Como viver em paz - Dra. Rosana Alves

Como viver em paz - Dra. Rosana Alves O Olá tudo bem com você creio que esta semana foi uma semana de bençãos não foi a doutora Mas eu tive tantos desafios Mas mesmo em meio aos desafios você pode enxergar as bençãos quando nós paramos.

Como viver em paz - Dra. Rosana Alves

Para contemplar aquilo que Deus tem feito para nós a jornada se torna mais tranquila sabia eu gosto de lembrar do verso para.

Meditar desta semana quando Moisés ele pede para Deus uma forma de velu Porque ele queria saber se Deus continuaria guiando o povo ele estava com dúvidas cansados e mesmo em meio àquela situação.

Foi possível passar por uma das experiências mais extraordinárias da vida dele Quero te convidar para acompanhar comigo e para reflexão desta semana que conta-nos um.

Pouco desta história deste encontro você pode acompanhar comigo está no livro de Êxodo capítulo 33 Versículo 22 que nos diz assim e quando a minha glória passar eu cortei.

Você numa Fenda da Rocha eo cobrirei com a minha mão até que eu tenha passado quando Moisés pede para Deus uma prova do seu amor e cuidado para o com povo de Israel Deus promete revelar a sua glória.

Para ele Moisés veria a Deus pelas costas Mas para que isso fosse possível Já que ninguém poderia ver a face de Deus Moisés Teria colocado na Fenda da Rocha.

Com essa história quero reforçar algo indispensável para nossa caminhada cristã foi quando Moisés estava oculto na Fenda da Rocha que mirou a glória de Deus e quando nós escondemos na rocha.

Partida é que Cristo nos cobrirá com a sua mão trás passada e ouviremos o que o senhor diz a seus servos a nós como a Moisés Deus se e parar como misericordioso e piedoso tardio em.

Irar-se e grande em beneficência E verdade que guarda a beneficência e milhares que perdoa a iniquidade Ea transgressão e o pecado somente em Cristo É possível viver em paz e.

Segurança somente nele é que encaremos as dificuldades da vida sem perder o ânimo por meio dele podemos nos achegar ao trono da Graça pois ele garantimos livre.

Acesso medite todos os dias na vida de Jesus no seu amor a sua missão Aprenda com ele a ser humilde de coração a evitar o mal a ter uma vida de oração que o exemplo que.

VEJA TAMBÉM:

    Nos deixou possa ser seguido por nós

    Para uma vida agitada como a nossa cheia de afazeres e obrigações o bálsamo da presença dele pode diminuir o nó nós podemos parar um pouco para desfrutar.

    Das suas palavras por meio da leitura da Bíblia e da oração perguntar se o que ele faria em nosso lugar pode gerar referências e respostas para o nosso achei ele sempre tem algo.

    Novo para nos ensinar e novas rotas para o nos indicar desejo hoje para você e Jesus tendo a Jesus todas as outras coisas nos serão acrescentadas.

    Faça dele o seu melhor amigo Conte para ele sobre as suas alegrias anseios e amarguras pois ele ama me ouvir Não desperdice nenhuma oportunidade de se relacionar com ele Deus quero hoje e.

    Esconder atrás da Rocha para que você se sinta seguro que você se sinta segura Descanse e ainda Contemple a do é que tá com ele é o que você tem de melhor para enfrentar as dificuldades da.

    Vida e nos momentos mais felizes está escondido na rocha faz com que tudo tenha o melhor sabor assim desejo a você que Mili a glória de Deus por meio do sacrifício de Jesus que vem derramando.

    Seu sangue para dizer para mim para você quando precisamos de certezas quando precisamos colo quando precisamos de um Deus que nos alcança com as nossas dúvidas.

    Quando ele olha para mim para você e diz assim Precisa ter certezas precisa mais uma vez que eu prove que eu sou seu pai que eu te amo então venha e Descanse um pouco na minha companhia.

    Venha porque eu tenho algo maravilhoso para mostrar para você eu posso te dizer ele quer mais uma vez nesta semana dizer para o seu coração agitado que ele quer mostrar para você a própria Glória por.

    Meio do descanso ou Saul a sussurrar no

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=0Il3Vfrhh2s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem