Zacarias 5 Estudo: A vasilha da CORRUPÇÃO (Bíblia Comentada)

Zacarias 5 Estudo: A vasilha da CORRUPÇÃO (Bíblia Comentada) O Zacarias Capítulo 5 aprendemos que o Senhor Deus não tolera o que rouba meio que mente ambos serão julgados o senhor anuncia uma grande maldição sobre aqueles que cometem este tipo de pecado.

Zacarias 5 Estudo: A vasilha da CORRUPÇÃO (Bíblia Comentada)

E tem prazer nele parte desse juízo se manifesta através da prática da perversidade a Babilónia que fez tanto mal à Jerusalém Israel seria julgada por meio dela a partir daquele momento.

Grande perversidade do se espalharam entre eles Dessa forma não é demais supor que a perversidade que vivemos em nossos dias é consequência do juízo de Deus sobre as ações da humanidade que.

Dia após dia quer viver distante da palavra do senhor antes de continuar eu gostaria de saber se você já se inscreveu no canal ainda não então clique no botão vermelho aqui embaixo.

Ative o Sininho isso vai se você receba avisos sobre nossas novas publicações e você não vai perder nenhuma parte dessa série Além disso deixa o like com o celular que você me ajuda a alcançar.

Mais pessoas É como se você estivesse pregando o evangelho junto comigo porque quanto mais likes mais pessoas nós alcançaremos para a glória de Deus e Zacarias Capítulo 5 Versículos de 1 a 3.

Está escrito me levantei novamente os olhos e vi Diante de Mim pergaminho que voava hoje eu me perguntou o que você está vendo responde vejo um pergaminho voando com 9.

Metros de comprimento por 4 m de largura Então ele me disse nele está escrito a maldição que está sendo derramado sobre toda a terra porque tanto ladrão como que jura falsamente serão expulsos.

Conforme esta maldição aqui O Profeta ver um rolo que não foi enrolado estendido com uma grande folha para que pudesse ser lido em ambos os lados seu tamanho grande com esse dia.

Intencionalmente como tamanho exato do Tabernáculo talvez sugerindo que o julgamentos contidos no rolo estavam em harmonia com a santa presença de Deus no meio de Israel a posição suspensa do.

Pergaminho tá voando ou flutuando facilita sua entrada rápida e nem julgamento nas casas de ladrões e mentirosos um dos motivos pelos quais o Senhor Deus.

Emitiu o juízo contra ajudar é consequência da corrupção que encheu o coração dos sacerdotes e Levitas que cuidavam do tempo eles profanaram a casa de Deus com suas mentiras e enganos o.

VEJA TAMBÉM:

    Que sacarias ver é a resposta que o

    Senhor dá a todo aquele que usa a sua santa palavra para medir e enganar e Zacarias Capítulo 5 Versículo 4 está escrito assim declara o senhor dos.

    Exércitos eu lancei essa maldição para que ela entre na casa do ladrão e na casa do que jura falsamente pelo meu nome Ela ficará em sua casa e destruir a tanto as vigas.

    Como os tijolos e muitas vezes somos tentados a achar que o senhor não está atento a corrupção que muitas vezes é praticada dentro de sua casa e nos perguntamos Por que ele.

    Permite tanto mal o fato é que ele está dentro Cedo ou Tarde o juizo virar sobre os fraudulentos contra a minha você devemos permanecer firmes na palavra do senhor Crendo e esperando pelo momento.

    Em que ele vai julgar os mentirosos bem que ele vai julgar os enganadores e guardar a integridade EA fé e Zacarias Capítulo 5 Versículo 5 e 6 está escrito em seguida o Anjo que falava comigo se.

    Adiantou e me disse ordem veja o que vem surgindo perguntei o que era aquilo e ele me respondeu é uma vasilha e disse mais aí está o pecado de todo o povo desta terra.

    A visão do profeta revela o juizo de Deus sobre a Oi e o engano que fazia parte dos negócios em Judá provavelmente esta seja uma referência ao que está escrito em Amós Capítulo 8.

    Versículo 5 e 6 quando acabar a lua nova para que vendamos o cereal e quando terminará o sábado para que comercializamos o trigo diminuindo à medida.

    Aumentando o preço enganando com balanças desonesta cê comprando o pobre com prata E o necessitado por um par de sandálias vendendo até a Palha com o trigo Deus.

    Odeia a corrupção um povo corrupto não

    Tem prosperidade permanente não desfruta da Paz esse texto me faz pensar em nossa nação o Brasil e o comportamento e mentalidade do nosso povo que música.

    Tirar vantagem I trapacear em tudo perceba que os Comerciantes de Judá ficavam maquinando sobre como Bom proveito dos seus clientes como enganaria o mais pobre como trapacear ia.

    Como trabalharia com a sua corrupção e Zacarias Capítulo 5 Versículo 7 8 está escrito então a tampa de chumbo Foi retirada e dentro da vasilha estava.

    Sentada uma mulher ele disse Esta é a perversidade E aí empurrou para dentro da vasilha e a fechou de novo com a tampa de chumbo e a perversidade está sendo aqui.

    Representada por uma mulher e provavelmente é uma referência a maldade que permeia as relações humanas isso no campo civil ético e religioso na visão de Zacarias.

    Perceba que o Anjo se esforça e mantém a mulher presa dentro da vasilha com isso fica muito claro que não podemos nos acomodar ao pecado a corrupção devemos continuar orando que seja feita a tua.

    Vontade aqui na terra como no céu Senhor o padrão de vida do cristão deve ser com foco na palavra de Deus não na corrupção desse mundo não podemos usar moldar aos padrões deste mundo não importa se todo.

    Mundo no seu trabalho é corrupto Não importa se todo mundo no seu ambiente de estudo é corrupto eu e você devemos ser diferentes devemos ser o sal o sal para salgar e Luz para Iluminar Porque se o.

    Sal perder o seu sabor ele só serve para ser jogado fora esse a candeia não iluminar ela não cumprir o seu propósito e Zacarias Capítulo 5 Versículos de 9 a 11 está escrito de novo ergui os olhos e.

    Vi chegarem a minha frente duas mulheres com asas como de cegonha o vento impeliu suas asas e elas ergueram a vasilha entre o céu EA Terra perguntei ao anjo para Onde Estão levando a vasilha Ele.

    Respondeu para a Babilônia onde vão construir um santuário para ela quando ficar pronto a vasilha será colocada lá em seu pedestal Essa visão do profeta é uma referência a Babilônia como.

    Representação da idolatria e maldade ao ler Gênesis Capítulo 11 Versículo 2 e Apocalipse Capítulo 17 Versículo de 15 podemos perceber isso o fato é que esta visão aponta para os últimos dias da.

    Humanidade e a batalha final entre o cordeiro e Satanás e seus demônios a besta o anticristo eo falso profeta ficou mundo espiritual é muito mais complexo do que podemos imaginar os.

    Símbolos bíblicos nos mostram isso devemos nos manter vigilantes em tudo porque o sistema do Mundo Continua sendo governado por Satanás a todo momento ele usará sua influência para promover o.

    Pecado ou seja sempre fortalecendo o pedestal de idolatria na humanidade e vamos orar o senhor eu oro nesse momento Em nome de Jesus.

    Me pedindo que o senhor julgue aqueles que usam sua palavra para benefício próprio e Jerry arrependimento em seus corações meu Deus eu oro suplicando que o senhor.

    Transforme a mentalidade do povo brasileiro para que o nosso povo abandone a corrupção e siga a justiça mude a nossa mentalidade senhor mude a nossa atitude muda a nossa perspectiva.

    Por achar que é normal o que não tem jeito mude eu oro em nome de Jesus pedindo que o senhor guarda o nosso coração da corrupção deste mundo mal mandem Amo o Senhor a Santificação e.

    Honra seguindo a tua palavra que ela seja luz que ilumina o nosso caminho que ela seja lâmpada para os nossos pés é a nossa oração sem ser agir em nome de Jesus.

    Amém amém em qual a parte de Zacarias cinco mais falou ao seu coração qual o versículo Qual o trecho deste Capítulo mais falou ao seu coração me diga aqui nos.

    Comentários se você ficou comigo até aqui e inscreva aí nos comentários justificar e eu vou saber que você ficou comigo até aqui se gostou nessa palavra Não esqueça de deixar o like ajuda a.

    Alcançar mais pessoas se não se inscreveu ainda se inscrevo eu espero por você no próximo vídeo dessa série tenho certeza que o senhor vai falar o seu coração Deus abençoe e até a próxima.

    A E aí E aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=zcwgaHGZwIM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem