Tenha Calma e Espere! (Joyce Meyer) Devocional Diário #748

Tenha Calma e Espere! (Joyce Meyer) Devocional Diário #748 Tô esperando no Senhor Salmos 33 Versículo 20 Nossa alma espera no Senhor nosso auxílio e escudo e não sociedade instantânea acelerada a disciplina espiritual de esperar no Senhor.

Geralmente está em falta queremos tudo e queremos agora mas se estivermos sempre com tanta pressa veremos a comunhão íntima com Deus que requer tempo para ser desenvolvida Deus quer falar ao.

Nosso coração desde que sejamos paciência para ouvir Elias era um homem que conhecia o segredo de ser paciente depois de matar os profetas de Baal e lá aprendeu uma.

Lição valiosa sobre esperar em Deus o senhor disse a Elias para ficar sobre o monte e esperar veio um grande evento depois um grande terremoto e um grande fogo mas o senhor não estava em nenhum.

Deles Eu considero o que dizem Primeira Reis 19 11 e 12 depois do vento houve um terremoto mas o senhor não estava no terremoto depois do terremoto houve fogo.

Mas o senhor não estava nele e depois do fogo houve um murmúrio de uma brisa suave o senhor falou com uma voz tranquila e suave depois do Vento do terremoto e do.

Tenha Calma e Espere! (Joyce Meyer) Devocional Diário #748

Fogo se Elias tivesse ficado em paciente na oração ele não teria ouvido a voz do senhor Davi também aprendeu a esperar na casa do senhor EA contemplar e meditar no seu.

Templo para orar com eficácia precisamos escolher e esperar pacientemente e ouvir a sua palavra esperar e ouvir Retiro foco de nós mesmos e o coloca nele que a resposta para todas as nossas.

Necessidades e muitas vezes é No Silêncio que o poder de Deus está se movendo mais poderosamente permita que o Espírito Santo lhe ensine a esperar na sua.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem