John G. Lake Fome Espiritual

John G. Lake Fome Espiritual E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam multiplicadores desta visão e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes.

Precisamos traduzir do original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo a fome espiritual John deer Lake tradução adaptação e leitura de Água samico São Paulo 2021 introdução de onde lei que foi para África em 1908 e ficou cinco anos durante estes 5 anos o ministério de lei que levantou 1250 pregadores 625 congregações e cem mil convertidos.

Em 1913 ele foi para spokane Washington em cinco anos em spokane ouvir 100 mil casos documentados de cura divina através do seu ministério e ouvi tantas curas que spoken no Washington foi declarada a cidade mais saudável dos Estados Unidos da América bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça porque eles serão fartos a fome pode ser uma coisa boa é o que há de mais persuasivo e isso é um.

Incentivador maravilhoso Nações tem aprendido que pode-se fazer qualquer coisa com uma população contanto que estejam com fome mas quando eles ficam com fome Fique atento existe um certo espírito de desespero que acompanhar a fome eu queria que todos estivéssemos isto espiritualmente queria que nós fossemos desesperadamente Famintos por Deus não seria glorioso se todos fossemos desesperadamente Famintos por.

Deus seria estranho termos apenas um ou dois sendo cheios no culto bem-aventurados os que tem fome e sede de Justiça justiça é simplesmente o Rigor de Deus o Rigor de Deus em seu espírito o Rigor de Deus em sua alma o Rigor de Deus em seu corpo o Rigor de Deus em seus interesses na sua casa nos seus negócios em todo lugar Deus é um Deus onipresente o seu poder Opera para todos os lados o.

Artista pinta uma aura ao redor da cabeça de Jesus que mostra que existe uma radiação de Glória em sua pessoa é a glória Radiante do Deus que habita irradiando através da sua personalidade Não há nada mais maravilhoso do que Deus habitando na vida humana a Maravilha mais Suprema que Deus já demonstrou foi quando ele tomou a posse dos homens pelo Espírito Santo ele vem esse a possa.

John G. Lake Fome Espiritual

Daqueles que estão com fome bem-aventurados os que tem fome eu garanto a vocês que depois da crucificação de Jesus havia 120 Famintos em Jerusalém eu não acredito que se eles não estivessem tão Famintos teriam sido tão gloriosamente cheios foi porque tinham fome que foram cheios algumas vezes ficamos inclinados a pensar que Deus é mecânico eu sempre marcasse uma.

Data para este Ou aquele evento acontecer mas minha opinião é que uma das obras do Espírito Santo é a de preparador ele vem e prepara os corações dos homens previamente colocando dentro deles uma fome e estranha por aquele evento que foi prometido por Deus até que ele aconteça quanto mais eu estudo história e profecia mais eu fico convencido que quando Jesus nasceu no.

Mundo ele nasceu em resposta a um tremendo clamor decoração de parte do mundo o mundo precisava de Deus desesperadamente eles queriam uma manifestação tremenda de Deus e Jesus Cristo como Libertadores Salvador veio em resposta ao clamor de suas almas muitos anseiam pela segunda vinda de Jesus à volta dele ainda que mecanicamente numa data específica.

Quando certos eventos o terceiro pensam que Jesus simplesmente vai aparecer eu não vejo desta forma eu acredito por outro lado que deverá haver uma fome tremenda uma fome esmagadora pelo senhor vindo dos corações dos homens de forma que uma oração que nunca foi orado no mundo antes por Cristo se levante aos céus da parte de uma quantidade de almas suficiente e isto vai tirar Jesus do.

Trono e trazê-lo de volta à Terra Daniel diz que ele estava convicto pelo estudo dos livros proféticos E especialmente o de Jeremias que o tempo tinha chegado quando os israelitas deveriam ser libertados do seu cativeiro na Babilônia os 70 anos se cumpriram mas não houve libertação então ele diligentemente prostrou a sua face e para orar para que isto acontecesse Leia Daniel 9 Enzo que eu quero que vocês entendam e se a.

Libertação fosse acontecer mecanicamente numa certa data não haveria necessidade de Daniel ter aquela fome em sua alma no entanto ele jejuou e orou invests de saco e cinzas para que a libertação pudesse chegar não senhor o propósito de Deus virá se cumprir quando nossos corações e mentes chegarem ao real clamor pelo Divino quando a oração verdadeira pelo Divino chegar ao nosso.

    Espírito e o desejo real por Deus tomar a nossa natureza algo irá acontecer a - Palavra

    Partir daí não importa o que a sua alma possa estar cobiçando o desejando se isto se tornaram Cala o Supremo em sua vida não assunto de segundo plano o terceiro quarto ou quinto décimo se isso se tornaram desejo Supremo da sua alma o assunto Sublime todos os poderes energias do seu espírito a alma e do seu.

    Corpo buscando e clamando a Deus por uma resposta vai acontecer vai acontecer eu vivi Numa família que por 32 anos nunca deixou de ter um inválido em casa antes de eu completar 24 anos de idade tínhamos enterrado quatro irmãos quatro irmãs e quatro membros da família estava morrendo Inválidos sem ajuda e sem esperança eu constitui a minha própria casa casei com uma bela mulher e nosso.

    Primeiro filho nasceu em pouco tempo viu mesmo trem Demoníaco que vinha seguindo a família do meu pai chegar a minha minha esposa se tornou inválida meu filho era uma criança doente de tudo isto uma coisa se desenvolveu em mim a natureza um clamor por libertação eu não sabia nada sobre o assunto de cura afinal de contas eu era um evangelista a lista mas meu coração estava clamando.

    Por libertação minha alma tinha chegado ao ponto onde eu tinha desistido de depender do homem meu pai tinha gastado uma fortuna com a família para nada como se não houvesse parada para o trem do inferno e deixe-me contar a vocês não existe impedimento humano porque a coisa está estabelecida no profundo da natureza do homem profundo demais para qualquer remédio material alcançar é.

    Necessário que o Deus todo-poderoso e o Espírito Santo e o senhor Jesus Cristo cheguem ao profundo da natureza humana e encontrem a dificuldade real que existe lá e a destrua se você estiver longe de Deus e seu coração desejoso sua alma clamando por libertação divina ele vai estar disposto a se entregar você não terá que chorar longamente até ver que estes mom e não sendo movidos e que o.

    Anjo da libertação já está aqui eu finalmente Cheguei naquele. Onde o meu clamou supremo do coração era por libertação lágrimas foram derramadas por libertação durante três anos até que a cura do Senhor se manifestasse a nós eu pude ouvir o choros e gemidos a miséria e os soluços e sentir o desespero da minha família meu coração chorava a minha alma soluçava o meu espírito.

    Derramava lágrimas eu não conhecia o suficiente para pedir a Deus diretamente por isto não é estranho os homens não terem senso suficiente para pedirem a Deus por dificuldades físicas assim como pedem pelas espirituais mas eu não fiz contudo bendito seja Deus algo amadureci em meu coração uma fome real e a fome da alma de um homem deve ser Satisfeita é um a Deus que está nas profundezas do.

    Espírito de Deus responderá o coração que clama Deus responderá a alma que pede Cristo Jesus veio para nós com a certeza divina e nos convida quando estamos Famintos a orar acreditar e a pegar do Senhor aquilo que a nossa alma deseja e o nosso coração anseia um dia o senhor dos céus veio ao meu caminho e em pouco tempo a nuvem de escuridão aquela meia-noite do inferno aquela maldição de.

    Morte Foi retirada a luz de Deus brilhou em nossa vida e em nossa casa da mesma forma como existia na vida de outros homens e nas casas de outros homens Nós aprendemos a verdade de Jesus e podemos aplicar o poder divino de Deus nós fomos curados pelo senhor bem-aventurados os que tem fome irmãos como a orar para ter fome eu quero contar uma história uma vez eu estava com sapatos de neve em.

    Saint Marie Michigan onde eles costumavam ter cerca de um metro e meio de Neve eu caminhei por 30 milhas com

    Meus sapatos de Neve e estava cansado e desgastado cheguei em casa e vi que minha esposa tinha saído para fazer uma visita Então eu fui para casa da minha irmã descobri que eles tinham saído também eu entrei na casa e comecei a procurar por algo para comer eu estava quase faminto encontrei um grande bolo.

    Que parecia com o pão de milho ele ainda estava um pouco quente e cheirava bem come ele todo eu achei aquilo meio estranho parecia que tinha os caroços dentro Eu não entendi a combinação e não entendia muito de cozinha assim que eu acabei de comer minha irmã e seu marido entraram ela disse meu Deus você deve estar cansado e faminto eu disse eu estava mas acabei de achar um bolo eu comi ele todinho ela disse meu Deus John você não comeu aquilo eu disse o que era aquilo Irene aquilo era um tipo de ração.

    Para as vacas não escrituramos com espigas e tudo veem tudo depende do caráter e do grau da sua fome as coisas tem o sabor muito bom para quem está com fome se você quisesse conferir uma benção em particular a um grupo de homens não seria o caso de dar a eles uma torta ao invés disso se os deixar com fome tudo que vieram o caminho deles será delicioso inigualavelmente bom eu amo contar esta.

    História porque a história de um homem faminto pouco depois de eu ir para a África do Sul e Deus começar a trabalhar maravilhosamente na cidade de Joanesburgo um açougueiro que vivia nos subúrbios foi alertado pelos seus médicos que tinha desenvolvido no estado de tuberculose e que Possivelmente Não viveria é de nove meses ele decidiu se precaver para que a sua família fosse bem cuidada depois que ele partisse ele.

    Comprou uma fazenda e passou a desenvolvê-la de forma que quando ele morresse sua família tivesse condições de subsistência um dia ele recebeu uma carta dos seus amigos em Joanesburgo contando sobre a vinda do que eles chamavam de irmãos americanos e das coisas maravilhosas que estavam acontecendo eles contaram sobre o fulano de tal e sobre sua sobrinha que era uma inválida numa cadeira de rodas a cinco.

    Anos que foi curada por Deus e como um dos seus parentes tinha sido batizado no Espírito Santo estava falando em línguas sobre outros amigos e vizinhos que foram batizados e curados eles contaram sobre a mudança poderosa que havia acontecido na comunidade e Toda obra vigorosa e maravilhosa que Deus o dente van buren o açougueiro pegou a carta e se arrastou para debaixo de mar Cássia ele repassou.

    A carta com Deus e começou a discutir com o Senhor ele disse Deus do céu se você pode vir para o senhor fulano de tal um bêbado e libertá-lo do seu pecado e salvar a sua alma colocando nele e a alegria do Senhor se você pode vir para esta minha sobrinha salvar a alma dela curar o seu corpo e torná-la uma benção ao invés de um peso e um fardo aos seus amigos se você pode vir para o Fulano e.

    Ele foi batizado com o Espírito Santo e falou em línguas Senhor se você pode fazer estas coisas em Joanesburgo você pode fazer algo por mim também ele se ajoelhou colocou sua face no chão e clamou a Deus que fizesse algo por ele naquela manhã fura ficou tão mexido lendo aquela carta que o seu desejo de ser curado se o pior do que qualquer outra coisa em sua consciência seu.

    Coração alcançou Deus e naquela manhã a sua oração chegou até o céu e Deus veio em sua vida em 10 minutos ele tomou todo o fôlego que precisava e a dor tinha ido embora a tuberculose tinha desaparecido e ele era um homem curado mas isso não foi tudo ele não só recebeu a cura física mas Deus também literalmente desceu e possuiu a vida daquele homem até que ele não compreendesse mais a si.

    Mesmo ao me contar isso ele disse irmão uma nova oração dos céus nasceu em meu espírito eu tinha orado pela salvação da minha esposa por 18 anos mas nunca conseguia Ir Além mas naquela manhã eu orei como nunca tudo estava feito quando eu entrei em casa ela se levantou e olhou para mim por dois minutos até que e em sua alma a percepção de que eu tinha sido gloriosamente curado por Deus.

    Ela não me perguntou como aquilo aconteceu mas caiu de joelhos levantou as mãos para o céu e disse Ore por mim dentro pelo amor de Deus Ore por mim eu tenho que encontrar Deus hoje e Deus veio a sua alma ele tinha 11 filhos maravilhosos a sua esposa e ele começaram a orar e dentro de uma semana a casa inteira os 13 tinham sido batizados no Espírito Santo ele foi para.

    Fazenda do seu irmão contou a Maravilha que Deus tinha feito orou por aquilo e em pouco tempo 19 famílias foram batizadas com o espírito santo Deus encheu a vida de Van buren tanto com a sua glória que o amanhã Deus disse a ele vá para Pretória eu vou enviar você para diferentes membros do e no palácio executivo ele foi levado à presença do premiê luê boss Boss contou-me sobre.

    Isso depois ele disse lei eu havia conhecido Van Buuren no tempo em que ele era um garoto eu tinha conhecido ele como um sujeito diz cuidado e brincalhão mas aquele homem entrou no meu escritório e ficou a 3M da minha mesa eu observei e antes que ele começasse a falar eu comecei a tremer em minha cadeira eu me ajoelhei eu tive que enfiar a minha cabeça embaixo da mesa e chorar a Deus isto porque ele se parecia.

    E falava como Deus ele tinha a majestade de Deus ele estava sobre humanamente maravilhoso van buren né então foi ao escritório do secretário de estado depois ao do Secretário do Tesouro quase a mesma coisa aconteceu em cada caso por 18 dias Deus o Manteve indo de um departamento para os advogados juízes e oficiais naquele lugar até que cada alto oficial do país soubesse que haviam Deus um Cristo salvador e um batismo no.

    Espírito santo tudo porque vendo Van Buuren tinha realmente sentido fome por Deus por muitos anos antes de sair da África ele andou para cima e para baixo daquela terra como fogo ardente em todo lugar que ele ia pecadores eram salvos doentes eram curados mulheres e homens eram batizados no Espírito Santo até que ele ateou fogo em todos os distritos com o poder de Deus eu comecei a ler o.

    Antigo sermão que preguei em um clube de homens em spokane Washington oito anos atrás intitulado o chamado da Alma nele observei que contei a história de pessoas que vieram para a escola de barra em 1900 e para quem Oi Lourdes suas almas Deus veio e os batizou no Espírito Santo todas as igrejas emissões de Fé Apostólica Assembleia de Deus e outros movimentos.

    São o resultado eu conheci a esposa do irmão para Hum E sua cunhada Lilian se está o leite ela foi a mulher que trouxe à luz de Deus para verdadeira Santificação no meu coração não foi sua pregação ou suas palavras eu me sentei na casa de fredbus Wars uma noite antes do Fred pensar em pregar o evangelho e eu vi Lilian first wait cunhada de Charles pa hum falar de Deus e do seu amor da sua graça santificadora e poder.

    Que é a real Santidade não foram seus argumentos de lógica que me impressionaram foi ela mesma foi a santidade Divina que veio da sua alma foi o espírito do Deus vivente que saiu da vida daquela mulher eu me sinto a parte de trás da sala o mais longe que pude eu estava satisfeito vivendo bem no mundo Próspero com todos os acompanhamentos que vem com uma vida de negócios bem-sucedidos mas naquela noite.

    Meu coração ficou tão faminto que eu caí de joelhos e aqueles que estavam presentes dirão a vocês que até hoje não se ouviu ninguém pregar como eu peguei voicw disse muito depois Leite existe algo que eu sempre vou lembrar sobre a sua vida naquela noite em que você pegou em minha casa até as vigas tremerão até que Deus desceu até que o fogo se espalhou até que Deus veio e santificou.

    Os nossos corações todos os demônios do inferno não me fariam acreditar que não houve uma experiência de santificação real de Jesus Cristo do tipo que acontece quando Deus chega e torna o seu coração e tira o seu eu da sua natureza e dá a você o triunfo Divino sobre o pecado e sobre si mesmo bendito seja o nome do senhor bem-aventurados os que tem fome amados ordem para ter fome à.

    Medida que eu conversava com Lilian fiz to wait eu observei algo Supremo na alma daquela mulher que era consciência de santidade ela disse irmão foi por isso que nós oramos e isto foi o que o batismo trouxe a nós era isto que desejávamos de Deus mais tarde o irmão para onde estava pregando no Texas um homem negro de nome Thomas e amor veio a sua reunião no hotel em Chicago ele.

    Relatou a sua experiência para o irmão para ruim para mim havia uma profunda fome na alma daquele homem negro Ele disse que trabalhou como garçom num restaurante para se sustentar enquanto pregava em uma igreja para o seu se ele conhecia Deus como seu Salvador e santificador ele conhecia o poder de Deus para curar mas à medida que escutava parra ele foi convencido que.

    Havia algo maior o batismo no espírito santo ele foi a Los Angeles em recebê-lo mais disse que estava determinado a pregar tudo de Deus que sabia para o povo e lhe disse irmão antes de conhecer o pai Hum uma fome para ter mais de Deus estava no meu coração de tal forma que orei por 5 horas por dia durante dois anos e meio eu cheguei a Los Angeles e lá a fome não estava menor mais maior Eu.

    Orei Deus o que eu posso fazer o espírito desse Ore mais existem coisas melhores para se alcançar na vida espiritual mas elas devem ser requeridas com fé e oração mas Senhor eu estou orando 5 horas por dia agora eu aumentei as minhas horas bom então para sete e orei assim por um ano e meio contou sei amor eu orava a Deus para que Ele me desse o que o parrão entregou o espírito santo de verdade de Fogo com línguas de.

    Amor e Poder de Deus como os apóstolos tiveram o Deus todo-poderoso colocou uma fome tal dentro do coração humano que quando fogo de Deus vem ele o glorifica eu não acredito que algum homem Nos Tempos Modernos tenha tido um dilúvio de Deus mais maravilhoso em sua vida do que aquele que Deus deu a esse querido companheiro a glória e o poder de um Pentecostes real varreu o mundo aquele.

    Homem negro pregou para minha Congregação de 10 mil pessoas quando a glória e o poder de Deus estavam sobre seu espírito e os homens tremerão e estremeceram e choraram a Deus Deus estava nele bem-aventurados os que tem fome e serão fartos eu me pergunto do que estamos tendo fome temos uma fome realmente Divina algo que nossa alma está pedindo se você tiver Deus vai atender Deus vai responder por todas as leis do espírito.

    Que os homens conhecem a resposta deverá vir ela virar bendito seja Deus ela virar ela virá em mais formas do que você jamais sonhou Deus não está confinado a se manifestar em línguas e interpretações somente quando eu era garoto eu acompanhei meu pai na visita o escritório de John Macau um grande homem dos Seguros nós fomos levados ao escritório de Macau no seu elevador privativo aquela era a primeira vez que.

    Eu tinha estado num Grande Edifício de escritórios e andado de elevador eu prendi a minha respiração até que aquela coisa parasse então eu entrei em seu escritório e era o é mais bonito que eu já havia visto os tapetes eram tão grossos que eu tinha medo de afundar no chão quando andasse neles a sua mesa era uma peça maravilhosa de Puro mogno no topo da mesa talhado em madre pérola estava o.

    Nome dele escrito com elegância era tudo tão magnificente que em minha alma de garoto eu disse eu vou ter uma escritório igualzinho a esse uma mesa como essa com meu nome quando eu crescer eu não sabia até completar o meu trigésimo ano o conforte aquilo era na minha natureza eu quase Parecia ter esquecido eu fui convidado para Chicago para me juntar a uma associação de homens que estavam estabelecendo uma.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=YBXDu9-Io44

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem