LUDMILA FERBER Revela que Teria Pouco Tempo de Vida e Toma Atitude CHOCANTE

LUDMILA FERBER Revela que Teria Pouco Tempo de Vida e Toma Atitude CHOCANTE O que revela que segundo o seu diagnóstico ela teria pouco tempo de vida a pastora a pastora e cantora gospel abriu o coração em uma de suas ministrações e.

LUDMILA FERBER Revela que Teria Pouco Tempo de Vida e Toma Atitude CHOCANTE

Surpreendeu a todos com a notícia de segundo o boletim que recebeu ela só teria seis a oito meses de vida Oi Ludmila afirma que não tem ainda laudo que comprova sua cura mas ainda.

Assim que eu queria estar a caminho do milagre confira o vídeo eu não sabia eu e em 2018 eu teria.

O Grande Desafio para viver é um desafio E aí tá aonde.

Me deram um diagnóstico de no máximo há 6 meses Tô estourando estourando funcionando uma quimioterapia oito meses.

De vida e quando a gente passa por essas coisas tudo muda de cor na vida da gente a cantora também recebeu recentemente o apoio e homenagens de cantores gospel me.

Seculares nas redes sociais incluindo Marília Mendonça e Joelma E aí .

E aí e ela fez a Deus está ver telefone.

Oi tia tu avisou a quem sabe a cultura .

Gostaram sol E aí E aí a nossa.

Logo após a dor o a dor da traição e .

E a pastora surpreendeu ao desabafar em suas redes sociais como tem sido a sua luta a caminho do milagre e também falou palavras de fé e esperança sempre a gente tá.

É um bom dia no momento

Nem nem sempre a gente tá sentindo forte bem disposto seja por questões físicas e como no meu caso seja o que isto nos.

Demonstra mais pensa que ele que for importante é não se deixar levar por essa por essa circunstância e entender que tudo tem o seu tempo e.

Que tudo serve a um propósito com o propósito de Deus que o propósito Divino Deus abençoe poderosamente cada momento da sua vida nesse ano de 2019 AM.

A coisa melhor da vida é gente tá com as pessoas que a gente ama saber que esse ano cada momento tá nas mãos de Deus É mas consagramos o ano de 2019.

A presença de Deus consagramos e nos separamos e nos consagramos para que Cristo em nós em 2019 Olá seja manifestação da Esperança viva.

Esse é o ano boa colheita numa medida recalcada sacudida e transbordante mesmo com todas as dificuldades reservadas para 2019 em todas estas.

Coisas como o dia da palavra de Deus nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus e de acordo com.

O diagnóstico primeiro que eu recebi esse ano nem era para estar aqui não era para estar Viva Por isso eu celebro o ano de 2018 .

Como o ano mais incrível que eu já vivi até aqui o ano de muitos desafios que continuam Grande até que eu receba o laudo médico dizendo que eu estou curada.

Mas a minha condição continua sendo e

Sempre será a confissão Além disso é viva e que pelas suas pisaduras do Senhor Jesus Cristo eu fui curada interessante que o ano de 2019 para mim.

Já é um milagre é o ano da boa colheita é um ano das Poderosas e profundas transformações aquela colheita maravilhosa.

De recepção de Resgate Oi Di tudo aquilo que nós vivemos esse ano de 2018 eu creio que 2019 é um ano aonde a gente vai vir consolidado os desejos do coração de Deus para nós e os.

Milagres de je e realizados em nóis eu creio nisso seja o que for e o grau de dificuldade que.

A cada um de nós tenha enfrentado e a gente tá aqui no último dia do ano de 2018 estamos vivos Celebrando a Vida celebrando a esperança.

Celebrando dias melhores que estão à nossa frente se lembrando a oportunidade é de rever conceitos valores de aplicar a palavra de Deus.

Cada de mais de forma poderosa e esse efetiva e eficaz nas nossas vidas Experimente Experimente da palavra dessa fervida porque ela não é só minha ela é para todo aquele que crê que quer.

Essa fé não é só para mim não é só para mim nem que Caminho de Milagre dia após dia que eu continuo enfrentando Experimente dessa fé viva porque ela não é só minha ela é para todo aquele que.

Crê que quer essa fé não é só para mim não é só para mim nesse caminho Bom dia poesia eu continuo enfrentando às vezes uma forma muito difícil.

Mas às vezes brincando sorrindo pulando de pula-pula brincando com as minhas filhas sabe brincando com careta Porque a vida é para ser vivida intensamente.

A vida é para ser vivida in tudo o que A vida traz inclusive intensamente É mas não perca a esperança porque você tá vivo você tá viva eu tô viva vivos tem chance sem saída tem.

Solução tem cura para nós tem jeito para nós e tu Pedro quis dizer que não tem o injetar.

Porta um ano de 2019 é o ano da realização de sonhos sonhos vovô e que que tem um.

pulsando dentro de nós que você possa ser despertado no dia de hoje para viver.

Para se sonhar e para dizer sonhar e realizar os sonhos do céu os sonhos que Deus determinou para você porque assim que eu tô vivendo é por isso que eu tenho tanta certeza de.

Vida é por isso que eu me recuso a crer em algo mais que não seja a palavra de Deus é por isso que eu luto que eu me esforço porque eu tenho que eu tenho medo.

Eu sei que ele é muito eu sei que ele é poderoso e que ele vai fazer muito além sobre mim por mim é através de mim tanto quanto ele vai fazer por você em.

Você com você através de você o ano de 2019 para mim seguir e o ano da boa colheita é a mesma coisa ruim não é uma boa colheita porque cada um dará conta de si a Deus portanto Deus conhece os.

Caminhos de cada um de nós os caminhos do coração de carão o ano de 2019 Para mim significa o ano da boa colheita é não é uma colheita ruim não é uma boa colheita porque cada um dará conta de si.

A Deus portanto Deus conhece os caminhos de cada um de nós os caminhos do coração de cada um de nós mas eu quero crer não só por mim eu quero crer por cada um de você estão aí.

Me me ouvindo Tirando esse tempo para mim ouvir eu quero crer eu quero crer por mim por você o que o ano de 2019 e é.

Infinitamente melhor de todos os outros melhores anos que nós vivemos porque a glória da segunda casa será maior do que a da primeira Eu desejo um novo começo para você feliz amor.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=t2z0ta2eamU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem