrigado pelo seu tempo e até o próximo vídeo tchau.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nqgsruY1XBk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem