Falta do Conhecimento de Deus - Paulo Junior #Shorts

Falta do Conhecimento de Deus - Paulo Junior #Shorts E agora porque muitos estão privatizando a sua fé falta do conhecimento de Deus irmãos a igreja brasileira não conhece o seu Deus sua glória majestade o seu poder porque as coisas que 74 como.

Justos recupere o bom senso e pare de pecar pois alguns aqui não conhecem a Deus ridículo isso para vergonha de vocês esses homens sabiam como Paulo por cuja causa padeço mas não me envergonho.

Porque eu sei em quem eu tenho crido nenhum momento pessoa passa pela cabeça dele quanto a isso não necessitamos de responder nossa jamais aceitaremos tal coisa que convicção é essa porque o meu.

Deus abençõe vimos é preciso urgentemente um retorno do estudo dos atributos de Deus a igreja moderna vai pagar caro por apresentar ao povo um fantoche O Espantalho um boneco uma.

Falta do Conhecimento de Deus - Paulo Junior #Shorts

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=v_zUKP25t7Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem