10 Frases que a Bíblia não Diz !!!

10 Frases que a Bíblia não Diz !!! O Olá tudo bem eu sou o Pastor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube E aí.

A aula de hoje é 10 frases que não estão escritas na Bíblia a primeira frase que não está na Bíblia que é conhecida por todos é Vinde a mim como estás aonde que isso tá escrito e difícil quando você.

Usa um pregador dizendo E isso tá escrito Jesus Faz o convite sim aos cansados mas não com estas palavras eu vou pegar um texto aqui de Mateus capítulo 11 e o Versículo 28 que nos diz.

Assim 11 Capítulo 28 diz Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei Pense nisso e isto não está escrito na Bíblia a segunda frase que a Bíblia não diz é o.

Cair é do homem mas o levantar é de Deus essa frase aqui é muito conhecida mas ela não está na Bíblia correto seria porque Sete vezes cairá o justo e se levantará mas os ímpios tropeçarão no.

Mal provérbios 24 16 Pense nisso esta frase não está na Bíblia a terceira frase que não está na Bíblia e que a Bíblia não disse que é muito conhecida principalmente por nós aqui é quem não.

10 Frases que a Bíblia não Diz !!!

Vem pelo amor vem pela dor embora a ideia seja verdadeira mas isto não está escrito na Bíblia a Bíblia Não fala isso e é tu e mais conceitual seria e muitas situações o sofrimento se torna um.

Instrumento para conduzir o homem ao arrependimento Pense nisso a quarta frase que não está na Bíblia ou a quarta frase que a Bíblia não diz é muito conhecida o dinheiro é a raiz de todos.

Os males você já ouviu é a raiz de todos os males não é o dinheiro mas eu quero dizer que a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro veja porque o amor ao dinheiro é a raiz de todas as espécies e.

Mares ou de males e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmo com muitas dores primeiro Timóteo 6 10 Pense nisso a quinta frase que não está escrito e que a Bíblia não.

Diz é conhecido em cima e Oi Tati e eu te ajudarei inclusive um político falando nas eleições deste ano esforça-te que eu te ajudarei eu falei meu Deus Aonde está escrito está escrito.

Na Bíblia o termo esforça-te de fato encontrado várias vezes na Bíblia mas em nenhum momento está acompanhado de eu te ajudarei veja exemplos esforça-te e faz a obra primeiro crônicas 2810 Pense.

Veja Também:

    Nisso a sexta frase que não está escrito - Teologia

    Na Bíblia que que a Bíblia não diz é o essa frase até eu falei essa aqui é tão conhecida e todo mundo é ruim quando sobe Deixa eu aproveitar esse momento.

    Diz assim por isso que algumas pessoas mais você estuda teologia se prepara e fica frio mas isso não é que você fez as pessoas nos púlpitos falando um monte de coisas dessas e como é que eu posso.

    Aceitar e entender e ter a ignorância ignorância não isso aí já é outro problema então sexta frase que não está escrito na Bíblia F Eu venci o mundo e vós vencereis na realidade o.

    Texto correto a Bíblia não está escrito E vós vencereis O correto é tenho-vos dito isto para que em mim tenhais paz no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo Eu Venci um João 1633 Pense nisso.

    Isto não está na Bíblia a sétima frase que a Bíblia não diz é diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és misericórdia Gente do céu é difícil quando você encontra pessoas.

    Desaculturados de conhecimento e embora o livro de provérbios traga essa ideia este Versículo não e existe correto seria o homem violento pessoal e o seu companheiro e guiam por caminho.

    Não bom provérbios 1629 Pense nisso não está na Bíblia a oitava frase que a Bíblia não diz é É dando que se recebe muitos mencionam esta frase fazendo confusão com um versículo tenho-vos.

    Mostrado em tudo que trabalhando assim é necessário auxiliar os enfermos e recordar as palavras do Senhor Jesus que disse mais bem-aventurada é da eu tô que receber Atos Capítulo 20.

    Versículo 35 isto não está escrito na Bíblia a nona frase que não está escrito e que a Bíblia não Lisa quem com ferro fere com ferro será ferido Oi ó.

    E qual seria o correto então onde aonde

    Está na Bíblia não o correto seria todos os que lançarem mão da espada a espada morrerão Mateus Capítulo 26 Versículo 52 Pense nisso isso não está na Bíblia.

    Sagrada agora a última frase que não está escrito na Bíblia Sagrada de para fazer a finalização da nossa aula de hoje é não cai uma folha da árvore sem que Deus não permita ou sem que Deus não.

    Queira A ideia é bíblica mas deu Deus controla tudo deixa eu ler o texto por gentileza produção É mas não caiu uma folha da árvore eu já fui olhei a Bíblia inteira até peço para.

    Você desculpe se essa se tiver alguém que me prove aí que me mostra um dia me perguntaram eu fui aí foi explodido podia escolher ei rapaz não tá escrito aqui não mas eu vou ler um versículo o.

    Correto seria este Versículo aqui ó Lucas Capítulo 21 e o Versículo 18 É mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça bom que Deus possa te abençoar de uma forma toda especial que.

    Você possa entender que frases como essas não podem ser falada no seus sermões aprenda e é esse tipo de frase que a Bíblia não diz você também não pode dizer Pense nisso bom meus irmãos e.

    Meus amigos chegamos ao final 10 frases que não estão escritos na Bíblia ou dez frases que a Bíblia não diz que eu quero pedir para você curtir a nossa página e também Compartilhar esse vídeo em todas.

    As nossas redes sociais inscreva-se no nosso canal Assista às aulas dos vídeos anteriores Os vídeos estão uma bença pai lá entra rapidinho depois a teologia ao alcance de todos e visita.

    Lá o nosso site ver como tá bonito lá preparamos para você tá lindo lindo muito curso ano que vem é um ano de muita benção para todos vocês Deus abençoe a todos os inscritos Deus.

    Abençoe segredo do nosso sucesso são vocês um é você que quer aprender a palavra de Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso.

    Especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo e.

    Vai te Direcionar para o nosso site teologia ao alcance de todos que é esse aqui que está aqui vai te Direcionar para esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na.

    Central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai.

    Ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a palavra de Deus Quero poder ajudar você a.

    É a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero lá mais informações acesse já teologia alcance de todos. Com.br cê tá xi seminário de teologia ao alcance de todos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=Au2fHkpXv84

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem