Monte das Oliveiras

Monte das Oliveiras em Jesus Em Tua Presença eu ligo pra mim quase.

Monte das Oliveiras

Entendermos 18 dia sua morte trouxe vida todos os eu vou ver você junto ao coração do Pablo duzentão presença meu minutos aqui.

sua fase e rendemos os ativos pois um dia a sua morte trouxe vida todos os e.

Eu não quero acesso ao coração do pai é o que ser parada E aí a música da pegada Glória brilha e cada.

Dia brilha amor E aí E aí .

E aí é só para trabalhar aqui ó só casado E aí .

Oi gente esse lugar para nós é significativo para velha cidade de Jerusalém nós temos.

Da a expectativa da Nova Jerusalém em e é tão interessante eu tava fazendo mal sobre a porta dourada na porta Dourada é aquela lá né que tá fechada e eu sempre.

Acreditei na minha adolescência que para o templo será reconstruído aquela a Mesquita teria a cúpula dourada direito de retirada dali e não é verdade o tempo no seu do seu formato original.

Ele a porta do tempo que tava na direção exata da porta Dourada e tu tem trauma na porta Dourada de frente para o templo dá uma olhada lá vocês acha que precisa derrubar uma para.

Construir a outra discurso apropriado de ecumenismo e de toda parte quando você anunciar em paz paz nos sobrevirá terrível sim.

Estejamos atentos aos sinais nós estamos diante do relógio do mundo do relógio do Senhor Que ruja o leão sobre Jerusalém e sobre toda a terra Amém né o erro já.

VEJA TAMBÉM:

    Leão e até de escrever essa

    Diante da Vara gestade de Jesus Que ruja o leão e até.

    Presença CIA LTDA + lavagem de Jesus e sobre o trono.

    Jesus citar é pena mentir haverá um rei meu mar ele volta a parar para.

    Governar as ações é a morada vez negócio luta Que ruja o leão e que até espremer essa te ajudar a.

    Majestade de Jesus Que ruja o leão e que até receber essa que a gente dá mais gestade de Jesus.

    o presidente da frieira o homem mais notável Ele ama a justiça e odeia a iniquidade.

    descendente de Davi o homem mais buscar meu ele ama a justiça e odeia a iniquidade e vou já.

    Leão e até escrever essa e avisava fazer caridade de Jesus e os ao Deus e até essa em diante da Paz e saudade de.

    Jesus erros Aleluia e que até receber são se eu te dar um majestade de Jesus .

    Anda comigo não é

    E aí oi oi .

    A nova família pronto a revelação do energia eu Café da Pátria Filhos de Jorge l o Google não pode não é outro tempo não.

    Senhor levantam do teu número certinho só Deus o papel pega removido em nome de Jesus e tirar da revelação do Bom dia mais que a terra a terra olhando.

    E olhando para Jerusalém Perceba o seu tempo o teu relógio levante-se a não ser enganado pelas de Cristo em nome de Jesus varão.

    Expressa cidades pelo diabo Não é esse tempo possível solicitamos o teu nome de desemprego hoje ela é uma sacudidela e Terra cresça.

    Te ajudar a mais mensagem de Jesus ilusao Deus né A.

    Ilha da Madeira de Jesus E aí E aí .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=yTh2SV38a-Y

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem