Três modos de como alterar senha do WordPress 2022

Três modos de como alterar senha do WordPress 2022 O Olá bem-vinda mas o hostgator tutoriais meu nome é Pedro eu sou suporte técnico eu cheguei e hoje nesse vídeo eu vou te.

Três modos de como alterar senha do WordPress 2022

Ensinar 3M de como alterar sua senha do seu WordPress aquele painel wp-admin Vamos então o primeiro método esse primeiro método eu acesso o nosso painel do caso é o outro.

Minho/wp-admin para chegar nesta página nesta página que a página de acesso do WordPress vamos aqui em baixo um dia eu esqueci a minha senha aquele esqueceu-se da senha você tem que botar exatamente o.

E-mail que você colocou na instalação do WordPress ou seja tem que ser quando você vai colocar a por exemplo sou e quer como instalar na descrição o vídeo que eu fiz também sobre instalação de.

WordPress no plano compartilhado tem um e-mail específico caso você não lembre desse meio fique ligado nos próximos métodos que eu vou também vou te ensinar sem precisar usar o e-mail vamos lá.

Então nesse metro esqueceu minha senha eu vou usar e-mail que eu botei na instalação primeiramente e clicar Ei em obter nova senha ao clicar obter nova senha ele vai mandar um e-mail para o.

E-mail em questão correspondentes nós vamos lá abrindo aqui o meu Gmail onde já tem uma mensagem que ó do WordPad redefinição de senha vai vir seu pedido foi recebido para redefinição de senha o.

No site tal no usuário tal clicando aqui nesse link Ele vai te mandar para o painel Onde estará alterando a senha você coloca a senha ali no caso e será alterada é como eu.

Fiz repetidamente e não dando certo ali mas vou clicar novamente e solicitar mais uma vez para não dar problema que hora então vamos acessar o meu painel é de mim novamente.

E solicitar as alteração da senha vamos ali boto a minha senha do Hotmail e foi mandado novamente o acesso meia que horas chegou chegou aqui um terceiro vamos lá clicar para resetar a senha.

Pior ele já indica uma senha forte eu vou deixar essa senha mesmo aqui ó você pode alterar aqui ó para teste qualquer outra coisa mas eu vou botar aquela mesma daquele indicou vou guardar isso.

Assim aqui e assim foi alterada a minha senha com esqueceu minha senha ou até fazer um teste aqui de elorrim operar você sabe admin com a senha que eu acabei de alterar e o início de sessão.

Veja Também:

    Foi feita com e - Hostgator

    O próximo método é para quem não lembra da sua do seu e-mail que você colocou instalar WordPress vamos pelo softaculous dentro do seu se Penny Onde.

    Você está louco aqui no nosso painel do cliente Vamos acessar o cpanel não se pegam vamos para a barra de pesquisa ali em cima tem que pesquisar vamos digitar soft é a palavra só fica o.

    Início do Instalador os obstáculos eu clico aqui no instalador não WordPress aplico não instalador ó e vai ter aqui em cima instalações vou clicar em instalações.

    E vão ter vários WordPress diferentes Porque nessa os pedágios que eu estou tem alguns WordPress não é som em vários eu vou exatamente no qual eu quero alterar que é o hostgator tutorial e os.

    Pontos e a e aqui na direita tem um lapisinho onde é editar detalhes vamos ver detalhes aqui vão ter várias informações sobre o WordPress e mais abaixo aqui ó conta do administrador é.

    Aqui onde Vamos alterar usuário exatamente o mesmo que você tem que alterar a senha eu vou botar a de mim aqui no de cima e nó de baixo e a senha de administrador eu vou colocar uma que.

    A teste contém mais um dois três hashtag mostrar aqui ó ela é diferente diferente daquela que a gente acabou de alterar e vamos as lá embaixo lá embaixo não salvar detalhes da instalação.

    Tá ficando para salvar detalhes os detalhes foram alterados com sucesso agora eu acesso hostgator historias.de a Barra wp-admin novamente aqui já estou no painel agora vou tentar com a nova.

    Senha admin test123 hashtag vamos ver aqui ó tá exatamente aquela que eu acabei de alterar Nossa fracos.

    Oi

    E o acesso foi feito com sucesso vou terminar sessão aqui mais uma vez e vamos para a última versão que alterando diretamente no banco de dados de sua diz.

    Descer WordPress ou estamos aqui novamente painel do cliente Vamos acessar o setênio e não se perde não vamos até a pasta de seu site para identificar Qual é o banco de dados.

    Vamos aqui então pelos domínios adicionais já que meu domínio não é o principal nos domínios adicionais eu vou exatamente no domínio que eu quero.

    Hostgator tutoriais. Já e Acesso aqui ó clicando nesse link eu vou diretamente para a pasta de meu site na pasta de meu site vamos procurar o arquivo chamado wp-config. PHP nesse arquivo clicamos.

    Com o botão direito e acessamos para ver viu o acessório para ver vão ter algumas informações aqui em cima desce um pouco mais e vamos atrás da opção de bebê name.

    Onde está escrito o nome do banco de dados Esse é o diretor underline wap551 29 Esse é o nome do meu banco o seu banco vai estar com nome diferente e aqui ó pegamos o nome dele.

    Já sabemos que o WP 5129 então voltamos aqui podemos fechar e vamos aqui na opção do CPN banco de dados PHP maior de mim vou abrir aqui o Pega até mais de mim onde ele vai ter todos os nossos.

    Bancos de dados doce fêmea vou procurar exatamente o banco de dados lá em questão e o meu aqui ó wap551 29 vou abrir e procurar a tabela WP underline user's pode estar com prefixo diferente.

    A minha WP SP mais de padrão vem WP underline eu vou aqui na minha WP underline user's eu acho que você tem que ir onde vai mostrar o único usuário que eu tenho você pode ter mais algum.

    Aqui é o admin que eu vou alterar ó esse é o usuário que eu tenho a lembrando a primeira parte se você não lembra do e-mail aqui também vai indicar um e-mail aqui ó meu e-mail exatamente esse você.

    Pode clicar aqui duas vezes e alterá-lo sem problemas algum mas para alterar a senha via banco de dados é diferente vamos clicar aqui na esquerda e editar clicando em editar vamos até o usar pés.

    Onde Vamos alterar a primeira opção para md5 alterando para md5 vamos botar uma senha diferente daquela que eu acabei de botar ao contrário hashtag 32 um teste um ter mais.

    Executei alteração efeito agora vou tentar acessar o site hostgator tutorial e os pontos de ar/wp-admin Vamos acessar aqui Oh e vamos tentar com a nova senha só.

    Para ter certeza que alteração foi feita com sucesso hashtag 32 um teste com T maiúsculo e o assim Vamos acessar e acesso concluído com sucesso é isso.

    Adiante caso você esteja com alguma dúvida alguma outra questão nos comentários que a gente responde é de um like compartilhe se inscreva as Coloca esse no canal fica ligado que nosso.

    Canal vai estar cheio de novos novidades em nosso blog também tá atualizando constantemente mais conteúdos para WordPress que pode ajudar no meu celular hoje em dia a dia no seu site do dia a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=r-hVAlPAjqA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem