Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 1 - Wesdigital

Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 1 - Wesdigital Oi pessoal hoje eu vou estar mostrando para vocês aí como criar a carteirinha grátis e modelos de carteirinhas e um editor de imagens online podendo criar suas carteirinhas e preencher com as.

Informações dos membros da sua igreja se você tem necessidade de criar poucas carteirinhas e tá imprimindo e também você criar modelos para quem utiliza em planilhas igual utiliza minha planilha.

Aqui quando você vem em carteirinha tem um modelo você pode importar aqui eu vou colocar esse modelo aqui eu vou pesquisar aqui não lembro ó e vou incluir quando eu faço isso eu.

Posso estar gerando aqui para vários membros em uma carteirinha então aqui seu Navegar aqui eles vai mudar as informações eu vou estar ensinando você criar.

Modelos que você vai pode tá utilizando em planilhas Igual essa minha aqui eu vou deixar aqui abaixo também um link para você vai conhecendo essa planilha Então vamos lá vou criar aqui do zero.

Como a gente vai criar um modelo aqui que pode ser utilizado também em planilhas esse modelo é do tamanho de um cartão de crédito com ele você consegue imprimir até cinco por folhas então.

Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 1

Botar criando aqui vou deixar as medidas também abaixo aqui na descrição e de escrita o que no vídeo também depois que você criou a conta e com link que eu deixei na descrição você vai vir aqui só.

Para quem e acompanhar até o final eu tenho uma dica e extra para quem utiliza o Core e o Photoshop e como você conseguir modelos de carteirinhas no formato Corel Draw e Photoshop então.

Acompanha aí que no final também vou te dar essa dica de como que você vai utilizar esses modelos pra gente criar uma nova um novo modelo aqui depois que você criou a sua conta no campo com o.

Link que eu deixei abaixo do vídeo você vai vir aqui o design dimensões personalizadas em e vai mudar aqui ó onde tá Pixel para centímetro e vai colocar as seguintes.

Informações o 17,55 o e 5,94 bike e vai clicar em Criar novo design.

E observa que ele trouxe aqui um modelo em branco esse esse site pessoal te dá opção aqui de vários modelos se você clicar aqui vai carregar para cá são a maioria deles.

Veja Também:

    E são grátis quando você - WESDIGITAL

    E quando você passa o mouse aqui por cima Observe que aqui aparece a opção grátis mas isso aqui não interessa para a gente agora.

    Oi Léo eu vou apagar aqui e aqui tem a opção de fundo também é você pode estar selecionando Fundos aqui pessoal também você pode estar fazendo.

    Buscas para procurar Fundos digitar aqui à noite eu vou selecionar esse aqui ó bom então vou selecionar esse mas depois.

    A gente pode mudar mesmo depois que a primeira tiver pronta e você pode diminuir aqui ó para ficar mais fácil com a edição da carteirinha que você vai.

    Criar você vai de escolher de acordo com o que você quer criar então você viu que tem várias opções aqui eu vou deixar essa opção aqui feito isso aqui eu vou vir aqui em elementos.

    Eu vou pegar esse elemento aqui posso pesquisar ele aqui olha grátis tá vendo ó eu vou rodar ele aqui 90 graus eu vou diminuir.

    A fazer isso aqui ó diminui ele depois aumento por aqui o que eu quero ele bem fininho então eu vou pegar ele aqui você entra alisao eu posso vir aqui também posição.

    A bolinha Ilhéus senha aí ele fica no meio da modelo aí eu vou colocar ele aqui a mudar a cor cliquei nele não vem nesse quadrinho aqui ó eu vou clicar ele em branco.

    Eu vou voltar aqui com fundo marcar o fundo só para separar as duas partes da carteirinha vou vir aqui aí elemento eu vou incluir esse elemento aqui ó formas vou ver todos.

    Eu vou selecionar esse aqui a com os

    Cantos arredondados clicando nele vou diminuir ele o máximo que eu possa ele ficar do tamanho de um campo feito isso aqui ó.

    Eu vou colocar aqui vou aumentar ele e aqui posso alterar a cor vou colocar ele branco e ele não tem borda Então fez aqui aqui aonde que vai por exemplo o nome então.

    Vou vir aqui agora inclui um texto e colocar nome os: eu vou alinhar aqui ó a esquerda e eu vou clicar aqui colocar ele por.

    Cima aqui tá um pouco grande eu posso diminuir aqui colocar 9:00 oito vou deixar 8 horas e foi descoberto pequeno vou por 9 bom então Primeira opção aqui de nome já.

    Tá pronto Lembrando que eu vou estar criando aqui alguns modelos eu vou que tá criando esse modelo com alguns Campos Mas você vai criar os campos aí de acordo com a sua necessidade tá pessoal.

    Tão feio e depois que fiz o primeiro aqui ó que seleciona os dois control c control V eu fiz uma cópia vou alinhar aqui abaixo é contra o ver novamente.

    Eu vou clicar aqui olha arrastar selecionar os dois Campos e vou deixar ele mais para baixo aqui Oi e aí fazer a mesma coisa com esse vou subir esse até ele é linha.

    Um ok aqui eu posso mudar esse texto Vou colocar aqui função e aqui aqui eu vou colocar a congregação eu vou aumentar aqui ele apareceu os.

    Dois pontos e aí agora vou fazer isso aqui vou copiar é esse control c control V vou colar aqui embaixo Oi e aí esse aqui eu vou diminuir eu vou deixar ele aqui assim.

    Ó e aqui ó eu vou copiar ele novamente dá um control c control V ó e vou deixar aqui Ah então tá um pouco ficou um pouco.

    Grande eu vou diminuir esses campos aqui ó e aqui aumenta um pouquinho Tá certo quando tiver aumentando ele aparece uma linha marcando que tá ok.

    E não selecionar só um determinado Campo que eu quero selecionar os dois eu clico aqui ó fora e vou arrastando ele seleciona só esses dois aí eu posso copiar arrastar então vou deixar esse.

    Aqui eu vou selecionar esses hoje dá o control c control V ó e vou colar aqui E ainda sim tá grande.

    Eu vou diminuir mais um pouco a raça ele para cá bom e ali aqui eu vou abaixar aqui um pouco eu cliquei fora aqui selecionei todos e.

    Vou abaixar todos de uma vez é que esse espaço aqui eu tô deixando foto eu posso colocar um elemento aqui ó para foto eu vou deixar esse elemento por me conta.

    Aqui só para identificar que aqui vai uma foto aumentar aí um pouquinho e aqui agora vou incluir aqui o nome da igreja a logo esse programa ele te dá a opção de você enviar imagens aqui para.

    Você colocar nos seus modelos que você está criando Então vou vir aqui ó o upload ó e vou enviar Kia eu vou selecionar em meu computador e.

    Vou selecionar aqui o logo pessoal e se logo já tava no formato png sem os Fundos basta clicar aqui arrastar aqui ó ele já vem para cá posso posicionar ele aqui diminui um pouco.

    Oi vem aqui agora em texto vou incluir um texto o quê é é.

    Eu posso me aumentar aqui ó deixar tudo na linha e depois Rei Dimensional E ai que você tem a opção de mudar a cor também basta você clicar na fonte vim aqui ó em cor do texto e aí você pode.

    Escolher umas que já têm definidas aqui eu vou pode vir aqui em Nova cor e selecionar aqui mudando aqui é com esse posicionadores você escolhe aqui o tom da cor que você quer vou.

    Deixar esse aqui somente para exemplo eu vou vir aqui agora em incluir nova fonte uma menor aqui agora de subtítulo e vou colocar aqui e colocar em minúsculo.

    E colocar o endereço aqui da igreja ó e aqui também posso colocar o CNPJ .

    É feito isso aqui eu posso estar diminuindo a fonte vou colocar no mesmo tamanho ali 9 horas eu posso alinhar ela aqui ó a esquerda aqui vou deixar o CNPJ aqui junto a um.

    Traço bom então é bem simples de você mexer e pode posicionar Onde você quer aqui eu posso A copiar tá vendo basta clicar dá uma.

    Contração encontrou ver ou as colocar aqui vou diminuir a fonte o outro ficou muito pequeno dessa eu vou colocar aqui credencial do mesmo .

    Oi e aí vou posicionar aqui bom então a primeira parte que já tá pronta com as opções que eu defini Lógico que você vai definir os campos que você deseja.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=eiYp9WYJUBQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem