SE NÃO FOSSE FILMADO NINGUÉM ACREDITARIA! ESTE É O FIM! - Palavra

SE NÃO FOSSE FILMADO NINGUÉM ACREDITARIA! ESTE É O FIM! - Palavra Olá meus irmãos na fé fi quando vi esse vídeo fiquei muito chocado é um vídeo que aconteceu atualmente a África pessoas correram da lixeira para apanhar os.

Restos levar em casa para comer no meio do lixo que o caminhão estava trazer pessoas se aperceberam que poderia ter comida inspiradas caminhão levou no local habitual aonde deitam Todo o lixo.

Recolhido na cidade olha quantidade de pessoas que entraram na lixeira para apanhar a comida é muito triste não sei o que te dizer não sei o que comentar sobre esse vídeo quero pedir aos irmãos.

Me acompanhar e até o final eu tenho muita informações para passar a mesmo fim desse vídeo quero orar pela sua vida então quem acompanha as orações no fim dos nossos vídeos Eu acredito na Vitória.

Na sua vida em nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo Não esquece de o seu like vai liberar esse vídeo Força o algoritmo inscreva-se no canal Caso não for inscrito e Ative o Sininho para.

Receber os próximos vídeos Obrigado a todos os membros que Deus abençoe vocês vidas e obrigado a todos os moderadores e todos inscritos bom fala-se da Fome Global não é só na África não é só no.

SE NÃO FOSSE FILMADO NINGUÉM ACREDITARIA! ESTE É O FIM!

Brasil mas no mundo inteiro consideração é sobre o que tá acontecendo lá fora Esse é o mar turbulento e eu não acho que vai melhorar tão cedo eu acho que vai ser a gravar bastante a.

Situação da economia mundial lembram que Apocalipse 66 nos ensinam quando a gente fala e fome a gente tá falando de algo muito sério mas é muito difícil nas mensurarmos isso do ponto de.

Vista de números e até mesmo da realidade eu queria que a gente tentar se ela passar aqui um exercício Rafael a da profundidade que esse tema tem e da gravidade também Quantos milhões de.

Pessoas estão nessa Linha Direta envolvendo crise Global da fome e Qual a dificuldade que se tem nesse momento de escassez de alimentos Pablo eu gostaria primeiro Recordar.

Quais são as causas da fome a fome a primeira causa a mais importante é o conflito armado depois a conflito armado ou choques econômicos outra Carlos sair tchau quis climate e.

As mudanças climáticas a seca tô sem enchentes e outra causa são as epidemias e esta quatro calças estão acontecendo em diferentes cidades do mundo e por exemplo a produto ou do conflito armado.

    Em na Rússia contemporânea toda a

    Colheita de trigo Ucrânia no que vai alimentar a grande número ou do pai isso é sobre todos os África ficou Porém nada não pode sair do porto da Aldeia chá.

    Então países como Somália e Iêmen Sudão do Sul estar é gerar risco tem como disse o secretário-geral a um de risco real perfumes múltiplas neste ano e fala se do clima que vai mudar drasticamente.

    Dizem que até 2030 Se nada mudar o pior vai acontecer e eles atribuem tudo isso a ser e eu acredito que nada a ver com ser humano EA palavra de Deus se cumprindo a hora divulgou hoje um novo.

    Alerta sobre o agravamento do aquecimento global as consequências do aquecimento global estão diante dos nossos olhos e mais uma vez a ciência faz um alerta é preciso agir agora e de.

    Forma conjunta para salvar o planeta e na velocidade que estamos o planeta ficará 3,2 graus Celsius mais quentes até o final do século o Chef inox One Direction of the Christ lcs o que.

    Resultaria no desaparecimento de algumas cidades de países insulares é necessário uma mudança drástica nos hábitos das pessoas sabe o que que é que está fazendo Está comprar as terras agrícolas.

    Nos Estados Unidos da América justamente de Dakota é Dakota é naquele estado onde se encontra muito bancas porque Dakota tem vários Montes inclusives tem rosto de quatro presidentes um dos Montes bem.

    Preparados dizem que caso a terra terminar qualquer coisa que acontecer nessa tela aquela cidade será a última a ter problema sério então que postei lá banques os bancos eram construídos na.

    Época da G a gente fica contra Estados Unidos América havia bancos que continuam a queda dos militares caso houvesse explosão no mundo inteiro aquela parte poderia sobreviver então.

    Tem vários bancos lá que eu acredito Get

    The Bunker lá maioria dos bilionários do mundo inteiro tem bancos naquele lugar então irmãos Bill Gates está comprando todas terras agrícolas daqueles áreas.

    Porque será que tá construindo uma cidade embaixo da terra e ainda os agricultores estão a dizer assim ele compra as terras e não aluga para os natos de lá sendo que na lei de 1930.

    Americana Você não pode comprar terras privatizar as terras dos agricultor tem que estar disponível para alugar darem aluguel para quem quer semear ele está comprando não se sabe qual é o Projeto.

    Já comprou mais de 270 mil o rapaz colocou um preço específico e o preço é bilionário ou está comprando a construir uma cidade por baixo da terra.

    Dos Estados Unidos na área de Dakota ou está comprando e suas terras para poder controlar o alimento Mundial para poder ter produção dos próximos dias se agora já começaram a dar insetos para seres.

    Humanos comer porque objetivo é tentar diminuir a consumir a carne na Europa algumas escolas estão a dar já insetos para as crianças presta atenção no que as suas crianças estão a comer no estão.

    Comendo a escola toma cuidado dos estudos que estão aprendendo lá porque as coisas mudam todos os dias não soubemos o que está acontecendo nas escolas a mudança estão experimentar.

    Coisas que você nem imagina as crianças estão comer insetos em algumas escolas da Europa e isso vai se espalhar já no o inteiro o pastor dele só fala coisas que dá medo o pastor Benício veio aqui falar.

    As notícias deles são notícias a ok Um dia você vai lembrar esse momento que alerta mas eu espero que você não lembra esses dias estando na posição de quem ficará para trás Eu espero que você.

    Esteja um Deus quando lembrar esses momentos para que naquele dia você não seja como cinco mulheres que ficaram lado de fora A Bíblia diz assim havia dez mulheres virgem esperavam noivo.

    Todas dormiam mas ouviram serve dizendo aí vem o noivo acordar cinco não tinham azeite suficiente não tinham azeite pedir o azeite para outras cinco que tinham de ser não temos para vocês só.

    Temos para nós saíram para ir procurar azeite quando voltar a porta estava fechada tá 15 mulheres que ficaram na grande tribulação e cinco que estavam por dentro.

    A entrar nas bodas do cordeiro Eu espero que você entra nas bodas do cordeiro tá você esteja com ele no arrebatamento da igreja porque o povo de Deus não passarão pela grande tribulação estarão.

    Nas bodas do cordeiro são cinco mulheres sábias que guarda azeite embora que a maioria estão dormindo agora porque a igreja está dormindo mas no meio da igreja existe cinco que não estão.

    Dormindo pessoalmente estão guardando aceitas e que a presença de Deus azeite a unção EA Vida de Oração Eu espero que você guarda o azeite Eu espero que você não durma esteja acordado porque a nossa.

    Redenção está chegando agora eu quero orar pela sua vida ou quero orar pela sua família Eu acredito que essa oração para fazer feitos na sua vida se alguém estiver doente eterno vai curar se.

    Alguém está passando é complicado os tempos difíceis Eu acredito que a graça de Deus vai te alcançar e eu acredito que a presença de Deus vai te alcançar vai operar em sua vida em sua família no.

    Nome de Jesus Cristo dependendo do seu problema e se tem algum irmão também que quer aceitar Jesus Cristo inscreve aí eu aceito o senhor Jesus Cristo como único senhor e salvador saiba que algo vai.

    Mudar em sua vida a história da sua vida não será mais igual ele vai escrever o seu nome no livro da vida pois você se tornará filho de Deus filha de Deus o criador de tudo o dono de todas as.

    Coisas Então aceita ele como único senhor e salvador tá para viver e para um dia estar com ele nas bodas do cordeiro vamos orar glória a Jesus Aleluia todos os horários deixe o seu.

    Comentário deixe seu pedido de oração eu estarei aqui orando pela sua vida amanhã também vamos horas o pai amado no nome de Jesus Christus eu penso a sua graça na vida desse a irmã e.

    Deste irmão que escreveu e pediu oração pai conhece o problema de cada um vai conhece a dor de cada um pai vai operando dependendo do problema de cada um o nome.

    De Jesus Cristo traga paz do coração de cada um na família na vida de cada um nome de Jesus Cristo eu repreendo espírito da doença repreendo perto da pandemia mundial.

    Sobre a vida EA família casa de cada um cubra pelo sangue do cordeiro pai amado eu sei que no meio do deserto vai forneceu água para povo de Israel até guardar carne no meio do deserto eu sei.

    Que nada é impossível naquele que crê nada nada é impossível senhor pode fazer tudo tudo mesmo o ressuscitado então no meio da crise Global da crise financeira da crise de alimentos cubra as nossas.

    Famílias cubra as nossas vidas pai abençoa a casa de cada um abençoa o trabalho de cada um que não tem emprego Surpreenda no tempo da crise abre portas de empregos em nome de Jesus Cristo e.

    Pai quem aceitou Jesus Cristo se inscrevam nome dele no livro da vida escreva para Amado o nome desse aí E deste irmão no livro da vida perdoa os pecados do passado quem voltou seus pés.

    Me perdoe encha de Novo Espírito Santo Parque tá minha com esse irmão e sua irmã pelo nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo amém Deus abençoe Graça e Paz irmãos Deus limpa para.

    As suas lágrimas não importa o que aconteça ao larga que escreveu não importa o que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=fYj6AF4TLDo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem