Live - A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTUDO BÍBLICO

Live - A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTUDO BÍBLICO E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo sejam todos bem-vindos e bem-vindas hoje nós acabei chegando ocultos que eu.

Fui hoje acabou terminando tarde cheguei em casa já era 10 horas é para jantar e se arrumar aí tá E aí tem pouquinho atrasado mas para não ficar demorar muito então já vou dar uns Bem vindo a todos bem-vindos né aos irmãos irmãs E aí vamos ao que interessa antes nós vamos está fazendo uma oração bom e fazer um agradecimento também Eu agradeci e é meio e Rabelo.

Alves ao vezes se o Ricardo Corrêa Bueno EA irmã vi Victor Lopes de Paula pelas suas doações Muito obrigado Deus abençoe as suas vidas e de suas famílias muito obrigado que Deus abençoe a todos os irmãos que estão aqui conosco para e Este estudo né Confesso que estou um pouco nervoso mas eu mas eu da honra e toda glória ao nosso criador nós vamos fazer uma oração e depois da.

Vamos lá a entrar no estudo o meu deixar essa telinha aqui e não querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento onde nós vamos estar e não nesse estudo Senhor e que esse estudo através do Espírito Santo possa ser revelado a tua verdade pai para os seus filhos e as suas filhas.

Parece que o Senhor abençoe a cada um que estará neste momento ouvindo Este estudo a todos aqueles que estão vindo posteriormente e que tu seja para glória do teu nome Deus o que o senhor Abra os nossos ouvidos para ouvirmos e os nossos olhos para enxergar mos a tua verdade Deus o que tu és a verdade Eu que te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glórias a Deus.

E vamos lá meus irmãos Tipo isso tudo assim ao vivo é meio complicado especial eu devo fazer os meus estudos e eu amo eu amo tava tudo primeiro entendi Acho que mais mais prática não é mas vamos lá tipo para nós darmos início a Esse estudo sobre a grande tribulação nós vamos que além do primeiro capítulo de Mateus 24 o maior o capítulo Mateus Capítulo 24 Allen para simplificar mais esclarecida.

Live - A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTUDO BÍBLICO

Bom vamos lá então E aí eu gostaria que os irmãos prestasse bastante atenção tá bom bom então Jesus saiu do tempo e o caminhar seus discípulos chegaram mais perto dele para lhe apontar as construções do tempo ele entretanto observou estais vendo todas estas coisas com toda a certeza eu vos afirmo que não ficará aqui Pedra Sobre Pedra pois que serão todas derrubadas eu deixa eu tirar uma coisa aqui mais nós.

Quem fez isso usar em Belém atrapalha um pouquinho o verso 3 pelo Jesus se assentado no Monte das Oliveiras os discípulos chegaram até ele em particular ele pediram dize-nos quando ocorreram essas coisas e qual será o sinal da tua vinda e do final dos tempos o ou seja duas perguntas é qual será o sinal da tua vinda e do final dos tempos então Jesus nos revelou cuidado que ninguém vos seduza pois muitos são os.

Que virão em meu nome proclamando eu sou Cristo eles encaminharam muitas pessoas e voz ouvireis falar de guerras e rumores de guerras e todavia Não vos desespereis O Que é Preciso que tá as coisas ocorram mas ainda não será o fim por quanto nação se levantará contra nação e reino contra reino e haverá fomes e terremotos em vários lugares contudo esses acontecimentos serão.

Apenas como as primeiras dores de um parto então eles vos entregarão para serem atingidos e condenados à morte e sereis odiados por todas as nações por serem meus seguidores nessa época muitos ficarão escandalizados trairão uns aos outros e seu diário mutuamente então numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos e por causa da multiplicação da maldade o.

Amor da maioria das pessoas e esfriar a aquele porém que continuar firme até o final será salvo de este Evangelho do reino será Pregado em todo o mundo em todo o mundo habitado como testemunho a todas as nações e então chegará o fim o ou seja do verso 1 até o verso 14 nós vemos os princípios das Dores como eu já eu já mencionei em outros lares os irmãos quem já ouviu né já tanto é.

Enjoada praticamente Mateus 24 mas é um é um capítulo que eu gosto muito e fala muito assim muito esclarecido a respeito da vinda de Cristo ou seja do verso até o 14 e simples das Dores e quando que chegar ao fim levou hoje quando o reino Quando o evangelho do reino será Pregado em todo mundo habitado como testemunho a todas as nações então chegar ao fim aí do verso 15 a seguir e começa a grande tribulação.

    Oi ó Aqui começa a grande tribulação é só que aqui já começa a direto aguento

    Grossa mesmo nem eu o os três anos e meio de passa ó e assim quando vídeos A profanação horrível da qual falou O Profeta Daniel no lugar santo bem Tem uns que estiverem na Judeia fujam para os montes e o que que tá pedindo para fugir da perseguição quem estiver sobre o telhado de sua casa não besta para retirar dela coisa alguma e aquele que estiver no.

    Campo não volte para pegar sua túnica serão Dias terríveis para as mulheres grávidas o e parece que estiverem amamentando é a mais aqui esse versículo também esse versículo também já refuta o ensinamento que eles ensinam que os bebês saíram das barrigas das Mães já refuta porque hora que diz aqui no verso 19 serão Dias terríveis para as mulheres grávidas e parece que estiverem.

    Amamentando Ou seja vão ter mulheres grávidas Então já já é um ensino não bíblico esse negócio que os bebês da barriga vão sumir também o verso 20 e orai para que a vossa fuga não ocorra durante o inverno nem no sábado por quanto a virar nessa época grande tribulação como jamais aconteceu desde o início do mundo até agora nem nunca mais haverá e se aqueles dias não.

    Tivessem sido abreviados nenhuma carne seria salva mas por causa dos eleitos aquele tempo será encurtado e nós não estamos aqui que é o próprio Cristo falando né o próprio Senhor Jesus falando ó e se aqueles dias não tivesse sido abreviados nenhuma carne será salva mas por causa de quem dos eleitos aquele tempo será encurtado Então se alguém vos anunciar Verde aqui está Cristo ou ele o ali não acreditei e se levantarão falsos.

    Cristos e falsos profetas e apresentaram grandes Milagres e prodígios para que se possível iludir até mesmo os eleitos verde que eu o que eu não sei a voz ou seja Jesus disse Vocês estão vendo tudo isso que eu estou anunciando para vocês gente mão para que vocês ficar atento Quando essas coisas acontecerem portanto se vos disserem Eis que ele está no deserto não saiais eu vou ainda eu está ali mesmo nos cômodos de uma casa não acrediteis pois.

    Da mesma maneira como um relâmpago parte do oriente de brilho até no ocidente assim também se dará a vinda do filho do homem onde houver um cadáver aí se reuniram os abutres e eu lembro de ontem de ontem que eu falei a respeito desse verso aqui né onde houver um cadáver aí se reuniram os abutres e nos leva para Apocalipse 19 E aí o verso 19 o tipo ali da até o verso 11 até o Vinte.

    E Oito nós vimos princípios das Dores EA grande tribulação agora o verso 29 e lá em cima em um momento nós ir na vida de Cristo agora vai ser 29 imediatamente após o tormento daqueles dias o sol escurecerá EA lua não dará a sua luz e as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão estremecidas bom então surgirá no céu o sinal do filho do homem e todos os povos da terra.

    Prantearam e verão O filho do homem chegando nas nuvens do céu com poder e majestosa glória não invisível ele enviará os seus anjos com poderoso som de trombeta e esses reunirão os seus eleitos dos Quatro Ventos de uma à outra extremidade dos céus o ou seja aqui seria o arrebatamento da igreja tipo até aqui meus irmãos e assim para ter o entendimento de.

    Quando ocorrerá a grande tribulação primeiros princípios das Dores e nós já estamos vivenciando né Isso é óbvio aí depois a grande tribulação que nem diz o verso 15 a seguir panos verdes a profanação no lugar Santos ele falou o profeta Daniel e nem tenta cuja e depois do verso 29 acontecerá esse evento do sol a lua perderem suas luas bom e as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serem estremecidas ou.

    Abalados e depois o verso 30 31 a vinda de Cristo

    E Tendo isso em mente e já é um monte de começo o antigo conversar com a nós vamos para e o mapa mental ou deixa eu dar um zoom aqui para ver se fica melhor é bem fica botando para cima para baixo e Ah então é assim mas isso aqui é uma pia mental daí aqui ó e seria a linha do tempo a linha do.

    Tempo bom um tempo de sete anos três anos e meio de falsa paz e três anos e meio da grande tribulação Só que tem uma coisa aqui que eu botei errado que eu botei as duas testemunhas da metade do tipo no início da grande tribulação até o final mas eu acredito que as duas testemunhas sejam aqui ó no início da falsa paz Esse estudo vai ficar disponível sim vai.

    Ficar disponível na lei Lorena vai ficar respondendo é tipo é porque daí sim porque as duas testemunhas seria aqui no início o que elas vão pregar as boas novas né eles vão dar testemunho inclusive nós vamos ver então a respeito eu vou começar primeiro e com as duas testemunhas e é Apocalipse 6 versos 9 a 11 Apocalipse 6.

    O peixe morre ah ah não é porque ele seis né 26 vai ensinar vi E aí E aí e aqui aqui é o quinto selo e não é esse e as duas testemunhas oh alô Calypso 6.

    Esse é o 11 Apocalipse 11 há 11 horas E aí e as três ou seis quem é e eu vou lá porque ele é preciso 11 verso 3 até o 6 que diz eu considerei poder as minhas duas.

    Testemunhas a fim de que profetizei durante mil duzentos e sessenta dias entre as escuros de pano de saco E essas testemunhas simbolizam as Oliveiras e os dois candelabros que permanecem firmes na presença do Senhor na terra se alguém tentar causar-lhes algum dano da boca dele sairá fogo e devorará os seus inimigos portanto é assim que deve ser destruída qualquer pessoa quem tentar contra as suas vidas e esses homens têm a capacidade de.

    Trancar o céu de maneira que não chova durante o tempo em que estiverem profetizando e tem o poder de transformar a água em sangue e ferir a terra com toda a espécie de fazê-los tantas vezes quando quantas ordenarem ou seja eles vão estar profetizando durante mil duzentos e sessenta dias e seria praticamente três anos e meio por isso que eu acredito que seja aqui ó no nessa parte aqui o início aí depois aqui aqui no meio elas vão ser mortas e.

    Apocalipse 11 verso 7 ao 13 Oi ó quando eles tiverem então concluído o testemunho que deve empregar a besta que surge do Abismo os atacar prevalecendo contra eles os feridad morte os seus cadáveres ficaram esforços na rua principal da grande cidade e simbolicamente é dormi nada show do homem Egito onde Da mesma forma foi crucificado o seu senhor durante três.

    Dias e meio gente de todos os povos tribos línguas e nações contemplaram seus corpos mortos e não permitirão que sejam sepultados os habitantes da terra muitos se alegrarão pelo que aconteceu com as testemunhas e festejaram tá mandando presentes uns aos outros porquanto estes dois profetas tinham atingido os que vivem na terra e entretanto depois de três dias e meio Deus soprou em seus corpos o espírito da.

    Vida e eles tornaram a ficar em pé e um enorme pavor tomou conta de todos quantos viram então eles ouviram uma grande voz que hoje tava dos céus eles ordenou subir voz para cá e levaram seu céu numa nuvem e os seus amigos observavam atônitos então é o que faz mais sentido as duas testemunhas comissário aqui no início no tempo da falsa paz e daí a pergunta porque falsa paz Playstation que eu vou ter que abrir uma.

    Coisa que eu me esqueci eu cheguei tarde no fim quem sabe uma coisa aqui que é um a música é uma colinha dos Versículos 1 E aí E aí a luta até de novo aqui e a brigar aí E aí Agora vamos saber o porquê que esse período aqui ó e o porquê que esse período aqui dos três anos e meio No começo é a falsa paz isso nós vamos encontrar em primeira.

    Atenção license o primeiro Tessalonicenses 5 E aí você vai ser esse 5 verso 3 Kids quando usar firmarem base segurança ex que repentina destruição se precipitará a sobre eles Assim como as dores de parto estou uma mulher grávida e de forma alguma encontrar um escape é por isso que aqui ó seria um coisa de.

    Falsa paz E aí como nós como nós vemos ali quando afirmar em paz e segurança Ou seja a falsa paz e segurança que não tenha é uma falsa paz aí virá repentina destruição onde começa e a literalmente a grande tribulação na metade dos três anos nos três anos e meio né da metade aqui dos sete anos na verdade a nós vamos ler o início Daniel 9 verso 27 Daniel 9 verso 27.

    Em Daniel 9 verso 27 e nós vamos saber o porquê da vamos saber agora eu porque ou melhor de onde nós vamos sair de onde nós queremos esses esse período de sete anos é dividido em três anos e meio Daniel 9:27 esse governante Ou seja que já tá falando do anticristo esse governante pois um sagacidade firmará com muitos um pacto que durará uma semana.

    Tipo Entendi aí é só uma semana contém sete dias o e metade seria três dias e meio né mas assim como nós sabemos que o ano simboliza mil o dia simboliza um ano e nem naquela passagem da dos espias na terra de Canaã Eles foram eles ficaram 40 dias espiando a terra só que eles eles não confiaram em.

    Deus que pudesse da terra de Canaã para eles e por causa desse essa desobediência vão dizer assim eles ficaram 40 anos no Deserto o tipo 1 ano cada dia que ele se caro o Espião da terra tipo é só para saber o porquê dos 7 dias mas que simboliza os sete anos tá é por causa daqui que tem essa e esse tempo esse governante o.

    Anticristo consegue a cidade que vai lá com muitos um pacto que durará uma semana e vocês durará uma semana sete anos mas na metade da semana ele ordenará o fim do sacrifício e das Ofertas de manjares e em uma das principais aulas do tempo será colocado o Sacrilégio terrível a grande abominação até a consumação o Finn que já está decretado para alcançar exterminar o assolador Deu para entender.

    Deu para entender mais ou menos essa essa parte aqui o meu para entender o porquê de uma semana tipo sete anos e depois mas na metade da semana ou seja três anos e meio e lhe ordenará o fim do sacrifício e das Ofertas de manjares e e é uma das principais áreas do tempo colocar a o Sacrilégio terrível a grande abominação e seria na metade do tempo.

    É a metade da semana né dá para entender o porquê o porquê dos sete anos Alguém poderia me responder para eu dar continuidade e depois nós vamos levar Apocalipse 6 e vai sumir 2 Apocalipse 6 eu peço 1 e 2 eu observei quando o cordeiro abriu o primeiro dos sete selos.

    Em seguida houve um dos seres viventes exclamar com voz de trovão vem olhei diante de mim estava um cavalo branco eo seu Cavaleiro empunhava um arco e foi-lhe outorgada uma coroa ele cavalgava altaneiramente como vencedor determinado a vencer E aí aqui seria o início da falsa paz e depois É nesse.

    E nessa CEP aqui ó que é o número dois em guerras e rumores de guerras Vamos ler primeiro Apocalipse 6 verso 3 e 4 e quando ele abriu o segundo selo ouvi o segundo ser vivente bradar vem então partiu outra cavalo cavalgada dura um cavalo vermelho e o seu Cavaleiro tô concedido o poder de tirar a paz da terra de modo que os homens matar-se uns aos outros eles foi entregue também uma.

    Grande espada tipo o cavalo vermelho é Tirar a Paz da terra e Mateus 24 versos 6 a cola já Lemos né mas vamos ver de novo em Mateus 24 verso 6 até os 24 verso 6 a voz ouvireis falar de guerras e rumores de guerra todavia não nos desespereis porque é preciso que tá as coisas ocorram mas ainda não será o Finn tipo acerta de número dois cavalo vermelho e Tirar a Paz da terra e guerras e rumores.

    De guerra certo de número 3 cavalo preto uma balança e Mateus 24 07 homens e terremotos Mateus 24 verso 7 por quanto nação se levantará contra nação o e reino contra reino e haverá fomes e terremotos em vários lugares Gomes e terremotos em vários lugares agora Apocalipse 6 o verso 5 e61.

    E aí e aqui quando o cordeiro abriu o terceiro selo ouvi o terceiro ser vivente convocar vem então reparei e eles um cavalo preto eo seu Cavaleiro ostentava na mão uma balança Então eu vi que parecia uma voz grave linda dentre os quatro seres viventes exclamando 1 kg de trigo por um dinheiro e 3 kg de cevada também por um dinheiro mas não.

    Desse duas o azeite eo vinho ou seja fome e seria o terceiro celular e Mateus 24/7 fome e terremotos e agora certa de número 5 e às vezes temos novamente na África nós passamos ela para o início vamos para é a metade da semana que nós já Lemos em Daniel Vamos ler de novo para ficar.

    Certinho Daniel 9:27 o Daniel 9:27 o que ele falar uma semana o Passo ficou muito mais na metade da semana ele ordenará o fim do sacrifício das Ofertas e das principais áreas do tempo será colocado o Sacrilégio terrível a grande abominação até a consumação o Finn que já está decretado para alcançar exterminaram oscilador a gente que ensina que o templo o tempo seria as.

    Pessoas né E aí ele tem gente que ensina que o tempo aqui será profanado seria as pessoas mas será que isso mesmo que a palavra de Deus disse e uma das principais alas do tempo e será colocado só que o Sacrilégio terrível a grande abominação até confirmação o fim e já está decretado para alcançar esse terminar o assolador e eu eu acredito que seja realmente um templo não as pessoas aqui nessa parte.

    E depois é Cavaleiro Verde a morte eo Hades tipo praticamente Quando vai começar a grande tribulação né nessa parte aqui ó pela metade da semana Oi para consagração e ele vai quebrar aliança e começar a Perseguição Vamos ler então Apocalipse 6 verso 7 vs 8 E aí 6s 7 vs 8 Ele abriu o quarto selo ouvi a.

    Voz do quarto ser vivente Clamar vem olhei diante de mim estava um cavalo amarelo pálido o seu Cavaleiro chamava-se morte e o lugar dos Mortos o seguia de perto o eles dado o poder sobre um quarto de toda a terra a fim de que matassem a espada pela fome por mês de pestilência e pelos animais selvagens da terra o ou seja grande Matança né no quarto seu quando vai realmente começar a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=qyq2I7LAzhY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem