Cláudio Duarte VENÇA A PREGUIÇA Vida de Fé

Cláudio Duarte VENÇA A PREGUIÇA Vida de Fé Olá eu gostaria de fazer uma reflexão eu com vocês Esse ambiente que estamos enfrentando atualmente o e parece que é um ambiente que veio para selecionar é o que me aparenta é que a situação que vivemos hoje só se ela vencida com duas características fundamentais.

A força e adaptabilidade e somente os fortes e os adaptáveis conseguiram sobreviver nesse ambiente que me parece que estamos enfrentando uma seleção natural é que agora dor né vamos dizer assim do Reino dos animais e onde predadores e presas lutam todos os dias buscando adaptar-se e serem mais fortes que o seu opositor hoje e a isso que os.

Nossos casamentos estão exigindo de nós força e adaptabilidade porque se não for forte e adaptável Tá certo você e vai divorciar e se você me empresário Oi e você não for forte adaptável não aprender como é que se vende nesse novo modelo como é que se comunica com seu cliente como é que se entrega você vai falir na.

Fé quanta gente que achávamos que era muito mais forte do que nós aliás eu aprendi que quando nós chegamos no céu nós vamos ter três surpresa a primeira vai ser essa e cheguei cara não é que eu entrei glória a Deus segunda surpresa que nós vamos ter no céu você a.

Nossa tô surpreso e até ser a surpresa Cadê furando não veio foi encontrar com o chifrudo é Tá certo também Só os fortes e adaptáveis é uma adaptação para assistir um culto em casa e menor número mascarado parece o culto do Sol e somente os fortes e os adaptáveis vão sobreviver.

É nesse novo modelo de todo mundo dentro de casa com pouco dinheiro é praticamente o marido ficava em casa um período nas férias tinha recebido o dia ele agora mandou o cara para casa sem dinheiro e com a perspectiva de voltar sem emprego Oi E para isso nós vamos precisar de algo muito importante ampliamos a nossa visão.

Cláudio Duarte VENÇA A PREGUIÇA Vida de Fé

E a Bíblia diz que se os seus olhos forem bons todo o teu corpo isso irá para luz mas se os seus olhos forem maus todo o teu corpo será Tenebroso andará em trevas e ele disse que ainda tem uma coisa pior cuidado para que a luz que há em ti não sejam trevas ou que ele tá dizendo tem algo pior do que andar em Trevas Oi aqui é andar em trevas sem saber.

Tá certo então se você seus olhos forem bons se você consegue enxergar as coisas boas e as ações que podem te levar para uma nova fase da vida certamente você leva a sua vida seu negócio seu casamento sua família para Luz para Viver o incrível o sensacional O Extraordinário em que ambiente nesse ambiente que nós estamos porque presta atenção Nós não somos movidos por aquilo que está ao nosso redor tem governa a nossa vida é o rei.

Dos reis o senhor dos Senhores ele que tá frente dos nossos negócios da nossa fé e da nossa família do nosso casamento senão não vai o céu não estão em crise não tem convide se você quer profeta já teve notícia de um anjo contaminado e lá continua tudo legal certo e Jesus é um Colono que quando vai passar a terra veio trazer a cultura dos céus para mim aí para sua casa então meu casamento tá.

Muito melhor do que antes da Porta 1100 minha situação financeira também minha fé também o único que tá ruim que eu conheço é um Satanás e aliás eu pedi eu tava no culto deu um problema no som uma pessoa falou o inimigo eu falei aceitar no culto não vem comigo E aí oi oi eu sei que tá é seu visitante 1.

E amplie sua visão para se olhar para o seu marido como melhor homem do mundo mas não é isso é fé e o firme fundamento das coisas que nos faz se esperar como é que você tá feliz de nada mudou ainda na sua vida é a grande Guerra EA grande batalha gente continua sendo trevas e luz o reino das Trevas contra o reino da Luz as trevas representando a ignorância e a.

Luz representando o conhecimento à medida que a palavra de Deus do conhecimento a vida é mais ou menos assim Lembra do nosso sucesso trás vamos voltar um pouco aqui né vamos lembrar os nossos astrais todas as vezes que escuro e Cia e os nossos ancestrais e eles eram obrigados a se abrigar lembram disso O que todas as tarefas eram de urnas porque todas as vezes que as trevas chegavam eles tinham que se abrigar para se proteger dos predadores.

    Para se manterem Seguros então escureceu a vida parava sim ou não - Palavra

    É só que aí eles descobriram o fogo e quando descobrir o fogo fogo trouxe-nos e aí agora eles poderiam ter alguma atividade no escuro ou à noite sim ou não desde que ela estivesse ao redor do Fogo porque o fogo deu a eles alguma Liberdade ainda que fosse de alguns metros é mas eles se desenvolveram.

    E se desenvolveram uma tocha asinha a e agora com aquela tocha ele tinha um fogo móvel e não mais estático que dava a eles a possibilidade de um pouquinho mais longe até a tocha apagada é mas com o tempo eles desenvolveram e criaram o combustível Oi e o combustível disse para eles Enquanto você tiver combustível você Vence as trevas e agora.

    Você pode ir muito mais longe Olá hoje nós Ainda temos pessoas vivendo ao redor da Fogueira é uma iluminação estática extremamente limitada e não tem problema não se a fogueira é o suficiente para você vivo é sabidinha Ah entendeu é mas tem gente que já encontrou a tocha ele já tá conseguindo ir um pouquinho.

    Mais mas tem gente que tem combustível gente que tem combustível as trevas e não vão te paralisar ou que a luz que você carrega ela Hope as então querido o mundo é Tenebroso se eu tenho luz o pastor não apaga não apaga para o que não é minha e é igual a lua que não tem luz própria e só reflete a do Sol então nós estamos no momento de vivermos o incrível o extraordinário o.

    Sensacional entendeu É isso que eu tô motivando as pessoas se divertir porque a vida é uma só de Abreu 9 27 o homem morre uma vez vindo depois da morte e juízo você pensa que não pode piorar vai ler o Salmo 91 O homem vive 70 se for robusto 80 onde a maioria dos dias são Câncer em fato porque tudo passa rapidamente e nós voamos corre notícia ruim chegando quem sabe qual é o problema da maioria de Nós nós só olhamos as promessas mas embaixo das promessas tem uma letrinha.

    Mil dia que nós não lê se você quer ver vou provar quem aqui tem rede social levanta a mão por gentileza e o que benção e para você ter rede social 1 e quando você foi fazer tinha umas páginas nha mais de 54 lê a e no final tinha um quadradinho sim é inscrito do lado Li e concordo.

    O que todos os mentirosos caiam por terra agora em nome de Jesus eu quero fazer uma pergunta a você quantos aqui e dar um X a escrita sim Li e concordo levanta a mão é porque se você não tivesse nada você não tinha rede social que é obrigatória o e quantos aqui levanta essas mãos Santa consagrada Imaculada e quantos aqui leram levante a mão.

    E aí Oi alguém aí cadê e cadê levanta a mão você leu que Deus te abençoe que isso louvado seja o eterno É bom então quero conversar com vocês hoje sobre Josué um homem que a vida aliás Deus aliás aqueles que estavam ao seu redor pediram dele duas coisas força e.

    Coragem se você acha que esse é um requisito apenas para Josué você tá enganado todos os dias e o seu casamento pede de tu força e coragem a todos os dias sua família perde tudo sua sogra seus filhos Cuidado os agregados que vão último a letrinha miúda que tu não leu o prédio de trufa e coragem todo dia que você vai estudar.

    Aí você levanta para trabalhar aquela vontade de dormir mais a vida para força

    E coragem atrás nós levanta com um olho fechado e outro aberto é porque o tempo inteiro Então eu preciso conversar um pouco com vocês sobre a história desse moço para te inspirar a você ter força aí Força aí por quê Porque que não pode ter sua força que o que que vale e o indivíduo forte.

    É medroso Oi e o quê que vale o indivíduo Valente é fraco G1 e tem que ter força aí coragem porque coragem força e força sai coragem então a vida pede para você o seu casamento para tu que é solteiro para tu que quer achar um homem é porque o homem tá extinto homem daqui um dia vai para o museu do lado do tio Rex O que que está aqui o Tiranossauro Rex.

    Isso aqui o o homem morto eu sei que sobrou os ancestrais e os homens esquisitão as mulheres estranhas o mundo está mudando se você não se adaptar tá perdido bom então nós vamos dar uma olhadinha se você tiver Bíblia você abra se você não tiver você não tem o Josué 11 que a gente começa aqui o Josué 1 e diz assim e sucedeu depois da morte de.

    Moisés servo do Senhor que o senhor falou a Josué filho de num servo de Moisés dizendo Moisés meu servo é morto levanta-te pois agora passa este Jordão tu é todo este povo à terra que eu dou aos filhos de Israel tão-somente esforça-te e tem muito bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou dela não se desvie nem.

    Para direita nem para a esquerda para que prudentemente te conduzas ou te conduzas por onde quer que fecha os olhos agora faz sua vida não sem o nosso Deus continua falando conosco usa-me como um canal de bênção nessa hora pelo poder do nome de Jesus e Amém glória a Deus amém Aí presta atenção o que eu queria lembrar você da história de um menino O que foi deixado nas águas por sua mãe vem com lido por uma.

    Princesa e treinado para ser um Faraó seu nome Moisés um dos indivíduos mais extraordinários um dos maiores senão o maior Líder que já pisou nessa terra o cara viveu e experimentou o Coisas extraordinárias e o relacionamento dele para com Deus era tão intenso que Deus não tolerou um ato certo não sei se de nervosismo mas que fez com que ele não cumprisse o que.

    Deus tinha orientado E Deus não tolerou isso de Moisés simplesmente porque poucas pessoas tiveram a oportunidade de viver com Deus o que Moisés viveu esse cara viveu 120 vai morrer há 120 anos mais queria lembrar você que ele morreu oi entendeu o Moisés morreu o Abraão morreu o Paulo morreu e o Pedro e nem convide tinha.

    Oi e essa turma toda morreu o Davi disse isso para Salomão eu vou pelo caminho de toda a terra o tema Deus e seja homem e a instrução que está sendo dada é o seguinte eu tô saindo de cena e chegou a sua vez de viver a sua história é só isso os personagens bíblicos nos inspiram mas o que eles podiam viver com Deus já viveram agora chegou a nossa vez.

    Entendeu agora é a sua vez de viver com Deus uma vida incrível e inspiradora sensacional agora é você você você e eu as pessoas tem que olhar para mim e dizer rapaz eu quero viver com Deus uma vida parecida E é isso que eu quero chamar você hoje porque o Moisés morreu e agora Deus vai ter uma conversa séria com Josué e a conversa Olha o que Deus está falando com Josué o Moisés já morreu fala morreu.

    Isso bater a cassuleta juntou os calcanhar morreu partiu dessa para melhor para aquele local que é melhor que aqui mas ninguém tá afim a de que todo mundo quer ver deu mas ninguém quer morrer é o na verdade passa quer ver Deus quero Então morre a eu não tô com pressa Eu quero ver mas eu já sinto ele já estou satisfeito e é assim funciona.

    E o Moisés morreu e Deus vai conversar com Josué olha olha a resenha e o senhor falou com Josué assim meu servo Moisés morreu e agora você passa o Jordão com esse povo para a terra que eu dou aos filhos de e toma cuidado para fazer toda a lei que o meu servo Moisés te ordenou em nenhum momento Deus está chamando Josué de Seu.

    Servo é o que Deus está dizendo para Josué é até hoje você viveu sob as ordens que eu dei a Moisés e até hoje você não tinha muita responsabilidade o que toda ela era colocada sobre Moisés mas agora o tempo de Moisés Passou e se você aprendeu a ser servo de Moisés mas tá na hora de você aprender a ser.

    Meu servo e é muito importante isso há muito tempo nós o que Deus está dizendo para Josué chegou a hora querido de você tomar as rédeas da sua vida de suas escolhas as responsabilidades que recaem sobre você há muito tempo nós vivemos debaixo de proteção instrução e domínio de nossos pais e era tão bom dependendo do lar por isso.

    Que a gente tem que saber o seguinte você que é pai tem filho sua caso não pode ser muito ruim e se não os meninos pode ter que é mais papa e sai antes do que deve sua casa também não pode ser muito boa porque senão os meninos acha que eu sei a cocaína e você causa dependência e nem 30 anos comida da mamãe roupa lavada da mamãe tudo da mamãe mamãe e crítica nós e ex.

    Digita assim com os dois dedos bom e nós e até o braço fica pequeno sabe o que eles acham que nós somos retrógado ultrapassado que nós não sabe digitar com duas mãos e o que é ele não sabe aquele só digita com uma porque nós paga a conta é o que Deus está dizendo para Josué o seguinte querido chegou a sua vez de.

    Assumir suas próprias escolhas de resolver se você quer viver comigo no por isso Josué dias Não vi nada sua carreira vocês eu não sei mas eu e a minha casa que a decisão é nossa tem gente hoje eu quero começar a falando de responsabilidade não tem jeito de acho que a responsabilidade da vida dele tá em Deus Deus faz tudo é só tem que ter certo eu pedi fui visitar o rapaz ele falou pastor a Bíblia diz que a fé remove.

    Montanha falei falou e a Bíblia diz se eu tiver fé do tamanho do Grão de Mostarda eu vou falar para esse monte de sair daqui FIFA eu tinha ensaio falei é ele falou pois é pastor tô precisando arrancar aquele morro ali e eu falei se ele tem fé E aí falou tem fé uma máquina e dois caminhão o vídeo Você acredita que eu voltei depois lá o morro sumiu.

    E aí é só na fé e eu espero que você esteja entendendo seu casamento para melhorar tem que ter muita fé muito oração Nossa mas também tem que ter muita dedicar muito trabalho muita posicionamento tem gente que acha que tudo é Deus depois a responsabilidade em Deus vai casar eu quero a pessoa que Deus escolheu para mim.

    O Johnny Wander se meter nisso não e no começo até aquele Gil dava porque tinha pouca mulher hoje mas não deu muito certo o Adão o que Deus falou a partir de agora eu vou fazer self-service a cada um pega os eu levo e tá tudo certo casa e louvado seja o eterno ok E você tá rindo de quê tô falando a verdade.

    Se responsabiliza tudo tudo é Deus tudo o mundo espiritual você não é Deus é o satanás tô todo endividado o inimigo individou só quer que o diabo comprou no seu cartão E aí a nossa ra pastor o inimigo tá furioso menino eu nunca soube que ele tava calma se decidiu ainda falou comigo isso essas irmã terroristas te irrita olhou para mim com aqueles olhos que.

    Parecia de raio-x que olhou eu E aí eu tô lá e ela falou aí velho assim né aquele olhar assim olhando para mim e a gente fica tão constrangido Que Nós Tira o olho né que todos nós tem algo de que se envergonhar né Nós usamos outro por causa do pecado deles é diferente do nosso E aí eu fechei a iva falou assim pastor cuidado e fique vigilância porque o.

    Inimigo tá furioso com o senhor e quando ela falou falei oi irmã ele também tá furioso com a senhora e vem querendo botar medo em mim não e ele tá furioso com todo mundo e o querido para de botar a responsabilidade o mundo espiritual e ele tem muita influência assim mas a Bíblia diz que os anjos do senhor.

    Acampam ao daqueles que o e a Bíblia diz que o satanás está AL Oi quem é que tá pertinho de tu sim e fala assim o Satanás e ninguém falou né só algumas poucas pessoas que a ver não tá prestando atenção nesse dia eu fui no culto e vi que o pessoal tava meio desatento falei que que é para o inferno fala amém o motor dois ônibus e Oi querido.

    E durante o culto você tem que estar focado no que tá falando que tá ministrando tem um ambiente um momento e sua história pode mudar e não devida atenção do culto com ninguém bom então mundo espiritual tem influência sim mas tem gente que quer colocar toda influência lá já tem gente que acha aqui.

    E ele não tem responsabilidade ubbe nada nada nada tudo é problema dos outros chegou a hora de você assumir sua responsabilidade é isso que Deus está fazendo com Josué Josué o Moisés cantou pra subir e ele era meu servo e você se via ele aliás essa é uma grande lição que Deus está dizendo se você não é capaz de servir ao homem se ainda não tá pronta para me servir é a primeira parte um céu de verdade a Bíblia não diz assim como é que você vai.

    Amar a Deus que você não vê se você não ama o próximo como que vê se você não é capaz de sujeitar uma autoridade você ainda não está apto a ser servo de Deus a hashtag Fica a dica a Deus tá falando Josué agora você vai para nova fase e a nova fase primeira coisa que ela vai requerer de nós a avaliação de quem tá perto da gente se converte para ver como é que a sua família fica se levantou a mão lá na igreja Ó.

    E agora tá achando que tá salva e nós tudo está perdido é bonito bonito bonito bonito de vocês mesmo para mim pagar o dinheiro e agora tá achando que foi para a igreja levantou a mão 7:30 saiu às nove com asa nas costas aí você vai para o trabalho de saco não agora não quero mais esse tipo de conversa tá todo mundo de hoje tudo aí você disse que seu Deus é Poderoso e todo mundo tá caçando o poder dele na sua vida é uma grande Nuvem de Testemunhas.

    O Moisés morreu e pensa num cara maneiro o body size 1 o Moisés a água Júlio sangue arrozinho apareceu mosquito Mor o cara era pensa É extraordinário o mar vermelho abril e agora ele foi embora e quem é calhar o Josué e todo mundo de olho no Josué que tá todo mundo de olho em tu Esse dia eu tava atravessando a rua lá onde eu moro.

    Aí do outro lado eu sou nascido e criado lá um rapaz que estudou comigo olhou para mim falou assim tudo mudou em Cláudio eu falei mudei se mudou foi porque só isso só atravessei a rua é porque tava passando mulherão hálito nem olhou o cara tava olhando se eu ir olhar uma mulher que tava passando irmão e eu confesso que não olhei porque não vi.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WKUNxyYf02I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem