7 Dicas de Pesquisa no GOOGLE para melhorar o seu sermão - Pr.Lenilberto Miranda

7 Dicas de Pesquisa no GOOGLE para melhorar o seu sermão - Pr.Lenilberto Miranda Olá gente tudo bem eu sou apostou em roberto miranda idealizador do projeto tecnologia ao alcance de todos aqui no youtube e hoje eu tenho sete dicas para apresentar pra você de pesquisas no.

Google que vai auxiliar você na elaboração do seu sermão vamos lá olá meus irmãos meus amigos bem vindo ao.

Meu canal tecnologia ao alcance de todos e como prometido hoje eu tenho sete dicas de consulta no google para facilitar a elaboração dos seus hermanos então eu quero fazer de uma forma bem.

Prática para que você faça isso em sua casa e você vai ver que estas dicas vão te ajudar muito ok então aproveita curta compartilhe e eu quero aproveitar e agradecer a todos.

Vocês que assistiram que compartilharam as aulas passada muito obrigado vamos lá bom pessoal de a primeira dica que eu quero lutar pra você que tá começando pra você que.

Anseia se tornar um pregador de excelência a primeira dica que eu quero dar de pesquisa no google é aqui estamos em ritmo de carnaval né.

7 Dicas de Pesquisa no GOOGLE para melhorar o seu sermão - Pr.Lenilberto Miranda

Vamos lá depois que você é digitar no google você digita a palavra oratória arquivo 2 ponto pedro df então tudo que você quiser em ordem de oratória vai sair e um melhor pra você.

Que elaborará o seu irmão é que vai sair tudo em pdf dá uma olhada aqui pdf técnicas de oratória pdf oratória pdf oratória fgv direito pdf pdf pdf book pdf.

Nessa primeira liga que guardar pra você a seguinte pesquisar em arquivo 2.4 a palavra que você queira se você quiser colocar aqui aqui se quiser colocar a bíblia se.

Quiser colocar é teologia se quiser colocar a biblioteca ginásio se quiser colocar antropologia se quiser colocar ciência o que você quiser vai sair tudo em pdf.

Ok então escreva a palavra aquivo 2.1 pdf essa é a primeira dica de pesquisa no google bom a segunda dica que eu quero dar para você é.

O tão famoso útil na pesquisa aqui é no google.com mais resposta mais velocidade para você principalmente que não têm tempo tão famoso útil você pode é digitar aqui é tio bons irmão.

Veja Também:

    Eu quero todos os sinônimos do bom - TeologiaSermão do enter e aparece com o tio um bom sinal então eléctrica como fazer uma pregação sermão o do bom ladrão então aqui vai.

    Aparecer como também você poderia colocar em um mouse irmão é você poderia colocar aqui todo toda a palavra com sinônimos e sairia em ordem para você essa é a segunda liga pra facilitar é a.

    Sua elaboração de seu irmão ok a terceira dica que eu quero dar para você aqui é comum é pesquisar através de sites e sair os sites relacionados eu quero fazer uma.

    Pesquisa e quer fazer uma pesquisa e nessa pesquisa eu quero o que todos os assuntos como oratória sair relacionado por site então eu digito aqui é www.tecnologiasaccesibles.com oratória.

    Então os sites relacionados à oratória vão sair em ordem ok todo o mundo bíblico é nossos cursos de teologia que vai te oratória faculdade teológica batista curso de.

    Teologia oratória é certa não vai ter os sites de oratória da ok bom a nossa quarta dica de como você pesquisar no google é usando o assu ter stico quando falta uma palavra você.

    Coloca o asterístico no final e o google completa a frase pra você por exemplo eu vou colocar aqui é teologia ao alcance de ddd de alcance de s e quando eu esqueci aqui o asterístico.

    Vai completar pra você faz dele o astro stico asterístico asterístico então eu esqueci agora eu vou ver o que é que vai trazer a aac legal quando você coloca o asterisco em teologia me lembrei que eu.

    Tinha assistido um ótimo curso de oratória aqui no youtube o curso foi do professor gilberto miranda que foi o canal tecnologia ao alcance de todos e é só você clicar aqui.

    Aí vamos ver o meu canal teologia aoAlcance de todos aulas ao vivo cursos de teologia áudio tutorial curiosidades frases dúvidas enigmas e contradições da bíblia o nosso canal tem o objetivo de.

    Ensinar teologia de uma forma prática alcance de todas as pessoas de uma forma gratuita é um projeto para auxiliar as pessoas que querem aprender teologia de uma forma simples e prática e que ganhem.

    Tempo com isso também eu comecei com as aulas de oratória depois vamos começar as aulas de como elétrica hermenêutica e assim sucessivamente.

    Eu quero que você aproveite e assista às outras aulas de oratória para novos empregadores aula 2 é 12 dicas para vencer o medo que é uma aula sensacional a terceira aula que é quatro dicas para.

    Melhorar sua dicção na hora tônia a 4ª aula nove dicas de como melhorar pregação ele tem uma boa dicção a esta quinta aula show de bola é uma oratória três.

    Dicas de oratória para melhorar a aaa para novos pregadores para que você possa desenvolver melhorar essa sexta aula é oratória 3 regra que todo novo empregador é ele precisa saber a sétima.

    Aula e sem qualidade que todo o empregador precisa saber uma aula sensacional e aqui nós temos a nossa é a oitava aula aqui é 13 metros conforme a metodologia de benjamin aqui um.

    Depoimento de pessoas que estão sendo alcançadas em que fazem parte da família teologia alcance de todos e que fazem é depoimento eu quero abrir um espaço dizer que também você pode enviar seu.

    Vídeo se você está sendo alcançado de uma forma edificante através das aulas do canal teologia ao alcance de todos se tem te ajudado e você quiser de uma forma gratuita de uma forma de gratidão.

    É gravar um vídeo enviar para nós eu vou ficar inteiramente agradecendo ok que Deus possa abençoar sua vida e você também pode agradecer para que outras pessoas possam também ser abençoada.

    Muito obrigado temos a nona aula que as cinco perguntas para tornar a sua pregação mais eficaz aqui nós temos uma ferramenta especial com muitos comentários bíblicos.

    Interpretações americano que é um site que faz a interpretação é do inglês para o português e que tem tudo o que você precisa exegética mente vai lá assistir o link do site está no rodapé do vídeo.

    Ea décima aula é o segredo que os maiores pregadores não se contava então esse é o meu canal no youtube que Deus possa abençoar uma forma todo especial então não esqueça tecnologia ao alcance.

    De todos bom pessoal ea quinta dica que eu quero dar para você como fazer pesquisas no google para facilitar os seus sermões é buscando.

    Sites parecidos similares com aquilo que você tá se eu digitar a palavra fapesb vai sair todas as faculdades e os cursos relacionados papel até quero aproveitar a indicar essa faculdade pra você que é.

    Fã tese faculdade de educação teológica fonte de belém é do meu amigo reverendo o doutor de mário alves brandão mas aqui vai sair todos os as outras.

    Todos os relacionados a fapesb olha que se eu digitar qualquer uma outra aqui como é tarde por exemplo metade vai sair algo relacionado à e tarde então tudo relacionado.

    Se você digitar esta palavra dois pontos www vai sair todos os parecidos com o assunto com a palavra que você coloca ok bom pessoal e à sexta dica de como você melhorar os seus sermões fazendo as suas.

    Pesquisas no google é usando é frases inteiras mas no início da frase você coloca aspas por exemplo e coloca no final da palavra bom fiz errado é normal né gente em todo a produção está dizendo.

    Aqui que é a cópia tá errada então vamos aqui pra cópia certa ok agravando a produção agravando a produção de óleo é assim gente não é brincadeira então você coloca acima.

    Estou buscando uma aula de oratória e fecha com aspas então automaticamente o resultado será direto em ordem da sua pesquisa então vamos ver oratória apresentação.

    Dicas para falar em público curso de oratória e técnica para falar em público o curso de oratória e assim sucessivamente bom ea sétima dica em última para você que é pregador que.

    Prepara sermões que é ministro da palavra de Deus e que está continuamente diariamente estudando e pesquisando é a sétima diga que eu quero dar para você é palavras indesejadas como você fazer.

    Para pesquisar algo e não sair aquilo que você não quer por exemplo eu coloco aqui eu quero pesquisar oratória eu digito a palavra oratória e eu quero estudar a oratória é sem pagar.

    Então eu quero que saia é o curso de oratória sem pagar então coloco - pagar então vai sair os custos relacionados que não é pra pagar olha aí o curso de oratória comunicação.

    Olha para a comunicação e técnica de apresentação custo oratória que você deve evitar a administração de oratória oratória e etc então aqui tem onde fazer a origem a.

    Arte de falar em público aqui você encontra é exatamente a oratória que não é pra pagar então espero que você tenha gostado peço para que você compartilhe esse vídeo é.

    Muito obrigado a todos vocês o segredo desse canal segredo do sucesso desse canal está em você e compartilha que comenta muito obrigado a todos vocês dizendo que.

    Se quiser fazer qualquer pergunta faça no hashtag teologia alcance de todos respondi meu muito obrigado e até a próxima dica ou ferramenta para melhorar sua oratória e os seus irmãos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=BXjUbU6fusU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem