AUGUSTUS NICODEMUS - QUAL SUA PRIORIDADE PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

AUGUSTUS NICODEMUS - QUAL SUA PRIORIDADE PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022 E esse só o que ensina várias coisas o primeiro dela é sem dúvida é a soberania EA providência de Deus sobre todas as.

Coisas nosso Deus reina Ele É Senhor ele tá no controle da história ele é quem edifica a casa que protege a cidade que nos dá o pão de cada dia que nos abençoa com filhos que nos dá segurança e.

Proteção isso nos leva ao segundo ponto que o Salmo nos ensina a inutilidade de nosso Labor esforço e trabalho aqui nesse mundo sem a benção de Deus nós vamos.

Trabalhar para nada Vamos nos esforçar para nada Vamos suar para nada se Deus não estiver conosco os nossos esforços serão em vão terceira coisa que Nós aprendemos aqui é.

Deus quem preserva sustenta e mantém o seu povo que cuida do seu povo e do sustento do seu povo o tanto esse salvo também nos ensina a nossa Total dependência de Deus e aqui.

Vem o ponto final dos ensinamentos qual deve ser então se essa é a verdade qual deve ser então o alvo principal da minha vida qual deve ser o alvo principal da sua vida a resposta pode ser resumida.

AUGUSTUS NICODEMUS - QUAL SUA PRIORIDADE PREGAÇÃO EVANGÉLICA 2022

Naquilo que Jesus Cristo diz Buscai em primeiro lugar o reino de Deus EA sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas Esse é o alvo maior da minha vida e da.

Sua e não é correr atrás dessas coisas mas buscar a Deus em primeiro lugar conhecer a Deus tem comunhão com ele está reconciliado com ele perdeu os ao meu.

Lado esse é o alvo maior Essa é a prioridade número um da minha vida não é você arrumar um casamento arrumar um emprego arrumar um diploma ser bem sucedido ganhar dinheiro todas essas.

Coisas são boas e nós devemos procurar os pais acima delas está aquilo que dá sentido à vida é Deus porque sem ele Nenhuma destas coisas vai valer a pena ou encher o seu coração Quantas pessoas.

Há mesmo dentro das igrejas que não fazem disso a prioridade número um da sua vida estou interessado outras coisas não estou dizendo que essas coisas estão erradas mas só que elas.

Tomam o lugar da coisa número um O que é de fato buscar a Deus porque sem ele é inútil edificar a casa guardar a cidade grande ao pão e ficar velho e sozinho aqui nesse mundo.

    É tudo em vão se não for a pensão de

    Deus que está ao meu lado eu termino com algumas aplicações práticas e eu não resisti em começar eu pensei se eu ia falar disso mas eu acabei cedendo à.

    Tentação eu creio a primeira aplicação é para os desocupados e folgados que estão aqui nessa manhã tem gente que vai usar esse salvo para dizer o seguinte aí tá vendo.

    É preciso trabalhar Deus dá tudo então folgada minha palavra primeiro é para você nessa manhã esse Salvo Não tá ensinando a vadiagem a preguiça ao contrário esse salmo fala.

    Que identificar uma casa guardar uma cidade com grande ao pão e criar filho esse Salmo tá falando de responsabilidade o que ele nos ensina que nós temos que.

    Fazer todas essas coisas a Bíblia é contra a preguiça ociosidade a viver às custas de outros quando você poderia estar ganhando ganhando seu pão e o seu sustento a Bíblia é contra esse.

    Tipo de atitude o apóstolo Paulo chega ao ponto de dizer quem não quer trabalhar também não coma e também não Coma se você não quer trabalhar.

    E o que esse Salmo nos ensina não é fica usar a fé em Deus EA confiança na providência de Deus para a gente ficar parado sem fazer nada esse Salmo nos ensina a trabalhar muito só que.

    Confiando em Deus sabendo que é resultado do nosso trabalho é para glória de Deus oferecendo que nós fazemos a Deus Deus sendo o orientador o princípio.

    Orientador de tudo aquilo que eu faço então sim é isso que esse Salmo nos ensina segunda coisa segunda palavra que o segundo aplicação que eu queria trazer.

    Para nós aqui

    É para os que vivem agora já o outro lado né é o pessoal que vive para acumular bens ganhar dinheiro garantir segurança.

    Material a pergunta é Qual vai ser o valor de isso tudo de que que adianta você ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma somente Deus pode lhe dar condição de desfrutar do seu trabalho do.

    Seu esforço do seu estudo do seu planejamento é importante prioridade número um da sua vida é aprenderá descansar nas promessas de Deus e dar a Deus o primeiro lugar em tudo que você.

    Fizer ó e aqui eu quero lembrar às crianças aos adolescentes e os jovens que essa é melhor época para você começar a pensar nisso quando você é criança.

    Adolescente jovem começa a pensar nisso agora agora desde cedo consagra sua vida a isso desde cedo Aprenda a dar aDeus o primeiro lugar é porque a medida que a gente vai.

    Crescendo e ficando velho vai ficando mais difícil hábitos antigos eles custam a morrer então aprenda cedo a buscar a Deus em primeiro lugar a viver uma vida de piedade devoção a ele mas aplicação.

    Mais importante de tudo isso tem a ver com a salvação de nossa alma querido se isso vale no mundo material imagine aplicação desse princípio com relação a nossa salvação em vão nós trabalhamos.

    Para obter o perdão de pecados em vão nós nos esforçamos pensando em ganhar a salvação porque quem providencia e da e sobre a salvação é Deus em Cristo Jesus se ele Supre o pão de cada dia se ele.

    Supre a nossa casa a segurança e tudo mais é ele quem também nos da Redenção plena e completa em Cristo Jesus ser a Bíblia me ensina a depender de Deus para o pão de cada dia muito mais para a.

    Redenção da minha ó e aqui está o evangelho e se o evangelho nesse Salmo está exatamente nisso que é Deus quem providencia a redenção dos meus pecados o perdão das minhas iniquidades é ele.

    Quem me salvar da condenação eterna mediante Jesus Cristo que ele mandou ao mundo para ser o nosso Redentor e eu termino perguntando a você e qual o seu relacionamento com esse.

    Deus nessa manhã ele tem o primeiro lugar na sua vida ele de fato princípio orientador de tudo que você faz a razão de ser da sua existência que Deus fale ao seu coração nessa manhã e que você.

    Possa dizer decoração sim senhor se o senhor não edificar a casa eu estou trabalhando em vão se o senhor não guardar a cidade a cidade eu estou vigiando em vão é inútil eu levantar de.

    Madrugada e sua e ralar para ganhar o pão de cada dia é porque o Senhor dá aos seus amados enquanto dormem que essa seja a oração do seu coração que você diga aDeus eu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=wwT5Lxv8x8k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem