Fabiana Anastácio Sabia Veja o Último Pedido que Ela fez a DEUS + Ludmila Ferber + Yudi Tamashiro

Fabiana Anastácio Sabia Veja o Último Pedido que Ela fez a DEUS + Ludmila Ferber + Yudi Tamashiro E colaboradores hoje nós iremos falar sobre notícias envolvendo o meio Cristão que se tornaram destaque nessa semana mas antes não se esqueça de deixar o seu.

Fabiana Anastácio Sabia Veja o Último Pedido que Ela fez a DEUS + Ludmila Ferber + Yudi Tamashiro

Like para nos apoiar compartilhar o vídeo e se inscrever em nosso canal ativando as notificações e faça parte da nossa Grande Família de adoradores que Deus lhe abençoe e vamos a mais uma.

Edição especial do Adoradores News on E aí e o cantor e dançarino Yudi Tamashiro que ficou famoso por apresentar o.

Programa Bud e Companhia ao lado de Priscilla Alcântara no SBT abandonou de ver sua carreira circular e lançou sua primeira música gospel e hoje que já havia se batizado prega diariamente o.

Evangelho e suas redes sociais no meio do caminho ou vinha conversando com Deus e perguntando o que que ele queria na minha vida ele tava fazendo a minha vida Oi e a resposta viu muito rápida e.

Recentemente ouço a música gospel certo Pelo certo canção inspirada em seu testemunho de vida e não encontro que ele teve com Deus confira um trecho da canção.

A história do veículo portuguesa bom e você o sul da nova música gospel do cantor o que achou dessa nova iniciativa de udi deixe sua opinião nos comentários.

e após a partida da cantora gospel Fabiana Anastácio muitos vídeos emocionantes dela louvando acabaram viralizando na internet.

Vídeos que pareciam até ser previsões o que iria acontecer com ela tempos depois eu quero um bom.

lembrar que ao sou meu Deus E aí E aí .

E aí e quando chegaram então quando chegar lá.

o e outros vídeos que aparentavam ser uma despedida da cantora gospel como vídeo em que ela canta Campeões da Luz da Harpa Cristã e a última mensagem que.

Ela deixou uma live que realizou em

Conjunto com a pastora ezenete da Igreja Batista da Lagoinha a.

Batalha aqui e para sempre entender Souza com Jesus ali todos os questão viaes algum lugar vida.

Tão de receber Leste Como o grau o salmista diz assim o choro pode durar uma noite mas alegria virá o amanhã amanhecer a.

Talvez alguém está dizendo pastora já amanheceu tantas vezes e não veio o sono não passou mas sabe que que o salmista estava dizendo Ele tava dizendo assim o choro pode durar uma noite eu com sono.

Durou tanto tempo que eu pensei que eu ia morrer que eu pensei que eu ia aparecer que eu pensei que eu ia sucumbir no meio das minhas roupas que eu pensei que eu ia morrer no meio da.

Ficção Mas de repente sol raio Butiá chegou e não se sabe por que que ele falou o choro pode durar uma noite mas alegria vem amanhã porque a alegria.

De eu estar vivo olhar ver e Deus me deu mais um dia de vida eu pensei que eu ia morrer na noite eu pensei que eu ia morrer o capitão mais Deus me trouxe Vivo para o dia.

Aleluia glória a Deus para o motel mais uma chance de vida você nasce logo o dia que tava indo para baixar vídeo.

De propósito para quem tá vivo quem não tem mais vai-se embora cumpriu combater o Bom Combate Mas ainda tem propósito tá vivo levar na cabeça.

Mais um dos vídeos mais comoventes de

Fabiana Anastácio foi o último de sua Live feita em parceria com a sua gravadora em um certo momento a cantora gospel fez um pedido a Deus enquanto.

Orava em sua Live e depois não conseguiu segurar a emoção ao vivo veja Este último vídeo emocionante .

Manda-me embora em nome de Jesus nos hospitais hospitais e.

E ai precisar de cada hospital bom e você o que achou desses vídeos surpreendentes em que a cantora gospel até aparenta se diz pedir deixa sua.

Opinião nos comentários E aí e a cantora Joelma e a pastora Ludmila Ferber.

Surpreenderam os seus seguidores ao gravar uma live especial juntas a gravação as cantoras aparecem cantando louvores a Deus e pregando a palavra do senhor Vale lembrar que recentemente a.

Pastora Ludmila Ferber gravou uma participação no DVD da cantora Joelma E aí e recentemente elas repetiram a parceria na Live e também emocionaram os.

Internautas confira um trecho deste encontro eu sou Já.

tomou teu o levou o aleluia aleluia.

Aleluia aleluia eu precisei para todas vocês e todos vocês então com a gente aqui nessa Live eu quero dizer para vocês.

Que ele é o nosso escudo quiser nossa Fortaleza que Deus é o socorro bem presente na angústia e eu quero dizer para vocês que existe.

Solução e saída para tudo na nossa vida e a gente só não pode desistir porque nós Enquanto estamos vivos e nós temos uma esperança tão poderosa é tão real.

Oi e a esperança ela nos ativa para ser e olha uma fé real o Marcelo perante uma fé que crê.

Que Deus pega os Impossíveis da nossa vida e transforma esses impossíveis nos nossos milagres que nós tanto precisamos que nós tanto clamamos que nós tanto necessitamos.

E não importa a tua condição e eu não tô falando aqui para nenhuma religião eu não tô falando aqui para nem.

Gente eu tô falando para gente e eu tô falando para gente que tem sede de Deus que tem fome de Deus o que precisa do Socorro de Deus da mão de Deus do Livramento de Deus na.

Providência de Deus da salvação de Deus por isso nesse momento o mesmo eu não sabendo o que que eu tô falando com quem eu tô falando.

E ele só é uma nós estamos aqui gente a gente preciosa para te dizer tem jeito para tudo é só não dá para desistir e ele é a nossa força Ele é ele é o.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=y7RtZPnQP34

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem