TIRE ESSE PESO Pra. Viviane Martinello pontual

TIRE ESSE PESO Pra. Viviane Martinello pontual É a sede de Deus nessa caminhada o amor por Deus a sede eu não estou falando de uma mulher perfeita do sharamanaias o que ela pega fogo ela é igual miojo em três minutos lá tá pronta no culto não.

TIRE ESSE PESO Pra. Viviane Martinello pontual

Tô falando isso e eu tô falando de uma pessoa que quer mas muitas vezes não consegue eu posso me identificar com pessoas assim o que você ama Deus tem desejo por Deus.

Mas às vezes a tua rotina Às vezes a tua vida te afasta e da entrega que você precisa ter com Deus eu tô falando com gente normal sim.

E eu também a minha rotina tempo todo que me afastar desse lugar aí eu podia ser aqui uma outra Sora para vocês uma 6 que não oro muita gente que aponta se você se não é nem ela hora.

Mas ela tá tão acostumado a ser o professora que ela quer oprimir os outros também quer botar todo mundo da gaiola dela tá amarrado e sabe de uma coisa.

Deus ele ele sabe que tem dias que você quer ele mas você não consegue É mas você foi mãe Você cozinhou você limpou a casa você trocou a fralda do seu filho você chorou junto com seu.

Filho você fez tarefa junto com ele você se esgot or eu quero dizer para você que você andou com Deus é que quando você é mãe quando você esposa.

E não tira esse peso em nome de Jesus você chega aqui no culto aí eu sou errada né porta calha Calma tem mulher que já que não conta as costas Já pode curtir a gente mexe aí no.

Ombro vai ser que tá aí também online levanta os braços ai ai isso da escada tira o peso nome de Jesus tira esse peso da religião tira esse peso.

Tira Você é filha amada do Pai tô falando contigo não com o joio e E como que as filhas para aí você não desfruta você tá toda hora e aqui eu falei a sede de Deus te dá.

Velocidade sabia o CD Deus faz você andar quilômetros vai tá aqui a sede de Deus você vai fazer do banheiro da sua casa seu altar de adoração.

Ontem mesmo dia foi corrido a cansada sabe aquele dia que tu anda assim ó eu tava assim aí eu fui para o banho e deixa eu ver a gente o banho uma coisa maravilhosa.

VEJA TAMBÉM:

    E Deus criou o banho e dormir

    O que é maravilhoso e liguei o chuveiro não dá para ouvir barulho de 15 nada é sozinha no lugar e não maravilhoso por alguns instantes né fechar a porta ai o.

    Meu tempo eu não chover EA água batendo e de repente eu comecei não pare ele está vendo colheu todas suas lágrimas quem canta no chuveiro e mandou te falar pego que ele te entregou e forte.

    Para o maior ele sabe de uma coisa a palavra veio o espírito santo veio ele tá falando tô brava contigo não tô dia foi corrido tamo aqui juntamos chover.

    Junto à Oi e aí Deus falou comigo filha aquele que tem sede vai achar um lugar para me encontrar e às vezes até com neném aqui ó.

    Tá eu te amo Jesus me ajuda sério Quantas vezes a Vitória não chora eu falei ai pai dai-me graça senhor eu te amo Jesus então.

    Lembre né porque tabela nasceu aquela canção tava muito forte aquela antes aba eu pertenço a tia da minha música.

    Ali aba eu pertenço a ti e quem quer vai achar um lugar você vai andar como a corça anseia pelas águas a Bíblia diz que a corça é um dos mamíferos mais leves e ela tem os.

    Tornozelos fortes Ela é muito forte Ela consegue ela ela não se é que os as pedras no caminho os os buracos na estrada não impedem ela porque ela anda alteramente ela anda alto ela quase nem.

    Toca o chão só faz alguns abusa impulsos e ela vai já viu quando você tem dinheiro aí Ah e você tem frango da loja dos seus sonhos é assim.

    Tô mentindo

    Hum você tá com o pagode no bolso se separou 300 pila para fazer festa como é que é gente como é que a gente.

    Chega entra na loja am-heh desse jeito que a corça anda ela anda dando para o livro ela anda no alto ela anda em busca das águas mais profundas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=iquXW6ccCkM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem