01/06/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO

01/06/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO A loja Azul graças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus que nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o Rei da Glória Honra e glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo por mais esta rica oportunidade que o senhor Jesus nos concede de estarmos diante da tua presença na.

01/06/22 ORAÇÃO

Presença do Deus Pai do Deus Filho e do Deus é Espírito Santo Pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome venha a nós o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos me perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixa cair em tentação mas livra-nos do mal porque teu e o reino o poder EA.

Glória para todo sempre o Senhor Jesus Senhor meu Deus uma vez massa igual Jesus na tua presença pedimos ao senhor pai perdão dos nossos pecados por gestos atitudes obras palavras pensamentos olhares tudo quanto Senhor Jesus de nos peito de praticar do Senhor que tem meu pai entristecido o teu espírito santo pedimos ao Senhor meu pai para que o.

Seguro nos alcance pela tua divina misericórdia para que uma vez mais o senhor Estenda tuas mãos Antas e poderosa e que o senhor a alcançar por quanto estamos Diante da Tua Presença Diante do Teu Altar Diante do teu Trono senhor Jesus nos humilhando do Senhor descendo ele pedindo o senhor prepare para que o Senhor possa nos cobrir com a tua misericórdia para que o seguro.

Brenda arrancar tudo aqui no seguro meu Deus tudo aquilo que não pertence ao senhor tudo aquilo Seguro meu pai tudo aquilo que entristece o teu santo espírito Senhor Jesus senhor respeito de seguro Meu Deus a tuas mãos Senhor trabalha Senhor Jesus em favor da vida de todos quantos seguiram estão sendo o senhor direcionados pelo teu santo espírito senhor atraídos pelo teu santo.

Espírito conduzidos pelo Espírito Santo a Senhor e estamos aqui meu pai ligados pelo mesmo espírito orando em concordância senhor clamando a presença daquele que é e a presença daquele que é perfeito a presença daquele que tudo ver que tudo sabe que tudo contempla que tudo governa aquele que impera com manta seguro nós estamos diante da tua presença nós Oramos por vidas e nós lhe pedimos seguro é pago limpa no Senhor meu Deus.

Perdoa senhor os nossos pecados Senhor por gestos atitudes obras palavras pensamentos olhar de seguro meu Deus próprio segura a nossa vestido dura troca segura de Palio troca seguidores as nossas vestes e segura nos revestes Seguro meu Deus da tua presença e nos permite asseguro preparo juntamente seguro com os meus irmãos estar agora segura nos relacionando diante da tua.

Presença este agora segundo meu pai suplicando ao servidor não subir mesmo tô na tua presença Senhor eu lhe peço seguro uma vez mas para que o senhor venda usado de misericórdia senhor reconhecendo Deus a minha alimentação reconhecendo e só homem que sou falível seguro que não temos nada segundo para oferecer para ninguém se o seguro não estiver comigo eu nada posso fazer se o.

Senhor não estiveram conosco segundo é paga nada que vai acontecer mas se o senhor estiver no nosso meio e o senhor estiver na frente se o senhor por adiante de nós segundo meu pai eu tenho certeza e convicção que uma vez massa Globo e paz o teu nome será glorificado e o senhor vai alcançar vidas através da autoridade do teu santo nome podem ser lhe peço senhor que não seja as pingas.

Palavras mas que uma vez mais seguro de Palio nós possamos ser impulsionadas pelo teu santo espírito conduzidos pelo Espírito Santo e através da autoridade em nome do Senhor Jesus Cristo dentro desse clamor de restauração já está intercessão Seguro meu pai Aonde estamos Seguros junto seguro vestuário e o teu santo nome seja glorificado que vidas sejam alcançadas e transformadas.

Libertas impactada seguro de paga pessoas sejam curadas pelo teu poder pessoas sejam saradas pelo poder de autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo e que o Senhor possa se manifestar lá taiassui que ele é bom chá re batalha de Ourique falar Sérvia Emily canto açougue manto de com de rap lembra quadro a subir com de cadastrei e mini cama no clicando da Arábia série de.

Manto de como de repouso é tamanho to be a letra que eu abracei cantar rap em nome do senhor de paz o que coisa linda fazer com Jesus é sentirmos a tua o que coisa linda chegou é termos comunhão começa espírito santo é sentirmos Seguros a presença do todo-poderoso Deus é sentirmos Seguros detalhe na presença daquele que é santo daquele que é perfeito daquele que o Pedra daquele que.

VEJA TAMBÉM:

    Comanda daquele que está no alto e sublime trono e agora meu Deus eu lhe

    Peço seguro de paz seguro que vai de encontro Essas pessoas só Deus eu apresentam seguro a vida dos meus irmãos eu apresento ao senhor a causa dos meus irmãos eu apresentam seguidor o projeto dos meus irmãos eu apresento seguro vidas eu apresento o senhor os pedidos de oração eu apresento seguro de pai.

    Diante do teu altar porque ser meu pai que somente o senhor pode entrar com providência somente o senhor tem poder para responder a oração dessa pessoa Oi gente o senhor tem poder para manifestar o teu poder somente o senhor tem poder para outro lugar a benção para outorgar a Vitória trabalho emprestar o teu poder para entrar com providência para curar essa pessoa para libertar essa pessoa.

    Para sarar essa pessoa para tocar essa pessoa ou espírito santo vem me falar subir Cala a febre a black Island joga lembra canto de compra reband cópia em nome do senhor detalhes manifesta meu Deus do seu poder manifestando a sua grandeza opera Senhor Jesus em favor dessas vidas modernas e com Jesus em favor de seu irmão em favor dessa irmã vem favor segura dessas pessoas que.

    Estão sendo o senhor conduzidos direcionadas atraídas senhor através do Espírito Santo do Senhor a autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo da pai recente Senhor meu Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu poder manifesta meu Deus da tua grandeza adoro que eu seguro a torta Vitória outorga benção porcas e por meu pai entra com providência entra segunda.

    Manifestando você dorme o teu poder glorificando o teu santo nome exaltando o teu santo nome Senhor Jesus na vida dessas pessoas Senhor eu não sei meu pai eu não sei se é dor o que essa pessoa precisa eu não sei se agora meu pai o que a série não precisa o que irmão precisa eu não sei segundo eu paro o que essa pessoa tem apresentado ao Senhor tem colocado diante do teu altar tem.

    Seguro meu pai apresentado a senhor ao Senhor em oração Súplica o sabor não sei mas eu lhe rogo seguro detalhes pela vida dessas pessoas que eu lhe peço Senhor meu Deus porque bem sei meu padre que é o senhor que nos ouve que é o senhor que nos contempla que é o senhor que estar bem atento segurando ao Clamor Da tua igreja é o senhor que ia ficar contemplando é o senhor meu patrão fez quadrilha coração é o senhor que examina.

    A mente do homem é o senhor que sonda a nossa mente é o senhor que sabe se agota das nossas necessidades é o senhor que conhece seguro metade todas as nossas necessidades é o senhor meu pai que estar Senhor meu Deus contém planta nossa vida porquanto a tua palavra vai nos dizer que as mãos do senhor não estão encolhidas para que não possa Salvar nem nos seus ouvidos agravados para que não possa nos escutar e a tua.

    Palavra vai nos dizer que são as nossas e rabisque seguro de pai e cobre o teu rosto e que impede Que o Senhor nos ouça Seguro meu pai mas nós estamos aqui Senhor meu Deus nos humilhando na tua presença humilhando diante a tua face nos humilhando do Senhor meu Deus descendo se prostrando você Gourmet pai e nós sabemos Senhor e através da humilhação o Senhor nos ouvir através da.

    Humilhação o senhor estende as tuas mãos através da oração da humilhação o seguro é pago está sem dor entrando com providência sobre a causa senhor de muitas pessoas que a questão e é o teu santo nome que está sendo aqui glorificado meu pai eu lhe peço senhor vai de encontro essas pessoas vai de encontro segundo os meus irmãos vai ser manifestando o teu poder vai ser dor meu pai manifestando a tua grandeza.

    Manifestando o teu poder ir se manifestando do teu poder sobre a vida

    Dos pelos irmãos senhor segundo lhe aprouve cima do dia pra segurar de paz e sem tecer por Meu Deus a tuas mãos repente seguro a Tuas Mão Santa recente o Senhor Jesus a tuas mãos seguras que autoridades repente o segundo meu pai raspa com as Mãos Ungidas Senhor meu Deus e alcança segura essas pessoas vai.

    Ser gorda quebrando Senhor meu Deus todo mal vai ser bom repreendendo senhor detalhe todo mal você gostou da barreira chegou no meu Deus tudo aqui não sei porque se opôs dentro seguro Dessa Oração querendo impedir rapaz que a nossa oração chega até o senhor querendo impedir segundo é claro que a nossa oração chefe do setor de paz diante do seguro mas eu lhe peço Seguro meu Deus.

    Vai segundo repreendendo vai ser meu aniversário que e vai ser bom meu Deus queimando vai ser bom de paz destruindo Professor meu pai todo impedimento toda certa todo dado toda flecha toda lança Seguro meu Deus todo impedimento seguro contra fedor as nossas vidas contra seguro a vida deste irmão contra senhor a vida dessa irmã o sangue de Jesus tem poder meu pai de repente o Senhor meu.

    Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu poder entra segura como Providência a junta segura essa pessoa você botou toca nessa pessoa limpar essa pessoa cebola Libertas irmão liberta essa irmã liberta Esse moço liberta esse jovem liberta essa criança Você é gordo meu Deus nós estamos Senhor Diante da Tua Presença e rogamos senhor de paz porque estamos certo e a nossa fé está.

    Alicerçada na a Bendita do Senhor Jesus Cristo Nós acreditamos na Seguro confiamos no Senhor e por isso seguro de paz e conforme segundo Meu Deus a nossa fé está alicerçada na pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo é que estamos aqui meu pai adorando do Senhor na beleza da tua santidade é que estamos aqui Senhor meu Deus adorando ao Senhor porque temos convicção estamos seguro com a nossa fé.

    Alicerçada na pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo firmada na rocha a rocha que é o senhor Jesus Cristo o senhor meu pai porquanto o senhor a nossa casa não está edificada na areia a nossa casa e sai de picada na rocha que é o senhor Jesus Cristo me pague eu lhe peço do segura continua segura meu Deus estendendo da tuas mãos manifestando no teu poder outorgado pensou senhor meu pai o nome do com providência pros.

    Pranto Senhor meu Deus sou da arte manga todas essas todo tarde toda flecha balança setor de paz tudo aquilo Segura que foi preparado que foi arquitetado organizado tudo aquilo que foi feito senhor de Padre para destruir a vida dessa pessoa para destruir o seguro essa pessoa metragem as investidas do maligno segura eu lhe peço senhor de paz recente o segundo Meu Deus a tuas mãos frustra.

    Senhor frustra seguro de Paiva Ramos torcedores os planos do maligno frustra Senhor meu Deus os planos do adversário vai seguro repreendendo do Senhor pelo poder e pela autoridade do teu santo nome existentes segundo Meu Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu poder ajuste essa pessoa Espírito Santo alcance essa pessoa o espírito santo essa pessoa uma Espírito Santo do Senhor.

    Espírito santo de Deus Espírito Santo toda a verdade Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo do seguro chegou meu Deus eu lhe peço meu pai recente segundo Meu Deus a tuas mãos senhor meu pai a tuas mãos Poderosas recente Senhor Jesus a tuas mãos segurando meu pai gloriosa respeito de seguro de paz com as bandas seguro sobre a vida dessas pessoas segura ajuda essa.

    Pessoa não chegou visita essa pessoa meu pai eu sei você dorme porque é o seguro que opera de perto e de longe é o senhor meu pai aqui ó perna independente da distância independente da circunstância é o senhor rapaz que está operando é o senhor meu pai que está manifestando a dor meu Deus está operando.

    Nesta pessoa meu pai picada sufoco nódulo ou cisto pessoas que estão sofrendo estão deprimidas oprimida depressiva Seguro meu pai pessoas que estão sendo seguro perturbados por espíritos malignos segundo meu Deus pessoas vegetais que estão sendo tomadas por espíritos e cor meu tempo que têm se levantado.

    Seguro e tem afrontado essa pessoa pessoa senhor que estão sendo p e na sua mente é só uma sua parte que estão sendo perturbada na sua mente segundo meu Deus Satanás está operando na mente dessa pessoa Satanás está operando na mente de ser mão na mente dessa irmã colocando essa pessoa confusa colocando essa pessoa deprimida oprime Tá seguro vozes que estão sendo seguro é pai asseguro.

    Atiradas em flecha segundamente dessa pessoa e essa pessoa segura está sentindo vontade de tirar a sua própria vida por conta Senhor do engano de satanás esta pessoa segura que está com vontade de sumir vontade de desaparecer essa pessoa que está a cebola desesperado desesperadas seguro de plantas deve ser pessoa para seguro porque ele está sendo atormentado seguro.

    Por em Pirituba litro faz o sangue de Jesus tem poder pré-pago recém de Senhor meu Deus a tuas mãos libra essa pessoa meu pai deve ser espírito maligno lembra dessa pessoa segura dessa região dessa potestade desse Principado Senhor meu Deus liberta essa pessoa mais segura a tua vitória outorga Senhor meu Deus a tua bênção Branca segundo de paz decimal que está escondido no corpo dessa pessoa.

    No corpo desse homem no corpo dessa mulher mas o sangue de Jesus tem poder metade nós estamos e dona na tua presença e clamamos ao Senhor porquanto somente o senhor tem poder de fazer todas essas coisas só Deus de Poder Deus de Misericórdia Deus que tudo ver Olá tudo sabe Deus que tudo com tempo para Deus que tudo moderna sair do meu Deus vai te encontrar essa pessoa como uma.

    Flecha como um raio você poder pai alcança segundo vida vai segundo trabalhando Senhor Jesus dando vitória vai Seguro meu pai manifestando do teu poder outorgando a tua bênção outorgando a sua vitória meu Pai manifesta meu Deus do seu poder posso seguro em nome do Senhor Jesus Cristo meu pai eu apresento Senhor diante do teu altar a vida do nosso irmão Isaías de Cerqueira meu pai.

    Que está nos apoiando através do super chat que está senhor apoiando esse canal contribuindo seguro a Senhor e com esse canal ajudante e fortalecendo o segundo através da sua ajuda segura aqui no super chat segura o teu o que pede oração pela sua vida do Senhor a tua vida e os seus estudos segundo diante do teu altar do Senhor eu.

    Lhe peço meu pai recente segundo meu deu certo as mãos segundo vai de encontro segura a visita do nosso irmão Isaías Isaías de Cerqueira segundo metálico e foi tocado pelo teu santo espírito senhor cebola junto o teu filho seguro pode encontrar ele meu pai descende a tuas mãos segura aí é segura de palha seguro da sabedoria o teu filho você é bom manifesta do teu.

    Poder glorifica o teu nome segundo meu pai sobre a vida do teu filho que está derrotando do Senhor porque confia porque acredita segura o teu filho não está pedindo a homens mas o teu filho é ficar suplicando ao Senhor e aquele pão no Senhor e a palavra para nos dizer que uns Confiam em carros e cavalos tomam posse de arcos e flecha na Senhor o teu filho está aqui fazendo meu.

    São através da autoridade do teu santo nome eu lhe peço senhor para testemunho do teu santo nome a paz vai de encontro o teu filho você gosta arrancar cenouras todo impedimento todo embaraço chegou de pysanka Senhor meu Deus todo impedimento segura contra a vida segundo meu pai contra os estudos do teu filho você gosta sejam quebrados repreendidos em um nome do Senhor Jesus Cristo de paz e que o teu santo nome pa Senhor possa ser uma.

    Benção massa glorificado segura Porque Dele e Por Ele e para Ele são todas as coisas Glória pois a ele eternamente senhor de palito é gordo é segura glorifica o teu nome meu pai sobre a vida do teu filho a tua palavra vai nos dizer vou instalar sui República letra Joe canta Sérvia lembra kaiane Georgia a tua palavra vai nos dizer dia Panda obrigá-las Ui que ele é bom conta e.

    Michael entrou que acaba tupia Emily programa novo Inácia e sai escrito segunda crede no Senhor vosso Deus e estareis seguros crede nos meus profetas e prosperareis você pode apagar eu profetizo a tua bênção Eu profetizo Vitória eu profetizo surpresa Eu profetizo alegria eu profetizo portas abertas Eu profetizo segura sobre a vida do nosso irmão Isaías grandes.

    Intervenções divinas sobre a vida do teu filho guarda a tua casa guarda a tua família guarda os seus sonhos guarda os teus projetos o meu Deus manifesta o teu poder ajuda essa pessoa meu pai os homens e mulheres que são tocados Senhor pelo senhor a estar apoiando através do super chat Senhor meu Deus Eu abençoo.

    Todos os teus irmãos eu apresento ao Senhor da paz a vida dos meus irmãos eu apresentam senhor meu pai na causa dos meus irmãos Seguros somente o senhor sabe se agora o que essa pessoa precisa somente o senhor sabe meu pai o que essa pessoa pega apresentada ao cenoura que somente o senhor sabe você pode metais porque essa pessoa tem clamado ao seguro é meu Deus quantas pessoas metade deles.

    Estão pedindo ao Senhor Socorro quantas pessoas meu pai de São p o seguro da parte Socorro cebola clamando por socorro e a tua palavra vai nos dizer que o senhor é o socorro bem presente na hora da angústia seguro detalhe é o seguro que é o socorro bem presente na hora da angústia Senhor meu Deus segura ajuda essas pessoas meu pai seguro outorga abriu seu seguro meu Deus.

    Outorga Vitória outorga benção entra com providência manifesta meu Deus do teu poder ajuda essa pessoa meu pai ajuda afirmando ajuda essa irmã ajuda a segunda essa pessoa vencedor manifesta meu Deus do teu poder manifesta Meu Deus a tua grandeza manifesta meu Deus do teu poder hijo seguro de entra com providência meu pai outorga Senhor meu Deus a tua benção.

    Você dormir Nós cremos Senhor meu Deus que é o senhor que é emo Esse é o seguro que é o mesmo Deus é o senhor que operou no passado é o senhor que opera no presente é o senhor meu Pálio que é imutável é o senhor que o mesmo Deus de ontem de hoje e eternamente é o senhor meu pai que estar Senhor meu Deus por vontade por misericórdia manifestando a tua presença manifestando Segura a tua grandeza outorgando benção.

    Outorgando Vitória entanto segura com providência divina sobre a vida dos meus irmãos a tua palavra vai nos dizer meu pai a tua palavra vai nos dizer lá pai handjob a publicá-la subir cantar Arábia que a oração de um justo pode muito nos seus efeitos seguro Meu Deus a uma multidão meu pai todos os dias que restaurando que essa clamando que essa pedindo que essa suplicando que essa ROM.

    O seguro que está meu pai intercedendo que está sabor de pano glorificando o teu santo nome exaltando o teu santo nome magnificando o teu santo nome rogando ao Senhor de paz para que o senhor é 70 tuas mãos para que o Senhor possa Senhor meu Deus responder a oração desse irmão responder a oração irmã em nome do Senhor Jesus Cristo Ele é paga seguro Responde Senhor me responde com fogo à.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=irPzzl6N2pM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem